Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Smiley_22
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

Banido [ Smiley_22 ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

em 26/2/2018, 11:57 am
Nick: Smiley_22
Responsável pelo banimento: Pedrao
Descrição: Ah cara, eu já sei qual é a sua... você gosta de causar polemicas em fórum de GTA Onlaine, pq n tm amigos na vida social e  é um fracassado, pq com este seu humor, ngm deve te suportar, deve ser um porra nenhuma que se acha por trás de um PC com este sheipe de mercadoria que só tem massa na porra do braço e não tem definição alguma..
Pode deixar esta porra de conta banida ae, e continua banindo a porra dos players do servidor desta maneira, que este servidor vai de mal a pior.. por isso outros servidores RPG são cheios, pois os donos/sub donos, de lá sabem dar opiniões e sabem ouvir, quanto também sabem xingar quando também ser xingado ou ouvir uma critica de um player sobre o servidor

Como pode ver na porra deste video aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] eu apenas falei "TU TA ACABANDO DE FALIR O SERVIDOR", pois estava banindo todos os meus amigos, e tu me dar um ban igual um doente mental

Afinal.. quem atrai players pra este servidor somos nós os players.. e não você que foi criar um servidor junto com o PESS_dodo e abandonou o navio, e voltou pra cá com o cargo de Sub-dono.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tua mãe não te deu educação? Aguardo outro tópico bem educadinho e com um pedido de desculpas, caso queira discutir seu desban.

Fechado :)
Ela me deu educação sim, mas eu só uso com quem merece. e pode deixar esta porra de conta banida mesmo, flw flw zé ruela
Data: 2018-02-25
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Banido Re: [ Smiley_22 ] – Admin: Pedrao [Local: Servidor]

em 26/2/2018, 12:26 pm
Que que é isso franguinho! É tudo recalque? Meu deus.. Nem sabia que cabia tanto recalque dentro de uma criaturinha tão pequena ou tão gorda, porque não tem nem como saber como o Sr é, né? Hahahah. A criatura mal sabe escrever e quer vir aqui discutir shape? Porra cara... Me erra. Pele? Onde você ta vendo pele? Eu tenho 7% de gordura corporal e 56% de massa muscular, vou te deixar umas fotos aqui embaixo pra você dar uma verificada melhor, ok? Acho que além de vergonha na cara lhe faltam um par de óculos! Hahahah. Querido, não venha me atacar do que você é! Tapado? Sem amigos? Sem vida? Poxa cara.. Acessa meu insta ai! Victorrreis e da uma conferida ali no quão tapado e sem vida eu sou! Não tente descontar as suas frustrações de banido e da sua vida ridícula pra cima de mim, nos sabemos bem quem é tudo isso que você me acusou.. Mas fique relaxado, não lhe desejo nada de mal, apenas sinto pena da sua pessoa. 

Quanto ao banimento.. Franguinho, entenda uma coisa, CRÍTICA é isso aqui: 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O que você fica fazendo no servidor é LIXO, é isso que você faz pequeno frango, LIXO e apenas LIXO, ou você acha que xingamentos e provocações de alguém com a mentalidade de uma minhoca são criticas? Não franguinho, não! É lixo.. Apenas lixo, as verdadeiras críticas são ouvidas e respondidas com toda cautela e cuidado, agora Haterzinho zé ruela? Esses ai são respondidos da mesma forma que você foi, entendeu agora? E se falir o servidor é exterminar essa racinha baixo nível recalcadinha, poxa, então vou falir, porque prefiro ninguém online do que gente do teu tipinho, hahahah. 

Segue umas fotos aqui pra você ver a quantidade de pele. Aquele abraço. 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E uma bônus do braço cheio de "pele",

E como eu sempre digo... HATERS GONNA HATE

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/2/2018, 6:23 pm
Poxa, o franguinho não voltou mais porque? Ta online o dia inteiro no fórum e cade machão? Hahah

É pra deixar banido então, é isso?

KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 26/2/2018, 6:35 pm
Os cara ta vendo quem tem mais definição em fórum de samp kkkkkkkkkkkk rindo pacas

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Rene_Ruan19
Smiley_22
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 26/2/2018, 9:23 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Poxa, o franguinho não voltou mais porque? Ta online o dia inteiro no fórum e cade machão? Hahah

Uer, se tu quiser me desbanir, pd desbanir.. mas eu não tenho nada que lhe pedir desculpas, como você disse no outro tópico.. até porque quem errou foi você, quando estava de cabeça quente e saiu metendo o loko banindo os players do servidor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu tenho 7% de gordura corporal e 56% de massa muscular
Um cara com uma cara que têm uns 30 anos mal definido assim? kkkkkkkk eu com 19 anos, em 4 meses de academia tenho 3% de BF, e 57,90 de massa corporal.
Smiley_22
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 26/2/2018, 9:25 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Poxa, o franguinho não voltou mais porque? Ta online o dia inteiro no fórum e cade machão? Hahah

Se tu não sabe.. o meu PC fica ligado 24 horas, por isso a conta do fórum fica logada o dia inteiro. mas se você quiser me desbanir, pd desbanir.. mas eu não tenho nada que lhe pedir desculpas, como você disse no outro tópico.. até porque quem errou foi você, quando estava de cabeça quente e saiu metendo o loko banindo os players do servidor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu tenho 7% de gordura corporal e 56% de massa muscular
Um cara com uma cara que têm uns 30 anos mal definido assim? kkkkkkkk eu com 19 anos, em 4 meses de academia tenho 3% de BF, e 57,90 de massa corporal.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/2/2018, 10:39 pm
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA MEU DEUS PO, QUE PIADA.

3% DE BF? TU VIVE DE VENTO NÉ? HAHAHAHAHAHHAHAH É UM CORREDOR DO CONGO????? HAHAHAHAHAHHAHAHAH

HAHAHAHHAHA SÉRIO, TO ME PICANDO INTEIRO AQUI KKKKKKKKKKKKKKK

To doido pra ver esse seu "sheipe" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 4 MESES KKKKKKKKKKKKKK, DEVE TA FAZENDO AQUELAS AVALIAÇÃO DE ACADEMIA KKKKKKKKK, DEVE SER UM FRANGUINHO DE 50KG KKKKKKKKKKKKKKK AAAAIIII, SÉRIO, Q REVISÃO TOP KKKKKKKKKK NUNCA RI TANTO.

Sim po, to super mal definido kkkkkk, tem pouca fibra né nego, manda umas fotos ai pra gente ver você kkkkkkkkkkkkkk comédia

ME ERRA MULEKE KKKKKKKKKKKKKKKKK

ELE É O BOLT KKKKKKKKKKKKKKK

Sério po, não vai cansar de passar vergonha não? Posso desbanir sim, basta você se desculpar.

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/2/2018, 10:47 pm
Estadão escreveu:0km/h. Esta é a velocidade média que os finalistas dos 100 metros rasos atingem nas Olimpíadas. Além de serem velozes, chegam a ter menos de 7% de gordura corporal e músculos desenvolvidos para suportar 9,5 segundos de esforço extremo

VAI LÁ BOLT! VOU TORCER POR VOCÊ NAS OLIMPÍADAS! HAHAHAHAHHA

Smiley_22
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 26/2/2018, 11:02 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA MEU DEUS PO, QUE PIADA.

3% DE BF? TU VIVE DE VENTO NÉ? HAHAHAHAHAHHAHAH É UM CORREDOR DO CONGO????? HAHAHAHAHAHHAHAHAH

HAHAHAHHAHA SÉRIO, TO ME PICANDO INTEIRO AQUI KKKKKKKKKKKKKKK

To doido pra ver esse seu "sheipe" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, 4 MESES KKKKKKKKKKKKKK, DEVE TA FAZENDO AQUELAS AVALIAÇÃO DE ACADEMIA KKKKKKKKK, DEVE SER UM FRANGUINHO DE 50KG KKKKKKKKKKKKKKK AAAAIIII, SÉRIO, Q REVISÃO TOP KKKKKKKKKK NUNCA RI TANTO.

Sim po, to super mal definido kkkkkk, tem pouca fibra né nego, manda umas fotos ai pra gente ver você kkkkkkkkkkkkkk comédia

ME ERRA MULEKE KKKKKKKKKKKKKKKKK

ELE É O BOLT KKKKKKKKKKKKKKK

Sério po, não vai cansar de passar vergonha não? Posso desbanir sim, basta você se desculpar.
casa do chapéu velho.. eu nunca ri tanto assim em minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Marreta
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Posso desbanir sim, basta você se desculpar.
Te peço desculpas, agora dar meu desban lá pois eu nunca pensei que você fosse tão retardado assim.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/2/2018, 11:08 pm
Não chamo isso de desculpas.

E já que você esta rindo da minha cara, posta sua foto ai. Vamos ver os 3% do BOLT, toda sua massa e definição absurdas.

Você quer jogar comigo, então vamos jogar. Ou desiste da conta e confessa logo o fracasso e mentiras, né, Sr 3%, kkkkk

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/2/2018, 11:25 pm
Agora que eu vi a foto... A boa, velha, inútil e completamente errada, avaliação de academia. O cara acha que tem realmente 3% de gordura no corpo.. Mas um lado meu até chega a acreditar.. Porque pelo amor de Deus, 57kg cara? Tu não tem nem 30 de braço nego.. Eu peso só 22kg a mais que você.. Manda foto do shape logo! Se deu ao trabalho de bater foto disso mas não mostra o corpo porque?

E TENS 1,68??? Meu deus.. Eu tenho 1.77 cara...

Última edição por Pedrao em 26/2/2018, 11:33 pm, editado 1 vez(es)

Smiley_22
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 26/2/2018, 11:32 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Não chamo isso de desculpas.

E já que você esta rindo da minha cara, posta sua foto ai. Vamos ver os 3% do BOLT, toda sua massa e definição absurdas.

Você quer jogar comigo, então vamos jogar. Ou desiste da conta e confessa logo o fracasso e mentiras, né, Sr 3%, kkkkk
Claro que não né retardado, tu acha mesmo que eu vou te pedir desculpa? eu não peço desculpas nem pros meus amigos quando estou errado. passa o mouse direito encima das minhas desculpas do começo da linha, da direita para a esquerda.. pode deixar esta porra de conta banida mesmo, não preciso me expor em um joguinho online pra ser desban não. eu posso voltar de OLD/Fake se eu quiser.. 
-Boa sorte com os seus 7% de BF franguinho, tu indo pra academia mais de 4 anos, e com estes abdomes na barriga sem gomos parecendo que tá cheio de vermes sem formato algum, parecendo que na infância tinha problemas de obesidade e pesava uns 200 kilos e agora tá tentando se recuperar.. se eu com 19 anos, estou com um sheip melhor do que o seu, então quando eu tiver a sua idade estarei estarei ainda mais monstro do que você.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/2/2018, 8:04 am
Meu deus po... O guri pesa 57kg e acha que pode vir tirar com a minha cara? Meu deus né, se enxerga o formiguinha. É fácil tu chegar aqui achando que ta colocando banca com seus 57kg de pura franguisse e não mostrar PORRA NENHUMA, só ficar falando e falando... É fácil ser frango e definido, coisa mais fácil do mundo!! A pouca massa muscular que tem, acaba aparecendo no Shape porque né.. Não tem mais nada ali. Eu quero ver você com músculo FIBRADO.. Quero ver o peito saltar pra fora do corpo, quero ver VEIA, quero ver FIBRA que nada mais é do que qualidade muscular... O muleke tem 19 anos com 57kg e 1,68 de altura e quer colocar alguma banca? Velho... Você não chegou nem nos 30 de braço ainda, ta saindo da frauda e olhe lá.

Eu só imagino a dieta que esse cabaço não deve fazer... Meu pai amado, eu já subi em palco querido, sério, sai das fraldinhas. Tu não se expõe porque a tua avaliação física mesmo já deixa bem na cara o quão franguelo tu és cara. Tu é tão ignorante fisiologicamente falando que realmente acredita que tem 3% de gordura.. Sério mano, sai das fraldas!! Enquanto tais pagando (censurado) pro teu instrutor meia boca, eu treino com fisiculturista e faço acompanhanmento com o endocrino mais caro do Brasil (Raphael é testemunha disso) E tu não saber o nome dele, coisa que eu sei que tu não sabe, só mostra mais uma vez que nem saísse das fraudas!! Hahahahah Deveria ter vergonha de aparecer aqui com esses 57kg.

Na boa po, quando tu pegar mais do que 20kg de cada lado no supino, a gente troca uma ideia sobre academia, beleza? Aliás.. 20kg 15 repetições e 4 séries, pelo menos, ok? Hahahah... O menino exposição, ai ai, me erra, corta o rosto nego! É bem simples, mostra logo pra todo mundo que eu sou um franguinho... Nego não deve nem saber o que é 400g de proteína num dia.

Bom, pra alegra do servidor, segue banido.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: