Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

TRÁFICOS....

em 17/2/2018, 1:40 pm
Boa tarde, 

Antes de qualquer coisa, vamos esclarecer alguns pontos chave aqui, que parecem que se perderam com o tempo e salientar que a necessidade desse tópico só se da pela falta de capacidade, empenho e gosto das próprias organizações policiais em se diferenciarem dentro do servidor. 

*ORGANIZAÇÃO POLICIAL NÃO SERÁ JAMAIS TRATADA COMO UMA SIMPLES GG, ORGANIZAÇÕES POLICIAIS SEMPRE TIVERAM LOUVOR NO SERVIDOR E FORAM EXEMPLO DE TREINAMENTO E PREPARAÇÃO, SEMPRE BOLANDO IDEIAS NOVAS DE INVASÃO, SUB DIVISÕES E COISAS DO GÊNERO, SE VIRARAM NUTELA, O PROBLEMA É INTEIRAMENTE DE VOCÊS E DOS SEUS LÍDERES QUE QUEREM QUE A ORGANIZAÇÃO SE TORNE UMA GG NORMAL, ONDE SAI ATIRANDO E FODA-SEE O QUE VAI ACONTECER, SEM TREINAMENTO E SEM PORR.A NENHUMA. 

*ATIRAR SEM RAZÃO EM COP OU ATIRAR SEM RAZÃO EM MEMBRO DO TRÁFICO É IGUALMENTE DM, ENTENDERAM?? SE O POLICIAL CHEGA NO TRÁFICO OU VOCÊ SAI CORRENDO OU VOCÊ ESPERA LHE DAREM RAZÃO PRA ATIRAR, SEJA UM /M OU VOZ DE PRISÃO, REVISTA, FODA-SEEEE, É SIMPLES NÉ? SAIR ATIRANDO PORQUE CHEGARAM PERTO OU FICAR SNIPANDO É DM. 

Agora vamos lá.. Vou resolver o problema de maneira bem simples, pela sugestão do Castelamari e a criação do /su NT (Narco Traficância), o /su é utilizado de maneira simples, basta os policiais avisarem sobre a intervenção na área do tráfico e alertando a prisão/abatimento daqueles que não saírem do local, havendo legitimidade pra isso pois todos aqueles que desobedecem o /gov (Por ex) e permanecerem nos locais de tráfico poderão receber o /su de bandeja, sendo este de igual valor ao TH e RP, ou seja, sem necessidade de /M especifico pra abrir jogo. 

Os policiais após a aplicação do NT tem obrigação de alertar que aqueles que não desejam ser abatidos devem se render utilizando-se do /handsup, matar players rendidos MESMO QUE APÓS MATAREM UM POLICIAL SERÁ CONSIDERADO DM. (Querem RPG? Vai ter, NÃO EXISTE EXECUÇÃO SUMÁRIA AQUI, BELEZA?) Se rendeu, dane-se o contexto, tem que ser movido pra VTR e preso nas celas. (E sim, eu vou dificultar sim, vocês querem mel na chupeta e sair atirando a esmo, isso aqui não é servidor de DM não, quer ser policial pra que? Pra agir como GG e ter o /prender? Me erra) Se alguém for preso por isso, o nome é simples: FALTA DE ORIENTAÇÃO DOS MEMBROS, o que é problema do LÍDER e não das regras. 

Como farão pra aplicar o /su NT em todos os presentes após o anúncio? SIMPLES, o BUSTER mesmo deu milhares de sugestões que só uma porta não consegue fazer, pelo menos, as organizações policiais que eu estava acostumado com os líderes que eu estava acostumado, fariam aquilo tudo de olho fechado e acredito que tanto eu, Castelamari e Buster lembramos muito bem que isso era feito rotineiramente, pois, se virem, vocês tem os recursos, só falta vontade. 

E vou determinar locais X pra execução de tráfico, de fato, utilizar uma avenida inteira ou locais sem inicio e fim, é totalmente sem nexo. Mas, não sei de cabeça onde são os locais então vou determinar os que eu sei e pedir que vocês me digam quais são os demais. 

LOCAIS: 

*RODA

*
*
*
*
*

Demais reclamações ou problemas que encontrarem no modelo, vou utilizar esse espaço pra debate, ir adaptando o tópico e por fim colocar isso de forma formal no tópico de regras. 

SE COMEÇAR BATE BOCA INÚTIL, QUE NÃO LEVA A LUGAR ALGUM, BIRRINHA OU OFENSAS, EU VOU INTERPRETAR QUE TODOS ESTÃO CONIVENTES COM ISSO E VOU COLOCAR EM PRÁTICA SEM OUVIR NINGUÉM, então, crianças, comportem-se.

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

Re: TRÁFICOS....

em 17/2/2018, 1:49 pm
Para aplicar o /su de tráfico é simples, só chegar um helicoptero/caveirão/avião/barco e fazer o contato visual, não é dificil.

Adiciona ai nos lugares de tráfico o Cemitério, a Roda, o prédio do lado do Alhambra e o 2 moteis.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 17/2/2018, 2:39 pm
E vou determinar locais X pra execução de tráfico, de fato, utilizar uma avenida inteira ou locais sem inicio e fim, é totalmente sem nexo. Mas, não sei de cabeça onde são os locais então vou determinar os que eu sei e pedir que vocês me digam quais são os demais. 

LOCAIS: 

*RODA

*
*
*
Além dos rotineiros, como;

Madd Dogg
https://i.imgur.com/MtYCmdm.png

Motel 1
https://i.imgur.com/M9TDA1W.png

Motel do morro
https://i.imgur.com/PnpTe0x.png

Cemitério
https://i.imgur.com/zK5Aww9.png

Poderia ter locais novos também, como esses:

https://i.imgur.com/LSAUKYK.png

https://i.imgur.com/u9pXAbA.png

https://i.imgur.com/OAk9IsH.png

https://i.imgur.com/YEFf9vL.png

https://i.imgur.com/U5r977v.png

https://i.imgur.com/ne4XkGS.png

https://i.imgur.com/RHaNYZX.png

https://i.imgur.com/mivHF1s.png

https://i.imgur.com/7TIA0Cm.png

todos aqueles que desobedecem o /gov (Por ex) e permanecerem nos locais de tráfico poderão receber o /su de bandeja, sendo este de igual valor ao TH e RP, ou seja, sem necessidade de /M especifico pra abrir jogo.
Além disso, poderia ser passível de /su todos os anúncios de tráfico, sendo ele, o /su ANT (Anúncio de Narco Traficância)

Pontos de tráficos;

"Após o envio do /gov, deverá ter um suporte/apoio aéreo/terrestre (caveirão) antes da invasão, no qual seria utilizado para fazer reconhecimento do local e pegar todos os envolvidos possíveis (com provas através de SSs/VÍDEOS para uma possível futura contra-provas, aso ocorra denuncias no fórum, alegando que recebeu /su mas não estava no local, ou que saiu do local e mesmo assim tomou /su, entre outros motivos)"

Proibir o uso de snipers em tráficos, já que ficaria passível de qualquer que tivesse o uso da mesma, matar de fora para dentro do local do tráfico.

Reforçando;

"TRAFICANTES

Só poderiam fazer e anunciar o tráfico caso os mesmos tivessem emprego de VENDEDOR DE ARMAS OU DROGAS. Assim, a fiscalização ficaria por parte da administração, já que para os cops, ficaria quase que uma missão impossível pra saber quem tem emprego e quem não tem.

- Só poderão fazer tráfico com autorização da administração, com um intervalo de TRÊS HORAS após o último tráfico. (NOVO)
- Qualquer /anuncio após o /gov, Cops envolvidos na Operação do Ant-Tráfico poderiam aplicar o /su ANT
- Traficantes não podem fazer qualquer tipo de reação a um policial sem antes do mesmo receber /su ou /m (ANTES DO /SU OU /M, E NÃO DO /GOV)
- Traficantes e Cops só poderão abrir combate NA ÁREA DO TRÁFICO (Não podendo matar/atirar de fora para dentro do local)"

Fica a dica/discussão para vocês
Dk_AnTrax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 17/2/2018, 2:45 pm
MOTEL (Ao lado do Morro)
Escada Vermelha (Ao lado do Alhambra)
Cemiterio (Proximo Rotam e Hospital sem grades)
3 Lugares otimos e que nao ficam dentro de Territorio ou A.N.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
980 / 999980 / 999

em 17/2/2018, 3:26 pm
Otimas ideias castelamari e pedrao os mlk so pensa no dm inova esse bag se n for tarde
Sky_Not
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
100 / 999100 / 999

em 17/2/2018, 4:18 pm
@Pedrao escreveu:Boa tarde, 

Antes de qualquer coisa, vamos esclarecer alguns pontos chave aqui, que parecem que se perderam com o tempo e salientar que a necessidade desse tópico só se da pela falta de capacidade, empenho e gosto das próprias organizações policiais em se diferenciarem dentro do servidor. 

*ORGANIZAÇÃO POLICIAL NÃO SERÁ JAMAIS TRATADA COMO UMA SIMPLES GG, ORGANIZAÇÕES POLICIAIS SEMPRE TIVERAM LOUVOR NO SERVIDOR E FORAM EXEMPLO DE TREINAMENTO E PREPARAÇÃO, SEMPRE BOLANDO IDEIAS NOVAS DE INVASÃO, SUB DIVISÕES E COISAS DO GÊNERO, SE VIRARAM NUTELA, O PROBLEMA É INTEIRAMENTE DE VOCÊS E DOS SEUS LÍDERES QUE QUEREM QUE A ORGANIZAÇÃO SE TORNE UMA GG NORMAL, ONDE SAI ATIRANDO E FODA-SEE O QUE VAI ACONTECER, SEM TREINAMENTO E SEM PORR.A NENHUMA. 

*ATIRAR SEM RAZÃO EM COP OU ATIRAR SEM RAZÃO EM MEMBRO DO TRÁFICO É IGUALMENTE DM, ENTENDERAM?? SE O POLICIAL CHEGA NO TRÁFICO OU VOCÊ SAI CORRENDO OU VOCÊ ESPERA LHE DAREM RAZÃO PRA ATIRAR, SEJA UM /M OU VOZ DE PRISÃO, REVISTA, FODA-SEEEE, É SIMPLES NÉ? SAIR ATIRANDO PORQUE CHEGARAM PERTO OU FICAR SNIPANDO É DM. 

Agora vamos lá.. Vou resolver o problema de maneira bem simples, pela sugestão do Castelamari e a criação do /su NT (Narco Traficância), o /su é utilizado de maneira simples, basta os policiais avisarem sobre a intervenção na área do tráfico e alertando a prisão/abatimento daqueles que não saírem do local, havendo legitimidade pra isso pois todos aqueles que desobedecem o /gov (Por ex) e permanecerem nos locais de tráfico poderão receber o /su de bandeja, sendo este de igual valor ao TH e RP, ou seja, sem necessidade de /M especifico pra abrir jogo. 

Os policiais após a aplicação do NT tem obrigação de alertar que aqueles que não desejam ser abatidos devem se render utilizando-se do /handsup, matar players rendidos MESMO QUE APÓS MATAREM UM POLICIAL SERÁ CONSIDERADO DM. (Querem RPG? Vai ter, NÃO EXISTE EXECUÇÃO SUMÁRIA AQUI, BELEZA?) Se rendeu, dane-se o contexto, tem que ser movido pra VTR e preso nas celas. (E sim, eu vou dificultar sim, vocês querem mel na chupeta e sair atirando a esmo, isso aqui não é servidor de DM não, quer ser policial pra que? Pra agir como GG e ter o /prender? Me erra) Se alguém for preso por isso, o nome é simples: FALTA DE ORIENTAÇÃO DOS MEMBROS, o que é problema do LÍDER e não das regras. 

Como farão pra aplicar o /su NT em todos os presentes após o anúncio? SIMPLES, o BUSTER mesmo deu milhares de sugestões que só uma porta não consegue fazer, pelo menos, as organizações policiais que eu estava acostumado com os líderes que eu estava acostumado, fariam aquilo tudo de olho fechado e acredito que tanto eu, Castelamari e Buster lembramos muito bem que isso era feito rotineiramente, pois, se virem, vocês tem os recursos, só falta vontade. 

LOCAIS: 

*RODA

*
*
*
*
*

Demais reclamações ou problemas que encontrarem no modelo, vou utilizar esse espaço pra debate, ir adaptando o tópico e por fim colocar isso de forma formal no tópico de regras. 

SE COMEÇAR BATE BOCA INÚTIL, QUE NÃO LEVA A LUGAR ALGUM, BIRRINHA OU OFENSAS, EU VOU INTERPRETAR QUE TODOS ESTÃO CONIVENTES COM ISSO E VOU COLOCAR EM PRÁTICA SEM OUVIR NINGUÉM, então, crianças, comportem-se.

LOCAIS: 

*RODA
*PG 
*PLACA VINEWOOD
*BINCO
*MORRO
*
*
Dejan_Stankovic
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 17/2/2018, 5:07 pm
@Pedrao escreveu:matar players rendidos MESMO QUE APÓS MATAREM UM POLICIAL SERÁ CONSIDERADO DM. 

Entendi errado ou é isso mesmo? Um player mata um policial e ainda pode se render? E ainda se for morto por um policial após ter se rendido será DM?
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 17/2/2018, 5:21 pm
O cara tá de /handsup, só algemar e prender, o cara é policial, não juiz, júri e executor. Se quer jogar para ficar matando os outros é melhor ir para um servidor de DM.
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 17/2/2018, 6:48 pm
Sabe, quando voltei a jogar (final de dezembro) a minha vontade era ser COP. Mas aí eu percebi o quão despreparados estavam os mesmos, fiquei realmente espantando com o que eu vi, sem contar que não senti firmeza em nenhuma liderança (eu não gosto de ficar mudando de ORG a cada semana).

O servidor em geral já não sabe mais o que fazer além de ficar no PG dando tiro na parede e em quem passar por lá, a arena vive mais cheia do que gangsters em territórios, terroristas "tocando o terror" e COPs caçando. Sei disso pois como sou Hitman, é comum eu pegar contrato em alguém que está na arena.

Não há problema nenhum em ir na arena, ela é extremamente útil, mas tem player priorizando ela, aí que eu vejo o problema.

Se quer ficar só trocando tiro, por que não vão para um servidor para esse fim? Aliás, lá ninguém vai pro hospital e nem vai preso.

Ser COP realmente não é tão fácil, mas vejam bem: eu comecei a jogar em 2010, meu sonho era ser PM, mas minha primeira ORG foram os Médicos. Desde lá comecei a fazer amizade no /d com o Hiik_MG, líder da PM na época (nem existia SF ainda).

Ele disse que eu precisava ser nível 10 pra fazer teste, eu esperei cerca de um mês e meio pra então poder fazer o tão sonhado teste. Consegui passar e logo em seguida começou a me ensinar algumas coisas. Os treinamentos lá eram diários, OP em /tr era quase que diário também, rondas e caças constantemente eram feitas também. Onde está isso hoje? Faz 2 meses que voltei a jogar e a única OP que vi até agora foi de anti-tráfico e uma blitz que não durou nem meia hora.

Sobre as promoções: porra, eu fico abismado de ver como tem neguinho que entra na ORG e fica ansioso por ter que esperar 1 semana pra poder ter uma sniper. Eu levei 3 meses pra ser capitão da PM em 2010, a gente tinha que ralar pra poder ser promovido (e isso que eu sempre fui esforçado).

Outra coisa, de 2010 até início de 2015 (quando fui banido por old e parei de jogar) o uso de um programa de comunicação por voz (na época TeamSpeak e RaidCall) eram de uso obrigatório, não podia logar no jogo antes de estar apto a se comunicar por voz, até as gangs faziam uso desse recurso e hoje? Acho que só a PF usa pelo o que eu sei.

Depois em 2011 eu fui PF, o líder era o Rodrigo_Ribeiro (atual administrador responsável por lideranças) e foi uma ORG ótima e organizada. Tínhamos o COT (Comando de Operações Táticas) e haviam apenas 10 vagas (5 pra LS e 5 pra SF). Eu era líder da COT LS e pra entrar nela o membro tinha que me provar que merecia, não bastava ser ativo, tinha que botar a mão na massa e saber virar a mesma.

Por fim, minha última experiência foi na PMSF (ORG policial que mais passei tempo). Foram quase 2 anos contando minha conta e minha OLD e foi a minha melhor experiência. Entrei na gestão do Fabinho_Lins que depois foi repassada para o Jack_Chan e porra, que saudades!

Lá fazíamos treinamentos constantes, tínhamos fórum próprio pra discutir táticas e outras coisas, fazíamos OPs quase que diariamente e tudo mais, isso em San Fierro.

Criamos a sub-divisão BOPE e os testes eram muito difíceis, dos quais aposto que 90% dos players de hoje não passariam. O teste final era fazer uma caça solo contra mim ou outro membro do BOPE. Teve um cara que ficou quase 2 horas atrás de mim e não conseguiu me pegar e desistiu.

E hoje? "Ain meu contrato tá em SF, vou esperar voltar pra LS", "Ain, ele pegou avião, que lixo", "Ain ele só foge"

PORRA! Vocês são um bando de Nutella! Só sabem x1, nada mais. Eu gosto muito da NRG (todo mundo sempre fala que só me vê de NRG), mas pra mim é o melhor veículo do jogo, adorava caçar sozinho e muitas vezes era mais eficiente do que caçar entre 3 ou 4 numa viatura. Eu uso moto, mas uso carro, lancha, avião e o que for preciso, mas eu não desisto enquanto não cumprir meu objetivo.

Os atuais COPs do server sabem, quando estou procurado normalmente se unem (PF/PM/ROTAM) atrás de mim porque sabem que eu dou trabalho e repito, nunca até hoje alguém conseguiu me pegar sozinho de moto.

Isso tudo que eu falei não é pra se gabar nem nada, mas sim pra mostrar que vocês são muito frescos, só sabem a porcaria do x1 (coisa que eu nunca fui bom, mas nunca foi um empecilho pros meus afazeres dentro do jogo).

x1 é a ponta do iceberg em um servidor de RPG, precisamos resgatar o que está submerso, o jogo é muito melhor assim.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem o textão, mas foi uma forma de desabafo, tá ridículo esse choro já.

Sobre o tópico, estou totalmente de acordo, mas peço que adicione a regra de proibir sniper pois os caras ficam na PQP matando. Outra coisa seria a delimitação do local sinalizado por barreiras, na roda por exemplo bastaria uma /br apenas pra delimitar o local. Invadiu? Está suscetível a tomar /su, simples.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 17/2/2018, 7:44 pm
Buster_xD escreveu:Sabe, quando voltei a jogar (final de dezembro) a minha vontade era ser COP. Mas aí eu percebi o quão despreparados estavam os mesmos, fiquei realmente espantando com o que eu vi, sem contar que não senti firmeza em nenhuma liderança (eu não gosto de ficar mudando de ORG a cada semana).

O servidor em geral já não sabe mais o que fazer além de ficar no PG dando tiro na parede e em quem passar por lá, a arena vive mais cheia do que gangsters em territórios, terroristas "tocando o terror" e COPs caçando. Sei disso pois como sou Hitman, é comum eu pegar contrato em alguém que está na arena.

Não há problema nenhum em ir na arena, ela é extremamente útil, mas tem player priorizando ela, aí que eu vejo o problema.

Se quer ficar só trocando tiro, por que não vão para um servidor para esse fim? Aliás, lá ninguém vai pro hospital e nem vai preso.

Ser COP realmente não é tão fácil, mas vejam bem: eu comecei a jogar em 2010, meu sonho era ser PM, mas minha primeira ORG foram os Médicos. Desde lá comecei a fazer amizade no /d com o Hiik_MG, líder da PM na época (nem existia SF ainda).

Ele disse que eu precisava ser nível 10 pra fazer teste, eu esperei cerca de um mês e meio pra então poder fazer o tão sonhado teste. Consegui passar e logo em seguida começou a me ensinar algumas coisas. Os treinamentos lá eram diários, OP em /tr era quase que diário também, rondas e caças constantemente eram feitas também. Onde está isso hoje? Faz 2 meses que voltei a jogar e a única OP que vi até agora foi de anti-tráfico e uma blitz que não durou nem meia hora.

Sobre as promoções: porra, eu fico abismado de ver como tem neguinho que entra na ORG e fica ansioso por ter que esperar 1 semana pra poder ter uma sniper. Eu levei 3 meses pra ser capitão da PM em 2010, a gente tinha que ralar pra poder ser promovido (e isso que eu sempre fui esforçado).

Outra coisa, de 2010 até início de 2015 (quando fui banido por old e parei de jogar) o uso de um programa de comunicação por voz (na época TeamSpeak e RaidCall) eram de uso obrigatório, não podia logar no jogo antes de estar apto a se comunicar por voz, até as gangs faziam uso desse recurso e hoje? Acho que só a PF usa pelo o que eu sei.

Depois em 2011 eu fui PF, o líder era o Rodrigo_Ribeiro (atual administrador responsável por lideranças) e foi uma ORG ótima e organizada. Tínhamos o COT (Comando de Operações Táticas) e haviam apenas 10 vagas (5 pra LS e 5 pra SF). Eu era líder da COT LS e pra entrar nela o membro tinha que me provar que merecia, não bastava ser ativo, tinha que botar a mão na massa e saber virar a mesma.

Por fim, minha última experiência foi na PMSF (ORG policial que mais passei tempo). Foram quase 2 anos contando minha conta e minha OLD e foi a minha melhor experiência. Entrei na gestão do Fabinho_Lins que depois foi repassada para o Jack_Chan e porra, que saudades!

Lá fazíamos treinamentos constantes, tínhamos fórum próprio pra discutir táticas e outras coisas, fazíamos OPs quase que diariamente e tudo mais, isso em San Fierro.

Criamos a sub-divisão BOPE e os testes eram muito difíceis, dos quais aposto que 90% dos players de hoje não passariam. O teste final era fazer uma caça solo contra mim ou outro membro do BOPE. Teve um cara que ficou quase 2 horas atrás de mim e não conseguiu me pegar e desistiu.

E hoje? "Ain meu contrato tá em SF, vou esperar voltar pra LS", "Ain, ele pegou avião, que lixo", "Ain ele só foge"

PORRA! Vocês são um bando de Nutella! Só sabem x1, nada mais. Eu gosto muito da NRG (todo mundo sempre fala que só me vê de NRG), mas pra mim é o melhor veículo do jogo, adorava caçar sozinho e muitas vezes era mais eficiente do que caçar entre 3 ou 4 numa viatura. Eu uso moto, mas uso carro, lancha, avião e o que for preciso, mas eu não desisto enquanto não cumprir meu objetivo.

Os atuais COPs do server sabem, quando estou procurado normalmente se unem (PF/PM/ROTAM) atrás de mim porque sabem que eu dou trabalho e repito, nunca até hoje alguém conseguiu me pegar sozinho de moto.

Isso tudo que eu falei não é pra se gabar nem nada, mas sim pra mostrar que vocês são muito frescos, só sabem a porcaria do x1 (coisa que eu nunca fui bom, mas nunca foi um empecilho pros meus afazeres dentro do jogo).

x1 é a ponta do iceberg em um servidor de RPG, precisamos resgatar o que está submerso, o jogo é muito melhor assim.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpem o textão, mas foi uma forma de desabafo, tá ridículo esse choro já.

Sobre o tópico, estou totalmente de acordo, mas peço que adicione a regra de proibir sniper pois os caras ficam na PQP matando. Outra coisa seria a delimitação do local sinalizado por barreiras, na roda por exemplo bastaria uma /br apenas pra delimitar o local. Invadiu? Está suscetível a tomar /su, simples.
Faço de suas palavras as minhas, eu não entendo pq o cara vem querer jogar num server de RPG para ficar tirando x1 ou vendo quem buga a eagle mais rápida, tem server de DM que é muito melhor para isso. Infelizmente os melhores jogadores do BPF pararam de jogar por causa desses "zumbis bug eagle x1mito.cs" que tomaram conta do servidor de uma hora para outra, ai sobrou esses "nutellas" que nem operação anti-tráfico sabem fazer. Quanto a regra de /su na operação eu tenho uma opinião mista, mas os caras tão desesperados por um negocio de nada, só ter metade de um cérebro que você consegue pensar numa forma de fazer uma anti-tráfico eficiente aplicando /su nos caras.

Eu também gostaria muito de entrar numa organização policial, mas não to afim de ser "liderado" por um incompetente e nem poder conseguir arrumar a organização, pq só a panelinha do líder vai ganhar sub. Pedrão poderia habilitar a PMSF e a ROTAMSF para a velha guarda mostrar para esses inúteis como se faz uma boa caça/operação.

E o GM do BPF não é perfeito, mas ainda dá p jogar bem. Claro que as atualizações são muito importantes e temos que cobra-las, mas quem faz o jogo somos os players, não adianta ter o melhor GM de RPG do mundo para o pessoal querer ficar tirando x1 arena.
Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 17/2/2018, 8:15 pm
Aprovo o /su NT, super conveniente. Com a parte do se o traficante se render mesmo que matar alguém já está forçando um pouco Pedrinho, se um traficante mata seu irmão de farda não importa se ele jogar a arma em seguida você mata ele por extinto. Render - transitivo direto e pronominal
obrigar ou ser obrigado a ceder, a capitular; submeter(-se).
Se após a aplicação do su o mesmo não der /handsup ele deve ser morto sim. Se não ficará muito fácil render-se quando perceber que vai morrer e é sua única opção...
Quanto aos locais deve ser como você citou, locais que tem limites. Sendo eles:
RODA
CEMITÉRIO
TÚNEL LS/SF(Somente dentro dele os combates)
MANSÃO MAD DOG

É isso...

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 17/2/2018, 11:11 pm
Obrigar prender mesmo rendido e após matar um policial, tem o único propósito de dificiltar o jogo, nada além disso. Sem falar o que o Host disse.. Policial não é Juiz muito menos executor. 

Depois respondo o demais.

Smiley_ 22
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

em 17/2/2018, 11:18 pm
Ual dhr, agora sim que eu vou começar a jogar gravando.. vou matar os cops td, e deixar 1 vivo só pra dar /HANDSUP, se ele me matar rendido, vou denunciar..  Dança gostei dessa ideia k
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 17/2/2018, 11:48 pm
@Sky_Not escreveu:
@Pedrao escreveu:Boa tarde, 

LOCAIS: 

*RODA

*
*
*
*
*

LOCAIS: 

*RODA
*PG 
*PLACA VINEWOOD
*BINCO
*MORRO
*
*
Não da pra fazer tráfico em territórios, muito menos na binco.
@Pedrao escreveu:Obrigar prender mesmo rendido e após matar um policial, tem o único propósito de dificiltar o jogo, nada além disso. Sem falar o que o Host disse.. Policial não é Juiz muito menos executor. 

Depois respondo o demais.
"Policial não é juiz e muito menos executor", na teoria isso é lindo, mas na prática é drástico. Não da pra impor isso, pega o comentário do Smiley abaixo, acha que não terá abusos e burlamento contra isso? Ainda mais aqui? kk Acha mesmo?

Desse jeito fica muito fácil, eu posso está em combate com um cop, e na mesma da hora da /handsup e depois alegar um abuso de comando/DM. Se o cara atirou/matou o cop, deixa que os outros colegas de farda, matem-o.
@Smiley_22 escreveu:Ual dhr, agora sim que eu vou começar a jogar gravando.. vou matar os cops td, e deixar 1 vivo só pra dar /HANDSUP, se ele me matar rendido, vou denunciar..  Dança gostei dessa ideia k

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 18/2/2018, 12:06 am
@Gabriel_Castelamari
Acho que se agt pensar um pouco da p amadurecer essa idéia da rendição. Com o TH/homicidio acho ok matar por causa da questão do combate e tal, já a maioria dos outros /su não (RP inclusive).
Se o cara resistiu a prisão de forma "nao-violenta", não poderá matar rendido; agora, se o cara resistiu de forma violenta, não há rendicao(senão o povo abusa mesmo).
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/2/2018, 12:21 am
@G_hosstt escreveu:@Gabriel_Castelamari
Acho que se agt pensar um pouco da p amadurecer essa idéia da rendição. Com o TH/homicidio acho ok matar por causa da questão do combate e tal, já a maioria dos outros /su não (RP inclusive).
Se o cara resistiu a prisão de forma "nao-violenta", não poderá matar rendido; agora, se o cara resistiu de forma violenta, não há rendicao(senão o povo abusa mesmo).
Então, nesse caso você propõem o que?  Só pra mim acompanhar seu raciocínio.. Porque lá em cima você disse que "Policial não é juiz e muito menos executor", agora, deu a entender que estais a favor do policial poder matar nesse caso específico.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 18/2/2018, 12:42 am
Teoricamente seria mais RPG msm deixar o cara se render em todos os casos, essa é minha opiniao, mas o pessoal iria certamente abusar disso como vc mesmo e outros disseram. Então minha proposta é a seguinte: policial tem q aceitar a rendição a não ser que o crime tenha sido TH, Homicídio de outro cop ou esteja havendo combate mútuo.

Se juntar essa sugestão com o livre uso do /taser em procurados com RP e fora de combate, fica supimpa. Se o cara só quiser ficar fugindo sem atirar, /taser nele, se combater, bala nele. Mais foco no RPG e menos no x1.

Aí ficaria tipo uma "árvore de su". O RP seria o su aplicado em "fugitivos passivos", assim liberando o uso do /taser e o TH/Homicídio seria o su para "criminosos violentos", excluindo possibilidade de rendição.

Acho q a forma na qual eu pensei seria bem dinâmica, RPG e com pouca margem p abuso/problemas. Se tá fugindo sem atirar, vc pode se render e os cops podem utilizar o /taser em você; se tu matou ou atirou, melhor correr.

Última edição por G_hosstt em 18/2/2018, 12:49 am, editado 1 vez(es)
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 18/2/2018, 12:44 am
Há apenas uma forma de aplicar o /su sem prejudicar o combate em quem está participando do tráfico. Havendo um COP responsável pelo comando no copom.

O que eu não entendo é o por que do tráfico ser considerado um local de DM só agora.
Organizadores do tráfico nunca o criaram para fazer jus ao seu nome, e sim, criar um combate entre as forças policiais e os próprios GGs.

Na minha visão creio que não há nexo criar uma obrigatoriedade em aplicar um /su primário, sendo que o local onde o receptor do /su está já é o suficiente para o matar. Nenhum GG irá se render.

@Pedrao escreveu:ATIRAR SEM RAZÃO EM COP (...) É IGUALMENTE DM, ENTENDERAM?? SE O POLICIAL CHEGA NO TRÁFICO OU VOCÊ SAI CORRENDO OU VOCÊ ESPERA LHE DAREM RAZÃO PRA ATIRAR

Isso não faz o menor sentido. Por quebra de realidade. Até de mais para um RPG.

Gosto muito da tentativa de deixar o tráfico RPG, porém isso só será possível se o os organizadores do mesmo o criarem para fins RPG. Coisa que chega ser até imaginável.

Acho que está sendo criada uma complexidade inválida na tentativa de construir um ato RPG em cima de um ato completamente de DM.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/2/2018, 1:02 am
@Ribshow escreveu:Aprovo o /su NT, super conveniente. Com a parte do se o traficante se render mesmo que matar alguém já está forçando um pouco Pedrinho, se um traficante mata seu irmão de farda não importa se ele jogar a arma em seguida você mata ele por extinto. Render - transitivo direto e pronominal
obrigar ou ser obrigado a ceder, a capitular; submeter(-se).
Se após a aplicação do su o mesmo não der /handsup ele deve ser morto sim. Se não ficará muito fácil render-se quando perceber que vai morrer e é sua única opção...
Quanto aos locais deve ser como você citou, locais que tem limites. Sendo eles:
RODA
CEMITÉRIO
TÚNEL LS/SF(Somente dentro dele os combates)
MANSÃO MAD DOG

É isso...
Não se pode proibir o direito de ir e vir dos players, com um tráfico "que liga LS/SF", ou em quaisquer via pública. Isso é local de blitz, nao de tráfico.
@G_hosstt escreveu:Teoricamente seria mais RPG msm deixar o cara se render em todos os casos, essa é minha opiniao, mas o pessoal iria certamente abusar disso como vc mesmo e outros disseram. Então minha proposta é a seguinte: policial tem q aceitar a rendição a não ser que o crime tenha sido TH, Homicídio de outro cop ou esteja havendo combate mútuo.

Se juntar essa sugestão com o livre uso do /taser em procurados com RP e fora de combate, fica supimpa. Se o cara só quiser ficar fugindo sem atirar, /taser nele, se combater, bala nele. Mais foco no RPG e menos no x1.

Aí ficaria tipo uma "árvore de su". O RP seria o su aplicado em "fugitivos passivos", assim liberando o uso do /taser e o TH/Homicídio seria o su para "criminosos violentos", excluindo possibilidade de rendição.

Acho q a forma na qual eu pensei seria bem dinâmica, RPG e com pouca margem p abuso/problemas. Se tá fugindo sem atirar, vc pode se render e os cops podem utilizar o /taser em você; se tu matou ou atirou, melhor correr.
Ficaria muito complexo e mesmo assim haveria formas de burlar.

Fora que, RP já define tudo, se o cara tá resistindo a prisão, é porque este está pouco se lixando pras regras, cadeia, a situação, o cop, enfim.. Não tá ligando pra nada..

Concordo com sua visão em partes, porém ainda prefiro o modelo atual.
@plec_past escreveu:Há apenas uma forma de aplicar o /su sem prejudicar o combate em quem está participando do tráfico. Havendo um COP responsável pelo comando no copom.

O que eu não entendo é o por que do tráfico ser considerado um local de DM só agora.
Organizadores do tráfico nunca o criaram para fazer jus ao seu nome, e sim, criar um combate entre as forças policiais e os próprios GGs.

Na minha visão creio que não há nexo criar uma obrigatoriedade em aplicar um /su primário, sendo que o local onde o receptor do /su está já é o suficiente para o matar. Nenhum GG irá se render.

@Pedrao escreveu:ATIRAR SEM RAZÃO EM COP (...) É IGUALMENTE DM, ENTENDERAM?? SE O POLICIAL CHEGA NO TRÁFICO OU VOCÊ SAI CORRENDO OU VOCÊ ESPERA LHE DAREM RAZÃO PRA ATIRAR

Isso não faz o menor sentido. Por quebra de realidade. Até de mais para um RPG.

Gosto muito da tentativa de deixar o tráfico RPG, porém isso só será possível se o os organizadores do mesmo o criarem para fins RPG. Coisa que chega ser até imaginável.

Acho que está sendo criada uma complexidade inválida na tentativa de construir um ato RPG em cima de um ato completamente de DM.
Por isso que o /su NT tem que ser considerado como o RP e TH que pode matar. Mass, no tráfico, poderia ser exceção caso quem recebeu o /su se entregasse de imediato.

Teria ele duas opções, fugir e ficar procurado, ou permanecer no local de /handsup. Caso ele reagisse após ter recebido o /su, este poderia ser abatido.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 18/2/2018, 1:39 am
@castelamari escreveu:Por isso que o /su NT tem que ser considerado como o RP e TH que pode matar. Mass, no tráfico, poderia ser exceção caso quem recebeu o /su se entregasse de imediato.

Teria ele duas opções, fugir e ficar procurado, ou permanecer no local de /handsup. Caso ele reagisse após ter recebido o /su, este poderia ser abatido.

Não há necessidade desse NT, já que o traficante só pelo fato de já estar no local já é o suficiente para a morte dele. Ninguém vai para a roda para aproveitar a brisa e admirar o mar.

Ninguém se rende em um movimento criado para matar.
A partir que o tráfico seja algo RPG e não DM, aí talvez. Fazendo a criação do NT necessária.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/2/2018, 3:19 am
Dado o baixíssimo nível de alguns players atualmente, já vi que vou ter que mudar isso mesmo. Amanhã discutimos e leio o que comentaram.

Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/2/2018, 5:52 am
@plec_past escreveu:
@castelamari escreveu:Por isso que o /su NT tem que ser considerado como o RP e TH que pode matar. Mass, no tráfico, poderia ser exceção caso quem recebeu o /su se entregasse de imediato.

Não há necessidade desse NT, já que o traficante só pelo fato de já estar no local já é o suficiente para a morte dele. Ninguém vai para a roda para aproveitar a brisa e admirar o mar.

Ninguém se rende em um movimento criado para matar.
A partir que o tráfico seja algo RPG e não DM, aí talvez. Fazendo a criação do NT necessária.
Cop não pode matar sem /su..

Mas ai você pode questionar como já falaram em outro tópico..

"Ah, mas em operação em /tr cop mata sem /su"

Sim, verdade.. Mas aí você pensa comigo, se todo cop que for da /su em gangsters em Operações de /tr's, olha a chatice que seria... O gangster além de ir pro hospital, iria cumprir cadeia, voltar pra HQ, equipar, pra depois ir no TR de novo.. Mesma coisa no caso de GN x FARC x GI em guerras e att, ou PF x Máfias em Dtt..

Fora que, não daria nem pra ir em bonde, porque nem todo mundo iria ser preso na mesma hora, ai teria que ficar indo de picadinho, facilitando mais ainda pros Cops, ou esperar que todos se juntassem na HQ, e mesmo assim perderiam todo o foco.

Assim também como foi sugerido aqui, que o uso do /taser fosse usado de forma livremente em procurados (com RP), não da.. Seria a mesma coisa de obrigar o cara a se render, já que ficaria quase que impossível do cara conseguir fugir com um tiro de taser.. Quebrando toda a jogabilidade em ambos os casos.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Rodrigo Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 18/2/2018, 7:57 am
São ótimas ideias, inclusive o Castelamari disse algo que deveria ser implantado há tempos. Os caras nem tem emprego de vendedor de mat/drogas e estão iniciando tráfico. Antigamente, existia tráfico, civil ia lá desarmado, com life 50 e ficava com tudo full porque realmente os caras estavam traficando, mas com o tempo esse "tráfico" só se tornou um atalho pro DM.  Enfim, isso resolverá o problema em questão.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 18/2/2018, 9:43 am
Pedrão escreveu:*ATIRAR SEM RAZÃO EM COP OU ATIRAR SEM RAZÃO EM MEMBRO DO TRÁFICO É IGUALMENTE DM, ENTENDERAM?? SE O POLICIAL CHEGA NO TRÁFICO OU VOCÊ SAI CORRENDO OU VOCÊ ESPERA LHE DAREM RAZÃO PRA ATIRAR, SEJA UM /M OU VOZ DE PRISÃO, REVISTA, FODA-SEEEE, É SIMPLES NÉ? SAIR ATIRANDO PORQUE CHEGARAM PERTO OU FICAR SNIPANDO É DM.

Bom, como não pode mais abater quem chega perto de tráfico pode delimitar a área.

Nesses locais onde tem um "olho" verde ficaria um Cop fazendo o registro de quem entra na área de tráfico, por exemplo:
/gov AS VIAS E AVENIDAS NAS PROXIMIDADES DA RODA ESTÃO BLOQUEADAS TEMPORARIAMENTE
/gov EVITE O FURO DAS BARREIRAS, NÃO ENTRE NA ZONA DELIMITADA A ENTRADA NA MESMA ESTA SUJEITA A /SU

Então como todos os players que estão dentro da roda ou estão entrando dentro da área estarão marcados já, depois os cops entram e fazem o serviço, os demais players que não queiram se envolver no conflito utilizem das outras ruas e avenidas da cidade, proibindo assim o acesso aéreo, terrestre e naval para quem não quiser participar ativamente do tráfico.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: