Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

Alteração de regra para Assaltos

em 21/2/2018, 4:57 pm
O servidor ta infestado de xiter, tomar /tr sendo gangster "limpo" é suicídio, sequestrar ninguém vem salvar ou quando vem é xiter/anti-rpg. A única coisa legal que sobra pra gg fazer é assaltar, ai a gente se depara com esse tipo de regra:

2. Dos Assaltos

Art 13° - É vedado o assalto á Players nível 2 e 3

Art 14° - O valor máximo que pode ser cobrado da vítima em um assalto é de 200k, caso a mesma não possua tal valor, o mesmo deverá ser diminuído. 

Art 15° - Sob pena de anulação do assalto, após o fim do mesmo, o mesmo player só poderá ser sequestrado pela mesma organização, após passadas 4 horas do último assalto. 

Art 16° - Assaltos só podem ser executados com o mínimo de 2 Players.
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

Art 17° - É terminantemente proibido assaltos dentro das Áreas Neutras. 
● Pena: 120 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 160 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

Art 18° - Fica vedada a utilização do comando /servico para assaltar o jogador. 

Comparem com a de sequestros agora:

1. Dos Sequestros

Art 1° - O sequestro deve ser executado com o mínimo de 2 jogadores, podendo a vitima fugir enquanto estiver em posse de um veiculo. 
      Art 1.1° - Estando a pé, a vitima deverá se render voluntariamente, caso contrário estará passível de punição. 
      Art 1.2° - Sob pena de anulação do sequestro, um dos sequestradores sempre deve descer do veiculo para render a vítima.
      Art 1.3° - Havendo vontade voluntária da vítima de adentrar ao veiculo de um possível sequestrador sozinho, a mesma poderá ser sequestrada se houver vontade por parte do criminoso. 

Art 2° - Sob pena de anulação do sequestro, o /sequestrar deve ser dado na vítima no tempo limite de 2 minutos após a entrada da mesma no veiculo e assim também autorizando o envio de /an. 

Art 3° - Não é permitido sequestrar dentro das Áreas Neutras do servidor. 
● Pena: 40 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 80 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

Art 4° - É vedado o sequestro de Players níveis 2 e 3.

Art 5° - Sob pena de anulação do sequestro, é vedado o uso de interiores e HQs como cativeiros durante o sequestro.

Art 6° - Sob pena de anulação do sequestro, permite-se obrigar a vítima a fazer uso de anins, devendo estes não impedirem o salvamento da mesma. 

Art 7° -  Sob pena de anulação do sequestro, após o fim do sequestro, o mesmo player só poderá ser sequestrado pela mesma organização, após passadas 4 horas do último sequestro.  

Art 8° - O único veiculo aéreo permitido em sequestros é o Helicóptero. 
      Art 8.1° - Devendo a vítima ficar no máximo 3 minutos dentro do mesmo.
      Art 8.2° - Deve ser usado apenas com o proposito de transporte, não permitindo então a fuga através de seu uso.
● Pena: Anulação do sequestro.

Art 9° - Fica estipulado o numero mínimo de 2 policiais para a executar uma operação de salvamento em um sequestro.
● Pena: 40 minutos de cadeia Administrativa podendo esta ser ajustada até 80 minutos dependendo do grau da infração e do histórico do player.

Art 10° - Cada organização é responsável pelo sequestro de seus oponentes, salvo em caso da organização não possuir o mínimo de 2 membros ativos, o que possibilitaria o salvamento. Neste caso, fica permitido que outra organização atue no sequestro, mediante autorização da Administração
      Art 10.1° - Devendo a Administração seguir o estipulado a seguir: No caso de ausência da ROTAM a PM poderá atuar. No caso de ausência da GN a ROTAM poderá atuar.

Art 11° - Fica abaixo estipulado o preço que máximo que deverá ser cobrado nos sequestros, de acordo com o escalão do jogador sequestrado.
● Civis: Valoração máxima de 1kk 
● Membros de organizações não governamentais: Valoração máxima de 2kk
● Membros do governo e/ou terroristas: Valoração máxima de 3kk
● Líderes e Sub-Lideres de qualquer organização: Valoração máxima de 4kk 

Art 12° - Se por ausência da Administração algum problema que envolva o desrespeito das regras acima em um sequestro, não sejam resolvidos na hora e acabem indo ao fórum como forma de denuncia, a pena que deverá ser aplicada no caso de condenação é a pena por Ant-RPG.

Art 13° - Fica vedada a utilização do comando /servico para sequestrar o jogador. 

Me diz para que eu vou tentar assaltar alguém se o individuo pode simplesmente fugir a pé ou morrer em combate para não deixar a gente dar /assaltar? Gostaria que essa regra fosse revista, deveria pelo menos se igualar a de sequestro.

De 10 pessoas que vou tentar assaltar, umas 5 iniciam combate, 3 fogem a pé e somente 2 se rendem quando o carro explode/fura pneu.
Gaby_11
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
420 / 999420 / 999

Re: Alteração de regra para Assaltos

em 21/2/2018, 4:59 pm
Aprovo suas ideias , deveria ter a mesma coisa do sequestro , creio que tenha ,porém , ainda nao foi investido junto com a do assalto
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 21/2/2018, 5:34 pm
Mas os assaltos não é só assim?

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1

http://www.brasilplayforever.com/t274415-manual-gangues-san-andreas

Eu tô um tempos em jogar, e é como se estivesse anos, credo

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 21/2/2018, 5:49 pm
@Gabriel_Castelamari
Sim, mas não há nenhuma regra q proíba reagir ou fugir a pé. Ninguém vai ser assaltado desse jeito, poucos são os players RPG hje em dia.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 21/2/2018, 6:04 pm
Nem sabia que tinha mudado, pra mim sempre foi que você poderia reagir se fosse contra 2 pessoas, 3 ou mais só poderia fugir (com um veículo) e caso os assaltantes/sequestradores explodissem, o player deveria se render.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 21/2/2018, 6:10 pm
Buster_xD escreveu:Nem sabia que tinha mudado, pra mim sempre foi que você poderia reagir se fosse contra 2 pessoas, 3 ou mais só poderia fugir (com um veículo) e caso os assaltantes/sequestradores explodissem, o player deveria se render.
Ante, só podia assaltar caso a vitima estivesse a pé, e não em veículo como no caso do seq, não é?

---
Desde quando voltei a jogar, e fui adm, nunca vi nenhum tipo de reclamação quanto a assaltos, nem desse tipo, e NENHUM mesmo.
Tava ciente dessa regra de assalto, mas pra mim, tava sendo como era antes.. Assim como no tutorial do Rodrigo.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 21/2/2018, 6:38 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
Buster_xD escreveu:Nem sabia que tinha mudado, pra mim sempre foi que você poderia reagir se fosse contra 2 pessoas, 3 ou mais só poderia fugir (com um veículo) e caso os assaltantes/sequestradores explodissem, o player deveria se render.
Ante, só podia assaltar caso a vitima estivesse a pé, e não em veículo como no caso do seq, não é?

---
Desde quando voltei a jogar, e fui adm, nunca vi nenhum tipo de reclamação quanto a assaltos, nem desse tipo, e NENHUM mesmo.
Tava ciente dessa regra de assalto, mas pra mim, tava sendo como era antes.. Assim como no tutorial do Rodrigo.
Peguei líder do PCC anteontem, esse problema só surgiu pq basicamente sou o único líder que leva os membros para assaltar/seq. E se não me engano antes podia anunciar assalto/seq se o cara tivesse de carro sim, mas ele poderia fugir livremente.
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
400 / 999400 / 999

em 21/2/2018, 7:20 pm
Nem sabia que tinha mudado isso faz tempo que fui gg, mas as regras devem ser revistas.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 23/2/2018, 3:07 pm
Up

@Pedra opina aqui.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 24/2/2018, 3:45 pm

Juro que até eu achava que ainda estava assim... Ou eu pulei sem querer por essa regra quando fui reformar os tópicos ou ela já havia se perdido e eu acabei seguindo o embalo. 

Bom, o correto é esse modelo que o Buster colocou, né? Pelo menos é o que eu estava acostumado e achava inclusive que estava sendo seguido.

G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 24/2/2018, 3:53 pm
@Pedrao

O modelo do Buster é o ideal mesmo. Tem gente que segue o modelo sim, mas tem os dmers, antirpg que se aproveitam da brecha na regra p reagirem/correrem.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 24/2/2018, 3:56 pm
Eles não se aproveitam da brecha da regra porque a regra nem existe mais né.. Sinistro. 

Bom, vou coloca-la lá no tópico e orientar os Adms a lerem aqui. 

Fechado

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 24/2/2018, 4:04 pm
ALTERADO:

Art 16° - O assalto deve ser executado com o mínimo de 2 jogadores.
      Art 16.1° Em caso 2 assaltantes: Estando a pé, a vitima deverá se render voluntariamente, caso contrário estará passível de punição, estando dentro de um veiculo ou armada, também poderá reagir.  
      Art 16.2° - Em caso de 2+ assaltantes: Poderá fugir enquanto estiver em posse de um veiculo, caso esteja a pé ou perca o mesmo, deverá se render voluntariamente. 

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: