Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
iM MILflow
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

Staff BETA

em Seg 26 Fev 2018 - 16:32
VERGONHA TOTAL.. Adm master, sub dono, a porra toda, O ''Master'' OTP ficou meia hora me bustando, Valei uma cambada de nego e se pudesse valava dnv... Serve n ta assim? entao to cagando e andando... Vou continuar na mesmice DM DM DM, nao quero saber. E ao OTP e os seus criados, podem bustar a vontade, como disse qm n deve n teme.. Meia hora bustando, qnd decido me ''entregar'' na rotam o ingenuo OTP me prende (PRISAOADM)... Sabe oq ele queria minha gente? CAVAR UM BAN PARA MIM, mas n conseguiu, quebrou a cara e vai continuar quebrando qnd for me bustar.. Só na semana passada fiquei mais de 1 hora dando kill atoa pro Ruan banir o mlq de aim, oq esse ''Master'' com probleminhas fez? DESBAN!!! ADM q é adm n faz oq tu fez... Ainda mais um master, te colocaram ai em vão, FALTA DE OPÇÃO MSM, Unicos adms q deveriam estar de master seriam o ThiagoNogueira e o Lucas GTA, sao uns caras q sabem analisar e dar o veredito correto, até mesmo o rafinha, agr com essa staff q nem o Master e nem o Sub dono sabe analisar nada, vai continuar assim, o serve cheio de aimbot, mano, os mlqs usam aimbot na propria contra-prova, na cara duraaaa... E o ''Master'' faz oq? Aplaude, elogia e... DESBAN.. Fica o recado, continuarei no DM podem bustar A VONTADE!!! O que incomoda as pessoas é o meu brilho, insetos só atacam lâmpadas que brilham!!!! BYEE
Gaby_11
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
420 / 999420 / 999

Re: Staff BETA

em Seg 26 Fev 2018 - 16:50
E qual a conclusão disso tudo ?
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

em Seg 26 Fev 2018 - 17:11
Comédia! É a palavra que te define carinha.

Um cara, que faz DM em dois civis indefesos na rua, e depois mata um cara DE ESC (Sim, de esc! Para não dizer que estou mentindo... Ai está a prova do cara que se acha o pika de ouro)
Provas DM:

https://www.youtube.com/watch?v=jjNI0npEDXI&feature=youtu.be

não tem como ser tratado como alem de um baita comédia. Ainda mais por vir criar um tópico deste, cheio de erros de Português, da até um certo 'nojo' em começar a ler. O início do texto já está explicito quanto asneira esse texto estava propondo!
Sobre a cadeia, antes mesmo de você cometer essa atrocidade, dois civis vierem me chamar na rua, dizendo que sofreram DM por um player que ta cagando para tudo, que só ta ali pra atrapalhar a vida dos outros e vir no forum chorar, é pra acabar, não? E ainda vem reclamar de Staff, para né show ? Tá feio.

Ai vem começar inventar coisa de não sei da onde, que eu estava bustando e bla bla bla. Filho, se eu realmente tivesse lhe bustando, eu já teria lhe banido com provas concretas, pode ter certeza. O seu caso ali foi simples, como eu sei do teu histórico de ta nem ai, sabia que iria novamente fazer DM em alguem, então fiquei de /tv até você repetir o ato e então sim lhe dar cadeia, e foi o que aconteceu.
O certo seria 160 minutos, mas deixei 120 por que tu tinha sido preso 38 minutos na Rotam e não achei necessário punir... Mas revendo a situação, é de se arrepender...

Att
iM MILflow
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em Seg 26 Fev 2018 - 17:16
Te enxerga seu baba ovo, vc sabe oq fez.. mostra ai a hora q vc me prendeu... Dps de Meia hora, qnd eu quiser um professor de mercadoria, frequento tua escola, Okay? Papagaio do Pedrao!!
MeninuLokou
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
180 / 999180 / 999

em Seg 26 Fev 2018 - 18:18
Mano eh tão simples, tá insatisfeito? Sai do servidor, larga de ser criança mlk, os adm estão ai para ajudar no possivel
se liga
Roh_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em Seg 26 Fev 2018 - 19:51
@MeninuLokou escreveu:Mano eh tão simples, tá insatisfeito? Sai do servidor, larga de ser criança mlk, os adm estão ai para ajudar no possivel
se liga
ccd contigo.

Os cara tão lá trabalhando voluntariamente rpa ouvir uma coisas dessa. merece um ban agora dps dessa postagem
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em Seg 26 Fev 2018 - 21:04
Nossa nem precisei ler tudo pra saber que essa postagem não faz o menor sentido, se acalma cara, esfria a cabeça.
Prof_Leo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg 12 Mar 2018 - 9:53

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: