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Pedrao
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TRÁFICOS....

em 17/2/2018, 1:40 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde, 


     Antes de qualquer coisa, vamos esclarecer alguns pontos chave aqui, que parecem que se perderam com o tempo e salientar que a necessidade desse tópico só se da pela falta de capacidade, empenho e gosto das próprias organizações policiais em se diferenciarem dentro do servidor. 

*ORGANIZAÇÃO POLICIAL NÃO SERÁ JAMAIS TRATADA COMO UMA SIMPLES GG, ORGANIZAÇÕES POLICIAIS SEMPRE TIVERAM LOUVOR NO SERVIDOR E FORAM EXEMPLO DE TREINAMENTO E PREPARAÇÃO, SEMPRE BOLANDO IDEIAS NOVAS DE INVASÃO, SUB DIVISÕES E COISAS DO GÊNERO, SE VIRARAM NUTELA, O PROBLEMA É INTEIRAMENTE DE VOCÊS E DOS SEUS LÍDERES QUE QUEREM QUE A ORGANIZAÇÃO SE TORNE UMA GG NORMAL, ONDE SAI ATIRANDO E FODA-SEE O QUE VAI ACONTECER, SEM TREINAMENTO E SEM PORR.A NENHUMA. 

*ATIRAR SEM RAZÃO EM COP OU ATIRAR SEM RAZÃO EM MEMBRO DO TRÁFICO É IGUALMENTE DM, ENTENDERAM?? SE O POLICIAL CHEGA NO TRÁFICO OU VOCÊ SAI CORRENDO OU VOCÊ ESPERA LHE DAREM RAZÃO PRA ATIRAR, SEJA UM /M OU VOZ DE PRISÃO, REVISTA, FODA-SEEEE, É SIMPLES NÉ? SAIR ATIRANDO PORQUE CHEGARAM PERTO OU FICAR SNIPANDO É DM. 


     Agora vamos lá.. Vou resolver o problema de maneira bem simples, pela sugestão do Castelamari e a criação do /su NT (Narco Traficância), o /su é utilizado de maneira simples, basta os policiais avisarem sobre a intervenção na área do tráfico e alertando a prisão/abatimento daqueles que não saírem do local, havendo legitimidade pra isso pois todos aqueles que desobedecem o /gov (Por ex) e permanecerem nos locais de tráfico poderão receber o /su de bandeja, sendo este de igual valor ao TH e RP, ou seja, sem necessidade de /M especifico pra abrir jogo. 

     Os policiais após a aplicação do NT tem obrigação de alertar que aqueles que não desejam ser abatidos devem se render utilizando-se do /handsup, matar players rendidos MESMO QUE APÓS MATAREM UM POLICIAL SERÁ CONSIDERADO DM. (Querem RPG? Vai ter, NÃO EXISTE EXECUÇÃO SUMÁRIA AQUI, BELEZA?) Se rendeu, dane-se o contexto, tem que ser movido pra VTR e preso nas celas. (E sim, eu vou dificultar sim, vocês querem mel na chupeta e sair atirando a esmo, isso aqui não é servidor de DM não, quer ser policial pra que? Pra agir como GG e ter o /prender? Me erra) Se alguém for preso por isso, o nome é simples: FALTA DE ORIENTAÇÃO DOS MEMBROS, o que é problema do LÍDER e não das regras. 

     Como farão pra aplicar o /su NT em todos os presentes após o anúncio? SIMPLES, o BUSTER mesmo deu milhares de sugestões que só uma porta não consegue fazer, pelo menos, as organizações policiais que eu estava acostumado com os líderes que eu estava acostumado, fariam aquilo tudo de olho fechado e acredito que tanto eu, Castelamari e Buster lembramos muito bem que isso era feito rotineiramente, pois, se virem, vocês tem os recursos, só falta vontade. 

     E vou determinar locais X pra execução de tráfico, de fato, utilizar uma avenida inteira ou locais sem inicio e fim, é totalmente sem nexo. Mas, não sei de cabeça onde são os locais então vou determinar os que eu sei e pedir que vocês me digam quais são os demais. 

LOCAIS: 

*RODA

*
*
*
*
*


     Demais reclamações ou problemas que encontrarem no modelo, vou utilizar esse espaço pra debate, ir adaptando o tópico e por fim colocar isso de forma formal no tópico de regras. 

    SE COMEÇAR BATE BOCA INÚTIL, QUE NÃO LEVA A LUGAR ALGUM, BIRRINHA OU OFENSAS, EU VOU INTERPRETAR QUE TODOS ESTÃO CONIVENTES COM ISSO E VOU COLOCAR EM PRÁTICA SEM OUVIR NINGUÉM, então, crianças, comportem-se.



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Pedrao
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Re: TRÁFICOS....

em 18/2/2018, 12:52 pm
@Rodrigo Gomes escreveu:São ótimas ideias, inclusive o Castelamari disse algo que deveria ser implantado há tempos. Os caras nem tem emprego de vendedor de mat/drogas e estão iniciando tráfico. Antigamente, existia tráfico, civil ia lá desarmado, com life 50 e ficava com tudo full porque realmente os caras estavam traficando, mas com o tempo esse "tráfico" só se tornou um atalho pro DM.  Enfim, isso resolverá o problema em questão.

Bem observado.


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Buster
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Re: TRÁFICOS....

em 18/2/2018, 3:16 pm
@citgui escreveu:
Pedrão escreveu:*ATIRAR SEM RAZÃO EM COP OU ATIRAR SEM RAZÃO EM MEMBRO DO TRÁFICO É IGUALMENTE DM, ENTENDERAM?? SE O POLICIAL CHEGA NO TRÁFICO OU VOCÊ SAI CORRENDO OU VOCÊ ESPERA LHE DAREM RAZÃO PRA ATIRAR, SEJA UM /M OU VOZ DE PRISÃO, REVISTA, FODA-SEEEE, É SIMPLES NÉ? SAIR ATIRANDO PORQUE CHEGARAM PERTO OU FICAR SNIPANDO É DM.

Bom, como não pode mais abater quem chega perto de tráfico pode delimitar a área.


 Nesses locais onde tem um "olho" verde ficaria um Cop fazendo o registro de quem entra na área de tráfico, por exemplo:
/gov AS VIAS E AVENIDAS NAS PROXIMIDADES DA RODA ESTÃO BLOQUEADAS TEMPORARIAMENTE
/gov EVITE O FURO DAS BARREIRAS, NÃO ENTRE NA ZONA DELIMITADA A ENTRADA NA MESMA ESTA SUJEITA A /SU

Então como todos os players que estão dentro da roda ou estão entrando dentro da área estarão marcados já, depois os cops entram e fazem o serviço, os demais players que não queiram se envolver no conflito utilizem das outras ruas e avenidas da cidade, proibindo assim o acesso aéreo, terrestre e naval para quem não quiser participar ativamente do tráfico.

Sem necessidade. A roda já fica numa área bem afastada e isolada (ao redor só tem mar). Não precisa criar uma área desse tamanho, basta uma ou duas /br na entrada da rua e deu, quem passar da /br tá suscetível a tomar /su e morrer.
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plec_past
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Re: TRÁFICOS....

em 18/2/2018, 7:08 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@plec_past escreveu:
@castelamari escreveu:Por isso que o /su NT tem que ser considerado como o RP e TH que pode matar. Mass, no tráfico, poderia ser exceção caso quem recebeu o /su se entregasse de imediato.

Teria ele duas opções, fugir e ficar procurado, ou permanecer no local de /handsup. Caso ele reagisse após ter recebido o /su, este poderia ser abatido.

Não há necessidade desse NT, já que o traficante só pelo fato de já estar no local já é o suficiente para a morte dele. Ninguém vai para a roda para aproveitar a brisa e admirar o mar.

Ninguém se rende em um movimento criado para matar.
A partir que o tráfico seja algo RPG e não DM, aí talvez. Fazendo a criação do NT necessária.
Cop não pode matar sem /su..

Mas ai você pode questionar como já falaram em outro tópico..

"Ah, mas em operação em /tr cop mata sem /su"

Sim, verdade.. Mas aí você pensa comigo, se todo cop que for da /su em gangsters em Operações de /tr's, olha a chatice que seria... O gangster além de ir pro hospital, iria cumprir cadeia, voltar pra HQ, equipar, pra depois ir no TR de novo.. Mesma coisa no caso de GN x FARC x GI em guerras e att, ou PF x Máfias em Dtt..

Fora que, não daria nem pra ir em bonde, porque nem todo mundo iria ser preso na mesma hora, ai teria que ficar indo de picadinho, facilitando mais ainda pros Cops, ou esperar que todos se juntassem na HQ, e mesmo assim perderiam todo o foco.

Assim também como foi sugerido aqui, que o uso do /taser fosse usado de forma livremente em procurados (com RP), não da.. Seria a mesma coisa de obrigar o cara a se render, já que ficaria quase que impossível do cara conseguir fugir com um tiro de taser.. Quebrando toda a jogabilidade em ambos os casos.

COP não é obrigado a aplicar TH.
Você, COP, está andando na rua, um player qualquer inicia um combate, provavelmente no ato de DM o policial não é obrigado a aplicar o /su, vai da escolha do mesmo diante a situação.
Mas isso é uma ocasião diferente e desconectada do tráfico. Meio.

COP não é/era obrigado a aplicar /su em operação. Logo um ANT-TRÁFICO é uma operação. Essa norma existe pelo simples fato de quem organiza o tráfico não tem intenções de se render e sim matar um COP a qualquer sinal possível.

--
COP pode sim aplicar /su em ORGs (Hit,triad...) invasantes de uma operação em qualquer TR. Menos a GG.
Utilizar o /taser com RP é a coisa mais sem sentido desse tópico.
Creio eu que isso não entra muito no caso no qual surge o meu equívoco.
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G_hosstt
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Re: TRÁFICOS....

em 18/2/2018, 7:25 pm
@plec_past escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@plec_past escreveu:

Não há necessidade desse NT, já que o traficante só pelo fato de já estar no local já é o suficiente para a morte dele. Ninguém vai para a roda para aproveitar a brisa e admirar o mar.

Ninguém se rende em um movimento criado para matar.
A partir que o tráfico seja algo RPG e não DM, aí talvez. Fazendo a criação do NT necessária.
Cop não pode matar sem /su..

Mas ai você pode questionar como já falaram em outro tópico..

"Ah, mas em operação em /tr cop mata sem /su"

Sim, verdade.. Mas aí você pensa comigo, se todo cop que for da /su em gangsters em Operações de /tr's, olha a chatice que seria... O gangster além de ir pro hospital, iria cumprir cadeia, voltar pra HQ, equipar, pra depois ir no TR de novo.. Mesma coisa no caso de GN x FARC x GI em guerras e att, ou PF x Máfias em Dtt..

Fora que, não daria nem pra ir em bonde, porque nem todo mundo iria ser preso na mesma hora, ai teria que ficar indo de picadinho, facilitando mais ainda pros Cops, ou esperar que todos se juntassem na HQ, e mesmo assim perderiam todo o foco.

Assim também como foi sugerido aqui, que o uso do /taser fosse usado de forma livremente em procurados (com RP), não da.. Seria a mesma coisa de obrigar o cara a se render, já que ficaria quase que impossível do cara conseguir fugir com um tiro de taser.. Quebrando toda a jogabilidade em ambos os casos.

COP não é obrigado a aplicar TH.
Você, COP, está andando na rua, um player qualquer inicia um combate, provavelmente no ato de DM o policial não é obrigado a aplicar o /su, vai da escolha do mesmo diante a situação.
Mas isso é uma ocasião diferente e desconectada do tráfico. Meio.

COP não é/era obrigado a aplicar /su em operação. Logo um ANT-TRÁFICO é uma operação. Essa norma existe pelo simples fato de quem organiza o tráfico não tem intenções de se render e sim matar um COP a qualquer sinal possível.

--
COP pode sim aplicar /su em ORGs (Hit,triad...) invasantes de uma operação em qualquer TR. Menos a GG.
Utilizar o /taser com RP é a coisa mais sem sentido desse tópico.
Creio eu que isso não entra muito no caso no qual surge o meu equívoco.

Segundo as regras o /taser já pode ser utilizado se o individuo estiver desarmado e "fugir" (RP, Fuga, DOP). Isso só entrou em pauta devido a questão do poder ou não matar rendido.

Eu refleti sobre o assunto e vi que o /su tráfico na operação tem um grande problema de gameplay: os tráficantes vão morrer e serem presos por 10 minutos, assim, a operação anti-tráfico iria se resumir a 5 minutos no máximo de x1 (lembrar que os cops tem vantagem de /equipar em vários locais, não serem presos e poderem pegar veiculos em vários locais). 
Os meliantes vão simplesmente morrer e iriam demorar cerca de 15 minutos (prisão, ida até a HQ/Loja e ida até o tráfico) para se reorganizarem e invadirem dnovo. As operações em território são eram divertidas porque os gangsters não podem tomar /su em /tr, logo, eles sempre voltavam rapidamente para o combate, assim oferecendo uma longa e saúdavel diversão que durava até um dos lados cansarem, lembrem-se que um ou outro que matava vários policiais acabava sendo preso.

A questão a ser pensada é a seguinte, nós queremos que as anti-tráfico sejam divertidas ou "o mais RPG possivel"? O /su tráfico vai tomar mais RPG, entretanto, a anti-tráfico vai se resumir a 1 ou 2 invasões.
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Gabriel_Castelamari
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Re: TRÁFICOS....

em 18/2/2018, 7:34 pm
@plec_past escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@plec_past escreveu:

Não há necessidade desse NT, já que o traficante só pelo fato de já estar no local já é o suficiente para a morte dele. Ninguém vai para a roda para aproveitar a brisa e admirar o mar.

Ninguém se rende em um movimento criado para matar.
A partir que o tráfico seja algo RPG e não DM, aí talvez. Fazendo a criação do NT necessária.
Cop não pode matar sem /su..

Mas ai você pode questionar como já falaram em outro tópico..

"Ah, mas em operação em /tr cop mata sem /su"

Sim, verdade.. Mas aí você pensa comigo, se todo cop que for da /su em gangsters em Operações de /tr's, olha a chatice que seria... O gangster além de ir pro hospital, iria cumprir cadeia, voltar pra HQ, equipar, pra depois ir no TR de novo.. Mesma coisa no caso de GN x FARC x GI em guerras e att, ou PF x Máfias em Dtt..

Fora que, não daria nem pra ir em bonde, porque nem todo mundo iria ser preso na mesma hora, ai teria que ficar indo de picadinho, facilitando mais ainda pros Cops, ou esperar que todos se juntassem na HQ, e mesmo assim perderiam todo o foco.

Assim também como foi sugerido aqui, que o uso do /taser fosse usado de forma livremente em procurados (com RP), não da.. Seria a mesma coisa de obrigar o cara a se render, já que ficaria quase que impossível do cara conseguir fugir com um tiro de taser.. Quebrando toda a jogabilidade em ambos os casos.

COP não é obrigado a aplicar TH.
Você, COP, está andando na rua, um player qualquer inicia um combate, provavelmente no ato de DM o policial não é obrigado a aplicar o /su, vai da escolha do mesmo diante a situação.
Mas isso é uma ocasião diferente e desconectada do tráfico. Meio.

COP não é/era obrigado a aplicar /su em operação. Logo um ANT-TRÁFICO é uma operação. Essa norma existe pelo simples fato de quem organiza o tráfico não tem intenções de se render e sim matar um COP a qualquer sinal possível.

--
COP pode sim aplicar /su em ORGs (Hit,triad...) invasantes de uma operação em qualquer TR. Menos a GG.
Utilizar o /taser com RP é a coisa mais sem sentido desse tópico.
Creio eu que isso não entra muito no caso no qual surge o meu equívoco.
Oi?
Cop não é obrigado aplicar TH?
O policial não é obrigado aplicar um /su em quando ver um crime em flagrante?

Da onde você tirou isso? Kk
_____________________________
E da onde você tirou essa norma de operações?
___________
Não há questionamento de /su em terceiros em TRs


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Allan_121
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Re: TRÁFICOS....

em 19/2/2018, 12:25 am
Boa sorte pra vocês :)
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plec_past
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Re: TRÁFICOS....

em 19/2/2018, 12:43 am
@castelamari escreveu:Oi?
Cop não é obrigado aplicar TH?
O policial não é obrigado aplicar um /su em quando ver um crime em flagrante?

Da onde você tirou isso? Kk
E da onde você tirou essa norma de operações?

Daqui:
pedrao:
Art 12° - Todo o Player tem direito a auto-defesa, devendo exercer esta sempre que sua jogabilidade seja prejudicada por outro jogador que esteja infringindo as regras, podendo este então, infringir a mesma regra com intuito de se defender. (...)

Como o servidor não há regras de distinguir o COP de um player normal através da farda/batercartao, um policial revidar um DM faz parte da auto-defesa do player não necessitando do TH.

É a mesma coisa que um Triad cometer DM num civil, a partir do momento em que o civil revidar, o DM é anulado.

Até que eu saiba, não há nenhuma regra que obrigue o COP aplicar um /su quando presenciar qualquer crime. Se tem, isso daqui mudou muito.
--
Ué... Antes as regras do tráfico não necessitava do COP aplicar nenhum /su e qualquer um nas redondezas do local do tráfico já estava sujeito a morte, como isso era de conhecimento de qualquer player, já tornava uma norma/regra padrão.
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Gabriel_Castelamari
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Re: TRÁFICOS....

em 19/2/2018, 5:00 am
@plec_past escreveu:
@castelamari escreveu:Oi?
Cop não é obrigado aplicar TH?
O policial não é obrigado aplicar um /su em quando ver um crime em flagrante?

Da onde você tirou isso? Kk
E da onde você tirou essa norma de operações?

Daqui:
pedrao:
Art 12° - Todo o Player tem direito a auto-defesa, devendo exercer esta sempre que sua jogabilidade seja prejudicada por outro jogador que esteja infringindo as regras, podendo este então, infringir a mesma regra com intuito de se defender. (...)

Como o servidor não há regras de distinguir o COP de um player normal através da farda/batercartao, um policial revidar um DM faz parte da auto-defesa do player não necessitando do TH.

É a mesma coisa que um Triad cometer DM num civil, a partir do momento em que o civil revidar, o DM é anulado.

Até que eu saiba, não há nenhuma regra que obrigue o COP aplicar um /su quando presenciar qualquer crime. Se tem, isso daqui mudou muito.
--
Ué... Antes as regras do tráfico não necessitava do COP aplicar nenhum /su e qualquer um nas redondezas do local do tráfico já estava sujeito a morte, como isso era de conhecimento de qualquer player, já tornava uma norma/regra padrão.
Isso não existe cara, nem tudo precisa de regras, é só você seguir o RPG..

Tudo bem que o cop tem a opção de não revidar e denunciar ou reagir ao DM com /su, mas o pensamento do cop, tem que ser o segundo sempre..

Onde já se viu um cop ver um crime em flagrante, seja com ele, ou com terceiros, e aplicar /su se quiser? Não tem essa, não tem que querer, É OBRIGADO.

Quanto ao tráfico, você começou a jogar em 2015? Pois bem, por isso não sabia que essa regra já existia a muuuito teempoo... Foi a gestão dos últimos 4 sub-donos que afundou tudo isso ai, e tudo maiss.. Nessa época era quem? Pedrosa? Laylla? Ou os outros dois incompetentes? Kkkkkkkkkkkkk Coitado desse BPF mano, comooo o bixinho sofreu.


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hellwizard
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Re: TRÁFICOS....

em 19/2/2018, 4:08 pm
@G_hosstt escreveu:O cara tá de /handsup, só algemar e prender, o cara é policial, não juiz, júri e executor. Se quer jogar para ficar matando os outros é melhor ir para um servidor de DM. 
mas os bandidos, quase SEMPRE se aproveitam do handsup, eles esperam o cop chegar perto para eles sairem do handsup e ai matar o cop, tem q ter colaboraçao e RPG das orgs q comandam o trafico
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gust_157
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Re: TRÁFICOS....

em 19/2/2018, 5:02 pm
gostei disso do total apoio, tbm acho que a pf nao poderia sair fazendo dm dentro da cidade, nos dtt tudo bem e tipo uma guerra, mas fora dos dtts tinha que aborda igual qualquer org policial...
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plec_past
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Re: TRÁFICOS....

em 19/2/2018, 7:35 pm
@castelamari escreveu:Tudo bem que o cop tem a opção de não revidar e denunciar ou reagir ao DM com /su, mas o pensamento do cop, tem que ser o segundo sempre..

Onde já se viu um cop ver um crime em flagrante, seja com ele, ou com terceiros, e aplicar /su se quiser? Não tem essa, não tem que querer, É OBRIGADO.

Quanto ao tráfico, você começou a jogar em 2015? Pois bem, por isso não sabia que essa regra já existia a muuuito teempoo... Foi a gestão dos últimos 4 sub-donos que afundou tudo isso ai, e tudo maiss.. Nessa época era quem? Pedrosa? Laylla? Ou os outros dois incompetentes? Kkkkkkkkkkkkk Coitado desse BPF mano, comooo o bixinho sofreu.

Em nenhum momento eu disse que é certo. Apenas disse que jamais um COP pode receber punição por isso.
Você acha mesmo que um PF lvl2 com skin 230 vai aplicar TH flagrante num combate entre dois gg, só para prezar a realidade?

Comecei em 2013. Os tráficos eram a mesma coisa de 2015. Porém, com mais organização de ambas partes. Só.

--
Fugiu muito já do assunto do meu primeiro post.
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Still_Easy
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Re: TRÁFICOS....

em 19/2/2018, 9:19 pm
Trafico atualmente está super desorganizado, se realmente procurar se tem vendedor de drogas vc acha advogado mais não acha vendedor de drogas, outra coisa ruim é sniper fora do trafico... Cop vai do predio em cima da rotam matar quem ta na roda, eu não acho justo isso. Até porque trafico é na roda e não nos predios :P ah não ser nos predios da rua da roda!


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.






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hellwizard
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Re: TRÁFICOS....

em 20/2/2018, 2:27 pm
StillEasy escreveu:Trafico atualmente está super desorganizado, se realmente procurar se tem vendedor de drogas vc acha advogado mais não acha vendedor de drogas, outra coisa ruim é sniper fora do trafico... Cop vai do predio em cima da rotam matar quem ta na roda, eu não acho justo isso. Até porque trafico é na roda e não nos predios :P ah não ser nos predios da rua da roda!

nao venha a julgar diretamente os cops pois todas orgs que tem sniper e nao sao cops, ficam utilizando a praia e/ou o farol pra snipar os cops q estao entrando na roda...
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Sabia_157
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Re: TRÁFICOS....

em 21/2/2018, 2:36 am
Boa Noite, bom como todos me conhecem depois que voltei a jogar como Sabia_157,eu sou gerente da boca mais conhecida do jogo e sinceramente se formos para ser RPG que sejamos desde de já,a quela boca não fica fechada nem 1 dia seguido e se duvidar e a unica do server,bom como na vida real tem essa biqueiras que não sai do lugar nós tambem temos a nossa e eu queria torna-lá oficial do server para que todos o players soubessem, ali e onde trabalhamos só ganho dinheiro ali, i sinceramente essa regra de lugares eu acho desnecessário porque na vida real não tem lugar para tráficar,i tipo os policiais como forma de RPG poderiam dar um certa atenção ali como área de tráfico de drogas, então eu gostaria de pedir a você pedrão de tornar aquela boca um ponto do jogo como se fosse um TR, tipo aparecer para os players ah é ali que você vai comprar suas drogas, e uma biqueira como na vida real não temos um dia sem ficar lá.

Sistemas que usamos:

Sistema de sacola:
Quando ah 2 ou menos tráficantes na ''loja'' fazemos oque, ficamos sem armas apenas dando /an e ficamos na porta do beco esperando o cliente ele chega e quando pede a droga o ''vapor'' vai e busca lá no tr e pega o /pegarpac, o motivo é que por estar em menor números de policiais concerteza acabará morto,preso e se duvidar os cop recolhem as drogas. fotos do sistema se sacola:
https://imgur.com/a/Jo6ds https://imgur.com/a/qa5X3 https://imgur.com/a/BvupG

Sistema de fundo 
Quando ah 2 ou mais tráficantes na ''loja'' fazemos o sistema de fundo o sistema de fundo e uma biqueira estrategica, o 'vapor' fica com o ''soldado'' e outros tráficantes no fundo do beco por ser mais fácil de dar pinote,enquanto o ''agua'' fica na porta do beco e quando vê um cop ele avisa os demais tráficantes,assim os cop não percebem o tráfico com a fuga dos tráficantes que ficam no fundo do beco, ah casos onde não ah o olheiro e o policiais chegam a entrar no beco ai eles dão /m e nós temos apenas duas escolhas: fugir ou trocar tiros,o porque disso é que ficamos com 600 de cada drogas na mão ai seria um flagrante no /su T.E ART 33 mas e isso vou deixar algumas imagens da biqueira em movimento. fotos do sistema de fundo:https://imgur.com/a/k4NFd https://imgur.com/a/ZvMAL https://imgur.com/a/R0VMD

Cada Tráficante recebe por horas trabalhadas.

Funções
Vapor 
Gerente de Drogas
Gerente de Armas
Soldado
Agua ou olheiro
Patrão
Laranjinha

O beco recebeu o nome de ''Beco dos Metralha'' por haver constantemente trocas de tiros no local
Ele fica lozalizado em Las Colinas ''morro'' fotos:
https://imgur.com/a/mM5uo https://imgur.com/a/4ZwXV https://imgur.com/a/7UUdx
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hellwizard
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Re: TRÁFICOS....

em 21/2/2018, 11:12 am
@Sabia_157 escreveu:Boa Noite, bom como todos me conhecem depois que voltei a jogar como Sabia_157,eu sou gerente da boca mais conhecida do jogo e sinceramente se formos para ser RPG que sejamos desde de já,a quela boca não fica fechada nem 1 dia seguido e se duvidar e a unica do server,bom como na vida real tem essa biqueiras que não sai do lugar nós tambem temos a nossa e eu queria torna-lá oficial do server para que todos o players soubessem, ali e onde trabalhamos só ganho dinheiro ali, i sinceramente essa regra de lugares eu acho desnecessário porque na vida real não tem lugar para tráficar,i tipo os policiais como forma de RPG poderiam dar um certa atenção ali como área de tráfico de drogas, então eu gostaria de pedir a você pedrão de tornar aquela boca um ponto do jogo como se fosse um TR, tipo aparecer para os players ah é ali que você vai comprar suas drogas, e uma biqueira como na vida real não temos um dia sem ficar lá.

Sistemas que usamos:

Sistema de sacola:
Quando ah 2 ou menos tráficantes na ''loja'' fazemos oque, ficamos sem armas apenas dando /an e ficamos na porta do beco esperando o cliente ele chega e quando pede a droga o ''vapor'' vai e busca lá no tr e pega o /pegarpac, o motivo é que por estar em menor números de policiais concerteza acabará morto,preso e se duvidar os cop recolhem as drogas. fotos do sistema se sacola:
https://imgur.com/a/Jo6ds https://imgur.com/a/qa5X3 https://imgur.com/a/BvupG

Sistema de fundo 
Quando ah 2 ou mais tráficantes na ''loja'' fazemos o sistema de fundo o sistema de fundo e uma biqueira estrategica, o 'vapor' fica com o ''soldado'' e outros tráficantes no fundo do beco por ser mais fácil de dar pinote,enquanto o ''agua'' fica na porta do beco e quando vê um cop ele avisa os demais tráficantes,assim os cop não percebem o tráfico com a fuga dos tráficantes que ficam no fundo do beco, ah casos onde não ah o olheiro e o policiais chegam a entrar no beco ai eles dão /m e nós temos apenas duas escolhas: fugir ou trocar tiros,o porque disso é que ficamos com 600 de cada drogas na mão ai seria um flagrante no /su T.E ART 33 mas e isso vou deixar algumas imagens da biqueira em movimento. fotos do sistema de fundo:https://imgur.com/a/k4NFd https://imgur.com/a/ZvMAL https://imgur.com/a/R0VMD

Cada Tráficante recebe por horas trabalhadas.

Funções
Vapor 
Gerente de Drogas
Gerente de Armas
Soldado
Agua ou olheiro
Patrão
Laranjinha

O beco recebeu o nome de ''Beco dos Metralha'' por haver constantemente trocas de tiros no local
Ele fica lozalizado em Las Colinas ''morro'' fotos:
https://imgur.com/a/mM5uo https://imgur.com/a/4ZwXV https://imgur.com/a/7UUdx

Eu sou PF, e acho muito top o trafico feito por voces, pois é o mais realista e RPG possivel, e acho que o DM entre tattaglias e PF deveria ser retirado(e permitido apenas em DTT) para que possamos ser mais rpgs, com pf invadindo biqueira e colocando traficante pra correr, mas de forma rpg, com estrategia, sem ir pra matar mesmo sem ir pra tirar X1 com tattaglia e GG e sim para INVADIR a boca e ACABAR com ela XD
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Sabia_157
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Re: TRÁFICOS....

em 21/2/2018, 2:24 pm
Acho dificil rsrs mais obrigado pelo elogio, realmente somos o tráfico mais realista do server porque não fazemos o trafico que vem e a policia controla e dps acaba tudo como eu disse e uma biqueira sempre vai ter todos os dias o trafico de drogas no local
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Keesh_Thug
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Re: TRÁFICOS....

em 21/2/2018, 2:33 pm
Acho que ficaria legal fazer um trafico na subida do casarão, ou no próprio casarão.
Seria interessante, assim como no morro, ver a policia subindo a serra do casarão, os traficantes fugindo por traz do mesmo, descendo o morro correndo, as possibilidades de fazer uma intervenção aérea com paraquedistas, as estratégias de ataque e defesa que o local permite fazer, na minha opinião seria interessante tentar fazer um ali e ver como ficaria.

Acharia melhor ainda se alguem tivesse o interesse de reformular o antigo ETAA, Equipe Tática de Apoio Aéreo, que era famosa por salvar sequestros com pilotos de helicoptero e paraquedistas, poderiam fazer algo semelhante nas intervenções dos traficos.
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G_hosstt
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Re: TRÁFICOS....

em 21/2/2018, 3:20 pm
@Keesh_Thug escreveu:Acho que ficaria legal fazer um trafico na subida do casarão, ou no próprio casarão.
Seria interessante, assim como no morro, ver a policia subindo a serra do casarão, os traficantes fugindo por traz do mesmo, descendo o morro correndo, as possibilidades de fazer uma intervenção aérea com paraquedistas, as estratégias de ataque e defesa que o local permite fazer, na minha opinião seria interessante tentar fazer um ali e ver como ficaria.

Acharia melhor ainda se alguem tivesse o interesse de reformular o antigo ETAA, Equipe Tática de Apoio Aéreo, que era famosa por salvar sequestros com pilotos de helicoptero e paraquedistas, poderiam fazer algo semelhante nas intervenções dos traficos.
Ex-líder da ETAA aqui, sempre estou disposto a reativar a ETAA, o problema é achar uma organização policial com uma boa liderança e bons membros.
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Buster
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Re: TRÁFICOS....

em 21/2/2018, 6:09 pm
@G_hosstt escreveu:
@Keesh_Thug escreveu:Acho que ficaria legal fazer um trafico na subida do casarão, ou no próprio casarão.
Seria interessante, assim como no morro, ver a policia subindo a serra do casarão, os traficantes fugindo por traz do mesmo, descendo o morro correndo, as possibilidades de fazer uma intervenção aérea com paraquedistas, as estratégias de ataque e defesa que o local permite fazer, na minha opinião seria interessante tentar fazer um ali e ver como ficaria.

Acharia melhor ainda se alguem tivesse o interesse de reformular o antigo ETAA, Equipe Tática de Apoio Aéreo, que era famosa por salvar sequestros com pilotos de helicoptero e paraquedistas, poderiam fazer algo semelhante nas intervenções dos traficos.
Ex-líder da ETAA aqui, sempre estou disposto a reativar a ETAA, o problema é achar uma organização policial com uma boa liderança e bons membros.

Embora eu nunca tenha sido ROTAM, sempre admirei demais o trabalho da mesma, principalmente a ROTAM SF na gestão do Cassiano, a ORG era top demais.

Gostaria muito de ser COP e relembrar os velhos tempos, mas primeiro alguém competente precisa tomar a liderança da mesma.
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Pedrao
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Re: TRÁFICOS....

em 21/2/2018, 6:36 pm
1° - Retirada a parte do rendimento
2° - Apenas players com emprego de vendedor de armas/drogas podem permanecer na área do tráfico durante invasão policial, os demais = DM


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G_hosstt
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Re: TRÁFICOS....

em 21/2/2018, 6:42 pm
@Pedrao escreveu:1° - Retirada a parte do rendimento
2° - Apenas players com emprego de vendedor de armas/drogas podem permanecer na área do tráfico durante invasão policial, os demais = DM
Discordo da número 2, o Inventário possibilita o tráfico de drogas/armas sem ter o emprego, exemplos são os cristais, escopetas, c4 e etc. O atual tráfico do servidor é muito mais forte pelo Inventário do que pelo comando propriamente dito.
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Gabriel_Castelamari
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Re: TRÁFICOS....

em 21/2/2018, 6:52 pm
@G_hosstt escreveu:
@Pedrao escreveu:1° - Retirada a parte do rendimento
2° - Apenas players com emprego de vendedor de armas/drogas podem permanecer na área do tráfico durante invasão policial, os demais = DM
Discordo da número 2, o Inventário possibilita o tráfico de drogas/armas sem ter o emprego, exemplos são os cristais, escopetas, c4 e etc. O atual tráfico do servidor é muito mais forte pelo Inventário do que pelo comando propriamente dito.
Mesmo assim hosstt, não teria outro jeito há não ser esse, ou tem?
______________
Sobre o DM;

Agora, e na hora do bololo, como saber se o cara tem emprego ou não? Ou você acha que todos vão ler e seguir isso ai bonitinho sem nenhuma fiscalização?


Conquistas BPF:







Conquistas BPF - EL:








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G_hosstt
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Re: TRÁFICOS....

em 21/2/2018, 7:08 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@G_hosstt escreveu:
@Pedrao escreveu:1° - Retirada a parte do rendimento
2° - Apenas players com emprego de vendedor de armas/drogas podem permanecer na área do tráfico durante invasão policial, os demais = DM
Discordo da número 2, o Inventário possibilita o tráfico de drogas/armas sem ter o emprego, exemplos são os cristais, escopetas, c4 e etc. O atual tráfico do servidor é muito mais forte pelo Inventário do que pelo comando propriamente dito.
Mesmo assim hosstt, não teria outro jeito há não ser esse, ou tem?
______________
Sobre o DM;

Agora, e na hora do bololo, como saber se o cara tem emprego ou não? Ou você acha que todos vão ler e seguir isso ai bonitinho sem nenhuma fiscalização?
Restringe tráfico para civis, gangues e mafias, terrorista não faz tráfico de drogas/armas em áreas movimentadas de cidade grande, assassino muito menos. Não é a solução ideal mas não vai de encontro as características do próprio servidor. Hitman, Triad e terroristas são as orgs responsáveis pela má fama dos tráficos.

Vou copiar aqui o que falei em outro tópico e adicionar umas coisas:


Tão perdendo tempo de "brainstorming" com o tráfico que é um PROBLEMA SEM SOLUÇÃO, ele foi criado com a intenção de ser uma área de DM contra os cops, a única solução para isso é MUDAR O GAMEMODE. Atochar o tráfico de regras em um servidor onde 50 % não seguem as regras é enxugar gelo, não vou ser babaca de falar que tentar resolver o problema do tráfico tá errado, mas errada tá a forma de abordar o problema. As regras vão ser simplesmente para "inglês ver", ninguém vai cumprir, ninguém vai se divertir, ao invés de estarmos gastando tempo com um problema sem solução podiamos estar discutindo sobre as PÉSSIMAS LIDERANÇAS do servidor. Repito, criar regras é extremamente necessário e certo, mas não em certos casos sem solução como o tráfico, aquilo foi feito para ser DM. Acabar com o DM no tráfico não vai resolver nada, os dmers vão simplesmente passar a fazer arrastão e etc. Ou bota tráfico no GM ou deixa como tá ou proibe. Tentar o meio termo é perder tempo, quem vai p tráfico não quer meio termo, vão simplesmente achar outro meio de fazer "DM legalizado".
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Re: TRÁFICOS....

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