Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

Procura-se uma solução

em Qui Fev 22, 2018 2:57 am
Cara, tá impossível jogar de madrugada no BPF ou em qualquer outro horário que não tenha ADM on.

Não basta os inúmeros aimbots de sempre e ainda tem esses merdas que usam sei lá o que, tão com uns xiters tão diferentes que nem sei dizer se é s0beit ou o que. Ficar em casa com ela trancada, até então era o único lugar seguro pra não morrer, mas essas desgraças conseguiram um jeito de entrar.

Pelo o que eu percebo, 1/3 do dia o servidor passa sem sequer um administrador online, isso é um absurdo, desculpa falar.

A pergunta que eu faço é: tem alguma probabilidade de colocar um anti-xiter no servidor? Tem alguma probabilidade de ter administração 24/7? Pra quando ficou a reunião @Pedrao?

Na boa, tem muita gente querendo ajudar nos últimos dias, fico feliz que talvez eu tenha sido quem deu o primeiro passo, mas não adianta a gente dar sugestões sem saber a real situação e pretensões do servidor, isso aqui tá uma terra sem lei, uma zona!

Não quero ficar criando expectativas de melhorias se elas não forem possíveis, eu tô aqui pra me divertir (acho que todo mundo deveria estar aqui por esse motivo), de stress já basta o dia a dia, ultimamente tá complicado mesmo, ainda mais eu que costumo estar sempre on nesse horário.

SOS
Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

Re: Procura-se uma solução

em Qui Fev 22, 2018 3:02 am
se o pedrão não fosse injusto comigo estaria online 24hrs por dia.

mais você merece pelo (censurado) no cu que tu e

------
20w
Desrespeito
@K1NG_.
Gaby_11
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
420 / 999420 / 999

em Qui Fev 22, 2018 5:12 am
Tento ajudar sempre que posso na parte da madrugada 4 as 6/7 da manhã , assim conseguindo as vezes banir alguns desses xiters ! :)
14_K
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em Qui Fev 22, 2018 7:38 am
Velho, ta impossivel, agora tem um xiter que buga toda a tela, vou ver se o shadowplay pegou e posto
Nao da pra andar em ls de madrugada..
Roh_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
200 / 999200 / 999

em Qui Fev 22, 2018 8:52 am
Ccd. ja n basta 1/3 do servidor ser aimbot ainda temos q engolir a seco esses xiters. Se for pra aturar isso q instalem pelo menos um ant cleo para logar no servidor pfvr!
Keesh_Thug
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Qui Fev 22, 2018 10:36 am
Buster, você pode reclamar de qualquer coisa, menos de aimbot, por favor né amigão...
Sua hitman praticamente inteira está composta de old/fakes com silent, e alguns macros dos melhores, tem nego bugando 7 balas de cima pra baixo numa distancia consideravelmente impossivel de acertar estando "limpo". Você sabe quem são, e como fazem, apenas não quer dedurar ou bustar.

Logo você "buster", não seria irônico chama-lo de o "bustador de aimbots", reclamando de qualquer pessoa que mitasse na sua valiosa hitman, como exemplo o j4ck3d te matando diversas vezes na HQ,você quis bustar e fazer videozinho chorando no fórum, porque não faz o mesmo com seus próprios membros? porque acoberta eles? Olha quantos hitmans foram banidos nos ultimos dias...

Você pode reclamar de qualquer coisa, menos de aimbot, pra isso você não tem moral nenhuma, você não é a pessoa qualificada pra isso.

Quando você bustar um de seus membros dessa hitman suja, eu faço um pedido de desculpas por ser indelicado contigo.

Nos demais assuntos até concordo contigo.
Lobo_Azul
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
620 / 999620 / 999

em Qui Fev 22, 2018 1:16 pm
Eu to banindo mais aimbot e xiter que os admins e nem de helper me aceitaram, kkkk.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em Qui Fev 22, 2018 3:00 pm
Só tem duas soluções nestes casos:

Colocar um helper de temporário, em caso de necessidade, mesmo que o cara não tenha 1 mês de helper. Eu vou continuar batendo nessa tecla, porque BPF ficar sem admin é péssimo, principalmente de madrugada. Os xiters faz a festa demais.

Colocar um player experiente e de confiança de madrugada como temporário. De preferência que já conheça os procedimentos administrativos. Esta opção seria viável se não tivesse helper online ou apto pra pegar temporário.

Essas são soluções que não necessita mudanças no GM, e sim mudanças no procedimento atual.
Ruan_forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qui Fev 22, 2018 7:03 pm
Acho que seria uma boa deixar players experientes de temporários caso for necessário.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Striker_FX
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em Qui Fev 22, 2018 7:11 pm
Uma boa ídeia caso necessário, colocar o player mais ativo e experiente in-game apenas pela parte da madrugada
Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sex Fev 23, 2018 2:24 am
@Gaby_11 escreveu:Tento ajudar sempre que posso na parte da madrugada 4 as 6/7 da manhã , assim conseguindo as vezes banir alguns desses xiters ! :)

Eu sei, mas o problema é a falta de admins. E outra, agora pouco você kikou um cara que tava /dormir (coisa que não pode), enquanto isso tinha um xiter zoando carros e matando geral, eu mando 2 /relatorio e não adiantou, deu 3 min ele saiu, aí fica complicado né Gaby?

@14_K escreveu:Velho, ta impossivel, agora tem um xiter que buga toda a tela, vou ver se o shadowplay pegou e posto
Nao da pra andar em ls de madrugada..

A tela fica verde? Se sim, é xiter de óculos de visão noturna.

@Roh_xD escreveu:Ccd. ja n basta 1/3 do servidor ser aimbot ainda temos q engolir a seco esses xiters. Se for pra aturar isso q instalem pelo menos um ant cleo para logar no servidor pfvr!

Eu duvido que não tenha anti-xiter pra SAMP, se em 2015 tinha o Raphael tinha o launcher, por que desistiu dele? Na verdade eu tenho 99% de certeza do motivo disso, enfim.

@Keesh_Thug escreveu:Buster, você pode reclamar de qualquer coisa, menos de aimbot, por favor né amigão...
Sua hitman praticamente inteira está composta de old/fakes com silent, e alguns macros dos melhores, tem nego bugando 7 balas de cima pra baixo numa distancia consideravelmente impossivel de acertar estando "limpo". Você sabe quem são, e como fazem, apenas não quer dedurar ou bustar.

Logo você "buster", não seria irônico chama-lo de o "bustador de aimbots", reclamando de qualquer pessoa que mitasse na sua valiosa hitman, como exemplo o j4ck3d te matando diversas vezes na HQ,você quis bustar e fazer videozinho chorando no fórum, porque não faz o mesmo com seus próprios membros? porque acoberta eles? Olha quantos hitmans foram banidos nos ultimos dias...

Você pode reclamar de qualquer coisa, menos de aimbot, pra isso você não tem moral nenhuma, você não é a pessoa qualificada pra isso.

Quando você bustar um de seus membros dessa hitman suja, eu faço um pedido de desculpas por ser indelicado contigo.

Nos demais assuntos até concordo contigo.

Eu sei? Cara, primeiro pra eu desconfiar de alguma pessoa eu tenho que ir x1 com ela, e eu não vou x1 com nenhum membro da ORG. Só vou x1 com alguns Triads/COPs/contratos.

Eu odeio xiter e dou graças a Deus quando um é banido, independente de qual ORG for. Já que tu sabe quem são, por que não pega eles? Vir aqui falar asneiras é fácil né? Até porque se eu for tentar bustar um próprio membro ficaria muito na cara né, do nada eu começar pra ir x1 com eles? Kkk, ninguém é bobo.

Eu já ajudei a banir vários caras, por que você não ajuda também ao invés de ficar falando bobagem?

@Lobo_Azul escreveu:Eu to banindo mais aimbot e xiter que os admins e nem de helper me aceitaram, kkkk.

Muito bom, mas isso não basta pra ser helper, né...

@RaaFinHa_Psy escreveu:Só tem duas soluções nestes casos:

Colocar um helper de temporário, em caso de necessidade, mesmo que o cara não tenha 1 mês de helper. Eu vou continuar batendo nessa tecla, porque BPF ficar sem admin é péssimo, principalmente de madrugada. Os xiters faz a festa demais.

Colocar um player experiente e de confiança de madrugada como temporário. De preferência que já conheça os procedimentos administrativos. Esta opção seria viável se não tivesse helper online ou apto pra pegar temporário.

Essas são soluções que não necessita mudanças no GM, e sim mudanças no procedimento atual.

Tem muitas soluções pra isso, mas essas que você disse não é de se descartar não...

O server deveria solucionar o problema e não o que o problema causa.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Fev 23, 2018 8:29 am
O Launcher não foi lançado porque não funcionava. Assim como os demais Ant-Cheaters que foram desenvolvidos na mesma base. Quanto a instalar um Anti-Aimbot eficaz? Simplesmente não existem, é extremamente complicado desenvolve-los pois só se baseiam pelo movimento do player. 

Sobre não haver Admins online 24h, já expliquei a situação em outro tópico. 

Não vou reduzir o tempo pra virar temporário. 

Reunião não passará de quarta-feira da semana que vem.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Keesh_Thug
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Sex Fev 23, 2018 9:26 am
Buster_xD escreveu:Eu sei? Cara, primeiro pra eu desconfiar de alguma pessoa eu tenho que ir x1 com ela, e eu não vou x1 com nenhum membro da ORG. Só vou x1 com alguns Triads/COPs/contratos.

Eu odeio xiter e dou graças a Deus quando um é banido, independente de qual ORG for. Já que tu sabe quem são, por que não pega eles? Vir aqui falar asneiras é fácil né? Até porque se eu for tentar bustar um próprio membro ficaria muito na cara né, do nada eu começar pra ir x1 com eles? Kkk, ninguém é bobo.

Eu já ajudei a banir vários caras, por que você não ajuda também ao invés de ficar falando bobagem?

Já ajudei sim, a pegar uns tres, mas infelizmente foram desbanidos. Tenho duas fakes exatamente pra isso, inclusive estou ajudando a pescar alguns peixes grandes aí, que jaja a casa cai, não vou comentar  detalhes aqui pra não dar brecha, e nem estragar meu trabalho. Não é porque eu não fico postando videozinho no fórum, que quer dizer que estou de mãos atadas quanto a isso. Se quer mesmo saber, eu faço muito mais que você rs.

Cara, você deve saber quanta reclamação tem da hitman em relação a esse assunto certo? 
Tu não precisa gravar um x1 com eles obviamente, deixe que outro faça isso, só avise a administração pra ficar de olho nos suspeitos, use o /reportar, e deixe o resto com eles. 

O que me deixa indignado em relação a você, é que a hitman pode "mitar" em todo mundo, numa boa, e se ALGUEM RECLAMAR DA HITMAN, pra você é choro. Agora se alguem mitar na hitman meu amigo KKKKKKKKK, aí é xiter, aimbot, racista, fascista, manobrista, taxista, estuprador, ruim, lixo, autista e tudo mais. É assim que funciona. Um dia fiz uma leve reclamação pra você no /sms, em relação a alguns membros da hitman, meu Deus do céu, parecia que eu tinha cutucado uma onça brava, fui xingado por ti até três gerações passadas à minha.

Enfim, não adianta dar uma de bom garoto no fórum, e no jogo ser extremamente hipócrita em relação a sua "boa conduta" aqui no fórum. Se quer mesmo fazer um bom trabalho, faça-o completo. Se odeias xiters, então tome algum tipo de contra-partida em relação a tua org também, certo? Essa hitman está ficando feia. Tem alguns garotos limpos e que jogam bem, mas grande parte da maioria está ridicula. 

Boa sorte aí, "buster bustador de aimbots".

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Buster
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sex Fev 23, 2018 4:26 pm
@Keesh_Thug escreveu:
Buster_xD escreveu:Eu sei? Cara, primeiro pra eu desconfiar de alguma pessoa eu tenho que ir x1 com ela, e eu não vou x1 com nenhum membro da ORG. Só vou x1 com alguns Triads/COPs/contratos.

Já ajudei sim, a pegar uns tres, mas infelizmente foram desbanidos. Tenho duas fakes exatamente pra isso, inclusive estou ajudando a pescar alguns peixes grandes aí, que jaja a casa cai, não vou comentar  detalhes aqui pra não dar brecha, e nem estragar meu trabalho. Não é porque eu não fico postando videozinho no fórum, que quer dizer que estou de mãos atadas quanto a isso. Se quer mesmo saber, eu faço muito mais que você rs.

Cara, você deve saber quanta reclamação tem da hitman em relação a esse assunto certo? 
Tu não precisa gravar um x1 com eles obviamente, deixe que outro faça isso, só avise a administração pra ficar de olho nos suspeitos, use o /reportar, e deixe o resto com eles. 

O que me deixa indignado em relação a você, é que a hitman pode "mitar" em todo mundo, numa boa, e se ALGUEM RECLAMAR DA HITMAN, pra você é choro. Agora se alguem mitar na hitman meu amigo KKKKKKKKK, aí é xiter, aimbot, racista, fascista, manobrista, taxista, estuprador, ruim, lixo, autista e tudo mais. É assim que funciona. Um dia fiz uma leve reclamação pra você no /sms, em relação a alguns membros da hitman, meu Deus do céu, parecia que eu tinha cutucado uma onça brava, fui xingado por ti até três gerações passadas à minha.

Enfim, não adianta dar uma de bom garoto no fórum, e no jogo ser extremamente hipócrita em relação a sua "boa conduta" aqui no fórum. Se quer mesmo fazer um bom trabalho, faça-o completo. Se odeias xiters, então tome algum tipo de contra-partida em relação a tua org também, certo? Essa hitman está ficando feia. Tem alguns garotos limpos e que jogam bem, mas grande parte da maioria está ridicula. 

Boa sorte aí, "buster bustador de aimbots".

Vir com drama pra cima de mim não (censurado), palavras também não me afetam.

Enfim, realmente eu não preciso saber quem são os caras que você está tentando pegar, para o bem da sua investigação.

Mas sobre os membros, trabalho com nomes, me manda por MP ou chama in-game, se possível, com detalhes.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sab Fev 24, 2018 3:40 pm
Foram fixados 5 novos Administradores e infelizmente tivemos 1 resignação. 

É nesse ritmo que o problema da atividade vai ser revertido, não há mais nada a ser feito. Já estou mudando muita coisa e fugindo demais do planejado a pedido de vocês, mas o que eu não vou sob hipotese alguma abrir mão.. São dos meus critérios de escolha. 

Se não se lembram, eles foram base pra construção do servidor e foram a principal razão do meu retorno, exatamente a habilidade em gerir a equipe e solução de crises.. Mas também, não sou mágico.. Não vou corrigir 2 anos de desserviço em 6 meses.

Roh_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
200 / 999200 / 999

em Sab Fev 24, 2018 5:48 pm
@Pedrao escreveu:Foram fixados 5 novos Administradores e infelizmente tivemos 1 resignação. 

É nesse ritmo que o problema da atividade vai ser revertido, não há mais nada a ser feito. Já estou mudando muita coisa e fugindo demais do planejado a pedido de vocês, mas o que eu não vou sob hipotese alguma abrir mão.. São dos meus critérios de escolha. 

Se não se lembram, eles foram base pra construção do servidor e foram a principal razão do meu retorno, exatamente a habilidade em gerir a equipe e solução de crises.. Mas também, não sou mágico.. Não vou corrigir 2 anos de desserviço em 6 meses.
Tem alguma possibilidade de pelo menos o servidor ter um anti-cleo pedrão? ajudaria pra casa do chapéu
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Sab Fev 24, 2018 8:38 pm
@Roh_xD escreveu:
@Pedrao escreveu:Foram fixados 5 novos Administradores e infelizmente tivemos 1 resignação. 

Tem alguma possibilidade de pelo menos o servidor ter um anti-cleo pedrão? ajudaria pra casa do chapéu
O Cassiano_Andrei ja falou em uma postagem dele que um anti-xiter 100% funcional só poderia ser feito pela equipe do SAMP msm, o que eu acredito que os servidores podem fazer é "ensinar" (por meio da programação) ao gamemode como reconhecer tal xiter.
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sab Fev 24, 2018 9:59 pm
Meee, realmente o PlayForever está bem atrasado nessa questão de Anti-Xiter, tem varios GM's (Game-Modes)na internet que tem o anti xiter melhor que o do playforever, não conheço o GM do servidor internamente(no pawno) mas acredito que deve ter muitas linhas e sistemas ocultos inúteis, pelo fato que o GM foi desenvolvido a um bom tempo atras. Hoje para fazer um GM parecido com esse do BPF não leve umas 60k de linhas.. 

Porém como o servidor está sem PROGRAMADOR fixo, fica difícil !
Espero que o servidor atualize para a nova versão do SA:MP.

Já a questão se não ter admin's on-line 24h, realmente isso é muito complicado, dificilmente tem algum servidor 24h online com admin ATIVO. Ainda mas para um servidor como o BPF ultrapassado. 

Acredito nas mudanças do pedrão, e creio que o BPF possa se reerguer, #PEDRÃO2018 

Atenciosamente, 
@SdooM_EmohE

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
Diretoria dos helpers 26/05/2018
KAKASHI:
Prof_Leo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sab Mar 10, 2018 8:54 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.
Conteúdo patrocinado