Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Roh_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
200 / 999200 / 999

PEDRAO OS COPS DO BPF PEDE SOCORRO!

em Qui 15 Fev - 6:59
Relembrando a primeira mensagem :

http://www.brasilplayforever.com/t276168-ta-dificil-ser-cop-by-allan_121-precisamos-de-ajuda-nas-regras

Motivos para não ser um cop no BPF

Ser cop no servidor (BPF) parece ser uma tarefa fácil pra quem esta de fora de uma Org Policial, nos julgam abusadores de poder, Dmer, Anti Rpg's. Rara as vezes que infringimos as regras por simples vontade própria, pois ao contrário se torna necessário o quebramento delas. Atualmente para rondarmos e caçar os suspeitos precisamos não só tirar SS de informações necessárias para não sermos forjados em uma denuncia, como também precisamos ser a vitima do evento para só assim podermos agir.
 Parece que de um tempo pra cá as regras do servidor vem sendo remodeladas para garantir o DM no server, garantir proteção as gangs e assasinos, providos de regalias e fácil autuação em uma denuncia FORJADA.
Digo isso pois estive presente praticamente em todas as fases do BPF, desde a ativação e a desativação de San Fierro, antes até tínhamos as regras do lado do bem, hoje um cop tem que ser morto para assim atuarmos na caça ao suspeito, literalmente temos que ficar de quatro pra qualquer bandido.
Meu amigo Alan avia criado um post de protesto as regras de TRÁFICO, onde um cop HOJE não pode matar um suspeito DENTRO DA OPERAÇÃO sem o devido /m e /su, essa regra desde que comecei a jogar tornou se global, valendo para qualquer gangster e assassino, antes válida apenas para civis. 
Só de um mês pra cá fui preso 3x por simples falta de prova e por denuncias forjadas, mais de 4 vezes tentaram forjar(minha sorte q n tiro o dedo do f8)
Se acham que é facil

Opinem sobre os fatos agora.

Queremos regras onde possamos matar suspeitos em operações sem /su ( como antes )
Queremos autonomia para dar ordem a suspeitos, como pedir RG, ir pra parede
Queremos as regras antigas...

Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: PEDRAO OS COPS DO BPF PEDE SOCORRO!

em Sex 16 Fev - 22:57
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@citgui escreveu:
Pedrão escreveu: É totalmente incompreensível e totalmente incabível entender como players tão antigos renegam totalmente ao passado do servidor e fazem parecer um bixo de 7 cabeças algo que sempre foi totalmente rotineiro.

Hipocrisia?

Pedrão escreveu: Eu vejo como se assustam com mudanças e como por mais que concordem, custam a conseguir seguir o que é colocado na mesa a partir de agora.. Muitos ainda insistem em politicas antigas e atitudes velhas.

Eu não te entendo cara, você é o primeiro a ser contra politicas antigas e velhas, mas é o primeiro a implantar as politicas antigas e velhas.
Que mercadoria em, INCRÍVEL como o ciclo de jogadores mudou drasticamente, pra pior, em todos os sentidos.

Esse caso, não é questão de regra antiga ou regra nova, não existe regra que mude isso além do que já era.

Não existe isso de POLICIAL sair matando qualquer pessoa, seja ele por qualquer motivo, SEM MOTIVO. Tirem isso da cabecinha OCA de vocês, parem de dificultarem as coisas, parem de generalizar tanto. Isso já ultrapassa o ponto de burrice, não é possível não entenderem uma coisa TÃOOOOOO SIMPLES, E FAZER ESSE ALVOROÇO TODO, DEEEEUSSSS DO CÉU, AJA PACIÊNCIA COM VOCÊS, POR ISSO O RAPHAEL NÃO SE ENVOLVE NISSO MAIS, TÁ CERTO ELE E NÃO SEI COMO AGUENTOU TODO ESSE TEMPO, QUE LIXO.

Novamente, policial não podem sair matando sem a porra do /su, se não sabem fazer treinamentos e seguir uma (censurado) de uma mercadoria de uma regra SIMPLES, QUE QUALQUER IDIOTA CONSEGUIRIA SEGUIR, que virem Mecânicos, Médicos, Taxistas, Lixeiro, a desgraça que for, MENOS COP.

É aquilo que eu falo, os players de hoje só sabem dar tiro, apenas isso.

Não prestam nem pra pilotar uma Faggio até a esquina sem bater num poste.

Eu fico abismado, mas dá pra contar nos dedos de uma mão os COPs raiz que existem no servidor.

Não sabe trabalhar? /pedircontas
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Sex 16 Fev - 23:00
@Gabriel_Castelamari escreveu:Esse caso, não é questão de regra antiga ou regra nova, não existe regra que mude isso além do que já era.

Não existe isso de POLICIAL sair matando qualquer pessoa, seja ele por qualquer motivo, SEM MOTIVO. Tirem isso da cabecinha OCA de vocês, parem de dificultarem as coisas, parem de generalizar tanto. Isso já ultrapassa o ponto de burrice, não é possível não entenderem uma coisa TÃOOOOOO SIMPLES, E FAZER ESSE ALVOROÇO TODO, DEEEEUSSSS DO CÉU, AJA PACIÊNCIA COM VOCÊS, POR ISSO O RAPHAEL NÃO SE ENVOLVE NISSO MAIS, TÁ CERTO ELE E NÃO SEI COMO AGUENTOU TODO ESSE TEMPO, QUE LIXO.

Cara, o jogo limita muito, é um RPG dentro de um jogo onde só tem tiro, roubo etc... coisas não licitas, não tem essa de você morrer e ser teletransportado para o hospital e sair curado em 80s, não tem essa de você poder andar em cima do capo de um carro que está a 180Km/h, não tem essa de uma cidade existir sem prefeitura, não tem essa de monopolizar sem ser punido, não tem essa de existir Gabriel_Castelamari6, não tem essa de você ser preso e ir para em uma cela magicamente, não tem essa de evento surf, não tem essa de fazer dinheiro surgir do nada, não tem essa de muitas coisas, pow, é um jogo, é limitado, tem 1851515151658 coisas anti-rpg no servidor, isso é só mais uma.

Todo mundo convive com esses anti-rpg que eu citei, por que não conviver com mais um anti-rpg em um servidor de "DM" vulgo, RPG.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex 16 Fev - 23:06
@citgui escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Esse caso, não é questão de regra antiga ou regra nova, não existe regra que mude isso além do que já era.

Cara, o jogo limita muito, é um RPG dentro de um jogo onde só tem tiro, roubo etc... coisas não licitas, não tem essa de você morrer e ser teletransportado para o hospital e sair curado em 80s, não tem essa de você poder andar em cima do capo de um carro que está a 180Km/h, não tem essa de uma cidade existir sem prefeitura, não tem essa de monopolizar sem ser punido, não tem essa de existir Gabriel_Castelamari6, não tem essa de você ser preso e ir para em uma cela magicamente, não tem essa de evento surf, não tem essa de fazer dinheiro surgir do nada, não tem essa de muitas coisas, pow, é um jogo, é limitado, tem 1851515151658 coisas anti-rpg no servidor, isso é só mais uma.

Todo mundo convive com esses anti-rpg que eu citei, por que não conviver com mais um anti-rpg em um servidor de "DM" vulgo, RPG.
Deusss do céu, só faltou dizer que, se o jogador morrer, não poderá jogar mais, porque morreu e se continuasse jogando, respawnando, seria ANT-RPG.....

A cara, me poupe né? Essas mercadoria que você falou, não tem nada haver com o tópico, e muito menos relacionado a qualquer outro assunto comparado com o JOGO. Não adianta querer comparar algo, com outra coisa totalmente diferente. Não adianta você querer vim falar que bugar a NRG na seta, é ant-rpg.. Não adianta você vim falar que uma aeronave não perder combustível, é ant-rpg.. Não adianta você querer pegar o ponto A e querer comparar com o ponto B.. Cada caso é um caso.

Isso é um jogo, mas não é porque seja um jogo, que terás que ficar fazendo esses tipos de comparações MEDÍOCRES.

Dá licença néee..... E tenha mais bom senso.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Sex 16 Fev - 23:22
@Gabriel_Castelamari escreveu:Isso é um jogo, mas não é porque seja um jogo, que terás que ficar fazendo esses tipos de comparações MEDÍOCRES.

Eu não sei o que você tem na cabeça, só fala de mercadoria, eu falei de coisas simples que poderiam ser resolvida, medíocre é seu pensamento, maioria das coisas que eu disse são diferentes em outros servidores, em que motorista de ônibus leva os prisioneiros até a prisão, em que os médicos vão socorrer os feridos no local do "acidente", tudo isso é possível, não tem bicho de sete cabeças não, não é porque o servidor não tem capacidade de alterar o GM apenas as regras que vocês tem de usar as regras para tentar resolver tudo, existem coisas que apenas a mudança do GM poderá resolver, acredite, acho que a cabeça oca aqui no momento não é mais a minha, boa noite.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex 16 Fev - 23:27
@citgui escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Isso é um jogo, mas não é porque seja um jogo, que terás que ficar fazendo esses tipos de comparações MEDÍOCRES.

Eu não sei o que você tem na cabeça, só fala de mercadoria, eu falei de coisas simples que poderiam ser resolvida, medíocre é seu pensamento, maioria das coisas que eu disse são diferentes em outros servidores, em que motorista de ônibus leva os prisioneiros até a prisão, em que os médicos vão socorrer os feridos no local do "acidente", tudo isso é possível, não tem bicho de sete cabeças não, não é porque o servidor não tem capacidade de alterar o GM apenas as regras que vocês tem de usar as regras para tentar resolver tudo, existem coisas que apenas a mudança do GM poderá resolver, acredite, acho que a cabeça oca aqui no momento não é mais a minha, boa noite.
Ahh é? E quem vai implantar isso no GM?

Se não tem mudanças no GM, o "tapa buraco" são as regras. Sendo que o Raphael já deixou claro o suficiente que não terá mudanças tãoooo cedo, se contente com o que tem.

Se assim não se contentar, você tem o direito de jogar em qualquer outro lugar, não será esse seu comentário que mudará algo aqui. Aceite a realidade.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Roh_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
200 / 999200 / 999

em Sab 17 Fev - 6:19
@citgui escreveu:
Pedrão escreveu: É totalmente incompreensível e totalmente incabível entender como players tão antigos renegam totalmente ao passado do servidor e fazem parecer um bixo de 7 cabeças algo que sempre foi totalmente rotineiro.

Hipocrisia?

Pedrão escreveu: Eu vejo como se assustam com mudanças e como por mais que concordem, custam a conseguir seguir o que é colocado na mesa a partir de agora.. Muitos ainda insistem em politicas antigas e atitudes velhas.

Eu não te entendo cara, você é o primeiro a ser contra politicas antigas e velhas, mas é o primeiro a implantar as politicas antigas e velhas.
Que mercadoria em, INCRÍVEL como o ciclo de jogadores mudou drasticamente, pra pior, em todos os sentidos.

Esse caso, não é questão de regra antiga ou regra nova, não existe regra que mude isso além do que já era.

Novamente, policial não podem sair matando sem a porra do /su, se não sabem fazer treinamentos e seguir uma (censurado) de uma mercadoria de uma regra SIMPLES, QUE QUALQUER IDIOTA CONSEGUIRIA SEGUIR, que virem Mecânicos, Médicos, Taxistas, Lixeiro, a desgraça que for, MENOS COP.
Como vc é ignorante cara. Então atentado pode sair matando todo mundo mas anti tráfico n pode matar os gangster e assassinos nos locais? pfvr né? E questão de voltar as regras antigas SIM, queria ver se tinha esse mimimi, NÃO E ATOA Q GRANDES JOGADORES PARARAM DE JOGAR, voltei com um punhado de esperança, irei parar sem um resto dela.
Oq vcs da STAFF entendem é q as regras tem q ser feitas para o tesão dos jogadores, querendo ou não são eles q estarão convivendo com elas, portanto são os msms q sentiram prazer de jogar a partir delas, olhem os comentários ver quem está satisfeito, agora parem de ser egocêntricos  e olhem um pouco o nosso lado.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sab 17 Fev - 7:48
Não sei porque esse bafafá todo. As regras são bem rigorosas sim, não vou negar, mas nada que não seja superado por uma boa liderança, criatividade e treinamento.

Mas uma coisa eu tenho q falar, operação em /tr nunca precisou de /su para matar os ggs que invadiam o território.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sab 17 Fev - 9:08
@Roh_xD escreveu:
@citgui escreveu:

Hipocrisia?

Como vc é ignorante cara. Então atentado pode sair matando todo mundo mas anti tráfico n pode matar os gangster e assassinos nos locais? pfvr né? E questão de voltar as regras antigas SIM, queria ver se tinha esse mimimi, NÃO E ATOA Q GRANDES JOGADORES PARARAM DE JOGAR, voltei com um punhado de esperança, irei parar sem um resto dela.
Oq vcs da STAFF entendem é q as regras tem q ser feitas para o tesão dos jogadores, querendo ou não são eles q estarão convivendo com elas, portanto são os msms q sentiram prazer de jogar a partir delas, olhem os comentários ver quem está satisfeito, agora parem de ser egocêntricos  e olhem um pouco o nosso lado.

@G_hosstt escreveu:Não sei porque esse bafafá todo. As regras são bem rigorosas sim, não vou negar, mas nada que não seja superado por uma boa liderança, criatividade e treinamento.

Mas uma coisa eu tenho q falar, operação em /tr nunca precisou de /su para matar os ggs que invadiam o território.
----

Novamente vocês fazendo limitações e comparações paralelas...

Roh,
Como vc é ignorante cara
Não é questão de ignorância, e sim, de paciência 0 pra esse tipo de situação.

Então atentado pode sair matando todo mundo mas anti tráfico n pode matar os gangster e assassinos nos locais?
Repetindo.. 
"Novamente vocês fazendo limitações e comparações paralelas..."

Atentado, o nome em si já define tudo. É a "mesma" coisa que guerra, que tem as seguintes restrições;
Art 2° - É terminantemente proibido o uso do /vdp durante as guerras.
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

Art 3° - O tanque só poderá ser disparado fora da zona de guerra, caso seja atacado antes. O uso indevido do mesmo fora da zona, poderá ser passível de punição por Ant-RPG.

Art 4° - É proibido o uso dos veículos de guerra (Tanque, Hydra e Hunter) fora de atentados ou guerras.

Atentados...
Art 5° - Não existe DeathMatch (DM) dentro das zonas do atentado, sendo permitido o abatimento de qualquer um que adentrar no local.

Art 6° - O combate deverá ficar limitado á zona demarcada no mapa, sendo considerado DM qualquer fuga disso.

Art 7° - Atentados poderão ser realizados em qualquer local do mapa, salvo em áreas neutras, próximos a HQs e loja de armas.

Entendeu onde entra a palavrinha "limitação", ou não consegue achar um senso de entendimento?

Um tráfico, não pode ser comparado a uma guerra, atentado, dominação de territórios, ou seja lá o que for. Cada caso, é um caso, o problema são vocês, o pensamento de vocês que atrapalha a porra toda. É muito MIMIMI e pouca atitude, querem tudo na boquinha, e quando não conseguem fazer algo, fica arrumando inúmeras 'brechas' pra intercalar tal rejeição, faaaz faavor né colega.

Oq vcs da STAFF entendem é q as regras tem q ser feitas para o tesão dos jogadores, querendo ou não são eles q estarão convivendo com elas
Primeiro que eu não faço parte da Staff, e segundo.. A resposta pro seu questionamento em relação a "tesão" de jogabilidade, estais acima.

Hosstt,

Repetindo outra vez;
"Novamente vocês fazendo limitações e comparações paralelas..."

Uma operação em /tr's, o combate é DIRETAMENTE com GANGSTER, no qual, o critério de /su ficaria "NULO" já que tudo se define em COMBATE/DOMINAÇÃO/PODER DE ÁREA....... Não dá pra comprar um "tráfico" onde o servidor inteiro se envolve, seja ele gangster, mafiosos, CIVIS, médicos, e a porra toda... Com operação de TERRITÓRIOS né?

Meu Deus, como é difícil usarem o BOM SENSO
Como é difícil pararem de fazer comparações idiotas
Como é difícil conseguir seguir uma regra
Como é difícil se adaptar há uma situação
Como é difícil de se jogar

Fácil mesmo, é fazer esse MIMIMI todo por causa de nada. Absolutamente NADA!

Coitado do Pedrão, tomara que a paciência dele seja GIGANTESCA ao do Raphael, porque ai... Se perderem ele, irão ter motivos pra fazer essas choradera toda. Torçam pra que não volte uma Laylla da vida, um Vitorassi da vida, um Quizzy da vida, ou uma Pedrosa da vida.

E outra, fiquem vocês sabendo, que MUUUITA coisa não foi colocada/feita naquela att do Enfermeiro, por causa de players como vocês.. MUUUUITA coisa mesmo, UM DOS motivos pro Raphael se desinteressar de vez disso aqui, CRÉDITOS totais à ele.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sab 17 Fev - 10:17
Encerrado o debate. É cada coisa sem noção que eu ainda tenho que ouvir que meu deus do céu.. 

Se meu dia sair como programado, até as 16h eu posto um tópico sobre o que será feito. Caso em contrário, o mais tardar amanhã. 

F E C H A D O 

Prof_Leo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 19 Fev - 9:54

[ Aviso da Moderação ]
Tópico Fechado. Movido para Lixeira.
Conteúdo patrocinado