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G_hosstt
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Sugestão de regra para o /arrastar, /algemar, /imo e /taser

em 18/2/2018, 4:54 pm
É bem simples, não há nada nas regras que impeça o procurado de ser morto após ter sido imobilizado (/taser, /imo) ou colocado algemado na viatura, isso é totalmente abusivo tendo em vista que o individuo em questão não mais apresenta qualquer possibilidade de ferir o policial ou resistir a prisão, o certo seria ele ser preso. Dê sua opinião.
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Buster_xD
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Re: Sugestão de regra para o /arrastar, /algemar, /imo e /taser

em 18/2/2018, 5:01 pm
Não sei por que diabos ainda existe o /imo. Ele só era útil até o /taser ser criado, após isso se tornou um comando extremamente anti-RPG.

Como não tem scripter pra tirar o /imo do GM, o mesmo deveria ser de uso proibido.

/taser pode continuar sendo usado como sempre, /algemar também e o /arrastar somente quando o player estiver sob efeito do /taser, visto que mesmo algemado ele poderia correr (embora uma fuga seria praticamente impossível).

E sobre matar sob efeito de /taser e /algemar, extremamente anti-RPG. Se estiver algemado e fugir, mete um /taser e arrasta, não tem necessidade de matar.
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G_hosstt
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Re: Sugestão de regra para o /arrastar, /algemar, /imo e /taser

em 18/2/2018, 5:09 pm
@Buster_xD escreveu:Não sei por que diabos ainda existe o /imo. Ele só era útil até o /taser ser criado, após isso se tornou um comando extremamente anti-RPG.

Como não tem scripter pra tirar o /imo do GM, o mesmo deveria ser de uso proibido.

/taser pode continuar sendo usado como sempre, /algemar também e o /arrastar somente quando o player estiver sob efeito do /taser, visto que mesmo algemado ele poderia correr (embora uma fuga seria praticamente impossível).

E sobre matar sob efeito de /taser e /algemar, extremamente anti-RPG. Se estiver algemado e fugir, mete um /taser e arrasta, não tem necessidade de matar.
Concordo totalmente sobre o imo, sem contar que ele não é ID especifico literalmente podendo imobilizar qualquer um a sua volta.
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Renan_Haariel
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Re: Sugestão de regra para o /arrastar, /algemar, /imo e /taser

em 18/2/2018, 6:08 pm
Os mano faz isso so por matar mesmo pra ter um gosto so meter a vala e colocar a regra!
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Macaco_Louco4i20
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Re: Sugestão de regra para o /arrastar, /algemar, /imo e /taser

em 18/2/2018, 6:13 pm
/imo e /taser tao sendo ultilizado para os membros brincarem,no combate real nunca vi usarem.


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Keesh_Thug
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Re: Sugestão de regra para o /arrastar, /algemar, /imo e /taser

em 18/2/2018, 6:28 pm
@Buster_xD escreveu:Não sei por que diabos ainda existe o /imo. Ele só era útil até o /taser ser criado, após isso se tornou um comando extremamente anti-RPG.

Como não tem scripter pra tirar o /imo do GM, o mesmo deveria ser de uso proibido.

/taser pode continuar sendo usado como sempre, /algemar também e o /arrastar somente quando o player estiver sob efeito do /taser, visto que mesmo algemado ele poderia correr (embora uma fuga seria praticamente impossível).

E sobre matar sob efeito de /taser e /algemar, extremamente anti-RPG. Se estiver algemado e fugir, mete um /taser e arrasta, não tem necessidade de matar.
Entendo seu ponto de vista, mas  /imo tem sua importancia mesmo após o taser ter sido criado.

Digamos hipotéticamente que as balas do taser de um cop tenham acabado, como ele vai pedir pro procurado esperar o cop equipar para recarregar novamente? eis então que surge a utilidade do /imo. 

E realmente não existe necessidade de matar um player imobilizado tanto por taser como por /imo, visto que é só aplicar o comando /arrastar e leva-lo para prender na dp, acho isso totalmente abusivo.
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StillEasy
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Re: Sugestão de regra para o /arrastar, /algemar, /imo e /taser

em 19/2/2018, 9:35 pm
Policiais abusam de qualquer comando que dê a eles, igual o /taser não querem saber se ta armado, ja denunciei muitos forum por isso, raramente acha cop RPG e seguindo todas as regras!
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K1NG_.
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Re: Sugestão de regra para o /arrastar, /algemar, /imo e /taser

em 6/3/2018, 1:22 am


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