Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

Alteração de regra para sequestros

em Sab 24 Fev 2018 - 23:53
Boa noite,

Tendo em vista esta denúncia, gostaria de sugerir que Hitmans e Triads fiquem impedidos de cumprir contratos caso os alvos estejam participando de um sequestro, seja como sequestrador ou como refém; se não me engano, existe o comando /largarcontrato que pode ser utilizado nessas situações. Após o fim do sequestro, o contrato poderá ser cumprido normalmente.

A mesma regra iria valer para gangues rivais, as únicas organizações que poderão interferir (seja com o refém ou sequestradores) em um sequestro serão as determinadas pelas regras (se não me engano, atualmente é ROTAM, PM e GN).
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

Re: Alteração de regra para sequestros

em Dom 25 Fev 2018 - 9:55
Eu acho que vai ser dificil fiscalizar esses casos, e seria ruim pra eles ficar amarrado naquele contrato. Pois mesmo dando /largarcontrato , outro assassino poderia pegar o contrato, e precisar cumprir.

Neste caso, a melhor forma seria fazer uma mudança no GM desta forma:

- Não ser possível aplicar contrato em uma organização envolvida em sequestro, e nem no refém. Por exemplo, os Ballas LS estão sequestrando Joãozinho. Ao tentar colocar contrato nos envolvidos, aparecer mensagem "não é possivel colocar contrato em players envolvidos com sequestro" ou algo do tipo.. 
- Muitas vezes é o próprio refem que coloca contrato nos sequestradores. Poderia aparecer a mensagem "Você não pode contrato um assassino sendo refém de um sequestro."

Ter um bloqueio pelo GM creio que seja o mais viável, colocando regra ACREDITO EU que pode prejudicar os assassinos. Precisaria achar um meio termo pra não prejudicar ninguém.
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
400 / 999400 / 999

em Dom 25 Fev 2018 - 10:44
Concordo com o raafinha, tem que achar um meio termo para não prejudicar ninguém.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Dom 25 Fev 2018 - 10:58
Nao há previsão para nenhum tipo de mudança no GM, as únicas soluções são cobrar o raphael e/ou alterar as regras.
Prof_Leo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 12 Mar 2018 - 9:52

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: