Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

TRÁFICOS....

em 17/2/2018, 1:40 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde, 

Antes de qualquer coisa, vamos esclarecer alguns pontos chave aqui, que parecem que se perderam com o tempo e salientar que a necessidade desse tópico só se da pela falta de capacidade, empenho e gosto das próprias organizações policiais em se diferenciarem dentro do servidor. 

*ORGANIZAÇÃO POLICIAL NÃO SERÁ JAMAIS TRATADA COMO UMA SIMPLES GG, ORGANIZAÇÕES POLICIAIS SEMPRE TIVERAM LOUVOR NO SERVIDOR E FORAM EXEMPLO DE TREINAMENTO E PREPARAÇÃO, SEMPRE BOLANDO IDEIAS NOVAS DE INVASÃO, SUB DIVISÕES E COISAS DO GÊNERO, SE VIRARAM NUTELA, O PROBLEMA É INTEIRAMENTE DE VOCÊS E DOS SEUS LÍDERES QUE QUEREM QUE A ORGANIZAÇÃO SE TORNE UMA GG NORMAL, ONDE SAI ATIRANDO E FODA-SEE O QUE VAI ACONTECER, SEM TREINAMENTO E SEM PORR.A NENHUMA. 

*ATIRAR SEM RAZÃO EM COP OU ATIRAR SEM RAZÃO EM MEMBRO DO TRÁFICO É IGUALMENTE DM, ENTENDERAM?? SE O POLICIAL CHEGA NO TRÁFICO OU VOCÊ SAI CORRENDO OU VOCÊ ESPERA LHE DAREM RAZÃO PRA ATIRAR, SEJA UM /M OU VOZ DE PRISÃO, REVISTA, FODA-SEEEE, É SIMPLES NÉ? SAIR ATIRANDO PORQUE CHEGARAM PERTO OU FICAR SNIPANDO É DM. 

Agora vamos lá.. Vou resolver o problema de maneira bem simples, pela sugestão do Castelamari e a criação do /su NT (Narco Traficância), o /su é utilizado de maneira simples, basta os policiais avisarem sobre a intervenção na área do tráfico e alertando a prisão/abatimento daqueles que não saírem do local, havendo legitimidade pra isso pois todos aqueles que desobedecem o /gov (Por ex) e permanecerem nos locais de tráfico poderão receber o /su de bandeja, sendo este de igual valor ao TH e RP, ou seja, sem necessidade de /M especifico pra abrir jogo. 

Os policiais após a aplicação do NT tem obrigação de alertar que aqueles que não desejam ser abatidos devem se render utilizando-se do /handsup, matar players rendidos MESMO QUE APÓS MATAREM UM POLICIAL SERÁ CONSIDERADO DM. (Querem RPG? Vai ter, NÃO EXISTE EXECUÇÃO SUMÁRIA AQUI, BELEZA?) Se rendeu, dane-se o contexto, tem que ser movido pra VTR e preso nas celas. (E sim, eu vou dificultar sim, vocês querem mel na chupeta e sair atirando a esmo, isso aqui não é servidor de DM não, quer ser policial pra que? Pra agir como GG e ter o /prender? Me erra) Se alguém for preso por isso, o nome é simples: FALTA DE ORIENTAÇÃO DOS MEMBROS, o que é problema do LÍDER e não das regras. 

Como farão pra aplicar o /su NT em todos os presentes após o anúncio? SIMPLES, o BUSTER mesmo deu milhares de sugestões que só uma porta não consegue fazer, pelo menos, as organizações policiais que eu estava acostumado com os líderes que eu estava acostumado, fariam aquilo tudo de olho fechado e acredito que tanto eu, Castelamari e Buster lembramos muito bem que isso era feito rotineiramente, pois, se virem, vocês tem os recursos, só falta vontade. 

E vou determinar locais X pra execução de tráfico, de fato, utilizar uma avenida inteira ou locais sem inicio e fim, é totalmente sem nexo. Mas, não sei de cabeça onde são os locais então vou determinar os que eu sei e pedir que vocês me digam quais são os demais. 

LOCAIS: 

*RODA

*
*
*
*
*

Demais reclamações ou problemas que encontrarem no modelo, vou utilizar esse espaço pra debate, ir adaptando o tópico e por fim colocar isso de forma formal no tópico de regras. 

SE COMEÇAR BATE BOCA INÚTIL, QUE NÃO LEVA A LUGAR ALGUM, BIRRINHA OU OFENSAS, EU VOU INTERPRETAR QUE TODOS ESTÃO CONIVENTES COM ISSO E VOU COLOCAR EM PRÁTICA SEM OUVIR NINGUÉM, então, crianças, comportem-se.

Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: TRÁFICOS....

em 21/2/2018, 7:33 pm
Gostei, vamos ser RPG então?

Como o G_hosstt disse, deixa o tráfico apenas para civis, gangsters e mafiosos.

Assassinos de alugueis (Hitmans e Triads): são altamente cautelosos, evitam ao máximo se expor ao perigo, pois trabalham sozinhos.

Terroristas: nem preciso falar né, o negócio deles é tocar o terror na população (atentados, sequestros e guerras).

Médicos/Repórteres/Taxistas: dispenso comentários.

Já que reclamam tanto que civil não tem nada pra fazer, pronto.

Demais organizações só poderiam comparecer para comprar. Comprou? Vaza.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 24/2/2018, 3:42 pm
Buster_xD escreveu:Gostei, vamos ser RPG então?

Assassinos de alugueis (Hitmans e Triads): são altamente cautelosos, evitam ao máximo se expor ao perigo, pois trabalham sozinhos.

Terroristas: nem preciso falar né, o negócio deles é tocar o terror na população (atentados, sequestros e guerras).

Será? 

Vou corrigir os detalhes que me apontaram ali.. Isso ai já é outra proposta completamente diferente e que inibiria a necessidade do que eu já havia implementado ali.. 

Colocar em votação, será?

tiago_amigo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 24/2/2018, 7:21 pm
Gostei da ideia só que vai ser preciso administração estar mais atenta ao tráfico como acontece nas guerras, pois, no início é capaz de haver muitas infrações. Caso não se cumpre a regra a punição vai ser 120 minutos por ant-rpg ?
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador & Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 24/2/2018, 8:07 pm
Buster_xD escreveu:Gostei, vamos ser RPG então?

Ainda prefiro assim..

[size=30]Exército[/size]

Só poderá intervir caso haja terroristas no local ou em caso de MEGA-TRÁFICO/MEGA-OPERAÇÃO ANT-TRÁFICO

[size=30]TÁXISTAS, MÉDICOS, REPÓRTERES, PREFEITURA (MEMBROS/CARGO EM GERAIS) e ORGANIZAÇÕES POLICIAIS 
[/size]

Não poderão participar DIRETAMENTE de QUALQUER TRÁFICO (Como comprar/vender drogas por exemplo), exceto em:

Taxistas: Buscar ou levar passageiros até o local
Médicos: Em atendimento de chamadas, e saída de imediato após a mesma ter sido atendida 
Repórteres: Apenas para fazer reportagens sobre o tráfico
Policiais: Apenas para fazer o ant-tráfico
Prefeitura: Em hipótese alguma

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/2/2018, 5:29 pm
A ideia do Cast é boa.. Mas não inibiria tudo que o Buster falou

Ruan_Forever
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
20 / 99920 / 999

em 25/2/2018, 5:54 pm
Os terroristas não tem muita coisa para fazer, se forem proibidos de participar dos tráficos acredito que iria desvalorizar as organizações.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/2/2018, 6:00 pm
Pensando bem.. Entre proibir a participação das organizações citadas por mim acima, e, entre o que o Buster sugeriu..
Acho que seria mais válido seguir o pensamento do Buster. Até porque, não faria sentido proibir alguém de ir à um tráfico, sendo que na vida real, participa quem quer. Nesse caso, seria juz punição dentro da Org (isso dependendo da conduta do líder).

PORÉM.. Sugiro que todas essas organizações (Taxistas, Médicos, Repórteres e Funcionários públicos), não pudessem organizar quaisquer tipo de tráfico, APENAS, 'participações' como o uso de COMPRAS para si mesmo.

Só que, eu não vejo necessidade em proibir a participação de Terroristas e Assassinos. Uma que terroristas, querendo ou não, tem ligação à qualquer tipo de tráfico. 
Assassinos, por mais que sejam "cautelosos", não significa que não possam ir ou deixar de ir á qualquer lugar, até porque eles podem usar mascarás que deixaria sua 'identidade' oculta.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Ruan_Forever
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
20 / 99920 / 999

em 25/2/2018, 6:26 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:Pensando bem.. Entre proibir a participação das organizações citadas por mim acima, e, entre o que o Buster sugeriu..
Acho que seria mais válido seguir o pensamento do Buster. Até porque, não faria sentido proibir alguém de ir à um tráfico, sendo que na vida real, participa quem quer. Nesse caso, seria juz punição dentro da Org (isso dependendo da conduta do líder).

PORÉM.. Sugiro que todas essas organizações (Taxistas, Médicos, Repórteres e Funcionários públicos), não pudessem organizar quaisquer tipo de tráfico, APENAS, 'participações' como o uso de COMPRAS para si mesmo.

Só que, eu não vejo necessidade em proibir a participação de Terroristas e Assassinos. Uma que terroristas, querendo ou não, tem ligação à qualquer tipo de tráfico. 
Assassinos, por mais que sejam "cautelosos", não significa que não possam ir ou deixar de ir á qualquer lugar, até porque eles podem usar mascarás que deixaria sua 'identidade' oculta.
Nesse caso os Repórteres poderiam participar informando pelo /noticias? Acho que seria o melhor a se fazer.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 25/2/2018, 6:40 pm
@Ruan_Forever escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Pensando bem.. Entre proibir a participação das organizações citadas por mim acima, e, entre o que o Buster sugeriu..

Nesse caso os Repórteres poderiam participar informando pelo /noticias? Acho que seria o melhor a se fazer.
Isso não vem ao caso, isso é obrigação deles.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Markito_Seg
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
800 / 999800 / 999

em 2/3/2018, 10:58 am
Olá, vc disse que o su NT teria poder igual ao th e rp, porém isso seria tomado como jogada dos vagabundo vvc da o su o cara da handsup, vc chega pperto ele atira, mata um cop e da handsup dnv ai teríamos que prender, ai o cara chega págs a fiança e sai. Aliás to tentando voltar a jogar, só resolvendo uns b.o logo to ai
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: