Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
MeninuLokou
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
180 / 999180 / 999

Médicos San Andreas;

em 26/2/2018, 10:34 am
1) Sobre a liderança da org;

A respeito sobre a liderança da org,a nossa antiga líder Rebeka_Laryyssa, deixou um ótimo sub-líder,em questão,sobre vagas ou testes estamos recrutando o dia todo,e limpando as vagas inativas. Enquanto gestão de lider, quero reerguer a org deixando quando eu sair ela 38/38 full;

2) Sobre a cura a distância;

Sobre a cura a distância, a um bom tempo nenhum administrador responsável resolveu o problema, isso é uma coisa meio ant-rpg, eu recebo diversos sms o dia todo falando do mesmo assunto, a cura a distância... Até algum administrador responsável resolver o problema, não irá ter solução, pois não conseguimos controlar os membros a não usar o comando a distância. Em breve, vamos correr atrás de alguma solução;

3) Sobre os eventos da org;

Para quem veio pelo título,aqui está...Sobre a questão dos eventos estamos vendo o horário/dias certos,já temos um evento diário, que é o mais ativo da semana, que ganha o prêmio de 10kk em dinheiro ou itens, que ocorre todos domingos;

4) Sobre o pagamento/salário;

Sobre o paga/salário, já foi resolvido com o prefeito de Los Santos,será uma quantia de 25kk, mais 3 gratificações que iremos receber,com esse valor iremos pagar todos membros, com 3kk ou até mesmo 4kk, ainda estamos resolvendo sobre a mesma questão;

Eventos diários:
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Médicos San Andreas;

em 27/2/2018, 10:45 pm
2; O cura a distância é MEIO ant-rpg? MEEIIOO????
Que isso Doutor, isso é a coisa MAIS ANT-RPG que existe na sua Org.

3; Um líder dos médicos fazendo evento cujo o objetivo é ter um sobrevivente entre vários? É isso mesmo? 

O RPG da sua Org está muuuito longe em meu caro, ou melhor.. O RPG na sua organização não existe. 

Não adianta ter 38/38, enquanto mal seguem o RPG, enquanto mal conseguem padronizar uma skin adequada para médico, que não deveria nem ser as "formais", e sim as própias de médicos, que são disponíveis pelo samp/binco. (Exceto no caso de skins femininas, que não supriria todos os cargos.

Segue abaixo alguns exemplos de skins;

http://www.brasilplayforever.com/t269517-medicos-sf-regras-e-condutas

Só não lembro se esse é o atualizado, to pelo cel, ai fica chato pra mexer

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Rodri_TheGamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em 28/2/2018, 4:00 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:2; O cura a distância é MEIO ant-rpg? MEEIIOO????

3; Um líder dos médicos fazendo evento cujo o objetivo é ter um sobrevivente entre vários? É isso mesmo? 

O RPG da sua Org está muuuito longe em meu caro, ou melhor.. O RPG na sua organização não existe. 

Não adianta ter 38/38, enquanto mal seguem o RPG, enquanto mal conseguem padronizar uma skin adequada para médico, que não deveria nem ser as "formais", e sim as própias de médicos, que são disponíveis pelo samp/binco. (Exceto no caso de skins femininas, que não supriria todos os cargos.

Na regra que ele colocou fala que só pode usar skins formais e se der cura de longe é demitido.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 4:16 am
Como falei com a Rebeka mais cedo, é visível a decadência em que chegou a ORG dos Médicos. Só tem neguinho DMer e anti-RPG.

Não que na gestão dela não tivesse, mas eu não tive que denunciar um médico em 2 meses, já agora, na sua gestão, já tenho 2 denúncias pra fazer (e há quanto tempo você é líder? Uma semana?)

Não adianta vir aqui e postar que fazem eventinho e etc se a ORG tá toda zoada e outra, qualidade >>>>>> quantidade.
Rodri_TheGamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em 28/2/2018, 4:49 am
Olhe para a hitman toda xitada! Passo por um hitman e só sabe atirar no carro dos outros e vc e o lider nao fazem nada.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 4:52 am
@Rodri_TheGamer escreveu:Olhe para a hitman toda xitada! Passo por um hitman e só sabe atirar no carro dos outros e vc e o lider nao fazem nada.

Sua resposta só mostra o quão despreparados são para tal função. Eu fiz uma crítica com base na estatística e você replica falando da minha ORG, aí não tem nem como seguir o diálogo.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 5:26 am
Buster_xD escreveu:
@Rodri_TheGamer escreveu:Olhe para a hitman toda xitada! Passo por um hitman e só sabe atirar no carro dos outros e vc e o lider nao fazem nada.

Sua resposta só mostra o quão despreparados são para tal função. Eu fiz uma crítica com base na estatística e você replica falando da minha ORG, aí não tem nem como seguir o diálogo.
Fora que o ser ainda é helper kkk Não sei o que é pior, ele como médico, ou como helper..

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

MeninuLokou
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
180 / 999180 / 999

em 28/2/2018, 8:21 am
Haha engraçados vocês sabe,bom você não sabe nem como eu administro minha org... Então não fala mercadoria de RPG não fechou? Eu deixo todos skins liberadas, porém formais, então não vem falar mercadoria ai não brother.
james_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 28/2/2018, 8:53 am

Cara, cura a distancia é uma Brecha do sistema, não é culpa dos médicos, se pelo menos aparece na info de cura de quem foi curado por qual doutor, seria ótimo,  poderíamos punir com maior facilidade... 
Enquanto as skins... Nenhuma org ou gg segui mais esses requisitos pedido nas regras, tenho quase certeza que nem tu tb não usa quando entra em tal organização, quando é medico ou cop, mas isso n entra em discussão no momento, o servi tem problemas bem maiores... 
Enquanto aos eventos, isso já diz tudo ''evento'' não importa do que vai ser, o loko crio até um tópico pra ter mais ideias sobre oque poderia estar fazendo nos eventos, então não (censurado), se vocês não consegue pensa pelos 2 lados e apenas querer ser um critico você se torna mais inocente do que imagina no assunto, coisa simples que nem precisa  ser explicadas... 
Vocês tem que entender que pra ser um Lider tem que fazer de tudo ou pelos menos o melhor pra não deixar os membros com tédio nesses momentos difícil do serve e não apenas criticar...
Alex_Pen
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 28/2/2018, 9:14 am
Na minha opinião, o Loko ta fazendo um bom trabalho.

Quanto a cura de longe, é foda lidar com isso, não aparece log, não aparece o nome, com 8 (exemplo, médio) membros onlines se tem 8 suspeitos diferentes, quase nunca os admins não ajudam a pegar. 
E mesmo assim, já presenciei demissões por tal razão(quando admin ajuda), e acredito que ele esta se esforçando. 
(pausa para aquela velha crítica ao cara que não tira uma horinha do fim de semana pra arrumar isso no GM)

Quanto ao evento, mds, é um evento, a intenção é fazer uma pausa e se divertir fazer o povo da org criar um vinculo maior.
A org já da vários incetivos quanto a realização dos trabalhos (rpg's)

fora outros pontos positivos que vejo na liderança do Loko (e coisas que ainda viram)

Quanto a skins, não acho que precisa, a formal supre a necessidade, é assim a muito tempo.

claro que, com a org ownando de membros onlines, em momentos algumas ondas de problemas podem ocorrer, mas isso não invalida o trabalho dele. 

-

A propósito @gabriel_castelamari , corrige o manual ai, já reportei de monte quando era líder e sub, (antes, durante e dps de refazer)
http://www.brasilplayforever.com/t274248-manual-medicos-de-los-santos (não existe remédio de 10%, 20% nem 30 e ta faltando os de 70% 80%)
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 9:43 am
@james_ escreveu:

Cara, cura a distancia é uma Brecha do sistema, não é culpa dos médicos, se pelo menos aparece na info de cura de quem foi curado por qual doutor, seria ótimo,  poderíamos punir com maior facilidade... 
Enquanto as skins... Nenhuma org ou gg segui mais esses requisitos pedido nas regras, tenho quase certeza que nem tu tb não usa quando entra em tal organização, quando é medico ou cop, mas isso n entra em discussão no momento, o servi tem problemas bem maiores... 
Enquanto aos eventos, isso já diz tudo ''evento'' não importa do que vai ser, o loko crio até um tópico pra ter mais ideias sobre oque poderia estar fazendo nos eventos, então não (censurado), se vocês não consegue pensa pelos 2 lados e apenas querer ser um critico você se torna mais inocente do que imagina no assunto, coisa simples que nem precisa  ser explicadas... 
Vocês tem que entender que pra ser um Lider tem que fazer de tudo ou pelos menos o melhor pra não deixar os membros com tédio nesses momentos difícil do serve e não apenas criticar...
A brecha é do sistema mas a culpa é de quem se beneficia siiim, porque sabe que não pode. E eu nem estou debatendo isso, é só você aprender a ler e interpretar o que eu disse, que não tem nada haver com isso ai.

E sobre mim, entrar em Orgs e não seguir a skin? Não entro, e nunca entrarei em nenhuma organização. Ah não ser que seja o povo das antigas, ou alguém com a mesma conduta. Vocês são geração nutela.

--
Alex;

Existe inúmeros eventos que não precisa envolver mortes. O mal de vocês é isso, achar misturar uma coisa errada e usar a desculpa de descontração, por isso RPG tá um lixo. Mas estão de parabéns, pelo menos serão marcados por destruir o BPF. Parabénsss!!!

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

MeninuLokou
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
180 / 999180 / 999

em 28/2/2018, 9:44 am
Então,como o meu amigo Alex_Pen disse mesmo.

Pela org, estou fazendo tudo, vou falar um pouco sobre o que eu estou fazendo, (Exemplos de eventos)
Eu faço os eventos para sair da rotina, dar uma distraída no pessoal, sair um pouco de só ficar ali dia todo.
Os eventos,não podem ser (RPG) mais eu faço para distrair, se você não entende o meu lado não tenho culpa.

Sobre o caso das skins, qual o problema? Toda org tem sua regra, eu deixo skins livres mais porém, tem que ser formal
creio eu que a Rebeka_Laryyssa, na gestão enquanto líder foram livres também...
MeninuLokou
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
180 / 999180 / 999

em 28/2/2018, 9:48 am
Você se rebaixa falando mal de mim e eu elevo meu nível te ignorando.
Você só me ajuda,enquanto mais fala eu leve isso como um elogio, tamo junto :3.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 9:52 am
Sim sim, a Org é sua e você faz o que quiser. Pra mim, continuará uma geração nutela, que nunca saberam o que é RPG de verdade.

Não é atoa, que a maior atividade de vocês, se baseam em eventos como esse, mas atividade da Org mesmo, a verdadeira função, não exercem como deveria.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Alex_Pen
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 28/2/2018, 10:52 am
ai, páh, de uma hora pra outra, o problema do server passa a ser os eventos

mano, sempre teve evento, problematiza atoa não

no tempo da raizada tbm tinha evento desse tipo, tinha x1 entre cops, etc.., tinha despadronização de skin

O problema do server não vem dos médicos, só reflete sobre eles

Uma GM toda cagada, um monte de xiters, uma administração que não ta dando conta

o evento dos médicos (que sempre existiu) não é o problema man. 
-
Se o problema são os nutelas, chama a raizada de volta pq ta fácil criar restab, pegar líder de determinadas orgs/gg/mafias e etc, questão de tempo tomaria o espaço dos ditos nutelas. Mas kd eles? será que eles quentam jogar numa GM toda cagada como essa, onde um BUG que ta enchendo o saco do lider e dos admins, o dono (maior interessado) não senta 1 hora num domingo pra corrigir. uma administração que não da conta, ai a raizada não volta, e o problema são os nutelas, que mesmo com isso ainda jogam numa org SECUNDÁRIA fazendo o possível pra liderar e tendo que ouvir que o problema são eles, o problema são seus eventos, suas skins, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 11:00 am
@Alex_Pen escreveu:ai, páh, de uma hora pra outra, o problema do server passa a ser os eventos

mano, sempre teve evento, problematiza atoa não

no tempo da raizada tbm tinha evento desse tipo, tinha x1 entre cops, etc.., tinha despadronização de skin

O problema do server não vem dos médicos, só reflete sobre eles

Uma GM toda cagada, um monte de xiters, uma administração que não ta dando conta

o evento dos médicos (que sempre existiu) não é o problema man. 
-
Se o problema são os nutelas, chama a raizada de volta pq ta fácil criar restab, pegar líder de determinadas orgs/gg/mafias e etc, questão de tempo tomaria o espaço dos ditos nutelas. Mas kd eles? será que eles quentam jogar numa GM toda cagada como essa, onde um BUG que ta enchendo o saco do lider e dos admins, o dono (maior interessado) não senta 1 hora num domingo pra corrigir. uma administração que não da conta, ai a raizada não volta, e o problema são os nutelas, que mesmo com isso ainda jogam numa org SECUNDÁRIA fazendo o possível pra liderar e tendo que ouvir que o problema são eles, o problema são seus eventos, suas skins, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não entenda os eventos como principal foco de negatividade, e sim, que 95% a Org se baseia em eventos em cima de eventos, notou a diferença?

Quanto um retorno do pessoal.. Infelizmente ou felizmente, a gente vai tendo outro rumo na vida, outras prioridades, vai ficando mais velho, e não há tempo como antigamente, na faixa dos 12 a 16 anos pra ficar jogando. As pessoas crescem, o ciclo muda, e hoje estão vocês aqui.

Só não entendo como o bpf se tornou isso, talvez seja culpa de atualizações no GM.. Mas ao mesmo tempo acho que não, mesmo se tivesse atualizações únicas e mais fudidas possíveis, continuaria essas patifarias.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

james_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 28/2/2018, 11:06 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@james_ escreveu:

A brecha é do sistema mas a culpa é de quem se beneficia siiim, porque sabe que não pode. E eu nem estou debatendo isso, é só você aprender a ler e interpretar o que eu disse, que não tem nada haver com isso ai.

E sobre mim, entrar em Orgs e não seguir a skin? Não entro, e nunca entrarei em nenhuma organização. Ah não ser que seja o povo das antigas, ou alguém com a mesma conduta. Vocês são geração nutela.

--
Alex;

Existe inúmeros eventos que não precisa envolver mortes. O mal de vocês é isso, achar misturar uma coisa errada e usar a desculpa de descontração, por isso RPG tá um lixo. Mas estão de parabéns, pelo menos serão marcados por destruir o BPF. Parabénsss!!!
 Se não que Debater, então porque cita tal coisa e diz que é a coisa mais ante rpg dos Médicos, sendo que não temos culpa se o medico cura de longe, já disse até então que não da pra saber quem curo de longe, eu não te entendo serio mesmo. Não é que eu não sei interpretar é que alguém aqui se faz de bobo, querendo ser superior em forum... Na real, se vc pensa mesmo dessa maneira, que tudo seja nutelinha, vc tem que ser o primeiro a parar de jogar, porque se não consegue se adaptar as gerações novas oque ainda faz no servidor? (KKK) querendo tirar o tédio? arruma outro hobbie pra passar tempo, melhor do que fica bostejando pra arruma briguinha...
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 28/2/2018, 11:09 am
A culpa da desvalorização do RPG não é do players e sim do gamemode, só olhar as grandes adições no gamemode do servidor que você verá que todas elas são ligadas ao combate ao invés do RPG mesmo (Máfias, MS13, Atentado e etc). O BPF é mais um server de "cops and robbers" do que de RPG mesmo, as únicas organizações que prestam e são jogáveis são as de combate. O player que quebra o anti-rpg é apenas consequência de atualizações mal planejadas.

Os membros dmers são resultado de um servidor em decadência onde grande parte dos jogadores quebram as regras, o que cabe ao líder da organização é demitir esses membros após denuncias; ROTAM-SF também teve membros que cometeram DM e ninguém culpa o Cassiano_Andrei por isso.

Sobre o /cura a distância, o líder orienta a não fazer, mas é muito dificil descobrir quem é o individuo curando a distância; quando descobrem o cara é punido. Não é culpa do líder que o gamemode tem uma brecha para isso.

Quanto ao evento eu não vou nem comentar isso, isso daqui ainda não é RP para ser 1000% encenação da vida real, deixa os garotos brincarem um pouco. Se fosse RP você não teria 6+ contas monopolizando as empresas, carros e casas do servidor.

Médicos hoje em dia é igual Prefeitura, não tem função nenhuma e nada agregam ao servidor (assim como todas as organizações neutras), obvio que só resta a eles fazer eventos, quem precisa de médicos quando se tem droga cristal e morte isenta... Não é culpa total do LokoCeruiz que ele não é o líder mais RPG que já existiu nos médicos, mais uma vez repito que isso é culpa de um gamemode ultrapassado.

A resposta do @Gabriel_Castelamari é apenas uma problematização desnecessária, vem aqui e fala um bando de meia verdades em um tom extremamente agressivo e arrogante, o tom é muito mais reclamar por reclamar do que reclamar para melhorar. Buster foi o único com uma critica construtiva com o "qualidade >>>> quantidade".

A resposta do Renekton no tópico de c-bug explica muito bem isso, o gamemode do servidor é digno de um "cops and robbers" e não RPG:

@Renekton escreveu:Eu não entendo você, todo mês vem no mesmo lugar encher o saco por causa de cbug, não aguenta pede leite mano.

Eu estava comentando no grupo sobre isso e eu acho que não vai adianta, o servidor tá estagnado, paramos em 2016 e ficamos lá, o gamemode tá parado, tá tudo parado e não vai adiantar. 1 mês apareceu os 4 donos falando que se arrependem de não ter cuidado mais do bpf, no outro somem os 4 donos novamente e surge o pedrão que foi essencial p/ manter o bpf do jeito que tá. 
Não sei quais são as coisas nas entrelinhas dessa conversa do gordo e do pavão, será que tem alguém codando? pq se não tiver não vai adiantar muita coisa já que estamos vivendo em um GM morto, não tem atualização, não tem novidade e é sempre a mesma coisa. 

A minha visão é: O Brasil PlayForever deveria ser um servidor RP, porque atualmente ele nada mais é que um servidor mata mata, a única coisa que da pra fazer de legal é você sair da sua hq pra ir na outra e matar alguém, MAIS NADA, acabou aquela onda de fazer tráfico, bolar estratégia, ronda, abordagem, os tempos mudaram e o bpf deveria ter se readaptado.
-
A parada é, o maior servidor brasileiro não tem nada disso, sabe? A meta de lá é você subir de nível, é tudo equilibrado, não é pay to win, você fica entusiasmado pra jogar naquilo por conta da dificuldade dele, agora oq temos aqui? nada, apenas precisamos de cbug.
-
Oq eu quero dizer mesmo é: 
Hora de se reiventar, o BPF já deve ter se perdido na economia dele pq todo mundo tem dinheiro nessa porra, todo mundo xita, todo mundo sabe fazer tudo.

Tirar o cbug vai ser mil maravilhas mas n adianta tirar e ficar nessa mesma porra de gamemode, tem que tirar e reiventar. AH PQ N ADIANTA? Aimbot vai funcionar do mesmo jeito e o único objetivo vai ser o mesmo ; MATAR '-'

Foi mal se vcs n entenderam nada, escrevi na pressa e tudo embaralhou aqui

@Edit
Em uma visão geral aí do game, para p/ pensar, oq as pessoas de fato fazem? Elas querem matar alguém, só.
"Formação HQ PRA MATAR TAL MEMBRO"
"FORMAÇÃO HQ PRA FAZER TRÁFICO E MATAR ROTAM"
"FORMAÇÃO HQ PRA CONSEGUIR PG E MATAR ROTAM"
Não tem mais objetivo, sabe? É MATA MATA, nem tem o pq de ter uma ala de denuncia

"aaaaaaaaaah o c-bug foi tirado né? oq vamos fazer? MATAR A ROTAM UHAUAHAUHAUHA"
Sabe qual foi os maiores relatórios no dia em que o veja tudo foi combatido? 
"PORRA MANO, MEU VEJA TUDO N TÁ FUNCIONANDO,"
Então parando pra pensar nisso, 90 por cento do servidor usa veja ASUHASUHASUHASUASH
todo mundo xita, o gm tá uma porra e vc quer vir com uma porra de sugestão de tirar c-bug, vc me mata mano na moral mesmo

Resumindo, eu achava que o problema tava mais na parte dos jogadores, mas esse comentário do Renek me fez refletir; os jogadores são reflexos do GM que só valoriza o combate. O problema do RPG não são os "médicos nutella x médicos raiz", é a valorização excessiva do combate.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 11:16 am
@james_ escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@james_ escreveu:

--
Alex;

Se não que Debater, então porque cita tal coisa e diz que é a coisa mais ante rpg dos Médicos, sendo que não temos culpa se o medico cura de longe, já disse até então que não da pra saber quem curo de longe, eu não te entendo serio mesmo. Não é que eu não sei interpretar é que alguém aqui se faz de bobo, querendo ser superior em forum... Na real, se vc pensa mesmo dessa maneira, que tudo seja nutelinha, vc tem que ser o primeiro a parar de jogar, porque se não consegue se adaptar as gerações novas oque ainda faz no servidor? (KKK) querendo tirar o tédio? arruma outro hobbie pra passar tempo, melhor do que fica bostejando pra arruma briguinha...
Jesus amado, não vou ler isso ai tudo, parei na parte do cura..

O seu líder disse que o cura era "MEIO ANTRPG", e eu disse que ele era TOTALMENTE ANTRPG, entendeu agora criatura divina?
@G_hosstt escreveu:A culpa da desvalorização do RPG não é do players e sim do gamemode, só olhar as grandes adições no gamemode do servidor que você verá que todas elas são ligadas ao combate ao invés do RPG mesmo (Máfias, MS13, Atentado e etc). O BPF é mais um server de "cops and robbers" do que de RPG mesmo, as únicas organizações que prestam e são jogáveis são as de combate. O player que quebra o anti-rpg é apenas consequência de atualizações mal planejadas.

Os membros dmers são resultado de um servidor em decadência onde grande parte dos jogadores quebram as regras, o que cabe ao líder da organização é demitir esses membros após denuncias; ROTAM-SF também teve membros que cometeram DM e ninguém culpa o Cassiano_Andrei por isso.

Sobre o /cura a distância, o líder orienta a não fazer, mas é muito dificil descobrir quem é o individuo curando a distância; quando descobrem o cara é punido. Não é culpa do líder que o gamemode tem uma brecha para isso.

Quanto ao evento eu não vou nem comentar isso, isso daqui ainda não é RP para ser 1000% encenação da vida real, deixa os garotos brincarem um pouco. Se fosse RP você não teria 6+ contas monopolizando as empresas, carros e casas do servidor.

Médicos hoje em dia é igual Prefeitura, não tem função nenhuma e nada agregam ao servidor (assim como todas as organizações neutras), obvio que só resta a eles fazer eventos, quem precisa de médicos quando se tem droga cristal e morte isenta... Não é culpa total do LokoCeruiz que ele não é o líder mais RPG que já existiu nos médicos, mais uma vez repito que isso é culpa de um gamemode ultrapassado.

A resposta do @Gabriel_Castelamari é apenas uma problematização desnecessária, vem aqui e fala um bando de meia verdades em um tom extremamente agressivo e arrogante, o tom é muito mais reclamar por reclamar do que reclamar para melhorar. Buster foi o único com uma critica construtiva com o "qualidade >>>> quantidade".

A resposta do Renekton no tópico de c-bug explica muito bem isso, o gamemode do servidor é digno de um "cops and robbers" e não RPG:

@Renekton escreveu:[size=41]Eu não entendo você, todo mês vem no mesmo lugar encher o saco por causa de cbug, não aguenta pede leite mano.[/size]

[size=41]Eu estava comentando no grupo sobre isso e eu acho que não vai adianta, o servidor tá estagnado, paramos em 2016 e ficamos lá, o gamemode tá parado, tá tudo parado e não vai adiantar. 1 mês apareceu os 4 donos falando que se arrependem de não ter cuidado mais do bpf, no outro somem os 4 donos novamente e surge o pedrão que foi essencial p/ manter o bpf do jeito que tá. [/size]
[size=41]Não sei quais são as coisas nas entrelinhas dessa conversa do gordo e do pavão, será que tem alguém codando? pq se não tiver não vai adiantar muita coisa já que estamos vivendo em um GM morto, não tem atualização, não tem novidade e é sempre a mesma coisa. [/size]

[size=41]A minha visão é: O Brasil PlayForever deveria ser um servidor RP, porque atualmente ele nada mais é que um servidor mata mata, a única coisa que da pra fazer de legal é você sair da sua hq pra ir na outra e matar alguém, MAIS NADA, acabou aquela onda de fazer tráfico, bolar estratégia, ronda, abordagem, os tempos mudaram e o bpf deveria ter se readaptado.[/size]
[size=41]-[/size]
[size=41]A parada é, o maior servidor brasileiro não tem nada disso, sabe? A meta de lá é você subir de nível, é tudo equilibrado, não é pay to win, você fica entusiasmado pra jogar naquilo por conta da dificuldade dele, agora oq temos aqui? nada, apenas precisamos de cbug.[/size]
[size=41]-[/size]
[size=41]Oq eu quero dizer mesmo é: [/size]
[size=41]Hora de se reiventar, o BPF já deve ter se perdido na economia dele pq todo mundo tem dinheiro nessa porra, todo mundo xita, todo mundo sabe fazer tudo.[/size]

[size=41]Tirar o cbug vai ser mil maravilhas mas n adianta tirar e ficar nessa mesma porra de gamemode, tem que tirar e reiventar. AH PQ N ADIANTA? Aimbot vai funcionar do mesmo jeito e o único objetivo vai ser o mesmo ; MATAR '-'[/size]

[size=41]Foi mal se vcs n entenderam nada, escrevi na pressa e tudo embaralhou aqui[/size]

[size=41]@Edit[/size]
[size=41]Em uma visão geral aí do game, para p/ pensar, oq as pessoas de fato fazem? Elas querem matar alguém, só.[/size]
[size=41]"Formação HQ PRA MATAR TAL MEMBRO"[/size]
[size=41]"FORMAÇÃO HQ PRA FAZER TRÁFICO E MATAR ROTAM"[/size]
[size=41]"FORMAÇÃO HQ PRA CONSEGUIR PG E MATAR ROTAM"[/size]
[size=41]Não tem mais objetivo, sabe? É MATA MATA, nem tem o pq de ter uma ala de denuncia[/size]

[size=41]"aaaaaaaaaah o c-bug foi tirado né? oq vamos fazer? MATAR A ROTAM UHAUAHAUHAUHA"[/size]
[size=41]Sabe qual foi os maiores relatórios no dia em que o veja tudo foi combatido? [/size]
[size=41]"PORRA MANO, MEU VEJA TUDO N TÁ FUNCIONANDO,"[/size]
[size=41]Então parando pra pensar nisso, 90 por cento do servidor usa veja ASUHASUHASUHASUASH[/size]
[size=41]todo mundo xita, o gm tá uma porra e vc quer vir com uma porra de sugestão de tirar c-bug, vc me mata mano na moral mesmo[/size]

Resumindo, eu achava que o problema tava mais na parte dos jogadores, mas esse comentário do Renek me fez refletir; os jogadores são reflexos do GM que só valoriza o combate. O problema do RPG não são os "médicos nutella x médicos raiz", é a valorização excessiva do combate.
Meias verdade é você querer colocar a culpa em GM.

BPF de 2009 a 12 era pior que o de hoje em relação a GM, e não se dá nem pra comparar o RPG de antes, com o de hoje.

Você acha mesmo que, se tivessímos uma att novinha, agora, iria mudar alguma coisa? Acha mesmo que só ela resolveria todas as pendências?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 28/2/2018, 11:21 am
@Gabriel_Castelamari
Agora não ia mudar nada mesmo não, não foi 1 dia (ou uma atualização) que fez com que o BPF chegasse nesse estado; foram dias, anos e muitas atualizações. 

O gamemode de antes era muito melhor em relação ao RPG sim, atualizações posteriores a 2011/2012 como droga cristal e atentados desvalorizaram o RPG em prol do combate. Em 2010 o gamemode valorizava mais o RPG do que atualmente, as atualizações que mudaram esse quadro.

Se você desvaloriza o RPG e valoriza o combate, os players RPG vão embora e os que ficam são os "x1godmito.cs". Eu pensava que não mas o Renekton me fez refletir sobre isso e faz total sentido.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 11:25 am
Mesmo com essas falhas, ainda sim a culpa continua sendo de alguns jogadores.

Se cada Org tivesse pessoas com condutas como você, Citi e Buster, euuuu duuuuvido que estaria desse jeito. Independente de qualquer att ou GM.

Olha o que vocês estão fazendo na Pref.. Sim, eu sei que ela é uma Org inútil por ser tão limitada.. Mas nem por isso atrapalha o RPG de vocês, tão sempre dano um jeito e se virando com o pouco que tem.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

MeninuLokou
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
180 / 999180 / 999

em 28/2/2018, 11:26 am
Como o G_hosstt disse mesmo,eu não tenho culpa, os eventos são para o pessoal dar uma mudada na rotina, não ficar só nisso,o RPG não é 100% vida real,se não os sequestro tinha rotam para salvar, cade? Hoje nem tem mais.
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 28/2/2018, 11:30 am
@MeninuLokou escreveu:Como o G_hosstt disse mesmo,eu não tenho culpa, os eventos são para o pessoal dar uma mudada na rotina, não ficar só nisso,o RPG não é 100% vida real,se não os sequestro tinha rotam para salvar, cade? Hoje nem tem mais.
Ser salvo ou morto no sequestro não muda absolutamente nada, por isso que ninguém sequestra, salva ou paga mais hoje em dia.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 11:34 am
@MeninuLokou escreveu:Como o G_hosstt disse mesmo,eu não tenho culpa, os eventos são para o pessoal dar uma mudada na rotina, não ficar só nisso,o RPG não é 100% vida real,se não os sequestro tinha rotam para salvar, cade? Hoje nem tem mais.
Meu lindo, eu não estou colocando a culpa diretamente em seus eventos. E sim, que a maior atividade aparentemente da sua Org, se baseia em eventos.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Alex_Pen
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 28/2/2018, 11:52 am
Outro rumo? para alguns, mas vejo muitos da raizada em outros servers (acho q todos sabem qual).

Eu que sempre joguei no BPF fui entrar em outro server levei um susto tamanha a diferença, obvio que atrairia mais players de qualidade. 

E atividade dos players não se baseiam só nos minutos de um evento, é muito mais cara.
E ainda assim, não tem pq criticar os eventos e as skin (que sempre existiram).

Tem premio pra mais ativo, recompensa por trabalho comprovado por ss, metas e etc, onde muitos se esforçam para conseguir.

Não tem muita coisa pra fazer, ouvir os admins "controle seus membros" "tem alguém curando de longe" "seus eventos são ant-rpg" "suas skins".  Sendo que não da pra impedir que no meio de 38 players um não abuse, e que de fato eventos e skins não mudam muita coisa. 

O server todo ta cagado e querem que os médicos sejam os mesmo dos tempos bons, nenhuma org é a mesma, 
- Ngm vê o quanto o bug não é culpa da liderança, 
- Ngm vê oque a gente fala no /r tendo que acalmar os novatos que tomam fast dos aimbots, que sofrem dm, 
- Ngm vê que uma administração melhor acabaria com isso.
- N vê nego da org quitando por conta disso e nunca mais loga (indo pro mesmo server da raizada), 
- nego colocando fake na org. 
- Ngm vê que nossa org é a secundaria mais ativa, e ganha de muitas GGs e ate outras orgs. 
- Ngm vê a pressão que os players fazem pra pedir cura de longe, nego manda /servico e não para no lugar (não da pra cancelar, GM cagada), 
- Ngm vê que novato virou raridade, e que o server cada vez mais se baseia em X1 e CBUG (vc sabe)
- Ngm vê que nesse momento, não temos denuncias contra médicos, mas temos alguns médicos denunciando (http://www.brasilplayforever.com/f42-o-denuncias-contra-org-do-governo)
- Ngm vê a galera migrando pra outro server

Nos médicos, eu vi, e vejo isso hoje muito pior.

Não da pra ser a mesma org assim. Culpa nossa? acho q não

Como falei, o problema não vêm dos médicos, reflete neles.

-
A maioria da atividade não se baseia em eventos não, evento nem dura meia hora (e em vários momentos sem eventos o /membros mostra vários médicos, numero superior ou igual as outras orgs/gg/mafias), e vc tava criticando o fato do evento ter morte '-' mas,
--- "da pra fazer eventos sem morte"  mas esquece - - - - 
-
avalia melhor isso ai
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: