Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Master_aSsassino
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
440 / 999440 / 999

Prefeitura.

em Ter 20 Fev - 23:28
Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos do BPF, venho através desse comunicado,pedir aos ADMs que ativem a prefeitura...
Será um grando ganho para o nosso servidor...
Peço encarecidamente que voces ativem a prefeitura...
Obrigado!!

KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
400 / 999400 / 999

Re: Prefeitura.

em Sex 23 Fev - 17:03
@Matheus_KenN escreveu:
@KaueOZ escreveu:
@Matheus_KenN escreveu:
Eu tô sempre on tanto no servidor quanto no fórum. Quanto a xiters não acho que isso faça diferença na jogatina de quem realmente ama o servidor eu mesmo entro direto e quando tem hacker on eu simplesmente fico lá na minha esperando ele sair ou ser kickado.
Tentando diminuir o @citgui kkkkkkkkkkk mlk joga sim amigão ele ficava sempre na prefeitura.
Ele tava que cargo lá ?
Amigo foram em várias gestões não só em uma, vários cargos vários prefeitos diferentes.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex 23 Fev - 18:13
@Pedrao escreveu:
@citgui escreveu:
Pedrão escreveu:Isso não é nada além de empurrar com a barriga um problema que é inerente a prefeitura... Ser uma organização inútil e sem qualquer atrativos pra manter qualquer um ali. Foram poucos Players que obtiveram êxito na prefeitura e o fizeram sozinhos, sem nem membros, porque se nem ele tinha lá muita vontade de ficar na prefeitura.. Pensa os membros. A realidade é que além inútil e sem atrativos a prefeitura é uma organização monótona e chata, o que vemos acontecendo eleição após eleição é apenas o reflexo natural disso. A prefeitura desde que foi ativada SEMPRE foi a mesma coisa.. Só tinha mais movimento porque o servidor tinha mais movimento, não por causa dela. Enfim, o máximo que da pra fazer além do que já foi feito é realmente escolher alguém sem eleição.. Mas dai vai por água abaixo a diferença da Pref pra outras organizações.

Portanto prefiro mante-la desativada.

Fui buscar essa mensagem no fundo do bau apenas pelo trecho "o máximo que da pra fazer além do que já foi feito é realmente escolher alguém sem eleição..", se é o que dá para fazer deveríamos tentar né?

Lhe dou a prefeitura com 1 condição. 

Tens direito a 5 vagas. 

Topa?
Hmmm

Vou fazer questão de logar pra ver esse seu mandato

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Sex 23 Fev - 19:09
@Pedrao escreveu:
@citgui escreveu:
Pedrão escreveu:Isso não é nada além de empurrar com a barriga um problema que é inerente a prefeitura... Ser uma organização inútil e sem qualquer atrativos pra manter qualquer um ali. Foram poucos Players que obtiveram êxito na prefeitura e o fizeram sozinhos, sem nem membros, porque se nem ele tinha lá muita vontade de ficar na prefeitura.. Pensa os membros. A realidade é que além inútil e sem atrativos a prefeitura é uma organização monótona e chata, o que vemos acontecendo eleição após eleição é apenas o reflexo natural disso. A prefeitura desde que foi ativada SEMPRE foi a mesma coisa.. Só tinha mais movimento porque o servidor tinha mais movimento, não por causa dela. Enfim, o máximo que da pra fazer além do que já foi feito é realmente escolher alguém sem eleição.. Mas dai vai por água abaixo a diferença da Pref pra outras organizações.

Portanto prefiro mante-la desativada.

Fui buscar essa mensagem no fundo do bau apenas pelo trecho "o máximo que da pra fazer além do que já foi feito é realmente escolher alguém sem eleição..", se é o que dá para fazer deveríamos tentar né?

Tens direito a 5 vagas. 

Topa?

Gente isso é um sonho? eu to acordado? ACEITO, topo, eu topo reger a prefeitura até sozinho, topo sim!
EU TOPO!! prometo que vou fazer o possível e o impossível para essa organização ir para frente <3!
AMÉM VOU SOLTAR FOGOS HOJE.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex 23 Fev - 20:27
@citgui escreveu:
@Pedrao escreveu:
@citgui escreveu:

Tens direito a 5 vagas. 

Topa?

Gente isso é um sonho? eu to acordado? ACEITO, topo, eu topo reger a prefeitura até sozinho, topo sim!
EU TOPO!! prometo que vou fazer o possível e o impossível para essa organização ir para frente <3!  
Não se esqueça que tudo estará em suas mãos agora.
 Se tu falhar, nunca mais será ativa. Se você ownar, as esperanças continuará.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sex 23 Fev - 20:42
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@citgui escreveu:
@Pedrao escreveu:

Tens direito a 5 vagas. 

Topa?

Não se esqueça que tudo estará em suas mãos agora.
 Se tu falhar, nunca mais será ativa. Se você ownar, as esperanças continuará.
Faço de suas palavras as minhas kk
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em Sab 24 Fev - 3:19
Ja foi uma boa org, hoje é só mais um ponto de passagem pra players antigos cheios de cash darem uma zoada, inflação no jogo é doentia pra 80% dos que jogam, ninguem precisa mais de dinheiro, dinheiro é algo inutil no servidor ... Só compra addonzinho, a unica utilidade seriam os eventos mesmo.
tiago_amigo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em Sab 24 Fev - 5:08
Aprovo, prefeitura ajuda os novatos a ganhar mais um dinheiro e ajuda-os a evoluir
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Sab 24 Fev - 8:21
@Gui_Itz escreveu:Ja foi uma boa org, hoje é só mais um ponto de passagem pra players antigos cheios de cash darem uma zoada, inflação no jogo é doentia pra 80% dos que jogam, ninguem precisa mais de dinheiro, dinheiro é algo inutil no servidor ... Só compra addonzinho, a unica utilidade seriam os eventos mesmo.

Estou ciente do problema inflacionário de Los Santos, eu andei dando umas pesquisadas o o próprio Raphael já lidou com esse problema antes: http://www.brasilplayforever.com/t89809-super-leilao-mega-beneficios-by-raphael_santos-empresa-agua-e-esgoto?highlight=esgoto
É o mesmo problema, mas a maneira de resolver vai ser diferente, vai ser pouco mais demorado para essa façanha ser concretizada, mas vai dá certo.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sab 24 Fev - 13:34
Quem é aquela criatura que atropelou a minha postagem? Nunca vi tão folgado.. Ofereço uma coisa pra uma pessoa e aparece um fulano que ninguém chamou dizendo que topa e acusando o outro? Me erra.. Nem vou me estender porque o tapa na cara que o Host deu, já bastou por uns meses. 

Só pedir pra settarem então.. E é exatamente o que o Castelamari disse, se falhar, ao mesmo tempo de que eu vou fazer questão de lembra-lo cada dia que abrir a boca aqui no fórum pra falar de qualquer coisa, essa é com certeza a última vez que a Pref será ativada. 

Fechado, né?

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: