Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Resolvido [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 26/2/2018, 8:04 pm
Acho que eu não preciso dizer o motivo do título né?!

Lembrem-se, que acima de tudo, isso aqui é ou tenta ser um servidor RPG. Então, se você almeja tanto um x1, que jogue em servidores de mata-mata.

Direto ao ponto..

Como não há nada que combata o uso de programas ilegais pro sistema de x1 (SkinShot), e acreditem, existem programas para o mesmo que é IMPOSSÍVEL de ser detectado, e a cada tempo que se passa, ele vai se aprimorando mais e mais..

Então, sugiro que ao menos pensem em uma hipótese de retirar o C-Bug temporariamente, pra ver no que dá. E se o mesmo tiver efeitos positivos, que seja mantido.

É isso, ou permaneçam reclamando, xingando, mandando /par, flodando /relatorio, ou até mesmo parando de jogar por causa desses abençoados programinhas.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

Resolvido Re: [MODO-TESTE] Remoção do C-Bug

em 26/2/2018, 8:07 pm
Só voltar com o lagshot e pronto.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 26/2/2018, 8:10 pm
@KaueOZ escreveu:Só voltar com o lagshot e pronto.
Eu também pensava assim, mas tinha esquecido de uns detalhes..

E te garanto que o LagShot é 1MILHÃO de vezes PIOR que o SkinShot.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

Resolvido Re: [MODO-TESTE] Remoção do C-Bug

em 26/2/2018, 8:12 pm
E por que seria? Realmente não entendi.
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

em 26/2/2018, 8:15 pm
Eu acho que poderiamos tentar por em pratica isso e ver como fica...
Não custa nada ficar, sei la, uma semaninha para ver como anda as coisas.
Anderson_Avila
⇨ Administrador do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em 26/2/2018, 8:25 pm
Aprovo, tambem concordaria com o lagshot, pois não conheço muito o skinshot, mas sobre a remoção temporária do c-bug eu concordo, pois já está ficando ridículo o tanto de programas ilegais por causa de um bug da Eagle...

Algumas Conquistas:
EX-LIDER GROOVE-LS
EX-SUB-LIDER 444 DOS TAXISTAS 
EX-SUB-LIDER 555 DOS HITMAN

Focos:
[ X ] RETORNAR A SER HELPER DO SERVIDOR
[ X] SER ADMINISTRADOR TEMPORARIO
[ X ] SER ADMINISTRADOR FIXO

Staff:

Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/2/2018, 8:48 pm
Eu aprovo, eis os motivos:

1) C-bug não é RPG;
2) Tirando o c-bug, a detecção de aimbots seria muito mais fácil.

Consequências ao c-bug ser retirado:

1) Enxurrada de mimimi nos primeiros dias;
2) Aimbots ficarão desesperados.

É algo arriscado, porém no momento em que estamos, algo devemos fazer. Já que não tem anti-xiter, que coloque um anti-c-bug e vamos no que dá.
14K
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 26/2/2018, 8:51 pm
Buster_xD escreveu:Eu aprovo, eis os motivos:

1) C-bug não é RPG;
2) Tirando o c-bug, a detecção de aimbots seria muito mais fácil.

Consequências ao c-bug ser retirado:

1) Enxurrada de mimimi nos primeiros dias;
2) Aimbots ficarão desesperados.

É algo arriscado, porém no momento em que estamos, algo devemos fazer. Já que não tem anti-xiter, que coloque um anti-c-bug e vamos no que dá.
Aprovo demais..
Striker_FX
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 26/2/2018, 8:57 pm
Deixar uma semana sem C-bug pra ver o que vai ser, não custa tentar

Aprovo
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 26/2/2018, 8:59 pm
Cara, os top server de RPG do SAMP proíbem o c-bug no gamemode (se tu tentar bugar vc trava). Muitos amigos meus que tentaram jogar aqui disseram que preferem outros servers por causa que do c-bug. RPG e c-bug não combinam, as estatísticas demonstram que os servers sem c-bug fazem muito mais sucesso.

O BPF sem c-bug seria 300x mais divertido, agradável e "newbie friendly". Quem não defende essa proposta não é jogador de RPG e sim de DM. Todas as armas seriam balanceadas, veríamos o pessoal atirando de m4 tomando cobertura em carros, policiais "fatiando e passando" de MP5, seria show!

A minha proposta é a seguinte: c-bug permitido só dentro da arena.

O sucesso do BPF é o gamemode e não o c-bug, retirar o c-bug só irá ajudar, muitos novatos saem do server por causa dele. Dpois vou apresentar um estudo de caso aqui (fiz Review de vários servers).
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/2/2018, 9:03 pm
@G_hosstt escreveu:Cara, os top server de RPG do SAMP proíbem o c-bug no gamemode (se tu tentar bugar vc trava). Muitos amigos meus que tentaram jogar aqui disseram que preferem outros servers por causa que do c-bug. RPG e c-bug não combinam, as estatísticas demonstram que os servers sem c-bug fazem muito mais sucesso.

O BPF sem c-bug seria 300x mais divertido, agradável e "newbie friendly". Quem não defende essa proposta não é jogador de RPG e sim de DM. Todas as armas seriam balanceadas, veríamos o pessoal atirando de m4 tomando cobertura em carros, policiais "fatiando e passando" de MP5, seria show!

O sucesso do BPF é o gamemode e não o c-bug, retirar o c-bug só irá ajudar, muitos novatos saem do server por causa dele. Dpois vou apresentar um estudo de caso aqui (fiz Review de vários servers).
Pronto, falou tudo que tava faltando à ser acrescentado. E sim, o sucesso do BPF é o seu GM ÚNICO, deixando o mesmo com um toque CLÁSSICO. 

Sobre o C-Bug ser permitido somente em arenas.. Talvez, mas ainda sim acharia melhor elimina-lo de vez.
dylan_kleboldd
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/2/2018, 9:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
vai durmi mano e para de cria topico bosta q é oq vc mais faz
Claiio
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 26/2/2018, 9:34 pm
Super aprovo, como todos nós sabemos c-bug não é RPG, nunca nem foi.
DetroidBROriginal
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
190 / 999190 / 999

em 26/2/2018, 9:39 pm

Mds, brincadeira isso né ?

Tirar o cbug e tenho q ficar aguentando retardado correndo para me snipar 24 horas por dia, slc, sai dae
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/2/2018, 10:26 pm
@DetroidBROriginal escreveu:

Mds, brincadeira isso né ?

Tirar o cbug e tenho q ficar aguentando retardado correndo para me snipar 24 horas por dia, slc, sai dae
Ahh, então você prefere aguentar um monte de aimbots, pro-aim, auto-cbug, silient, bala teleguiada, e tudo mais?

"Mds, brincadeira né ?"

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Smiley_22
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
200 / 999200 / 999

em 26/2/2018, 10:34 pm
@Claiio escreveu:Super aprovo, como todos nós sabemos c-bug não é RPG, nunca nem foi.
O que é um servidor RPG pra você?? cbug é RPG sim, servidor que não têm cbug é RolePlay ksksksk

-

Mas acho que isso não irá acontecer.. o raphael disse pelo o zap que está muito ocupado com o trabalho, e não está tendo tempo pra cuidar do servidor, por isso ele colocou outra pessoa para cuidar de todos os assuntos do servidor.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/2/2018, 10:42 pm
@Smiley_22 escreveu:
@Claiio escreveu:Super aprovo, como todos nós sabemos c-bug não é RPG, nunca nem foi.
O que é um servidor RPG pra você?? cbug é RPG sim, servidor que não têm cbug é RolePlay ksksksk

-

Mas acho que isso não irá acontecer.. o raphael disse pelo o zap que está muito ocupado com o trabalho, e não está tendo tempo pra cuidar do servidor, por isso ele colocou outra pessoa para cuidar de todos os assuntos do servidor.
30 anos de curso, e você vem me dizer que C-Bug é RPG? Porra em...

---
Tá ganhando uns KKKzinho iludindo com esses avatares fakes aí? Se tiver, avisa pra mim criar umas também.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Buster
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/2/2018, 10:48 pm
@G_hosstt escreveu:Cara, os top server de RPG do SAMP proíbem o c-bug no gamemode (se tu tentar bugar vc trava). Muitos amigos meus que tentaram jogar aqui disseram que preferem outros servers por causa que do c-bug. RPG e c-bug não combinam, as estatísticas demonstram que os servers sem c-bug fazem muito mais sucesso.

Meus olhos brilharam ao ler isso, seria muito foda se preocupar em se esconder atrás de paredes, carros e etc pra não tomar tiro.

Ficaria muito da hora, temos que testar isso!

Sobre o Raphael não ter tempo, me desculpa mas existem scripts prontos pra tirar o c-bug, não entendo nada de programação mas duvido que ele ia demorar mais que 30 min pra implementar isso.
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em 26/2/2018, 11:14 pm
Por mim retirava de vez. Apesar que a melhor época do BPF, o servidor era Lagshot, eu acho que remover o C-BUG iria melhorar totalmente a gameplay e valorizar mais o servidor.

Um tempo atrás eu entrei em um servidor que não era RPG, e nem tinha C-BUG, o foco principal era o combate. Mas vou te dizer uma coisa, eu me diverti demais cara. É muita igualdade, sem essa porcaria de C-BUG. Fora que iria ajudar demais a valorizar o servidor, em questão de estratégia, combate, RPG, sequestro, e etc..
Rodrigo Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 26/2/2018, 11:34 pm
Passou da hora de fazer isso... Nego abusa dms do cbug, na vida real ninguém atira daquele jeito com uma desert UAHUAHUHA
Smiley_22
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
200 / 999200 / 999

em 26/2/2018, 11:41 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Smiley_22 escreveu:

-

Preciso falar nada ne.. baba ovo

@Gabriel_Castelamari escreveu:Tá ganhando uns KKKzinho iludindo com esses avatares fakes aí? Se tiver, avisa pra mim criar umas também.
Porque? você é tão sem graça assim, que só fala mercadoria que ninguém acha graça?? bota uma bolinha vermelha no teu nariz e sai na rua cusão, já que está vivendo numa bad tão terrivel assim.. o mais engraçado é que falou da foto que eu estava usando, e tá usando uma foto do anonymous no perfil..
Anderson_Avila
Warns :
120 / 999120 / 999

em 26/2/2018, 11:45 pm
@Smiley_22 Todos... agora me diz, c-bug é RPG, pega uma arma (na vida real) e buga ela pra nois aí..
*Obs: Grave pra ficar melhor

Algumas Conquistas:
EX-LIDER GROOVE-LS
EX-SUB-LIDER 444 DOS TAXISTAS 
EX-SUB-LIDER 555 DOS HITMAN

Focos:
[ X ] RETORNAR A SER HELPER DO SERVIDOR
[ X] SER ADMINISTRADOR TEMPORARIO
[ X ] SER ADMINISTRADOR FIXO

Staff:

Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/2/2018, 11:54 pm
@Smiley_22 escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Smiley_22 escreveu:

-

Preciso falar nada ne.. baba ovo

@Gabriel_Castelamari escreveu:Tá ganhando uns KKKzinho iludindo com esses avatares fakes aí? Se tiver, avisa pra mim criar umas também.
Porque? você é tão sem graça assim, que só fala mercadoria que ninguém acha graça?? bota uma bolinha vermelha no teu nariz e sai na rua cusão, já que está vivendo numa bad tão terrivel assim.. o mais engraçado é que falou da foto que eu estava usando, e tá usando uma foto do anonymous no perfil..
Primeiro eu preciso saber com quem eu estou falando pra te responder isso ai..

Uma hora você me surge no antigo servidor do Pess, falando que estava banido aqui, e estava com outra conta, Batata_CTBA né? Sei lá..

Outra, tenta se passar por mulher com esse nick, pra tentar voltar pra Adm do Fórum como moderador..

Outra, tenta recuperar contas, que segundo você era do seu irmão, in-game e in-fórum (no fórum pra entrar no grupo da VG, que por sinal, irei rever sua permanência direitinho amanhã).

Outra hora, quer brincar de quem é mais forte que o outro kkk

Não sei.. Você cria esses personagens porque não consegue ser nada, ou é só pra zuar mesmo?

O lado bom, é que pelo menos você está fazendo isso em joguinhos online né

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Smiley_22
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
200 / 999200 / 999

em 27/2/2018, 12:07 am
@Anderson_Avila escreveu:@"Smiley_22" Todos... agora me diz, c-bug é RPG, pega uma arma (na vida real) e buga ela pra nois aí..
*Obs: Grave pra ficar melhor
O cbug é RPG sim, quando você atira normal com ela, é porque ela é manual, quando você buga as balas dela rapido é como se fosse uma glock glr 440

Gabrieç_Castelamari escreveu:Primeiro eu preciso saber com quem eu estou falando pra te responder isso ai..

Uma hora você me surge no antigo servidor do Pess, falando que estava banido aqui, e estava com outra conta, Batata_CTBA né? Sei lá..

Outra, tenta se passar por mulher com esse nick, pra tentar voltar pra Adm do Fórum como moderador..

Outra, tenta recuperar contas, que segundo você era do seu irmão, in-game e in-fórum (no fórum pra entrar no grupo da VG, que por sinal, irei rever sua permanência direitinho amanhã).

Outra hora, quer brincar de quem é mais forte que o outro kkk

Não sei.. Você cria esses personagens porque não consegue ser nada, ou é só pra zuar mesmo?

O lado bom, é que pelo menos você está

fazendo isso em joguinhos online né

Eu sou o batata ctba, já tentei me passar por mulher com este nick, e já tentei recuperar contas de outras pessoas dizendo ser do meu irmão? kkkkkkkkkkkk tinha que ser o baba ovo do pedrao mesmo, pra falar este monte de mercadoria.. posta essas provas ae, que eu não tou lembrado disso não.
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em 27/2/2018, 12:09 am
eu reprovo

até pq eu demorei uns 2 anos pra aprender c-bug e conseguir e entrar na minha primeira gg
agora que sei muito bem ficaria chato jogar sem o c-bug
a questão não é saber c-bug pra ser ant rpg, mais sim saber c-bug pra matar mais rapido
nosso inimigo como nas guerras, imagina uma guerra entre GN x Farc x Gi ai os sniper ia matar geral
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: