Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Resolvido [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 26/2/2018, 8:04 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Acho que eu não preciso dizer o motivo do título né?!

Lembrem-se, que acima de tudo, isso aqui é ou tenta ser um servidor RPG. Então, se você almeja tanto um x1, que jogue em servidores de mata-mata.

Direto ao ponto..

Como não há nada que combata o uso de programas ilegais pro sistema de x1 (SkinShot), e acreditem, existem programas para o mesmo que é IMPOSSÍVEL de ser detectado, e a cada tempo que se passa, ele vai se aprimorando mais e mais..

Então, sugiro que ao menos pensem em uma hipótese de retirar o C-Bug temporariamente, pra ver no que dá. E se o mesmo tiver efeitos positivos, que seja mantido.

É isso, ou permaneçam reclamando, xingando, mandando /par, flodando /relatorio, ou até mesmo parando de jogar por causa desses abençoados programinhas.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 1/3/2018, 3:01 pm
@Vitorassi escreveu:Sempre defendi esse ponto de vista. Não o da proibição do C-BUG, mas de que a jogabilidade do servidor era algo atraente e tinha uma disputa maneira quando a habilidade no combate dos players era quase que no mesmo nível, em outras palavras, o servidor era massa quando a galera era NOOB no X1. Nego que tinha o PC de 5 mil reais, se entrasse na organização/gangue errada levava (censurado) daquele que tava em uma org ativa e com estratégia de combate aprimorada. Digo isso lembrando da 'velha guarda', onde o que mandava não era o combate de 2 segundos e sim a estratégia, o posicionamento de cada membro, liderar uma org nessas condições de jogo era muito gratificante.

A ideia é maneira, ao menos que seja feito um teste. tomara que de certo! Abraço
Exatamente.. A jogabilidade de hoje se resume em quem faz um cbug mais rápido, pra você ver o nível que chegou.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Big_Gabriel
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
180 / 999180 / 999

em 1/3/2018, 3:43 pm
Poh, passar um tempão treinando cbug pra um dia tirarem.... aaaa

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 1/3/2018, 8:17 pm
@Gabriel_Castelamari, se está tão convicto (mesmo que já tenha sido provado com dados de outros servidores e até mesmo do bpf) que tirar o c-bug vai ser algo bom, por que não implemente logo sua ideia? 

uau, ele chamou o fundador, uau, o fundador concordou com ele

como consegue falar com duas bolas na boca? .. enfim, há tempos em que boas decisões não são tomadas aqui neste servidor, mas realmente estou torcendo por você, espero que você consiga ir pra frente com sua ideia, pois sei que mais tarde vou dar risada por eu estar certo EUAHEUAHUAEUUAA e quando o servidor falir de vez, quem sabe você não tira um tempo pra estudar um pouco conjugação de verbo e gramática, antes de vir pagar de espertão pra cima de mim

o que eu estou vendo que vai acontecer é uma catástrofe liderada por um player/admin inexperiente que não tem sequer a capacidade de assumir seus próprios erros, e tenta de qualquer forma mostrar estar correto, mesmo sendo evidenciado o erro 

https://prnt.sc/ilmd7f
https://prnt.sc/ilmdee

estes dois prints mostram quão qualificado você é para o cargo que você assume, você é apenas um falho que não consegue sequer admitir seus próprios erros

http://prntscr.com/ilmegx also, do i know you?
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/3/2018, 8:41 pm
Algum moderador exclui pra min postar dnv

Última edição por Gabriel_Castelamari em 1/3/2018, 8:44 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Edit)

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Keesh_Thug
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 1/3/2018, 9:01 pm
@Gabriel_Castelamari

Vai pagar a vergonha que você está passando no débito ou no crédito?

Ideia Genial a sua, estarei torcendo para que seja aceita, e então estarei aqui, para lembrar o quão ignorante foi ao sugerir algo que qualquer acéfalo perceberia que seria o maior fracasso. Quando tudo estiver perdido e sem reversão, vou debochar muito da sua cara, pois argumentos e provas não faltaram, mostrando-lhe o quanto equivocado você estava, inclusive apresentando-lhe a melhor solução para o problema que você reportou. 

Isso vai entrar pra história rs.
Desejo-lhe sorte!
Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 1/3/2018, 9:20 pm
@Keesh_Thug escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Walking_Hunter escreveu:
Quando batia 300 players o foco já era o combate entre organizações rivais então não to te entendendo.....................
O foco até podia ser Orgs rivais, mas não significa que o foco era apenas do combate.

E você não quer comparar o RPG antes com agora né? Onde até empregos secundários era ownado.

Hoje tudo se define em COMBATE, não existe nada além disso. Ou vai falar que existe formações constante? Assalto? Sequestro? Subdvisoes? ... Kkk E quando tem é tudo meia boca

Você falou de crescimento...... Kkkkkkk O único crescimento que eu to vendo é na loja de armas, que a cada mês eu lucro mais de 150kkk. Porque? Por causa de retardados que só sabem ficar ali atirando que nem um deby loide.

E essa sua conta só pode ser comprada pra não perceber as diferenças e não entender isso.
Constantemente vejo assaltos e sequestros, inclusive sou vitima deles diariamente. Vejo também no /d diversas vezes formações para salvar sequestros, combater o tráfico, organizando rondas ostensivas, vejo /gov's de organizações policiais fazendo caça ostensiva por los santos, principalmente da rotam e pm. 
Quando te vejo online, você sempre está de civil puxando os carros da sua empresa pra pontos como hospital, rc, delegacias, prefeitura e etc, acho que sua falta de inclusão em algum tipo de organização estão inferindo uma opinião a você, que é falha. Sua atividade no servidor decaiu bastante, em todos os sentidos, então acho que você está se precipitando um pouco a julgar assim.

Gabriel, poderia listar-me o que você espera de "MAIS RPG" no servidor?
E também o que você acha que não está RPG no servidor hoje?
Realmente  concordo com o keesh acho que sua falta de inclusão em algum tipo de organização ta te fazendo ter uma opinião completamente diferente da realidade.......

O foco até podia ser Orgs rivais, mas não significa que o foco era apenas do combate.

??????????????????????????????

> se o foco era as organizações rivais isso tudo se resumia a combate entre elas sempre foi assim 
> sequestro etc continua acontecendo só que numa quantidade menor ja que o servidor tem bem menos players 
> tráficos/ant tráficos continuam com bastante frequência......

e isso não é de hoje e se tu acha que minha conta é comprada entra em contato com alguém que joga ainda e jogava comigo desde 2012 e pergunta se tem alguma coisa comprada aqui

Última edição por Walking_Hunter em 1/3/2018, 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/3/2018, 9:21 pm
@Vinicius_Viana escreveu:@Gabriel_Castelamari, se está tão convicto (mesmo que já tenha sido provado com dados de outros servidores e até mesmo do bpf) que tirar o c-bug vai ser algo bom, por que não implemente logo sua ideia? 

uau, ele chamou o fundador, uau, o fundador concordou com ele

como consegue falar com duas bolas na boca? .. enfim, há tempos em que boas decisões não são tomadas aqui neste servidor, mas realmente estou torcendo por você, espero que você consiga ir pra frente com sua ideia, pois sei que mais tarde vou dar risada por eu estar certo EUAHEUAHUAEUUAA e quando o servidor falir de vez, quem sabe você não tira um tempo pra estudar um pouco conjugação de verbo e gramática, antes de vir pagar de espertão pra cima de mim

o que eu estou vendo que vai acontecer é uma catástrofe liderada por um player/admin inexperiente que não tem sequer a capacidade de assumir seus próprios erros, e tenta de qualquer forma mostrar estar correto, mesmo sendo evidenciado o erro 

https://prnt.sc/ilmd7f
https://prnt.sc/ilmdee

estes dois prints mostram quão qualificado você é para o cargo que você assume, você é apenas um falho que não consegue sequer admitir seus próprios erros

http://prntscr.com/ilmegx also, do i know you?
Não iria achar o "bônus" dele no fórum mesmo, até porque o bônus foi através do jogo e não de denuncia.
Ele tinha feito DM em AN (se não me engano em frente ao hospital), ele cumpriu porque não tinha contra-provas, e quando dei /tv só pegou ele atirando/matando, e no /dm não tinha acusado talvez porque estivesse dentro do veículo (Isso foi 1 ou 2 dias antes da resolução da denuncia). E mesmo eu e ele não se batendo muito bem, eu achei injusto, e numa próxima, descontaria, como no caso da sua denuncia.

E, sobre sua denuncia, o único erro que teve, foi em eu não ter tido editado o comentário, que até achei que fosse a mesma denuncia por ter sido criada na mesma hora. E sempre que fecho todas as denuncias, antes de jogar no /agendar, eu revejo antes, e vi que era casos diferentes. Tanto, que eu iria descontar a cadeia dele em outra denuncia, e acabei descontando nessa. Talvez o esquecimento tenha sido pela carga de denuncias que eu costuma pegar e por ter sido algo simples, acabei não dano prioridade de imediato.

---
Sobre o face kkkk

O que a solicitação tem em comum com isso aqui? Não sei nem quando foi a data daquilo, talvez tenha sido na epc que recuperei ele e adc quase todo mundo pelo grupo. Gente que eu nem lembrava mais pelo nick, e acabei adc pra ver se conhecia.

Qual a próxima agora?
@Keesh_Thug escreveu:@Gabriel_Castelamari

Vai pagar a vergonha que você está passando no débito ou no crédito?

Ideia Genial a sua, estarei torcendo para que seja aceita, e então estarei aqui, para lembrar o quão ignorante foi ao sugerir algo que qualquer acéfalo perceberia que seria o maior fracasso. Quando tudo estiver perdido e sem reversão, vou debochar muito da sua cara, pois argumentos e provas não faltaram, mostrando-lhe o quanto equivocado você estava, inclusive apresentando-lhe a melhor solução para o problema que você reportou. 

Isso vai entrar pra história rs.
Desejo-lhe sorte!

mostrando-lhe o quanto equivocado você estava, inclusive apresentando-lhe a melhor solução para o problema que você reportou.
Querido, estou usando o celular, qual o problema em pedir pra excluir a mensagem pra mim postar novamente?

Nunca aconteceu de você postar uma coisa e a mensagem cortar? Pois fique sabendo que isso acontece, ainda mais em celular que não da pra adc nem uma pessoa em um grupo por exemplo ("bugs"). Eu vi que não ia da tempo de editar, e fiz o report. Qual o problema? kkkkkk

Ideia Genial a sua, estarei torcendo para que seja aceita, e então estarei aqui, para lembrar o quão ignorante foi ao sugerir algo que qualquer acéfalo perceberia que seria o maior fracasso

kkkkkkkkk opa, demorou. Mal sabe o que pode vim se isso for aceito, inclusive, uma novidade no chat para estrangeiros, que a mensagem seria traduzida automaticamente. (Mas isso não ta incluso na att do Enfermeio, e nem nos planos do Pedrão acredito eu, até porque ele nem deve ter planejado, mas ficará sabendo quando preciso).

Enquanto isso, se contente com o crescimento na faixa dos 50/70 kk

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 1/3/2018, 9:33 pm

kkkkkkkkk opa, demorou. Mal sabe o que pode vim se isso for aceito, inclusive, uma novidade no chat para estrangeiros, que a mensagem seria traduzida automaticamente. (Mas isso não ta incluso na att do Enfermeio, e nem nos planos do Pedrão acredito eu, até porque ele nem deve ter planejado, mas ficará sabendo quando preciso).

kkkkkkkkkkkkkkk até pq crescimento de verdade mesmo é retirar o cbug  e perder a maioria dos players e ser tão leigo a ponto de achar que só por isso a quantidade de players do servidor passaria dos 50/70 se bater os 30 com essa sua ideia ''genial'' eu acho que seria muito........
Keesh_Thug
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 1/3/2018, 9:38 pm
@Gabriel_Castelamari Vejo agora que seu problema com interpretação textual é gravíssima, a palavra "reportou" não tem absolutamente nada a ver com o report que fizestes, pedindo para que apagasse a mensagem, mas sim com este tópico que você criou, REPORTANDO O PROBLEMA COM CHEATERS/AIMBOTS, FRACASSANDO EM ACHAR QUE O PROBLEMA DISSO É O C-BUG, SOLICITANDO SUA REMOÇÃO. 

@Keesh_Thug escreveu:mostrando-lhe o quanto equivocado você estava, inclusive apresentando-lhe a melhor solução para o problema que você reportou.

Volte para a segunda página e leia tudo o que eu postei, MOSTRANDO-LHE A SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA QUE VOCÊ REPORTOU NESTE TÓPICO, PEDINDO PARA REMOVEREM O C-BUG.

Siga o conselho do @Vinicius_Viana :

@Vinicius_Viana escreveu:tira um tempo pra estudar um pouco conjugação de verbo e gramática

Aproveite @Gabriel_Castelamari, e estude um pouco de interpretação, aprenda a ler direito e entender uma mensagem simples antes de responde-la, será muito mais benéfico a você do que criar um tópico lixo como esse. 

remove cbug? are you kidding me?

Gabriel_CasteDRAMAri escreveu:Enquanto isso, se contente com o crescimento na faixa dos 50/70 kk

rsrsrs, mal sabe você que, se retirarem o c-bug, o bpf cairá para a faixa de 30/35 .

Quer melhorar a faixa de players? Aguarde o scripter, e espere ele trabalhar em um anti-cheater descente, ou quem sabe até um launcher para este servidor.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/3/2018, 10:47 pm
@Walking_Hunter escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkk até pq crescimento de verdade mesmo é retirar o cbug  e perder a maioria dos players e ser tão leigo a ponto de achar que só por isso a quantidade de players do servidor passaria dos 50/70 se bater os 30 com essa sua ideia ''genial'' eu acho que seria muito........
Perder o que já esta perdido? A última faixa era 100, agora ta na casinha dos 50/70, a tendencia é...?
@Keesh_Thug escreveu:@Gabriel_Castelamari Vejo agora que seu problema com interpretação textual é gravíssima, a palavra "reportou" não tem absolutamente nada a ver com o report que fizestes, pedindo para que apagasse a mensagem, mas sim com este tópico que você criou, REPORTANDO O PROBLEMA COM CHEATERS/AIMBOTS, FRACASSANDO EM ACHAR QUE O PROBLEMA DISSO É O C-BUG, SOLICITANDO SUA REMOÇÃO. 

@Keesh_Thug escreveu:[size=41]mostrando-lhe o quanto equivocado você estava, inclusive apresentando-lhe a melhor solução para o problema que você reportou.[/size]

Volte para a segunda página e leia tudo o que eu postei, MOSTRANDO-LHE A SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA QUE VOCÊ REPORTOU NESTE TÓPICO, PEDINDO PARA REMOVEREM O C-BUG.

Siga o conselho do @Vinicius_Viana :

@Vinicius_Viana escreveu:[size=41]tira um tempo pra estudar um pouco conjugação de verbo e gramática[/size]

Aproveite @Gabriel_Castelamari, e estude um pouco de interpretação, aprenda a ler direito e entender uma mensagem simples antes de responde-la, será muito mais benéfico a você do que criar um tópico lixo como esse. 

remove cbug? are you kidding me?

Gabriel_CasteDRAMAri escreveu:[size=41]Enquanto isso, se contente com o crescimento na faixa dos 50/70 kk[/size]

rsrsrs, mal sabe você que, se retirarem o c-bug, o bpf cairá para a faixa de 30/35 .

Quer melhorar a faixa de players? Aguarde o scripter, e espere ele trabalhar em um anti-cheater descente, ou quem sabe até um launcher para este servidor.
Ah sim, li rápido porque estava com pressa em responder e não prestei atencaoa, e interpretei no report que tinha dado.

Enfim, eu tenho aprovações de pessoaS que realmente entende muito mais que você que está se baseando nos comentários dos outros, e de que qualquer outra pessoa aqui (que é contra). Que o único motivo que teve e usam, é aquele do vídeo do viana.

O problema de muita coisa aqui não ter mudado, é por pensamentos como o seu, que só prioriza a mercadoria do x1.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Scrownnayy_nayy
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
220 / 999220 / 999

em 1/3/2018, 11:29 pm
Aprovo, além de diminuir os aimbots, fica mais RPG.
Keesh_Thug
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 1/3/2018, 11:42 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:Enfim, eu tenho aprovações de pessoaS que realmente entende muito mais que você que está se baseando nos comentários dos outros, e de que qualquer outra pessoa aqui (que é contra). Que o único motivo que teve e usam, é aquele do vídeo do viana.
Mostre-me onde estou me baseando em comentários alheios, fui um dos primeiros a dar argumentos válidos, explicando o motivo que me faz ser contra a retirada do c-bug, inclusive dando a melhor solução para o problema dos aimbots. É só ir na pagina 2 e verificar.

Cada comentário que você faz mostra mais e mais o quão contraditório você é em tudo o que fala... Lamentável
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 1/3/2018, 11:52 pm
@Keesh_Thug escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Enfim, eu tenho aprovações de pessoaS que realmente entende muito mais que você que está se baseando nos comentários dos outros, e de que qualquer outra pessoa aqui (que é contra). Que o único motivo que teve e usam, é aquele do vídeo do viana.
Mostre-me onde estou me baseando em comentários alheios, fui um dos primeiros a dar argumentos válidos, explicando o motivo que me faz ser contra a retirada do c-bug, inclusive dando a melhor solução para o problema dos aimbots. É só ir na pagina 2 e verificar.

Cada comentário que você faz mostra mais e mais o quão contraditório você é em tudo o que fala... Lamentável
Cresceu depois do comentário do viana, que até citou e usou comentários dele. Tanto que, disse que iria se retirar e continua aqui.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 2/3/2018, 12:32 am
@Gabriel_Castelamari, tá mudando o foco da discussão por quê? 

O tópico já possui nove páginas e em nenhuma das mesmas vossa pessoa apresentou argumentos convincentes de que tal mudança seria positiva de alguma maneira para o servidor.

O problema do servidor é justamente o implantamento de sistemas "certinhos" e de um game-mode cada vez mais correto, para ficar próximo à realidade e sempre mais RPG. É bonito na teoria, mas sabemos que na prática isso é um desastre, pois não estamos lidando com um servidor de RP, e sim RPG. Sabemos que há uma diferença drástica, inclusive, você mesmo disse que jogar RP "causa anseio". Então, o que te leva querer transformar o BPF em um servidor semelhante aos servidores de RP?

Você quer saber o que foi que acabou com o servidor? Não, não foram os cheaters. Sempre houve esse problema com cheater, SA:MP é um jogo infestado de cheaters, sempre foi assim. Na época do lag-shot, na época do skin-shot. O mais próximo que o servidor chegou de se livrar dos mesmos, foi na época em que disponibilizaram o launcher, onde você poderia verificar se um player estava jogando por via dele usando o comando /validados. Pouco tempo depois, foi descoberto uma maneira de burlá-lo, e ele entrou em desuso. A faixa de players era alta. Até mesmo depois que o launcher entrou em desuso, o servidor continuou bem, mesmo que com players xitando (igual atualmente). 

Também não é devido ao fato do SA:MP ser um servidor antigo. O único impacto que isto causa é que os players mais antigos acabaram enjoando e deixando de jogar, o que acontece com qualquer servidor, com qualquer jogo. Outra coisa que reforça o que eu acabei de dizer, é a existência de servidores RPG com cerca de 200 players online às 21h da noite em uma quinta-feira. https://prnt.sc/ilmi6o 

O que detonou o servidor, então? É simples. A busca pelo servidor cada vez mais RPG. Isso era pra ser bom, mas não foi o que aconteceu na prática. Desde que o tempo de cadeia (preso por cops) aumentou ABSURDAMENTE, o servidor já começou a despencar. Ninguém tem paciência de ficar 80 minutos preso por ter matado 10 players. Sem contar que sempre acontecia de bugar o "Ajustado", o que impossibilitava o preso de ser ajustado por um advogado. O player era obrigado a ficar sem poder fazer nada por um tempo absurdo pelo simples motivo de jogar. 

Como se isso não bastasse, brevemente veio uma atualização, onde um dos fatores que foi alterado foi o sistema de intoxicação devido ao uso de drogas. Você usava 100 gramas de maconha para encher o colete duas vezes e já era necessário ir até o hospital para se curar, o que costumava ser BEM menos frequente de ocorrer. Era realmente um saco ter que ficar indo sempre ao hospital para não morrer.

Há também um fator básico, mas que atrapalhou bastante a jogabilidade de todos, ou pelo menos da maioria dos players. Foi impossibilitado bugar meta, não era mais possível dar /handsup e sair andando para a loja de armas para se equipar, enquanto usava cristal. Você era obrigado a ficar 15 segundos parado, e depois ir se equipar. Sabemos que bugar meta era anti-rpg, mas não era algo que atrapalhava na jogabilidade dos outros. Foi algo desnecessário, que TAMBÉM dificultou na jogabilidade de muitos. E algo que se tornou comum foi você ser morto enquanto usava cristal, fato que é realmente irritante, e ninguém gosta de jogar um jogo que mais te estressa do que te diverte. 

As dificuldades impostas aos players foi o que detonou o servidor. Não foi o combate, não foram os cheaters. 

E é por isso que servidores nos quais eu considero inferior ao BPF estão com o triplo, ou até mais players. Porque são servidores que facilitam a vida do player, não existem cadeias absurdamente longas nem nada que torne a jogabilidade do servidor CHATA. No máximo um sistema de fome/sede que pode ser resolvido em meio minuto a cada 4 horas de jogo. Diferente do BPF, onde você fica mais de 1h preso por jogar 10 minutos de gang.

Entendeu o que destruiu o servidor, @Gabriel_Castelamari

Espero que sim, e espero que consiga enxergar que o quê está tentando fazer é mais uma ideia que se encaixará no grupo de "dificuldades aos players", e consequentemente afundará mais o servidor. 

Passar bem.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 12:52 am
Repetindo..

Tendo atualização com o cbug, o objetivo será o mesmo. Pode ter inúmeras coisas a ser fazer baseando no RPG, que ficaria de lado, assim como o buster tinha falado, que se o cara usar uma MP5/AK ou qualquer outra arma que não fosse a eagle, saria taxado como nob. 

Qual a graça de ficar em um servidor RPG com essa intenção? Apenas de priorizar quantas vezes o cbug sai mais rápido, e deixando todas as outras coisas de lado?

A essência do servidor era o RPG, tinha todo um conjunto, preparação, e por ultimo, o combate. 

Um novato tenta entrar em uma organização, e um fast já tira ele de cena, e ainda sai zuado pelo teste, assim desanimando de jogar.

Com uma att nova, tirando algumas coisas meio sem sentido como a cristal que enche vida/colete em segundos... Um TESTE sem o cbug não haveria tanto problema assim como imagina.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 2/3/2018, 1:05 am
você tava até agora dizendo que o @Keesh_Thug estava usando meus argumentos (mesmo que ele tenha comentado bem antes de mim, mas ok) e agora você mesmo diz "como o buster falou"

wtf auhauhauahuauauaaaa você é muito contraditório, chega a ser engraçado

mais engraçado ainda é vc concordando com um cara que chegou a ser banido por ser rpg em extremo, parabéns, imagino que suas ideias realmente irão melhorar o server 
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 1:12 am
Porque fazia parte da minha idéia. No seu, foi por causa do vídeo do cheater.
Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 3:59 am
@Vinicius_Viana escreveu:@Gabriel_Castelamari, tá mudando o foco da discussão por quê? 

O tópico já possui nove páginas e em nenhuma das mesmas vossa pessoa apresentou argumentos convincentes de que tal mudança seria positiva de alguma maneira para o servidor.

O problema do servidor é justamente o implantamento de sistemas "certinhos" e de um game-mode cada vez mais correto, para ficar próximo à realidade e sempre mais RPG. É bonito na teoria, mas sabemos que na prática isso é um desastre, pois não estamos lidando com um servidor de RP, e sim RPG. Sabemos que há uma diferença drástica, inclusive, você mesmo disse que jogar RP "causa anseio". Então, o que te leva querer transformar o BPF em um servidor semelhante aos servidores de RP?

Você quer saber o que foi que acabou com o servidor? Não, não foram os cheaters. Sempre houve esse problema com cheater, SA:MP é um jogo infestado de cheaters, sempre foi assim. Na época do lag-shot, na época do skin-shot. O mais próximo que o servidor chegou de se livrar dos mesmos, foi na época em que disponibilizaram o launcher, onde você poderia verificar se um player estava jogando por via dele usando o comando /validados. Pouco tempo depois, foi descoberto uma maneira de burlá-lo, e ele entrou em desuso. A faixa de players era alta. Até mesmo depois que o launcher entrou em desuso, o servidor continuou bem, mesmo que com players xitando (igual atualmente). 

Também não é devido ao fato do SA:MP ser um servidor antigo. O único impacto que isto causa é que os players mais antigos acabaram enjoando e deixando de jogar, o que acontece com qualquer servidor, com qualquer jogo. Outra coisa que reforça o que eu acabei de dizer, é a existência de servidores RPG com cerca de 200 players online às 21h da noite em uma quinta-feira. https://prnt.sc/ilmi6o 

O que detonou o servidor, então? É simples. A busca pelo servidor cada vez mais RPG. Isso era pra ser bom, mas não foi o que aconteceu na prática. Desde que o tempo de cadeia (preso por cops) aumentou ABSURDAMENTE, o servidor já começou a despencar. Ninguém tem paciência de ficar 80 minutos preso por ter matado 10 players. Sem contar que sempre acontecia de bugar o "Ajustado", o que impossibilitava o preso de ser ajustado por um advogado. O player era obrigado a ficar sem poder fazer nada por um tempo absurdo pelo simples motivo de jogar. 

Como se isso não bastasse, brevemente veio uma atualização, onde um dos fatores que foi alterado foi o sistema de intoxicação devido ao uso de drogas. Você usava 100 gramas de maconha para encher o colete duas vezes e já era necessário ir até o hospital para se curar, o que costumava ser BEM menos frequente de ocorrer. Era realmente um saco ter que ficar indo sempre ao hospital para não morrer.

Há também um fator básico, mas que atrapalhou bastante a jogabilidade de todos, ou pelo menos da maioria dos players. Foi impossibilitado bugar meta, não era mais possível dar /handsup e sair andando para a loja de armas para se equipar, enquanto usava cristal. Você era obrigado a ficar 15 segundos parado, e depois ir se equipar. Sabemos que bugar meta era anti-rpg, mas não era algo que atrapalhava na jogabilidade dos outros. Foi algo desnecessário, que TAMBÉM dificultou na jogabilidade de muitos. E algo que se tornou comum foi você ser morto enquanto usava cristal, fato que é realmente irritante, e ninguém gosta de jogar um jogo que mais te estressa do que te diverte. 

As dificuldades impostas aos players foi o que detonou o servidor. Não foi o combate, não foram os cheaters. 

E é por isso que servidores nos quais eu considero inferior ao BPF estão com o triplo, ou até mais players. Porque são servidores que facilitam a vida do player, não existem cadeias absurdamente longas nem nada que torne a jogabilidade do servidor CHATA. No máximo um sistema de fome/sede que pode ser resolvido em meio minuto a cada 4 horas de jogo. Diferente do BPF, onde você fica mais de 1h preso por jogar 10 minutos de gang.

Espero que sim, e espero que consiga enxergar que o quê está tentando fazer é mais uma ideia que se encaixará no grupo de "dificuldades aos players", e consequentemente afundará mais o servidor. 

Passar bem.

Xiter sempre existiu no BPF, fato. Porém, todavia, entretanto, hoje o índice de xiters é absurdamente maior que antigamente, não venha defender o contrário. Antigamente quando um player era banido tinha festa no Alhambra pra comemorar/zoar, hoje se alguém é banido há um simples /v VALA.

Voltei a jogar início do ano e de cara percebi que algo estava muito errado nesse jogo, quando fui banido por OLD em 2015 isso aqui não estava nem perto. Quem dera se fosse realmente os "players evoluídos de x1", que treinaram intensamente pra ficarem tão bons, quem dera se fosse isso...

Sobre matar 10 pessoas e ser preso por 80 minutos? Menos, muito menos. Matar 10 pessoas e morrer resulta em 25 minutos de cadeia, então você é ajustado por um advogado e dá /fianca, a realidade é que você fica preso por menos tempo que antigamente.

Sobre essa mudança no sistema de intoxicação eu não tô ciente, pra mim continua a mesma coisa. Acredito que se isso teve foi retirado, certo?

Em relação ao cristal, mano, o bagulho já te deixa full life/colete, é ruim ficar 15 segundos esperando? Já não basta que essa porcaria fica dentro do inventário, impossibilitando de ser identificado numa revista policial, ainda acha ruim? Então fuma maconha e corre pro Alhambra pra encher a vida como sempre foi feito, simples.

Acredito que esse tópico já esteja totalmente sem foco e como há uma votação oficial, seria bom concentrar lá e esperar um milagre divino para aparecer comentários relevantes e coesos sobre o caso.
Matheus_Grassi
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 2/3/2018, 5:08 am
Thay escreveu:
https://youtu.be/fgoQ_7T47ig  PULA PRA PARTE 1:10

PRONTO SEM
POBLEMAS COM C-BUG FAZER UMA DESTA FICARIA MELHOR!
                                                                                                  SEM LAG E SERIA QUASE A MSM COISA MAIS SERIA MELHOR ACERTARIA DE UMA VEZ SO!

''Impossivel na vida real atirar 7 bala rapido com uma pistola''

Acho que é a primeira vez que tem um topico de MIMIMI sobre retirar o cbug. velho o BPF sempre teve o C-BUG não vem agora querer acabar com isso!  
É importante inovar/''atualizar'' a versão sim,  mas não estraga o servidor para de choro . Xiter sempre vai ter, ainda mais em um jogo (GTA SAN ANDREAS) que é antigo e cheio de bugs .

Última edição por Matheus_Grassi em 2/3/2018, 5:11 am, editado 1 vez(es)
Jim_Maggot
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 5:11 am
Aaaa mano o que eu acho e que isso e servidor RPG não RP,nao  tem que ser levado tudo ao pé da realidade,se for vai ter que mudar muito mais coisas do que apenas C bug, e mudar o nome pra Brasil Play Forever RP.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 8:06 am
Buster_xD escreveu:
@Vinicius_Viana escreveu:@Gabriel_Castelamari, tá mudando o foco da discussão por quê? 

Passar bem.

Xiter sempre existiu no BPF, fato. Porém, todavia, entretanto, hoje o índice de xiters é absurdamente maior que antigamente, não venha defender o contrário. Antigamente quando um player era banido tinha festa no Alhambra pra comemorar/zoar, hoje se alguém é banido há um simples /v VALA.

Voltei a jogar início do ano e de cara percebi que algo estava muito errado nesse jogo, quando fui banido por OLD em 2015 isso aqui não estava nem perto. Quem dera se fosse realmente os "players evoluídos de x1", que treinaram intensamente pra ficarem tão bons, quem dera se fosse isso...

Sobre matar 10 pessoas e ser preso por 80 minutos? Menos, muito menos. Matar 10 pessoas e morrer resulta em 25 minutos de cadeia, então você é ajustado por um advogado e dá /fianca, a realidade é que você fica preso por menos tempo que antigamente.

Sobre essa mudança no sistema de intoxicação eu não tô ciente, pra mim continua a mesma coisa. Acredito que se isso teve foi retirado, certo?

Em relação ao cristal, mano, o bagulho já te deixa full life/colete, é ruim ficar 15 segundos esperando? Já não basta que essa porcaria fica dentro do inventário, impossibilitando de ser identificado numa revista policial, ainda acha ruim? Então fuma maconha e corre pro Alhambra pra encher a vida como sempre foi feito, simples.

Acredito que esse tópico já esteja totalmente sem foco e como há uma votação oficial, seria bom concentrar lá e esperar um milagre divino para aparecer comentários relevantes e coesos sobre o caso.
Exatamente.

http://www.brasilplayforever.com/t277446-votacao-oficial-c-bug#2886890

Irei reportar para fecha-lo.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Keesh_Thug
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 2/3/2018, 8:10 am
Aviso da Moderação
Tópico fechado a pedido do autor via report!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: