Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
MeninuLokou
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
180 / 999180 / 999

Médicos San Andreas;

em 26/2/2018, 10:34 am
Relembrando a primeira mensagem :

1) Sobre a liderança da org;

A respeito sobre a liderança da org,a nossa antiga líder Rebeka_Laryyssa, deixou um ótimo sub-líder,em questão,sobre vagas ou testes estamos recrutando o dia todo,e limpando as vagas inativas. Enquanto gestão de lider, quero reerguer a org deixando quando eu sair ela 38/38 full;

2) Sobre a cura a distância;

Sobre a cura a distância, a um bom tempo nenhum administrador responsável resolveu o problema, isso é uma coisa meio ant-rpg, eu recebo diversos sms o dia todo falando do mesmo assunto, a cura a distância... Até algum administrador responsável resolver o problema, não irá ter solução, pois não conseguimos controlar os membros a não usar o comando a distância. Em breve, vamos correr atrás de alguma solução;

3) Sobre os eventos da org;

Para quem veio pelo título,aqui está...Sobre a questão dos eventos estamos vendo o horário/dias certos,já temos um evento diário, que é o mais ativo da semana, que ganha o prêmio de 10kk em dinheiro ou itens, que ocorre todos domingos;

4) Sobre o pagamento/salário;

Sobre o paga/salário, já foi resolvido com o prefeito de Los Santos,será uma quantia de 25kk, mais 3 gratificações que iremos receber,com esse valor iremos pagar todos membros, com 3kk ou até mesmo 4kk, ainda estamos resolvendo sobre a mesma questão;

Eventos diários:

james_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

Re: Médicos San Andreas;

em 28/2/2018, 1:20 pm
Buster_xD escreveu:Como falei com a Rebeka mais cedo, é visível a decadência em que chegou a ORG dos Médicos. Só tem neguinho DMer e anti-RPG.

Não que na gestão dela não tivesse, mas eu não tive que denunciar um médico em 2 meses, já agora, na sua gestão, já tenho 2 denúncias pra fazer (e há quanto tempo você é líder? Uma semana?)

Não adianta vir aqui e postar que fazem eventinho e etc se a ORG tá toda zoada e outra, qualidade >>>>>> quantidade.
Eu nem tenha visto isso, mais uma denuncia seria contra mim né? apenas vai lá e denuncia por fugir pra dentro da HQ de cont, grande mercadoria maninho... , Mas nem por isso eu te denunciei por me matar fora do atentado de sniper, dai vc só vai demonstra o quanto é hipócrita por pagar de rpgzinho todo certinho, pelo que eu vejo, está indo no mesmo rumo que o Gabriel procurando algum motivo pra jogar a culpa ou talvez seja engano meu, vc pode está apenas querendo passar o seu tempo reclamando por bobeiras que podem ser melhoradas, a questão verdadeira é que tudo se resume no GM mesmo. E o cbug é a MAIOR CAUSA DA PERDA DE PLAYER, QUANDO O CARA NÃO É AIMBOT ELE É MACRO, E QUANDO É AIMBOT BOM, ELE SEMPRE ESTA BEM MAIS ATUALIZADO E Imperceptível, por que eles são os criadores de aimbot sempre estará 1 passo a frente do adm por saber como funciona!!! 
Pode ver que o ÚNICO adm que bani de maneira certa é o Lucas_gta, além de ele ser um ótimo adm ele não tem tamanho poder pra deixar os verdadeiro criadores de xiter banidos, então aqui é que está os motivos da decaída, em um servidor nada depende só de uma org, um adm, uma critica, um elogio, tudo depende daqueles que ainda joga, mas os que mais afeta é os xiters.
Imagine que eu tire x1 varias vezes ao dia e me estresso frenquentemente ou fico chatiado por toda hora ser morto por um aimbot ou um macroso fazendo matagens impossíveis, com certeza eu vou parar e procurar outro serve ou algum melhor pra se jogar, tudo isso aqui é questão de lógica, é no x1 que está a verdadeira emoção do game.
Paulo_Gamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 28/2/2018, 1:38 pm
Só falo que essa discussão/briga por opinião sobre a org não vai dar em mercadoria nenhuma, só sabem falar mal dá org, mas iai os raiz cade eles pra dizerem quem é os ''Raizes''?, a organização quer crescer cada vez mais, mas acaba não crescendo por vários fatores, no caso se eu for citá-los terei que escrever um livro inteiro, mas um deles é a falta de mentalidade dos membros e dos players que criticam a org, Eu e o @Alex_Pen sabemos o que é raiz e o que é nutella, e nossa época foi uma das melhores para os médicos..., espero que o LokoCeruiz ajude a crescer a organização e a faça crescer cada vez mais, mas a responsabilidade não é só dele e sim dos membros dos médicos que fazem a org crescer, o bug não será resolvido pelo Loko e sim pelos donos scripter seja quem for, mas culpar o líder pelo bug é muita sacanagem..
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/3/2018, 7:29 pm
@MeninuLokou escreveu:Haha engraçados vocês sabe,bom você não sabe nem como eu administro minha org... Então não fala mercadoria de RPG não fechou? Eu deixo todos skins liberadas, porém formais, então não vem falar mercadoria ai não brother.

Super formais... (de 5 médicos que vi ontem, dois estavam assim)

Mas se o problema fosse só esse, menos mal. Ontem estava em combate com 2 Triads e esse Pudim ficou floodando /cura em mim e os caras achando que eu tava de xiter, foi engraçado, porém extremamente anti-RPG...
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/3/2018, 7:47 pm
Buster_xD escreveu:
@MeninuLokou escreveu:Haha engraçados vocês sabe,bom você não sabe nem como eu administro minha org... Então não fala mercadoria de RPG não fechou? Eu deixo todos skins liberadas, porém formais, então não vem falar mercadoria ai não brother.

Super formais... (de 5 médicos que vi ontem, dois estavam assim)

Mas se o problema fosse só esse, menos mal. Ontem estava em combate com 2 Triads e esse Pudim ficou floodando /cura em mim e os caras achando que eu tava de xiter, foi engraçado, porém extremamente anti-RPG...
Kkkkkkkkkkk

E acima de tudo,  estão claramente exercendo suas funções

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/3/2018, 9:54 pm
@james_ escreveu:
Buster_xD escreveu:Como falei com a Rebeka mais cedo, é visível a decadência em que chegou a ORG dos Médicos. Só tem neguinho DMer e anti-RPG.

Não que na gestão dela não tivesse, mas eu não tive que denunciar um médico em 2 meses, já agora, na sua gestão, já tenho 2 denúncias pra fazer (e há quanto tempo você é líder? Uma semana?)

Não adianta vir aqui e postar que fazem eventinho e etc se a ORG tá toda zoada e outra, qualidade >>>>>> quantidade.
Eu nem tenha visto isso, mais uma denuncia seria contra mim né? apenas vai lá e denuncia por fugir pra dentro da HQ de cont, grande mercadoria maninho... , Mas nem por isso eu te denunciei por me matar fora do atentado de sniper, dai vc só vai demonstra o quanto é hipócrita por pagar de rpgzinho todo certinho, pelo que eu vejo, está indo no mesmo rumo que o Gabriel procurando algum motivo pra jogar a culpa ou talvez seja engano meu, vc pode está apenas querendo passar o seu tempo reclamando por bobeiras que podem ser melhoradas, a questão verdadeira é que tudo se resume no GM mesmo. E o cbug é a MAIOR CAUSA DA PERDA DE PLAYER, QUANDO O CARA NÃO É AIMBOT ELE É MACRO, E QUANDO É AIMBOT BOM, ELE SEMPRE ESTA BEM MAIS ATUALIZADO E Imperceptível, por que eles são os criadores de aimbot sempre estará 1 passo a frente do adm por saber como funciona!!! 
Pode ver que o ÚNICO adm que bani de maneira certa é o Lucas_gta, além de ele ser um ótimo adm ele não tem tamanho poder pra deixar os verdadeiro criadores de xiter banidos, então aqui é que está os motivos da decaída, em um servidor nada depende só de uma org, um adm, uma critica, um elogio, tudo depende daqueles que ainda joga, mas os que mais afeta é os xiters.
Imagine que eu tire x1 varias vezes ao dia e me estresso frenquentemente ou fico chatiado por toda hora ser morto por um aimbot ou um macroso fazendo matagens impossíveis, com certeza eu vou parar e procurar outro serve ou algum melhor pra se jogar, tudo isso aqui é questão de lógica, é no x1 que está a verdadeira emoção do game.

Não denunciou porque tu sabe que estaria forjando e eu tinha as devidas contraprovas, acha que sou novato igual você?

Hahaha, me poupe.
james_
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 3/3/2018, 9:35 pm
Buster_xD escreveu:
@james_ escreveu:

Não denunciou porque tu sabe que estaria forjando e eu tinha as devidas contraprovas, acha que sou novato igual você?

Hahaha, me poupe.
E vc acha que eu sou novato? go x1 valendo a acc seu noob!
K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 18/3/2018, 12:08 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: