Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
MeninuLokou
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
180 / 999180 / 999

Resolvido Médicos Eventos Diários.

em Seg 26 Fev - 7:57
1) Liderança e sub-liderança.

Boa tarde,eu sou o atual líder dos Médico de Los Santos, junto com o meu sub-líder james_stone,a minha gestão em quando líder na org, tem idéias para EVENTOS,PAGAMENTOS, sendo assim melhorando a org e tentando deixar ela mais RPG possível;

2) Sobre a cura a distância.

Sobre a cura a distância, eu estou tendo de resolver sobre isso, já foram demitidos alguns membros acusados sobre o mesmo. Alguns administradores, ainda estão resolvendo isso, minhas sugestão, é colocar o nome quando usa o comando /cura, sendo assim podemos tomar a decisão para retira-lo da org;

3) Sobre os eventos da org.

[b][color=#636363][font=Trebuchet MS, Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] Sobre os eventos,como alguns veio pelo nome ou não, quero sugestão ou idéias para meus eventos, eu já apresentei alguns eventos, com o meu sub-líder james_stone, quem puder deixar algumas idéias para os eventos comente aqui embaixo, obrigado quem leu até aqui.
james_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

Resolvido Re: Médicos Eventos Diários.

em Seg 26 Fev - 8:13
único modo de acabar com o barra /cura de longe, seria através de uma atualização no serve, ideia foi boa, ate porque muitas vezes entra uns médicos ante rpg e cura todos que estão sem vida por 5k e por não aparece na info de quem foi curado por tal player isso só dificulta descobri quem foi responsável, gera dificuldade pra nos punir o membro que pratica o tal ato.  
Em questão aos evento, estamos aceitando opiniões pra tentar oferecer um evento mais efetivo com o objetivo de tirar o tédio é animar um pouco a jogabilidade dos membros trazendo um pouco de diversão pra quem ainda joga, aceitamos todas ideias que se relacione a o jogo e que não seja débil
MeninuLokou
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
180 / 999180 / 999

em Seg 26 Fev - 8:38
fecha o topico, bugo ali os negocio eu criei outro rs
Rene_Ruan19
⇨ Moderador Avançado
⇨ Moderador Avançado
Warns :
140 / 999140 / 999

em Seg 26 Fev - 9:21
Tópico será fechado a pedido do autor via Report

FECHADO!

Qualquer dúvidas, estou à disposição.

Abraços, tenha um ótimo dia.

Atenciosamente
Moderação Brasil PlayForever RPG
Rene_Ruan19

⇨ Atualmente Moderador do Fórum desde [18/02/2018]

#K1NG_.Para MASTER

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: