Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador & Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

Resolvido [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 26/2/2018, 8:04 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Acho que eu não preciso dizer o motivo do título né?!

Lembrem-se, que acima de tudo, isso aqui é ou tenta ser um servidor RPG. Então, se você almeja tanto um x1, que jogue em servidores de mata-mata.

Direto ao ponto..

Como não há nada que combata o uso de programas ilegais pro sistema de x1 (SkinShot), e acreditem, existem programas para o mesmo que é IMPOSSÍVEL de ser detectado, e a cada tempo que se passa, ele vai se aprimorando mais e mais..

Então, sugiro que ao menos pensem em uma hipótese de retirar o C-Bug temporariamente, pra ver no que dá. E se o mesmo tiver efeitos positivos, que seja mantido.

É isso, ou permaneçam reclamando, xingando, mandando /par, flodando /relatorio, ou até mesmo parando de jogar por causa desses abençoados programinhas.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 28/2/2018, 10:10 pm
Quais servidores RPG que proíbem a utilização do c-bug que batem 150p pra + ?

Sério, nunca vi um.

Manda por MP.

@Buster escreveu:Eu tô nem aí se a maioria discorda dessa sugestão (nem cheguei a contar o número de votos na real). Dá pra ver de longe que quem votou contra são players que adoram fazer DM e cometer atos anti-RPG e players assim não deveriam dar um piu sequer.

Deixa de ser ignorante. Você não sabe fazer c-bug com menos de 1ms e ninguém está dizendo que você está votando a favor por isso.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 10:14 pm
@plec_past escreveu:Quais servidores RPG que proíbem a utilização do c-bug que batem 150p pra ?

Sério, nunca vi um.

Manda por MP.

@Buster escreveu:Eu tô nem aí se a maioria discorda dessa sugestão (nem cheguei a contar o número de votos na real). Dá pra ver de longe que quem votou contra são players que adoram fazer DM e cometer atos anti-RPG e players assim não deveriam dar um piu sequer.

Deixa de ser ignorante. Você não sabe fazer c-bug com menos de 1ms e ninguém está dizendo que você está votando a favor por isso.
Amanhã te mando por via de alguma rede social.

E o buster tá certinho.. Seria quase a mesma coisa que um xiter, reclamar porque foi banido, pq xitou.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 28/2/2018, 10:31 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@plec_past escreveu:Quais servidores RPG que proíbem a utilização do c-bug que batem 150p pra   ?

Sério, nunca vi um.

Manda por MP.

Amanhã te mando por via de alguma rede social.

E o buster tá certinho.. Seria quase a mesma coisa que um xiter, reclamar porque foi banido, pq xitou.

Não é identico ao BPF mas também é RPG.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 10:36 pm
@plec_past escreveu:Quais servidores RPG que proíbem a utilização do c-bug que batem 150p pra + ?

Sério, nunca vi um.

Manda por MP.

1ms seria impossível, 1s sem problemas. Eu consigo algumas vezes sim, não é questão de não saber e sim problema de hardware. Antes que volte com argumentos tolos, /fpslimit 50 e faça ae.

O próprio nome já diz, c-bug. É um bug como qualquer outro só que enquanto os outros são proibidos, esse é permitido. Simples assim. Não há nada de errado nisso, se o server permite, ok.

A questão é que aqui é um servidor RPG, o combate sim é a coisa mais legal do jogo mas chegamos ao ponto que está sem graça. Você equipar, pegar um carro e ir até o "local" para combate e o mesmo durar menos de 3 segundos muitas vezes, qual a graça? Você perder 5 minutos entre hospita/ir HQ equipar/voltar pro combate durar tão pouco?

Pode até ser engraçado pros xiters e pros poucos que realmente jogam bem e esses que realmente jogam bem não representam 1% da totalidade de players do BPF. Basicamente hoje só se utiliza desert eagle, não tem nexo nenhum.

Se alguém te snipa é noob, se atira de M4/MP5 é noob, tudo é noob nesse servidor.

Como eu sempre disse, meu x1 nunca foi bom e mesmo assim nunca foi problema pra cumprir meus objetivos dentro do servidor, muito pelo contrário. Mas há um fato: quanto mais FPS você tiver mais fácil ficará para fazer o c-bug com melhor qualidade. Eu nunca joguei com um PC top, mas percebo claramente a diferença entre um x1 na rua e um x1 dentro da arena só pelo fato de ganhar cerca de uns 20 FPS a mais.

Eu não tenho a mínima vontade de discutir com players xitados e novatos aqui que já vieram intoxicados pro servidor. Quero que me tragam argumentos com embasamento lógico pra discutir sobre isso, caso contrário eu nem perco tempo.
CPT_Teu
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 28/2/2018, 10:38 pm
EU REPROVO, POIS JOGO DESDE 2014, E NA EPOCA VOU MENTIR NAO MORRI BASTANTE FUI CHAMADO DE LIXO O BASTANTE , MAIS FOQUEI FOQUEI, CONSEGUIR CHEGAR AONDE ESTOU NAO PIK4 DAS GALAXIA MAIS ESTOU BOM, ISSO NAO VEM PRINCIPALMENTE AO CASO , A GRAÇA DO SERVER ER O CBUG VC MORRE ALI VC JA TREINA TREINA TREINA, PRA NO OUTRO DIA MATAR QUEM TE MATOU, BPF SEM CBUG NAO VAI TER GRAÇA NENHUMA E ASSINATURA PRA ACABAR COM SERVER    
Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 28/2/2018, 11:06 pm
@Vinicius_Viana escreveu:Porque a minha comparação é tão repugnante quanto a sua. Qual servidor que compete com o BPF (estou falando de servidores RPG, os servidores de RP não competem com o BPF) que não tem C-BUG? Existem quatro grandes servidores de RPG brasileiro atualmente, os quatro com c-bug. Acha mesmo que vai beneficiar o servidor de alguma forma fazendo essa mudança?
Sim sim
Justamente porque estão acostumado só com a porcaria do x1. Por isso, tendo atualizações ou não, o foco continuará o mesmo, nada mudará isso se não for a retirada do cbug.
Você mesmo acabou de dizer que o foco dos players do BPF é x1. Então, por que insiste tanto na ideia de que destruir o foco/essência do servidor fará o mesmo crescer? Juro que estou tentando entender, mas não consigo.
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 28/2/2018, 11:12 pm
@Vinicius_Viana escreveu:
@Vinicius_Viana escreveu:Porque a minha comparação é tão repugnante quanto a sua. Qual servidor que compete com o BPF (estou falando de servidores RPG, os servidores de RP não competem com o BPF) que não tem C-BUG? Existem quatro grandes servidores de RPG brasileiro atualmente, os quatro com c-bug. Acha mesmo que vai beneficiar o servidor de alguma forma fazendo essa mudança?
Sim sim
Justamente porque estão acostumado só com a porcaria do x1. Por isso, tendo atualizações ou não, o foco continuará o mesmo, nada mudará isso se não for a retirada do cbug.
Você mesmo acabou de dizer que o foco dos players do BPF é x1. Então, por que insiste tanto na ideia de que destruir o foco/essência do servidor fará o mesmo crescer? Juro que estou tentando entender, mas não consigo.
BPF mais focado no RPG = 300 players organizações fodas com líderes fodas vs BPF focado no combate, x1, chame do que quiser = 50 players
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 11:15 pm
Sim sim
Muuuuiiiiito simples..  Você mesmo serve de exemplo,  você mesmo sabe o quão antrpg você é, entre outras coisinhas que já aprontou.

O foco é o combate e todo mundo sabe, só que esse foco, tá distruindo de vez o servidor. Por isso, a retirada do cbug, pra acabar com essa doença.

E se esse comentário ainda não foi suficiente pra você, pegue o do buster/hosstt como complementação logo acima.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 1/3/2018, 12:31 am
EAUHEAUHAUEHAa qual a ligação disso? wtfffffff

cansei de perder meu tempo falando com uma parede

afunde o servidos a seu modo, não te acho uma pessoa muito esperta desde o dia em que você closou duas denúncias feitas por mim e aplicou somente uma punição, sendo que você mesmo disse in-game que nas circunstâncias do ocorrido, caberia a você aplicar duas punições, mas fazer o que, contradição é o seu forte.

abraços, passar bem, retiro-me deste tópico (ou não)
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/3/2018, 12:36 am
@Vinicius_Viana escreveu:EAUHEAUHAUEHAa qual a ligação disso? wtfffffff

cansei de perder meu tempo falando com uma parede

afunde o servidos a seu modo, não te acho uma pessoa muito esperta desde o dia em que você closou duas denúncias feitas por mim e aplicou somente uma punição, sendo que você mesmo disse in-game que nas circunstâncias do ocorrido, caberia a você aplicar duas punições, mas fazer o que, contradição é o seu forte.

abraços, passar bem, retiro-me deste tópico (ou não)
Qual a ligação? Se você não está nem ai pra jogabilidade, só liga pro x1, é claro que você nunca será a favor. Ligação foi direta agora?

Soollta as denuncias aqui bebê, vai não.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 1/3/2018, 12:44 am
host escreveu:

O Fenix cof pay to win cof  não deveria ser comparado com o BPF devido pelo simples fato de GM completamente distintas.

Estou dizendo com a GM base.
O BPF é apenas único em sua simplicidade. Sua GM base é pública.
O de 300 não faço a mínima ideia de qual seja. Manda por MP, não é nenhum crime dizer o outro nome de um servidor. Isso não é divulgação. Quanto receio.

--
@Buster
Eu concordo com você no quesito da mesmice e chatice do combate no SV.
Já retirar o c-bug e seus pontos negativos já apontei aqui, é só ler. Isso não me faz um DMer nato como você disse.

@Castelamari escreveu:só liga pro x1,
Há players que vivenciam mais o combate. Isso não tem nada de errado. Já que há inúmeras orgs/ggs com intuito de combate.
Tirar o c-bug estariam comprometendo os mesmos. Pelo fato que eu já citei aqui.
ReturN_4EveR
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
480 / 999480 / 999

em 1/3/2018, 12:57 am
mais do que aprovo deveria tentar os únicos a reclamarem, certeza que serão oque que possuem a famosa pasta cleo, que vai começar o mimimi e blablabla... RPG NÂO PRECISA DE XITER NO SV 
APROVO
Guilherme_RuleZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 1/3/2018, 1:10 am
Sou totalmente contra existe em média de 3 mais servidores RPG na mesma pegada do bpf é eles é permitido c-bug, isso eu acho q só irá piorar a situação não consigo enxergar bpf sem o famoso cbug pq BPF smp teve os "mais pilas" no x1 e querem tirar oq mais tem graça na minha humilde opinião
Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 1/3/2018, 2:46 am
@ReturN_4EveR escreveu:
mais do que aprovo deveria tentar os únicos a reclamarem, certeza que serão oque que possuem a famosa pasta cleo, que vai começar o mimimi e blablabla... RPG NÂO PRECISA DE XITER NO SV 
APROVO
quem diabos comprou a conta do return? EUAHEUAHUAAHA

@topic

@Gabriel_Castelamari segue os tópicos

http://www.brasilplayforever.com/t275904-denuncia-contra-comando-vermelho-ls-adm-gabriel_castelamari-24-01
http://www.brasilplayforever.com/t275903-denuncia-contra-comando-vermelho-ls-adm-gabriel_castelamari-24-01

só analisar e ver a hora nos vídeos, mas nem isso você teve capacidade de fazer

enfim, até agora você não me mostrou sequer UM motivo coerente para remover o c-bug, no começo do tópico você estava dizendo sobre acabar com xiters mas eu já detonei esse seu argumento, agora seu argumento é "os players só ligam pro x1". Ou seja, você quer detonar a única coisa que os players dão valor? Tá querendo chegar onde com isso? UEHAUHEUAHEUAUHAUHA que meme
Gui_Itz
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
440 / 999440 / 999

em 1/3/2018, 5:02 am
Se isso ai for lançado por 7 dias, vai ter nego q n vai entrar por 7 dias, se ficar pra sempre, vai ter nego que nunca mais brota no server, mas com tudo, entretanto, todavia, muita gente vai aparecer dnv, e eu sou um dos que vai dar uma logada xD

#APROVO, mas também acho que deveria dar uma segunda chance ao lagshot p/ aqueles que não conhecem....
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 1/3/2018, 6:49 am
Mano o c-bug, é como se fosse uma pistola automatica, ela da varios tiros rapidos, mano e a maioria que aprovou, ou são helpers, adms, Pessoas que não sabem ou não gostam de fazer c-bug, Pessoas que só ficam em orgs do tipo, Medicos, taxistas tals...
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/3/2018, 7:41 am
@ReturN_4EveR escreveu:
APROVO
quem diabos comprou a conta do return? EUAHEUAHUAAHA

@topic

@Gabriel_Castelamari segue os tópicos

http://www.brasilplayforever.com/t275904-denuncia-contra-comando-vermelho-ls-adm-gabriel_castelamari-24-01
http://www.brasilplayforever.com/t275903-denuncia-contra-comando-vermelho-ls-adm-gabriel_castelamari-24-01

só analisar e ver a hora nos vídeos, mas nem isso você teve capacidade de fazer

enfim, até agora você não me mostrou sequer UM motivo coerente para remover o c-bug, no começo do tópico você estava dizendo sobre acabar com xiters mas eu já detonei esse seu argumento, agora seu argumento é "os players só ligam pro x1". Ou seja, você quer detonar a única coisa que os players dão valor? Tá querendo chegar onde com isso? UEHAUHEUAHEUAUHAUHA que meme
Ahh, essa denuncia ai? Ele ia tomar cadeia sim, não deu pra editar o comentário porque eu já tinha movido. E só não tomou depois, porque ele teve bônus e foi descontado, e por isso só foi punido em 1.

--
Voltando;

Você me detonou? Onde? kkkk
Seu único argumento foi aquele vídeo, e eu já respondi sobre ele, e te garanto que aquilo não é o problema. Cada sistema é de um jeito, cada sistema com suas limitações, algumas mais fáceis, outras mais difíceis mesmo tendo o mesmo uso de programa.

Você não tava satisfeito com os argumentos, ai fui lhe mostrando outros, e mesmo assim não é suficiente. Jesus pode voltar só pra te dizer a mesma coisa, que mesmo assim não será suficiente.

Mas como eu sabia que iria aparecer alguém como você, com suas interpretações contra, que tens todo direito de pensar ao contrário e não concordar.. Eu apenas confirmei (bem depois deste tpc) com o fundador (é, só o fundadorzinho) e por coincidência, ele também acha melhor sem o cbug.

Agora esqueça o Castelamari aqui, que não é nadinha de nada.. Você tem sua visão como jogador e se baseia na experiência como player, por outro lado, tem o dono de um servidor com quase 10 anos de existência, que também acha melhor sem o cbug..

Agora põem na balança, quem será que teria mais conhecimento, você ou ele? Acho que você perde feeeio em.

Mass ai, você vai vim com aqueles papinhos, "ah, se ele fosse tudo isso, o servidor não estaria assim" e pipi e papapa
Se ele realmente quisesse desde o inicio que acabou se 'desligando' do servidor, isso aqui bateria 500/500 fácil. Problema que ele não tem mais tempo, porque se tivesse, ou se não tivesse players nojentinhos como alguns, a história seria outra.. Pq tem que ter muita paciência pra aguentar anos e anos um monte de encapetados que adora se aparecer atrás das telinhas do computadorzinho.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Vitorassi
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/3/2018, 11:11 am
Sempre defendi esse ponto de vista. Não o da proibição do C-BUG, mas de que a jogabilidade do servidor era algo atraente e tinha uma disputa maneira quando a habilidade no combate dos players era quase que no mesmo nível, em outras palavras, o servidor era massa quando a galera era NOOB no X1. Nego que tinha o PC de 5 mil reais, se entrasse na organização/gangue errada levava (censurado) daquele que tava em uma org ativa e com estratégia de combate aprimorada. Digo isso lembrando da 'velha guarda', onde o que mandava não era o combate de 2 segundos e sim a estratégia, o posicionamento de cada membro, liderar uma org nessas condições de jogo era muito gratificante.

A ideia é maneira, ao menos que seja feito um teste. tomara que de certo! Abraço
Walking_Hunter
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
380 / 999380 / 999

em 1/3/2018, 12:05 pm
@G_hosstt escreveu:
Sim sim
BPF mais focado no RPG = 300 players organizações fodas com líderes fodas vs BPF focado no combate, x1, chame do que quiser = 50 players
Quando batia 300 players o foco já era o combate entre organizações rivais então não to te entendendo.....................
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/3/2018, 12:34 pm
@Walking_Hunter escreveu:
@G_hosstt escreveu:
Quando batia 300 players o foco já era o combate entre organizações rivais então não to te entendendo.....................
O foco até podia ser Orgs rivais, mas não significa que o foco era apenas do combate.

E você não quer comparar o RPG antes com agora né? Onde até empregos secundários era ownado.

Hoje tudo se define em COMBATE, não existe nada além disso. Ou vai falar que existe formações constante? Assalto? Sequestro? Subdvisoes? ... Kkk E quando tem é tudo meia boca

Você falou de crescimento...... Kkkkkkk O único crescimento que eu to vendo é na loja de armas, que a cada mês eu lucro mais de 150kkk. Porque? Por causa de retardados que só sabem ficar ali atirando que nem um deby loide.

E essa sua conta só pode ser comprada pra não perceber as diferenças e não entender isso.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

gust_157
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 1/3/2018, 12:45 pm
apoio a retirade do c-bug sim, pois como ja falarao e volto a repetir e um bug que torna totalmente desregular o combate nao e a toa que a rockstar fez assim, si fosse pra desert cuspi aquele tanto de bala nao seria um bug.... e como o buster falo se tu ainda usa outra arma nego acha ruin ja vem te ofende... a desert ja faz um estrago dessa forma fica inviavel um cambate ate mesmo entre bugadores... pois o que mais se ve no /v e nego se chamando de xiter por conta disso 

RETIRADA DO C-BUG JA

RETIRADA DO C-BUG JA
                                                                      RETIRADA DO C-BUG JA
Keesh_Thug
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 1/3/2018, 12:52 pm
@G_hosstt escreveu:
O foco até podia ser Orgs rivais, mas não significa que o foco era apenas do combate.

E você não quer comparar o RPG antes com agora né? Onde até empregos secundários era ownado.

Hoje tudo se define em COMBATE, não existe nada além disso. Ou vai falar que existe formações constante? Assalto? Sequestro? Subdvisoes? ... Kkk E quando tem é tudo meia boca

Você falou de crescimento...... Kkkkkkk O único crescimento que eu to vendo é na loja de armas, que a cada mês eu lucro mais de 150kkk. Porque? Por causa de retardados que só sabem ficar ali atirando que nem um deby loide.

E essa sua conta só pode ser comprada pra não perceber as diferenças e não entender isso.
Constantemente vejo assaltos e sequestros, inclusive sou vitima deles diariamente. Vejo também no /d diversas vezes formações para salvar sequestros, combater o tráfico, organizando rondas ostensivas, vejo /gov's de organizações policiais fazendo caça ostensiva por los santos, principalmente da rotam e pm. 
Quando te vejo online, você sempre está de civil puxando os carros da sua empresa pra pontos como hospital, rc, delegacias, prefeitura e etc, acho que sua falta de inclusão em algum tipo de organização estão inferindo uma opinião a você, que é falha. Sua atividade no servidor decaiu bastante, em todos os sentidos, então acho que você está se precipitando um pouco a julgar assim.

Gabriel, poderia listar-me o que você espera de "MAIS RPG" no servidor?
E também o que você acha que não está RPG no servidor hoje?
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/3/2018, 2:01 pm
@Keesh_Thug escreveu:

Constantemente vejo assaltos e sequestros, inclusive sou vitima deles diariamente. Vejo também no /d diversas vezes formações para salvar sequestros, combater o tráfico, organizando rondas ostensivas, vejo /gov's de organizações policiais fazendo caça ostensiva por los santos, principalmente da rotam e pm. 
Quando te vejo online, você sempre está de civil puxando os carros da sua empresa pra pontos como hospital, rc, delegacias, prefeitura e etc, acho que sua falta de inclusão em algum tipo de organização estão inferindo uma opinião a você, que é falha. Sua atividade no servidor decaiu bastante, em todos os sentidos, então acho que você está se precipitando um pouco a julgar assim.

Constantemente vejo assaltos e sequestros, inclusive sou vitima deles diariamente.
Constantemente? Certeza absoluta?

Vejo também no /d diversas vezes formações para salvar sequestros, combater o tráfico, organizando rondas ostensivas, vejo /gov's de organizações policiais fazendo caça ostensiva por los santos, principalmente da rotam e pm.  
O que eu via no /d é briga, discussões paralelas, pra ir arena, quem matou quem, que fulano é xiter e não vou mais ir atrás, e blá blá blá

E mandar /gov dizendo que irá fazer algo, não significa que está fazendo. Se for julgar por esse lado, você está totalmente equivocado, entre falar e fazer, e falar e não fazer, apenas por 'status' pra dizer está fazendo algo, é totalmente diferente.

Não participo de nenhuma Organização e não participarei meesmo. Puxar os carros é o mais atrativo que achei no momento pra passar o tempo quando logasse.

Quanto a atividade... Cara, eu sai da Adm tem nem 1 mês ainda 

http://www.brasilplayforever.com/t276248-resignacao-gabriel_castelamari

Nada do que eu vi e presenciei como adm, iria mudar assim tão rapidamente, nãao mesmo. Até a quantidade de players já caiu, quem dirá 'rendimento' em organizações.

Sem o cbug?

Cara, eu já cansei de explicar isso aqui, só rever os comentários. Incluindo uma nova att a retirada do cbug, tudo será mais valorizado.

A única Org que eu to vendo tentando ser RPG, é a Prefeitura.

O resto..

E quando tem é tudo meia boca

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Keesh_Thug
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 1/3/2018, 2:39 pm
@Keesh_Thug escreveu:

Constantemente vejo assaltos e sequestros, inclusive sou vitima deles diariamente.
Constantemente? Certeza absoluta?

Vejo também no /d diversas vezes formações para salvar sequestros, combater o tráfico, organizando rondas ostensivas, vejo /gov's de organizações policiais fazendo caça ostensiva por los santos, principalmente da rotam e pm.  
O que eu via no /d é briga, discussões paralelas, pra ir arena, quem matou quem, que fulano é xiter e não vou mais ir atrás, e blá blá blá

E mandar /gov dizendo que irá fazer algo, não significa que está fazendo. Se for julgar por esse lado, você está totalmente equivocado, entre falar e fazer, e falar e não fazer, apenas por 'status' pra dizer está fazendo algo, é totalmente diferente.

Não participo de nenhuma Organização e não participarei meesmo. Puxar os carros é o mais atrativo que achei no momento pra passar o tempo quando logasse.

Quanto a atividade... Cara, eu sai da Adm tem nem 1 mês ainda 

http://www.brasilplayforever.com/t276248-resignacao-gabriel_castelamari

Nada do que eu vi e presenciei como adm, iria mudar assim tão rapidamente, nãao mesmo. Até a quantidade de players já caiu, quem dirá 'rendimento' em organizações.

Sem o cbug?

Cara, eu já cansei de explicar isso aqui, só rever os comentários. Incluindo uma nova att   a retirada do cbug, tudo será mais valorizado.

A única Org que eu to vendo tentando ser RPG, é a Prefeitura.

O resto..

E quando tem é tudo meia boca
kkkkk, você fala, fala, e fala, e não diz nada.

Realmente discutir com você é a mesma coisa que falar pra uma parede, como outros já colocaram aí.

Bom, a questão é que felizmente o c-bug não será retirado, não há nada que você possa fazer pra reverter isso.

E sobre você como player, além de ausente e não-participativo de organizações, infelizmente você é o cara errado pra opinar, pois você não está vivendo o que acontece no bpf.

vou me retirar deste tópico, porque você não quer seguir uma linha de discussão. Pelo que posso absorver de tudo que você está falando desde o começo do tópico, o que você quer é causar no fórum, gosta de polémica, foge do assunto diversas vezes, e não sabe responder uma simples pergunta.

Boa sorte nessa sua teorica patética de fracassado, achando que um problema vai justificar outro kkkk.
Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 1/3/2018, 2:50 pm
Mudar o estilo jogo onde muitos já se acostumaram e demoraram para aprender é algo ridículo, sinceramente achei desnecessário essa sugestão, se for aprovada, daqui uns meses já vai ter neguinho reclamando "volta C-Bug" igual até hoje tem neguinho reclamando "Volta tiro no lag".
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: