Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

Mudança de regra para taxistas, repórteres e gangues

em Ter Fev 20, 2018 7:40 pm
Boa noite, tendo em vista que os cargos nessas organizações têm valores apenas simbólicos, acho que seria interessante liberar para o líder a livre promoção somente nessas organizações citadas. As outras continuariam normais, tendo em vista que há um "vantagem" com o cargo quanto a veículos, armas, bombas, comandos e etc.

Como o valor do cargo nessas orgs é simbólico, nada mais justo do que dar ao líder o direito de simbolizar seus membros livremente. Na gangue o líder pode decidir as balas para cada cargo de forma livre (n há vantagem de equipamento), repórter e taxista também não há vantagem.

Resumindo: líderes de gangues, repórteres e taxistas vão poder promover livremente; líderes de policias, máfias, organizações terroristas e médicos continuam com a promoção "regulamentada".
DarkMaster9
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

Re: Mudança de regra para taxistas, repórteres e gangues

em Ter Fev 20, 2018 7:44 pm
Aprovo, até porque cargo nessas orgs não são tão uteis, não vai fazer muita diferença deixar o Líder promover livremente os seus membros, SUPER APROVO!
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qui Fev 22, 2018 10:23 am
Up 

@Pedrão opina aqui
Ruan_Forever
⇨ Administrador M. & Moderador
⇨ Administrador M. & Moderador
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qui Fev 22, 2018 11:07 am
Eu concordo com a promoção livre para as organizações que você citou. Uma coisa que poderiam mudar também era adicionar mais vagas de C5 nas organizações policiais,máfias e organizações terroristas.

Assinatura by:ChrisLCT

Fixado:

Leia as regras do forum para evitar possíveis punições.
DarkMaster9
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em Qui Fev 22, 2018 11:32 am
@Ruan_Forever escreveu:Eu concordo com a promoção livre para as organizações que você citou. Uma coisa que poderiam mudar também era adicionar mais vagas de C5 nas organizações policiais,máfias e organizações terroristas.
Siiim, bem lembrado poderia mesmo adicionar mais cargos de c5 nas outras orgs
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sab Fev 24, 2018 1:48 pm
Acredito já ter aumentado o crédito de cargo C5 para as organizações. 

Quanto ao ponto levantado de promoção livre para organizações do qual os cargos não possuem relevância.. Os taxistas usam os cargos pra limitar os carros que podem ser usados, os médicos usam o cargo pra limitar o preço cobrado. 

Quanto aos GGs, é.. Interessante, mas me parece demasiadamente broxante uma organização inteira com um /membros só de C5, ou todos no mesmo cargo. Parece que a competitividade e a dedicação ao jogo poderia diminuir em vista de que não haveriam mais promoções/hierarquia. 

Enfim, não acho interessante.

G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sab Fev 24, 2018 1:51 pm
So fica broxante se o líder assim quiser, mas eu entendo que no final acabaria virando zona.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sab Fev 24, 2018 1:55 pm
@G_hosstt escreveu:So fica broxante se o líder assim quiser, mas eu entendo que no final acabaria virando zona.

No fim.. Entre 2 líderes, sendo que um deles quer organizar a sua GG hierarquicamente e promover de acordo com tempo/experiencia/dedicação.. Acabaria perdendo de lavada pro líder que saísse promovendo. No fim das contas não traria beneficio assim, só daria liberdade ao líder mas em troca abdicaríamos de coisas mais importantes. 

Essa dai não vou permitir. 

Fechado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: