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Gabriel_Castelamari
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Resolvido [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 26/2/2018, 8:04 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Acho que eu não preciso dizer o motivo do título né?!

Lembrem-se, que acima de tudo, isso aqui é ou tenta ser um servidor RPG. Então, se você almeja tanto um x1, que jogue em servidores de mata-mata.

Direto ao ponto..

Como não há nada que combata o uso de programas ilegais pro sistema de x1 (SkinShot), e acreditem, existem programas para o mesmo que é IMPOSSÍVEL de ser detectado, e a cada tempo que se passa, ele vai se aprimorando mais e mais..

Então, sugiro que ao menos pensem em uma hipótese de retirar o C-Bug temporariamente, pra ver no que dá. E se o mesmo tiver efeitos positivos, que seja mantido.

É isso, ou permaneçam reclamando, xingando, mandando /par, flodando /relatorio, ou até mesmo parando de jogar por causa desses abençoados programinhas.


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Walking_Hunter
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 2:01 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Walking_Hunter escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
Tenho total conhecimento, até porque sai da Adm 'recentemente'. Talvez você seja acostumado com o pouco, e por isso possa está vendo esse crescimento.

Mas tudo bem, isso não interessa com o intuito do tópico.
crescimento pouco ou não já é crescimento, no nível que o servidor ta não da p visar um crescimento grande do nada e se sua sugestão é pra diminuir os cheaters isso se torna mais falho ainda, nocbug = skin basicamente parada você nunca vai conseguir discernir alguém que joga bem do que alguém que usa um aimbot on/off, pq tu nunca vai conseguir provar completamente que ele não poderia ter feito aquilo sem aimbot já que hoje em dia basicamente tudo que se faz com aimbot alguém bom consegue fazer sem o mesmo, se seu intuito é atrair players pro servidor é nítido que se alguém busca um servidor de nocbug consequentemente vai buscar um servidor mais regrado e mais voltado/focado p isso
Te garanto que é mais fácil de ''discernir" sem o c-bug, do que com ele. Até porque tem muito player que só não é banido, porque posta as contra-provas dele indo x1, e as vezes não chega a ser 100% claras, mas, vem as desculpas do /tv do Adm, lag, e blá blá blá.. Então, se fosse uma coisa ÓBVIA não precisaria nem de contra-provas, não é? 
Em NENHUM dos dois é mais fácil simplesmente não tem como se o player sabe usar/disfarçar pq tudo tem como ser feito sem usar aimbot, como tu vai dizer que ele ta usando se ele fez um vídeo gravando tudo aquilo que ele fez no vídeo do suposto administrador que baniu? como você vai provar que ele tava CERTAMENTE sem abrir espaços pra dúvidas com cheater? não tem como sempre vai ficar uma dúvida, a única solução séria um anti cheater com atualizações frequentemente coisa que não vai acontecer pq quem poderia fazer isso não tem tempo pro servidor
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 2:08 pm
@Walking_Hunter escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Walking_Hunter escreveu:
crescimento pouco ou não já é crescimento, no nível que o servidor ta não da p visar um crescimento grande do nada e se sua sugestão é pra diminuir os cheaters isso se torna mais falho ainda, nocbug = skin basicamente parada você nunca vai conseguir discernir alguém que joga bem do que alguém que usa um aimbot on/off, pq tu nunca vai conseguir provar completamente que ele não poderia ter feito aquilo sem aimbot já que hoje em dia basicamente tudo que se faz com aimbot alguém bom consegue fazer sem o mesmo, se seu intuito é atrair players pro servidor é nítido que se alguém busca um servidor de nocbug consequentemente vai buscar um servidor mais regrado e mais voltado/focado p isso
Te garanto que é mais fácil de ''discernir" sem o c-bug, do que com ele. Até porque tem muito player que só não é banido, porque posta as contra-provas dele indo x1, e as vezes não chega a ser 100% claras, mas, vem as desculpas do /tv do Adm, lag, e blá blá blá.. Então, se fosse uma coisa ÓBVIA não precisaria nem de contra-provas, não é? 
Em NENHUM dos dois é mais fácil simplesmente não tem como se o player sabe usar/disfarçar pq tudo tem como ser feito sem usar aimbot, como tu vai dizer que ele ta usando se ele fez um vídeo gravando tudo aquilo que ele fez no vídeo do suposto administrador que baniu? como você vai provar que ele tava CERTAMENTE sem abrir espaços pra dúvidas com cheater? não tem como sempre vai ficar uma dúvida, a única solução séria um anti cheater com atualizações frequentemente coisa que não vai acontecer pq quem poderia fazer isso não tem tempo pro servidor
Você matou a charada no final da sua frase. Por isso eu prefiro sem c-bug, que não precisaria de frequencias de atts.

Policial_Federal escreveu:
Ir no pg e ver voce, gg's e seus amigos dmers abutres la, nao pode ver um carro/moto que ja atira no pneu, faz dm, ai quando vc (ou ate mesmo seus amigos) tomam cadeia vai choramingar no /v pra "pedir pra tirar" coisa que deveria mudar, foi preso balbal. Mas enfim, continuar do jeito que ta só vai cair o numero de players, e aumentar os xiters/aimbots.


Ah, então esse é o crescimento? Kkk


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dylan_kleboldd
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 2:11 pm
Na vida real ninguém entra com o carro na garagem e sai com ele novo em folha, na vida real ninguém entra em uma ambulância e ja sai curado do nada, na vida real ninguém entra em uma loja de roupa e sai com um corpo novo, na vida real ninguém tuna um carro em 40 segundos, na vida real nenhuma droga faz com que sua saúde aumente, na vida real ninguém morre e revive, na vida real ninguém derruba um poste dando soco e chutes, emfim, se for retirar o c-bug levando em consideração que não é rpg então vai ter que tira tudo do servidor pq de fato 90% das coisas que possui no servidor não é rpg e se tem que tira uma coisa que não é rpg tem que tirar todas as outras n é msm?
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Walking_Hunter
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 2:13 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
Você matou a charada no final da sua frase. Por isso eu prefiro sem c-bug, que não precisaria de frequencias de atts.
como assim não precisaria? são os mesmos cheaters a única diferença é que não iria precisar de botar ant ''auto cbug'' por não ter cbug mas é irrelevante de todo jeito já que auto cbug hoje em dia quase não é usado e quando é usado é muito fácil de  identificar quem tá usando já que a animação é COMPLETAMENTE diferente ou seja quem usa autocbug a skin tem uma animação única que em 2segundos você consegue perceber isso, é até burrice usar.
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Vinicius_Viana
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 2:18 pm
Poupem-me pela ignorância, mas me recusei a ler a partir da segunda página. O motivo? Sou um pouco enjoado, vomitei 2 vezes.

@Gabriel_Castelamari, não era você que defendia com unhas e dentes a imposição do lagshot como forma de combater os cheaters? Agora você diz que isso seria 1000x pior, mas não acha que pode estar cometendo o mesmo erro novamente? 

"Ah, mas o server é RPG, não é focado em combate" se essa realmente fosse a graça do servidor, ninguém entraria em organizações nem nada, os players simplesmente pegariam um emprego na prefeitura e iriam trabalhar, assim como é nos servidores de RP, onde o c-bug é proibido. A essência desse servidor sempre foi os combates, a rivalidade entre as organizações, cop x gg, gg x gg, triad x hitman, sempre foi isso. Chegar em uma fase ruim do servidor e tirar o que no meu ponto de vista sempre foi a essência de tudo, é pedir pro servidor ir de vez à falência. 

Você acha que tirar o c-bug vai diminuir o número de xiters? Por quê? Os players que se beneficiam dos ''programinhas'', como foi citado por você, não deixariam de ter essa atitude unicamente pelo fato de não poder bugar eagle. De onde você tirou isso? "Ah, mas seria mais fácil ver alguém usando aimbot sem c-bug do que com". Você acha? Aimbot não é só springfield. Existem vários aimbots configuráveis onde você pode usar sem bugar eagle de forma totalmente legítima, desde aimbots onde você encontra no youtube, até os que são privados. 

Olha um exemplo: https://www.youtube.com/watch?v=P-WW7rIfhYI

Se algum player da ''no c-bug generation" postasse um vídeo assim, tenho certeza que você não desconfiaria nem um pouquinho. 

Na minha sincera opinião, é ainda mais difícil detectar cheaters sem cbug, do que com. Sem c-bug, os players poderiam xitar de forma mais legítima. 

É fato que nunca vamos chegar numa marca de "servidor 100% limpo, livre de cheaters", mas temos como chegar perto disso. E não é retirando o c-bug que vamos conseguir fazer isso. Quer reduzir o número de cheaters? Melhore a administração, coloque administradores experientes no assunto, e não pessoas que banem um player por rapid-fire apenas pelo fato dele estar bugando eagle rápido demais. Não é dando administrador pra qualquer um que vamos melhorar o servidor, né?

Retirar o c-bug seria uma catástrofe capaz de levar o servidor a um poço sem fundo, chamado falência. O aviso está dado.
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 2:19 pm
@dylan_kleboldd escreveu:Na vida real ninguém entra com o carro na garagem e sai com ele novo em folha, na vida real ninguém entra em uma ambulância e ja sai curado do nada, na vida real ninguém entra em uma loja de roupa e sai com um corpo novo, na vida real ninguém tuna um carro em 40 segundos, na vida real nenhuma droga faz com que sua saúde aumente, na vida real ninguém morre e revive, na vida real ninguém derruba um poste dando soco e chutes, emfim, se for retirar o c-bug levando em consideração que não é rpg então vai ter que tira tudo do servidor pq de fato 90% das coisas que possui no servidor não é rpg e se tem que tira uma coisa que não é rpg tem que tirar todas as outras n é msm?
Certinho meu caro..

O máximo de coisas que der pra tirar que não afete a jogabilidade, é plausível.

A jogabilidade do c-bug, nada mais é, do que apenas e exclusivamente do combate, nada mais tem benefícios. Fora que, entre GG x Cops, a vantagem é extremamente de GGs, que o objetivo é apenas ir lá e matar, não tem tanta importancia como um Cop, que o objetivo é outro.

Mesma coisa fazer uma formação, juntar a HQ inteira lá.. Pra depois, tudo aquilo ir por água a baixo. Porque? Por causa de um fastzinho que lhe detona em questão de segundos. Quuuuuaanta jogabilidade nisso em, sensacional.


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Lucian_RxRx
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 2:20 pm
Aprovo. Deveria também meio que resetar todas as empresas e carros vips , pois tem gente com de 3 anos de vip que nem se quer joga mais e fica segurando empresa / veiculo vip . Acho que deveria meio que ter um BPF 2.0...

Aposto que sem cbug o servidor vai crescer bem mais , porque o pessoal n vai mais ficar xitando (se xitar da pra pegar de boa) vai ser muito mais RPG que não é o caso do servidor e o pessoal novato que chegou agora não vai ter dificuldades em entrar pra uma gangue ou organização.
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Marcconi_NY
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 2:35 pm
não adianta tirar o cbug quando o gm é uma bosta, totalmente ultrapassado, não tem graça alguma jogar nisso independente do modo de combate, sempre teve c-bug e o bpf sempre teve player, até mesmo os que não sabiam/conseguiam fazer, por que você acha que foi acabando aos poucos? pela mesmisse de sempre: no final de uma guerra/operação/tráfico/roubo/assalto/sequestro acaba num hospital ou em alguma cadeia. enjoou.

as maiores conquistas que tu poderia ter no servidor é ser lider de alguma org ou ser admin, bem nos primórdios também era uma conquista ter uma casa grande numa localização bonita, mas um simples ícone com seu nome em cima não é o suficiente pras pessoas continuarem desejando ter com o passar do tempo.

se remover o cbug na situação que está só vai diminuir o número de player pelo fato da maioria que ainda joga é exatamente pra ficar matando os outros fazendo o cbug q treinou por anos.
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 2:47 pm
@Marcconi_NY escreveu:não adianta tirar o cbug quando o gm é uma bosta, totalmente ultrapassado, não tem graça alguma jogar nisso independente do modo de combate, sempre teve c-bug e o bpf sempre teve player, até mesmo os que não sabiam/conseguiam fazer, por que você acha que foi acabando aos poucos? pela mesmisse de sempre: no final de uma guerra/operação/tráfico/roubo/assalto/sequestro acaba num hospital ou em alguma cadeia. enjoou.

as maiores conquistas que tu poderia ter no servidor é ser lider de alguma org ou ser admin, bem nos primórdios também era uma conquista ter uma casa grande numa localização bonita, mas um simples ícone com seu nome em cima não é o suficiente pras pessoas continuarem desejando ter com o passar do tempo.

se remover o cbug na situação que está só vai diminuir o número de player pelo fato da maioria que ainda joga é exatamente pra ficar matando os outros fazendo o cbug q treinou por anos.
Certo..

Agora pegue esse comentário;
jogabilidade do c-bug, nada mais é, do que apenas e exclusivamente do combate, nada mais tem benefícios. Fora que, entre GG x Cops, a vantagem é extremamente de GGs, que o objetivo é apenas ir lá e matar, não tem tanta importancia como um Cop, que o objetivo é outro.

Mesma coisa fazer uma formação, juntar a HQ inteira lá.. Pra depois, tudo aquilo ir por água a baixo. Porque? Por causa de um fastzinho que lhe detona em questão de segundos. Quuuuuaanta jogabilidade nisso em, sensacional.


Se tivesse atualizações no GM, e tirasse o c-bug, a jogabilidade em questão de RPG aumentaria?

Porque mesmo tendo tudo isso que você falou em termos de melhorias, de certa forma acabaria enjoativo do mesmo jeito.

E antes, nas melhores épocas, não se esqueça que o combate era no lagshot. Depois que surgiu o SkinShot, o nível permaneceu o mesmo durante algum tempo, até a criação de programas para beneficios, e hoje, tá do jeito que tá.


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Walking_Hunter
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 2:52 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:


até a criação de programas para beneficios, e hoje, tá do jeito que tá.
até? aimbot pra skinshot sempre teve antes mesmo de colocarem skinshot no bpf outra coisa que tu ta falando sem ter conhecimento sugiro que se informe melhor..
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 2:54 pm
@Walking_Hunter escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:


até a criação de programas para beneficios, e hoje, tá do jeito que tá.
até? aimbot pra skinshot sempre teve antes mesmo de colocarem skinshot no bpf outra coisa que tu ta falando sem ter conhecimento sugiro que se informe melhor..
Então meu jovem, eu to me referindo ao BPF. Não de quando foi criado, quuuuando chegou aquiiiiii


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Walking_Hunter
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 2:58 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Walking_Hunter escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:


até a criação de programas para beneficios, e hoje, tá do jeito que tá.
até? aimbot pra skinshot sempre teve antes mesmo de colocarem skinshot no bpf outra coisa que tu ta falando sem ter conhecimento sugiro que se informe melhor..
Então meu jovem, eu to me referindo ao BPF. Não de quando foi criado, quuuuando chegou aquiiiiii
> até a criação de programas para beneficios
> Não de quando foi criado


fica difícil conversar com você se não para de se contradizer responde o viana ali quero continuar rindo aqui dos seus argumentos e esse falho pensamento de que isso vai ajudar no crescimento do bpf ou diminuir a quantidade de cheaters no bpf
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Marcconi_NY
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 2:59 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Marcconi_NY escreveu:não adianta tirar o cbug quando o gm é uma bosta, totalmente ultrapassado, não tem graça alguma jogar nisso independente do modo de combate, sempre teve c-bug e o bpf sempre teve player, até mesmo os que não sabiam/conseguiam fazer, por que você acha que foi acabando aos poucos? pela mesmisse de sempre: no final de uma guerra/operação/tráfico/roubo/assalto/sequestro acaba num hospital ou em alguma cadeia. enjoou.

as maiores conquistas que tu poderia ter no servidor é ser lider de alguma org ou ser admin, bem nos primórdios também era uma conquista ter uma casa grande numa localização bonita, mas um simples ícone com seu nome em cima não é o suficiente pras pessoas continuarem desejando ter com o passar do tempo.

se remover o cbug na situação que está só vai diminuir o número de player pelo fato da maioria que ainda joga é exatamente pra ficar matando os outros fazendo o cbug q treinou por anos.
Certo..

Agora pegue esse comentário;
jogabilidade do c-bug, nada mais é, do que apenas e exclusivamente do combate, nada mais tem benefícios. Fora que, entre GG x Cops, a vantagem é extremamente de GGs, que o objetivo é apenas ir lá e matar, não tem tanta importancia como um Cop, que o objetivo é outro.

Mesma coisa fazer uma formação, juntar a HQ inteira lá.. Pra depois, tudo aquilo ir por água a baixo. Porque? Por causa de um fastzinho que lhe detona em questão de segundos. Quuuuuaanta jogabilidade nisso em, sensacional.


Se tivesse atualizações no GM, e tirasse o c-bug, a jogabilidade em questão de RPG aumentaria?

Porque mesmo tendo tudo isso que você falou em termos de melhorias, de certa forma acabaria enjoativo do mesmo jeito.

E antes, nas melhores épocas, não se esqueça que o combate era no lagshot. Depois que surgiu o SkinShot, o nível permaneceu o mesmo durante algum tempo, até a criação de programas para beneficios, e hoje, tá do jeito que tá.
Dependendo da atualização é possível sim aumentar o número de player, independente do cbug ali.

algm escreveu:Fora que, entre GG x Cops, a vantagem é extremamente de GGs

O que aconteceu com o fator sniper que foi motivo de choro por bastante tempo? não dão mais 100 de dano a 50m+? (to por fora das atts do sv, se é q tem) enfim, se o servidor ainda for a mesma coisa os cops ainda tem suas vantagens "de longe", só tão preferindo ir tirar x1 com quem tem experiência e perdendo, resumo do que eu li aí.

E se não encontrarem nenhuma forma de vencer com o que tem no servidor eu acho mais fácil tentarem aprender/melhorar o cbug do que reclamar da forma do combate, famoso ditado: "Se você não pode vencê-los, junte-se a eles." (até porque sempre foi assim)
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lindo_lamar
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 3:05 pm
A maioria ESMAGADORA dos players, jogam no BPF por causa do combate com o cbug, se tirarem isso, o servidor irá ser reduzido á cinzas, as únicas pessoas que irão jogar vão ser os membros de orgs neutras e os civis de nível 2.
  Se você acha que tirando o cbug do servidor, irá melhorá-lo, você está completamente enganado, pelo fato do cbug ser o ponto principal do servidor, a essência, o motivo pelo qual as pessoas jogam no servidor.
  Há duas formas de expulsar os cheaters do servidor:
1º - É tendo admins capacitados e com sanidade mental, porquê qualquer acéfalo consegue identificar um cheater.
2º - Fechar o servidor.
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 3:14 pm
@Walking_Hunter escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Walking_Hunter escreveu:
até? aimbot pra skinshot sempre teve antes mesmo de colocarem skinshot no bpf outra coisa que tu ta falando sem ter conhecimento sugiro que se informe melhor..
Então meu jovem, eu to me referindo ao BPF. Não de quando foi criado, quuuuando chegou aquiiiiii
> até a criação de programas para beneficios
> Não de quando foi criado


fica difícil conversar com você se não para de se contradizer responde o viana ali quero continuar rindo aqui dos seus argumentos e esse falho pensamento de que isso vai ajudar no crescimento do bpf ou diminuir a quantidade de cheaters no bpf
Não estou contradizendo, a 'criação' que eu quis dizer, foi até trazer pra cá (fazendo com que aparecesse os primeiros xiters aqui). Tudo se você for ver, no bpf, vem depois.. Assim como os iventários, assim como o skinshot, assim como os programas. Pode até ser que nos primeiros momentos que lançou o SkinShot aqui, teve alguém que xitou, mas por ser novo, ainda não era de conhecimento de todos, até aprenderem a lidar/pegar/banir.

Sobre o Viana, é a mesma coisa que esse vídeo aqui (entre outros tipos do c-bug)

https://www.youtube.com/watch?v=AqF69GKk77I

Então, seguindo a sugestão de vocês, seria como trocar seis por meia dúzias.. Sendo assim, que fosse sem o c-bug, que pelo menos iria ter mais jogabilidade. Assim como era o LagShot, por mais errado e falhas que tivesse, ele em si (sem cheaters) ainda é mais divertido que o SkinShot ou até mesmo sem o c-bug.


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shadow_king
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 3:27 pm
pqp
vocês são muito pateticos
1 tirar cbug vai mudar exatamente nada, talvez piorar
2 existe aimbot com fov 
3 tempo do bpf ja passou e nada vai mudar isso

-----
20w
Burlar Censura
@K1NG_.
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Vinicius_Viana
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 3:38 pm
faz-me rir

autocbug é o xiter mais fácil de se bustar, inclusive até um sisteminha pode impedir alguém de usar autocbug, nem é necessário inteligência humana (mesmo eu estando duvidando da existência da mesma nesse tópico, por parte de certa camada) para bustar isso, quer mesmo comparar com o aimbot que mandei o vídeo?  Lol2
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 3:52 pm
@Vinicius_Viana escreveu:faz-me rir

autocbug é o xiter mais fácil de se bustar, inclusive até um sisteminha pode impedir alguém de usar autocbug, nem é necessário inteligência humana (mesmo eu estando duvidando da existência da mesma nesse tópico, por parte de certa camada) para bustar isso, quer mesmo comparar com o aimbot que mandei o vídeo?  Lol2
É basicamente a mesma coisa, eu não vou ficar postando vídeo de tudo quanto é tipo, até porque tem gente que não sabe. Isso foi só um exemplo.

E eu te garanto quem sem o c-bug é melhor, mesmo com o seu primeiro comentário, te garanto eternamente.

Masss, quem sou eu pra fazer mudar seu pensamento né? Você tem seu ponto de vista e suas interpretações, e eu, as minhas.


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Ishow_King
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 4:12 pm
o sv ja ta com pouco players e tira o cbug?? slc Reprovo!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

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Walking_Hunter
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 4:24 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:

Então, seguindo a sugestão de vocês, seria como trocar seis por meia dúzias.. Sendo assim, que fosse sem o c-bug, que pelo menos iria ter mais jogabilidade. Assim como era o LagShot, por mais errado e falhas que tivesse, ele em si (sem cheaters) ainda é mais divertido que o SkinShot ou até mesmo sem o c-bug.
''que fosse sem o cbug'' ?????????? ou seja trocaria seis por meia dúzias implementando um sistema que metade dos que postaram aqui no tópico são contra? já pensou nas consequências disso a troco de NADA?
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 4:31 pm
@Walking_Hunter escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:

Então, seguindo a sugestão de vocês, seria como trocar seis por meia dúzias.. Sendo assim, que fosse sem o c-bug, que pelo menos iria ter mais jogabilidade. Assim como era o LagShot, por mais errado e falhas que tivesse, ele em si (sem cheaters) ainda é mais divertido que o SkinShot ou até mesmo sem o c-bug.
''que fosse sem o cbug'' ?????????? ou seja trocaria seis por meia dúzias implementando um sistema que metade dos que postaram aqui no tópico são contra? já pensou nas consequências disso a troco de NADA?
Pô, você não me ajuda.. Eu já falei os motivos.

Eu respeito sua opinião e dos demais que são contra. No final, quando eu decidir fechar este tópico, usarei um comentário chave. Já que a minha visão e os de que forem a favor, não foi suficiente pra você(s).


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Walking_Hunter
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 4:33 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Walking_Hunter escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:

Então, seguindo a sugestão de vocês, seria como trocar seis por meia dúzias.. Sendo assim, que fosse sem o c-bug, que pelo menos iria ter mais jogabilidade. Assim como era o LagShot, por mais errado e falhas que tivesse, ele em si (sem cheaters) ainda é mais divertido que o SkinShot ou até mesmo sem o c-bug.
''que fosse sem o cbug'' ?????????? ou seja trocaria seis por meia dúzias implementando um sistema que metade dos que postaram aqui no tópico são contra? já pensou nas consequências disso a troco de NADA?
Pô, você não me ajuda.. Eu já falei os motivos.

Eu respeito sua opinião e dos demais que são contra. No final, quando eu decidir fechar este tópico, usarei um comentário chave. Já que a minha visão e os de que forem a favor, não foi suficiente pra você(s).
Não posso te ajudar cara em algo que não faz sentido 
>não vai diminuir os cheaters
> sem chance de aumentar os players trocando a essência do servidor vai é diminuir
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 4:40 pm
@Walking_Hunter escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Walking_Hunter escreveu:
''que fosse sem o cbug'' ?????????? ou seja trocaria seis por meia dúzias implementando um sistema que metade dos que postaram aqui no tópico são contra? já pensou nas consequências disso a troco de NADA?
Pô, você não me ajuda.. Eu já falei os motivos.

Eu respeito sua opinião e dos demais que são contra. No final, quando eu decidir fechar este tópico, usarei um comentário chave. Já que a minha visão e os de que forem a favor, não foi suficiente pra você(s).
Não posso te ajudar cara em algo que não faz sentido 
>não vai diminuir os cheaters
> sem chance de aumentar os players trocando a essência do servidor vai é diminuir
É só um teste.. E esse teste, seria quando saísse a nova att

É só um teste, e para isso precisaria da colaboração principalmente de quem esta jogando atualmente.


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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 5:05 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Walking_Hunter escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
Pô, você não me ajuda.. Eu já falei os motivos.

Eu respeito sua opinião e dos demais que são contra. No final, quando eu decidir fechar este tópico, usarei um comentário chave. Já que a minha visão e os de que forem a favor, não foi suficiente pra você(s).
Não posso te ajudar cara em algo que não faz sentido 
>não vai diminuir os cheaters
> sem chance de aumentar os players trocando a essência do servidor vai é diminuir
É só um teste.. E esse teste, seria quando saísse a nova att

É só um teste, e para isso precisaria da colaboração principalmente de quem esta jogando atualmente.
se metade dos players não concorda não tem pq nem testar e caso um superior considere esse teste que seja em um servidor teste também liberando a divulgação no fórum do bpf
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

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