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Gabriel_Castelamari
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Resolvido [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Seg 26 Fev - 20:04
Relembrando a primeira mensagem :

Acho que eu não preciso dizer o motivo do título né?!

Lembrem-se, que acima de tudo, isso aqui é ou tenta ser um servidor RPG. Então, se você almeja tanto um x1, que jogue em servidores de mata-mata.

Direto ao ponto..

Como não há nada que combata o uso de programas ilegais pro sistema de x1 (SkinShot), e acreditem, existem programas para o mesmo que é IMPOSSÍVEL de ser detectado, e a cada tempo que se passa, ele vai se aprimorando mais e mais..

Então, sugiro que ao menos pensem em uma hipótese de retirar o C-Bug temporariamente, pra ver no que dá. E se o mesmo tiver efeitos positivos, que seja mantido.

É isso, ou permaneçam reclamando, xingando, mandando /par, flodando /relatorio, ou até mesmo parando de jogar por causa desses abençoados programinhas.


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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 17:09
@Walking_Hunter escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Walking_Hunter escreveu:
Não posso te ajudar cara em algo que não faz sentido 
>não vai diminuir os cheaters
> sem chance de aumentar os players trocando a essência do servidor vai é diminuir
É só um teste.. E esse teste, seria quando saísse a nova att

É só um teste, e para isso precisaria da colaboração principalmente de quem esta jogando atualmente.
se metade dos players não concorda não tem pq nem testar e caso um superior considere esse teste que seja em um servidor teste também liberando a divulgação no fórum do bpf
Talvez.. Isso dependeria da chefia..

@Pedrao, apareça novamente


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Matador_Assasin
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 17:19
Quer falir o server mais ainda? tira o c-bug, ai o bagulho fali de vez. Se tirar c-bug, ja vou parar de jogar no BPF.
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Anderson_Avila
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 18:34
@Matador_Assasin escreveu:Quer falir o server mais ainda? tira o c-bug, ai o bagulho fali de vez. Se tirar c-bug, ja vou parar de jogar no BPF.
A essência do BPF é o RPG, não o X1, e o C-bug não tem nada a ver com o RPG.
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Vinicius_Viana
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 18:42
alright, vamos então explorar mais essa essência do servidor, que como vocês estão dizendo, é o rpg

para isso, vamos com algumas alterações:

- proibido surfar nos carros, ninguém anda em cima de veículos na vida real
- ao usar uma droga, sua gameplay será alterada de modo que retarde a jogabilidade, ao invés de encher o colete
- hospital servirá apenas para doenças como intoxicação e etc, ambulâncias não poderão encher a vida dos players
- gangs serão apenas cv e pcc, o resto (grove, azteca, etc) não existe
-  1 tiro na cabeça = morte (como x1 não é a essência do servidor, não vejo problema em implementar isso)
- quando morrer, sua conta será excluída, pois ninguém revive na vida real

o que acham, meus amigos?
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G_hosstt
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 18:49
@Vinicius_Viana escreveu:alright, vamos então explorar mais essa essência do servidor, que como vocês estão dizendo, é o rpg

para isso, vamos com algumas alterações:

- proibido surfar nos carros, ninguém anda em cima de veículos na vida real
- ao usar uma droga, sua gameplay será alterada de modo que retarde a jogabilidade, ao invés de encher o colete
- hospital servirá apenas para doenças como intoxicação e etc, ambulâncias não poderão encher a vida dos players
- gangs serão apenas cv e pcc, o resto (grove, azteca, etc) não existe
-  1 tiro na cabeça = morte (como x1 não é a essência do servidor, não vejo problema em implementar isso)
- quando morrer, sua conta será excluída, pois ninguém revive na vida real

o que acham, meus amigos?
Seu comentário é hiperbólico e você não faz uma argumentação razoável, mas eu entendo o que você quer dizer.

O combate não era a essência do servidor, entretanto as atualizações e o tempo fez com que o servidor ficasse assim. A atual essência do BPF infelizmente é o combate e o c-bug é o centro disso, retirar o c-bug sem antes "transforma-lo" em RPG dnovo seria prejudicial (mas não iria falir). 

Eu defendo a retirada do c-bug por questões de "game design", além de não ser muito RPG, não é saudável para o jogo morrer em 2 segundos; entretanto acredito que atualizações bem feitas podem balancear ele.
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Policia_Federaal
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 18:53
@Matador_Assasin escreveu:Quer falir o server mais ainda? tira o c-bug, ai o bagulho fali de vez. Se tirar c-bug, ja vou parar de jogar no BPF.
Nao vai fazer falta, tu se enquadra no bonde dos dmers, que ficam o dia todo dando tiros em arvores e paaredes no PG hihi
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Walking_Hunter
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 18:57
@Policia_Federaal escreveu:
@Matador_Assasin escreveu:Quer falir o server mais ainda? tira o c-bug, ai o bagulho fali de vez. Se tirar c-bug, ja vou parar de jogar no BPF.
Nao vai fazer falta, tu se enquadra no bonde dos dmers, que ficam o dia todo dando tiros em arvores e paaredes no PG hihi
mano ted vc eh 2018 cara quem não faz falta eh você nunca acrescentou em nada no servidor nem vai


@g_hosttt

a argumentação do viana faz todo sentido cara só não vê quem não quer
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Policia_Federaal
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 19:09
@Walking_Hunter escreveu:
@Policia_Federaal escreveu:
@Matador_Assasin escreveu:Quer falir o server mais ainda? tira o c-bug, ai o bagulho fali de vez. Se tirar c-bug, ja vou parar de jogar no BPF.
Nao vai fazer falta, tu se enquadra no bonde dos dmers, que ficam o dia todo dando tiros em arvores e paaredes no PG hihi
mano ted vc eh 2018 cara quem não faz falta eh você nunca acrescentou em nada no servidor nem vai


@g_hosttt

a argumentação do viana faz todo sentido cara só não vê quem não quer
Muito menos você, que loga pra ficar dando tiro nos postes perto do pg. Hu3
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 19:23
@Matador_Assasin escreveu:Quer falir o server mais ainda? tira o c-bug, ai o bagulho fali de vez. Se tirar c-bug, ja vou parar de jogar no BPF.
É... Teoricamente, palyers como você (nada contra você, e você sabe), que só pensam em fazer DM e mais DM, eu não vejo problema no caso de perde-los, não irá acrescentar em nada, não é verdade? Qual seria a diferença?
@Vinicius_Viana escreveu:alright, vamos então explorar mais essa essência do servidor, que como vocês estão dizendo, é o rpg

para isso, vamos com algumas alterações:

- proibido surfar nos carros, ninguém anda em cima de veículos na vida real
- ao usar uma droga, sua gameplay será alterada de modo que retarde a jogabilidade, ao invés de encher o colete
- hospital servirá apenas para doenças como intoxicação e etc, ambulâncias não poderão encher a vida dos players
- gangs serão apenas cv e pcc, o resto (grove, azteca, etc) não existe
-  1 tiro na cabeça = morte (como x1 não é a essência do servidor, não vejo problema em implementar isso)
- quando morrer, sua conta será excluída, pois ninguém revive na vida real

o que acham, meus amigos?
Dessa ironia, eu concordo com a primeira parte, sobre o surf em veículos. E sobre as drogas, retirar a cristal/metafetamina


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Buster
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 19:32
Eu tô nem aí se a maioria discorda dessa sugestão (nem cheguei a contar o número de votos na real). Dá pra ver de longe que quem votou contra são players que adoram fazer DM e cometer atos anti-RPG e players assim não deveriam dar um piu sequer.

Se queremos melhorar o RPG do jogo primeiro temos que excluir esses players tóxicos. Se a retirada do c-bug faria isso, já é um ótimo motivo para a implementação do mesmo.
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 19:46
Buster_xD escreveu:Eu tô nem aí se a maioria discorda dessa sugestão (nem cheguei a contar o número de votos na real). Dá pra ver de longe que quem votou contra são players que adoram fazer DM e cometer atos anti-RPG e players assim não deveriam dar um piu sequer.

Se queremos melhorar o RPG do jogo primeiro temos que excluir esses players tóxicos. Se a retirada do c-bug faria isso, já é um ótimo motivo para a implementação do mesmo.
É isso que eu não entendo..

Como também não consigo entender, se preferem tanto o combate, porque não vão para servidores de mata-mata? Qual a graça de dar preferencia pro x1 em um servidor de RPG? 

Mesmo o GM sendo a favor de combate como alguns dizem, isso não quer dizer nada.. Quem faz a diferença são os jogadores.
Assim como a nova gestão da prefeitura, que por mais que a Org seja inútil em termos de ser tão limitada, os líderes (membros) tentam levar o máximo do RPG, como no diário de Los Santos.. Entre outras Orgs que possuem líder com conduta similar.


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Vinicius_Viana
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 19:53
@G_hosstt escreveu:
@Vinicius_Viana escreveu:alright, vamos então explorar mais essa essência do servidor, que como vocês estão dizendo, é o rpg

para isso, vamos com algumas alterações:

- proibido surfar nos carros, ninguém anda em cima de veículos na vida real
- ao usar uma droga, sua gameplay será alterada de modo que retarde a jogabilidade, ao invés de encher o colete
- hospital servirá apenas para doenças como intoxicação e etc, ambulâncias não poderão encher a vida dos players
- gangs serão apenas cv e pcc, o resto (grove, azteca, etc) não existe
-  1 tiro na cabeça = morte (como x1 não é a essência do servidor, não vejo problema em implementar isso)
- quando morrer, sua conta será excluída, pois ninguém revive na vida real

o que acham, meus amigos?
Seu comentário é hiperbólico e você não faz uma argumentação razoável, mas eu entendo o que você quer dizer.

O combate não era a essência do servidor, entretanto as atualizações e o tempo fez com que o servidor ficasse assim. A atual essência do BPF infelizmente é o combate e o c-bug é o centro disso, retirar o c-bug sem antes "transforma-lo" em RPG dnovo seria prejudicial (mas não iria falir). 

Eu defendo a retirada do c-bug por questões de "game design", além de não ser muito RPG, não é saudável para o jogo morrer em 2 segundos; entretanto acredito que atualizações bem feitas podem balancear ele.
Se você discorda de mim, implemente a ideia que tanto defende e veja o que eu disse acontecendo. Você acha que o combate não e uma das essências do BPF? Então me explica o porquê de a maioria dos players terem se revoltado quando o raphael reduziu o dano da deagle? Se realmente o combate não fosse algo tão importante, como você diz, ninguém teria nem sequer reclamado na época. 

Detalhe, isso só foi a diminuição do dano da eagle, imagina agora se você impossibilitar os players de bugarem eagle. Acha que isso traria algum bem ao server? Cheaters continuariam existindo, a diferença é que com a atual administração, eles conseguiriam se livrar fácil de banimento, pois existem diversos aimbots para combate no c-bug, assista ao vídeo que mencionei no meu primeiro post. Você consegue diferenciar alguém jogando sem aimbot e alguém jogando com esse aimbot? rofl

Tenho certeza que se essa ideia for colocada em prática, o servidor será prejudicado como nunca foi, não pensem que atrairão outros players (novatos, no caso) pois já existem servidores de rp. Não vai haver uma imigração de players para cá, a comunidade que joga brasil play forever é uma comunidade que joga para matar, que gosta de combate entre orgs, não de ser um mecânico ou um caminhoneiro in-game. Sempre foi assim, não é em 2018 que o servidor vai mudar totalmente. 

Vocês falam que isso seria bom para o RPG, para o "Game design" e para bustar cheaters, mas nenhum dos três tópicos seria realmente benéfico. 

Imagino um servidor com 35 players, onde esses 35 têm jogabilidade semelhante a do Bozo_Clown.  Rindo

Mas, se não quiserem ouvir nada do que eu digo, coloquem um sistema anti cbug e vejam o servidor indo à uma falência provavelmente irreversível.
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Josney_Alves
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 19:56
REPROVO! Demorei Tempo pra aprender fazer isso... e Hj em dia isso é a graça do servidor
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 20:03
@Vinicius_Viana escreveu:
@G_hosstt escreveu:
@Vinicius_Viana escreveu:alright, vamos então explorar mais essa essência do servidor, que como vocês estão dizendo, é o rpg

para isso, vamos com algumas alterações:

- proibido surfar nos carros, ninguém anda em cima de veículos na vida real
- ao usar uma droga, sua gameplay será alterada de modo que retarde a jogabilidade, ao invés de encher o colete
- hospital servirá apenas para doenças como intoxicação e etc, ambulâncias não poderão encher a vida dos players
- gangs serão apenas cv e pcc, o resto (grove, azteca, etc) não existe
-  1 tiro na cabeça = morte (como x1 não é a essência do servidor, não vejo problema em implementar isso)
- quando morrer, sua conta será excluída, pois ninguém revive na vida real

o que acham, meus amigos?
Seu comentário é hiperbólico e você não faz uma argumentação razoável, mas eu entendo o que você quer dizer.

O combate não era a essência do servidor, entretanto as atualizações e o tempo fez com que o servidor ficasse assim. A atual essência do BPF infelizmente é o combate e o c-bug é o centro disso, retirar o c-bug sem antes "transforma-lo" em RPG dnovo seria prejudicial (mas não iria falir). 

Eu defendo a retirada do c-bug por questões de "game design", além de não ser muito RPG, não é saudável para o jogo morrer em 2 segundos; entretanto acredito que atualizações bem feitas podem balancear ele.
Se você discorda de mim, implemente a ideia que tanto defende e veja o que eu disse acontecendo. Você acha que o combate não e uma das essências do BPF? Então me explica o porquê de a maioria dos players terem se revoltado quando o raphael reduziu o dano da deagle? Se realmente o combate não fosse algo tão importante, como você diz, ninguém teria nem sequer reclamado na época. 

Detalhe, isso só foi a diminuição do dano da eagle, imagina agora se você impossibilitar os players de bugarem eagle. Acha que isso traria algum bem ao server? Cheaters continuariam existindo, a diferença é que com a atual administração, eles conseguiriam se livrar fácil de banimento, pois existem diversos aimbots para combate no c-bug, assista ao vídeo que mencionei no meu primeiro post. Você consegue diferenciar alguém jogando sem aimbot e alguém jogando com esse aimbot? rofl

Tenho certeza que se essa ideia for colocada em prática, o servidor será prejudicado como nunca foi, não pensem que atrairão outros players (novatos, no caso) pois já existem servidores de rp. Não vai haver uma imigração de players para cá, a comunidade que joga brasil play forever é uma comunidade que joga para matar, que gosta de combate entre orgs, não de ser um mecânico ou um caminhoneiro in-game. Sempre foi assim, não é em 2018 que o servidor vai mudar totalmente. 

Vocês falam que isso seria bom para o RPG, para o "Game design" e para bustar cheaters, mas nenhum dos três tópicos seria realmente benéfico. 

Imagino um servidor com 35 players, onde esses 35 têm jogabilidade semelhante a do Bozo_Clown.  Rindo

Mas, se não quiserem ouvir nada do que eu digo, coloquem um sistema anti cbug e vejam o servidor indo à uma falência provavelmente irreversível.
Cara, eu não perderia meu tempo aparecendo aqui, criando um tópico com mais de centenas de mensagens, levando pro grupo do facebook e tudo mais, se eu não estivesse convicto do que estou dizendo. Fora que, tem conversas aqui que não convém postar, lá da parte máxima do servidor (fundação), que também acha que o sem o cbug seria melhor.

O problema, é que vocês acostumaram assim, teeem muuuita coisa que não foi mudada por culpa de grande maioria aqui.. Só que agora o momento é outro, se deixarem a gosto de vocês, aiii que irá se afundar de vez.


Tendo uma nova att, contando com a do Enfermeiro mais o projeto do Pedrão (sem previsão ainda), deixando tudo redondinho.. Daria pra testar na prática sem o cbug, inclusive, um segundo desbanall. Porque ai sim o DesbanAll nessas circunstâncias seria louvável, estouraria de vez a boca do balão. Ai sim poderia fazer juz da palavrinha... "Renascimento"


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Lucas Fernando
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 20:23
Aprovo a retirada do c-bug permanentemente.

Na vida real os traficantes,policiais ficam iguais uns retardados fazendo c bug?

Problemas:

O uso de rapid-fire será muito maior.



Benefícios:

Não teremos mais "Mitos" ou seja, um player level 2 terá a mesma habilidade do que um player level 100.
Muito mais RPG, Tendo tiroteios mais realistas em guerras,dominada de territórios,e atentados.
Podem ter certeza que irá atrair muito mais players que jogam nesses servers de A/D,TDM,FreeRoam , etc...




EU APROVO DEMAIS.
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Walking_Hunter
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 20:31
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Vinicius_Viana escreveu:
@G_hosstt escreveu:
Seu comentário é hiperbólico e você não faz uma argumentação razoável, mas eu entendo o que você quer dizer.

O combate não era a essência do servidor, entretanto as atualizações e o tempo fez com que o servidor ficasse assim. A atual essência do BPF infelizmente é o combate e o c-bug é o centro disso, retirar o c-bug sem antes "transforma-lo" em RPG dnovo seria prejudicial (mas não iria falir). 

Eu defendo a retirada do c-bug por questões de "game design", além de não ser muito RPG, não é saudável para o jogo morrer em 2 segundos; entretanto acredito que atualizações bem feitas podem balancear ele.
Se você discorda de mim, implemente a ideia que tanto defende e veja o que eu disse acontecendo. Você acha que o combate não e uma das essências do BPF? Então me explica o porquê de a maioria dos players terem se revoltado quando o raphael reduziu o dano da deagle? Se realmente o combate não fosse algo tão importante, como você diz, ninguém teria nem sequer reclamado na época. 

Detalhe, isso só foi a diminuição do dano da eagle, imagina agora se você impossibilitar os players de bugarem eagle. Acha que isso traria algum bem ao server? Cheaters continuariam existindo, a diferença é que com a atual administração, eles conseguiriam se livrar fácil de banimento, pois existem diversos aimbots para combate no c-bug, assista ao vídeo que mencionei no meu primeiro post. Você consegue diferenciar alguém jogando sem aimbot e alguém jogando com esse aimbot? rofl

Tenho certeza que se essa ideia for colocada em prática, o servidor será prejudicado como nunca foi, não pensem que atrairão outros players (novatos, no caso) pois já existem servidores de rp. Não vai haver uma imigração de players para cá, a comunidade que joga brasil play forever é uma comunidade que joga para matar, que gosta de combate entre orgs, não de ser um mecânico ou um caminhoneiro in-game. Sempre foi assim, não é em 2018 que o servidor vai mudar totalmente. 

Vocês falam que isso seria bom para o RPG, para o "Game design" e para bustar cheaters, mas nenhum dos três tópicos seria realmente benéfico. 

Imagino um servidor com 35 players, onde esses 35 têm jogabilidade semelhante a do Bozo_Clown.  Rindo

Mas, se não quiserem ouvir nada do que eu digo, coloquem um sistema anti cbug e vejam o servidor indo à uma falência provavelmente irreversível.
Cara, eu não perderia meu tempo aparecendo aqui, criando um tópico com mais de centenas de mensagens, levando pro grupo do facebook e tudo mais, se eu não estivesse convicto do que estou dizendo. Fora que, tem conversas aqui que não convém postar, lá da parte máxima do servidor (fundação), que também acha que o sem o cbug seria melhor.

O problema, é que vocês acostumaram assim, teeem muuuita coisa que não foi mudada por culpa de grande maioria aqui.. Só que agora o momento é outro, se deixarem a gosto de vocês, aiii que irá se afundar de vez.


Tendo uma nova att, contando com a do Enfermeiro mais o projeto do Pedrão (sem previsão ainda), deixando tudo redondinho.. Daria pra testar na prática sem o cbug, inclusive, um segundo desbanall. Porque ai sim o DesbanAll nessas circunstâncias seria louvável, estouraria de vez a boca do balão. Ai sim poderia fazer juz da palavrinha... "Renascimento"
ninguém vai migrar pro bpf por tirarem o cbug cara lol seja realista..... ainda mais que o gm não é focado/voltado p isso iriam ter que reprogramar o servidor todo e provavelmente não tem ninguém que faria isso e se arrumasse a chance de dar errado e muito maior do que a de dar certo, seja realista SA:MP é um jogo ultrapassado, ninguém que normalmente quer jogar fps  pensa ah vou jogar samp a maioria dos players que continua jogando já tem um tempo no game e já tem horas em outros servidores e qual a chance de deixarem esse outro servidor pra jogar bpf só pq mudou o gm pra algo similar aos que eles ja tem bastante coisa?
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KaueOZ
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 20:32
Concordo com o Vinicius_Viana tirar o c-bug acabaria com o servidor.
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 20:35
@Walking_Hunter escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Vinicius_Viana escreveu:
Se você discorda de mim, implemente a ideia que tanto defende e veja o que eu disse acontecendo. Você acha que o combate não e uma das essências do BPF? Então me explica o porquê de a maioria dos players terem se revoltado quando o raphael reduziu o dano da deagle? Se realmente o combate não fosse algo tão importante, como você diz, ninguém teria nem sequer reclamado na época. 

Detalhe, isso só foi a diminuição do dano da eagle, imagina agora se você impossibilitar os players de bugarem eagle. Acha que isso traria algum bem ao server? Cheaters continuariam existindo, a diferença é que com a atual administração, eles conseguiriam se livrar fácil de banimento, pois existem diversos aimbots para combate no c-bug, assista ao vídeo que mencionei no meu primeiro post. Você consegue diferenciar alguém jogando sem aimbot e alguém jogando com esse aimbot? rofl

Tenho certeza que se essa ideia for colocada em prática, o servidor será prejudicado como nunca foi, não pensem que atrairão outros players (novatos, no caso) pois já existem servidores de rp. Não vai haver uma imigração de players para cá, a comunidade que joga brasil play forever é uma comunidade que joga para matar, que gosta de combate entre orgs, não de ser um mecânico ou um caminhoneiro in-game. Sempre foi assim, não é em 2018 que o servidor vai mudar totalmente. 

Vocês falam que isso seria bom para o RPG, para o "Game design" e para bustar cheaters, mas nenhum dos três tópicos seria realmente benéfico. 

Imagino um servidor com 35 players, onde esses 35 têm jogabilidade semelhante a do Bozo_Clown.  Rindo

Mas, se não quiserem ouvir nada do que eu digo, coloquem um sistema anti cbug e vejam o servidor indo à uma falência provavelmente irreversível.
Cara, eu não perderia meu tempo aparecendo aqui, criando um tópico com mais de centenas de mensagens, levando pro grupo do facebook e tudo mais, se eu não estivesse convicto do que estou dizendo. Fora que, tem conversas aqui que não convém postar, lá da parte máxima do servidor (fundação), que também acha que o sem o cbug seria melhor.

O problema, é que vocês acostumaram assim, teeem muuuita coisa que não foi mudada por culpa de grande maioria aqui.. Só que agora o momento é outro, se deixarem a gosto de vocês, aiii que irá se afundar de vez.


Tendo uma nova att, contando com a do Enfermeiro mais o projeto do Pedrão (sem previsão ainda), deixando tudo redondinho.. Daria pra testar na prática sem o cbug, inclusive, um segundo desbanall. Porque ai sim o DesbanAll nessas circunstâncias seria louvável, estouraria de vez a boca do balão. Ai sim poderia fazer juz da palavrinha... "Renascimento"
ninguém vai migrar pro bpf por tirarem o cbug cara lol seja realista..... ainda mais que o gm não é focado/voltado p isso iriam ter que reprogramar o servidor todo e provavelmente não tem ninguém que faria isso e se arrumasse a chance de dar errado e muito maior do que a de dar certo, seja realista SA:MP é um jogo ultrapassado, ninguém que normalmente quer jogar fps  pensa ah vou jogar samp a maioria dos players que continua jogando já tem um tempo no game e já tem horas em outros servidores e qual a chance de deixarem esse outro servidor pra jogar bpf só pq mudou o gm pra algo similar aos que eles ja tem bastante coisa?
Só a prática pra lhe responder essas perguntas. Tudo é um risco, tudo a possibilidades seja ela positiva ou negativa. Mas, maiss negativa do que já está, impossível.

E também acho que se tirasse o cbug hoje, agora, como se encontra o GM.. Não iria mudar muita coisa ou nada. E sim, do jeito que falei no outro comentário.


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Vinicius_Viana
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 20:40
@Gabriel_Castelamari, você também já teve a mesma convicção em relação ao lag-shot, você podia jurar que seria a solução e agora consegue enxergar que não é.

Neste momento existe um servidor RPG (que não convém citar aqui, mas todos sabem qual é) com 240 players online. O servidor não proíbe c-bug, e não é rp, é um servidor que compete diretamente com o bpf. O combate lá é igual aqui, na maioria dos aspectos. Você acha mesmo que o combate, ou especificamente o c-bug é o problema do server? Retirar o c-bug só faria com que o resto dos players (pelo menos a maioria) migrasse para este servidor, onde há um combate com c-bug. 

Não é o combate que está deixando o servidor do jeito que está. Como eu disse, se fosse, não haveria um servidor com combate idêntico com tantos players.
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 20:43
@Vinicius_Viana escreveu:
@Gabriel_Castelamari, você também já teve a mesma convicção em relação ao lag-shot, você podia jurar que seria a solução e agora consegue enxergar que não é.

Neste momento existe um servidor RPG (que não convém citar aqui, mas todos sabem qual é) com 240 players online. O servidor não proíbe c-bug, e não é rp, é um servidor que compete diretamente com o bpf. O combate lá é igual aqui, na maioria dos aspectos. Você acha mesmo que o combate, ou especificamente o c-bug é o problema do server? Retirar o c-bug só faria com que o resto dos players (pelo menos a maioria) migrasse para este servidor, onde há um combate com c-bug. 

Não é o combate que está deixando o servidor do jeito que está. Como eu disse, se fosse, não haveria um servidor com combate idêntico com tantos players.
Como também há servidores sem o cbug que é do mesmo nível desse ai, como tem outros que é melhor.

Sobre o LagShot, verdade... Mas tinha esquecido de alguns detalhes dele. E mesmo assim, como disse em outro comentario aqui.. O lagshot ainda consegue ser mais divertido que o cbug com skinshot (se fosse usada de forma limpa ne..)


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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 20:48
Os servidores que você cita são servidores ROLE-PLAY, com um gamemode bem diferente, no qual sempre foi voltado para o RP. É diferente do bpf, não tente fazer comparações sem nexo como essa. 

Vou fazer uma comparação extravagante como a sua: existem servidores russos (servidores nos quais é permitido o c-bug) com mais de 1000 players. 
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 20:53
@Vinicius_Viana escreveu:
Os servidores que você cita são servidores ROLE-PLAY, com um gamemode bem diferente, no qual sempre foi voltado para o RP. É diferente do bpf, não tente fazer comparações sem nexo como essa. 

Vou fazer uma comparação extravagante como a sua: existem servidores russos (servidores nos quais é permitido o c-bug) com mais de 1000 players. 
Negativo, tem RPG também.

Russia? Kkkk 
Tá, então se for assim, todos os servidores com cbug eram pra ser iguais o da Rússia. Porque não é?


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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 20:59
Porque a minha comparação é tão repugnante quanto a sua. Qual servidor que compete com o BPF (estou falando de servidores RPG, os servidores de RP não competem com o BPF) que não tem C-BUG? Existem quatro grandes servidores de RPG brasileiro atualmente, os quatro com c-bug. Acha mesmo que vai beneficiar o servidor de alguma forma fazendo essa mudança?
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 21:03
@Vinicius_Viana escreveu:alright, vamos então explorar mais essa essência do servidor, que como vocês estão dizendo, é o rpg

para isso, vamos com algumas alterações:

- proibido surfar nos carros, ninguém anda em cima de veículos na vida real
- ao usar uma droga, sua gameplay será alterada de modo que retarde a jogabilidade, ao invés de encher o colete
- hospital servirá apenas para doenças como intoxicação e etc, ambulâncias não poderão encher a vida dos players
- gangs serão apenas cv e pcc, o resto (grove, azteca, etc) não existe
-  1 tiro na cabeça = morte (como x1 não é a essência do servidor, não vejo problema em implementar isso)
- quando morrer, sua conta será excluída, pois ninguém revive na vida real

o que acham, meus amigos?
Achei top sua idea kkk .
 
Não aprovo tirar o cbug
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em Qua 28 Fev - 22:00
@Vinicius_Viana escreveu:Porque a minha comparação é tão repugnante quanto a sua. Qual servidor que compete com o BPF (estou falando de servidores RPG, os servidores de RP não competem com o BPF) que não tem C-BUG? Existem quatro grandes servidores de RPG brasileiro atualmente, os quatro com c-bug. Acha mesmo que vai beneficiar o servidor de alguma forma fazendo essa mudança?
Sim sim
Justamente porque estão acostumado só com a porcaria do x1. Por isso, tendo atualizações ou não, o foco continuará o mesmo, nada mudará isso se não for a retirada do cbug.


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