Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
YgorStronda
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

Desbanido [ Ygor_Stronda ] – Admin: ReturN_4EveR [Solicitando Pedrão]

em 17/2/2018, 2:15 am
Nick: Ygor_Stronda
Responsável pelo banimento: ReturN_4EveR
Descrição: Olá por gentileza eu quero solicitar primeiramente o aqui pedrao. Bom eu estava /presosadm e levei ban por xiter, enfim da ultima vez fui banido pelo mesmo motivo, mas fui solto pq admin com mais experiencia difereciou o lag de xiter, enfim na unica prova um vídeo que não passa de 30 Segundos mostra eu com uma NRG com pneu da frente furado passando de 240 em uma decida, mas só aconteceu em 2 momentos do vídeo e mais nada não sei o que aconteceu mas tambem nunca cheguei em uma velocidade daquela mas enfim, como eu expliquei para o outro admin, que tenho grandes problemas com minha internet, pq ela atrapalha minha jogabilidade de 40 e 40 minutos ela fecha conexão e tenho que logar de novo, meu PING e bastante alto então eu me aproveito do 'lag' mais as vezes me atrapalha, jogo BPF desde 2013 não iria usar um S0beit que 'com certeza iria apitar para os /admins online, sabendo que levaria minha acc a punição.

ReturN_4EveR sua denúncia está totalmente equivocada, pois você mesmo está se contradizendo.

''Não há absolutamente nenhuma vantagem em se defender a não ser em certas cincunstâncias em que o silêncio causaria desgosto ou escândalo.''
Data: 2018-02-17
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

Desbanido Re: [ Ygor_Stronda ] – Admin: ReturN_4EveR [Solicitando Pedrão]

em 17/2/2018, 2:18 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Resolvi essa revisão, logo apos conversamos sobre MP, cheguei a fazer o teste com a moto no mesmo local etc e não passou de 192. Logo falei para criar outra revisão requisitando o Pedrão para resolver.

Boa sorte!
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 21/2/2018, 6:40 pm
Bug. Pode desbanir.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado