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Gabriel_Castelamari
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Resolvido [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 26/2/2018, 8:04 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Acho que eu não preciso dizer o motivo do título né?!

Lembrem-se, que acima de tudo, isso aqui é ou tenta ser um servidor RPG. Então, se você almeja tanto um x1, que jogue em servidores de mata-mata.

Direto ao ponto..

Como não há nada que combata o uso de programas ilegais pro sistema de x1 (SkinShot), e acreditem, existem programas para o mesmo que é IMPOSSÍVEL de ser detectado, e a cada tempo que se passa, ele vai se aprimorando mais e mais..

Então, sugiro que ao menos pensem em uma hipótese de retirar o C-Bug temporariamente, pra ver no que dá. E se o mesmo tiver efeitos positivos, que seja mantido.

É isso, ou permaneçam reclamando, xingando, mandando /par, flodando /relatorio, ou até mesmo parando de jogar por causa desses abençoados programinhas.


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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 12:17 am
@Smiley_22 escreveu:
@Anderson_Avila escreveu:@Smiley_22 Todos... agora me diz, c-bug é RPG, pega uma arma (na vida real) e buga ela pra nois aí..
*Obs: Grave pra ficar melhor
O cbug é RPG sim, quando você atira normal com ela, é porque ela é manual, quando você buga as balas dela rapido é como se fosse uma glock glr 440

Gabrieç_Castelamari escreveu:Primeiro eu preciso saber com quem eu estou falando pra te responder isso ai..

Uma hora você me surge no antigo servidor do Pess, falando que estava banido aqui, e estava com outra conta, Batata_CTBA né? Sei lá..

Outra, tenta se passar por mulher com esse nick, pra tentar voltar pra Adm do Fórum como moderador..

Outra, tenta recuperar contas, que segundo você era do seu irmão, in-game e in-fórum (no fórum pra entrar no grupo da VG, que por sinal, irei rever sua permanência direitinho amanhã).

Outra hora, quer brincar de quem é mais forte que o outro kkk

Não sei.. Você cria esses personagens porque não consegue ser nada, ou é só pra zuar mesmo?

O lado bom, é que pelo menos você está

[size=39]fazendo isso em joguinhos online né[/size]
[size=41]
Eu sou o batata ctba, já tentei me passar por mulher com este nick, e já tentei recuperar contas de outras pessoas dizendo ser do meu irmão? kkkkkkkkkkkk tinha que ser o baba ovo do pedrao mesmo, pra falar este monte de mercadoria.. posta essas provas ae, que eu não tou lembrado disso não.[/size]
Como se eu fosse salvar aquelas MPs suas enchendo o saco pra 'falar bem de você' na sua inscrição pra moderador, assim como na Insc. para Helpers, e aquelas mercadoria de bajulação quando me viu logando no servidor do Pess, como aqui também né, ECA.

E não, eu não te preciso te provar nada. Você sabe muito bem o que faz, fora que ficaria mais feio ainda se eu tivesse essas mensagens e postasse aqui... Que mercadoria em

E o dia que o Pedrao pagar minhas contas, quem sabe eu não babe o ovo dele mesmo.


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G_hosstt
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 12:19 am
@Smiley_22 escreveu:
@Anderson_Avila escreveu:@Smiley_22 Todos... agora me diz, c-bug é RPG, pega uma arma (na vida real) e buga ela pra nois aí..
*Obs: Grave pra ficar melhor
Huum, então você não entende nada de armas né.. O cbug é RPG sim, quando você atira normal com ela, é porque ela é manual, quando você buga as balas dela rapido é como se fosse uma glock glr 440

Não é RPG porque a Desert Eagle do GTA é a versão calibre .50 e tu não vê uma Pistola .50 em modo automático por ai, sem levar em conta o recoil absurdo de uma pistola automática sem uma coronha. Seguindo a sua linha de raciocinio e tendo em vista que uma pistola automática com coronha pode ser comparada com uma sub-metralhadora, acho que seria justo igualar o dano da Eagle com o dano da MP5.

@Topic
Sobre a sniper ser tornar ultra poderosa, é so colocar para ela dar damage normal no colete (50) e instakill na vida.
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Gustavo_sz
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 1:52 am
Daqui a pouco vao pedi pro raohael coloca um sistema pra ttansar gerar bebes no servidor KKK
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Buster
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 2:54 am
@G_hosstt escreveu:
@Smiley_22 escreveu:
@Anderson_Avila escreveu:@Smiley_22 Todos... agora me diz, c-bug é RPG, pega uma arma (na vida real) e buga ela pra nois aí..
*Obs: Grave pra ficar melhor
Huum, então você não entende nada de armas né.. O cbug é RPG sim, quando você atira normal com ela, é porque ela é manual, quando você buga as balas dela rapido é como se fosse uma glock glr 440

Não é RPG porque a Desert Eagle do GTA é a versão calibre .50 e tu não vê uma Pistola .50 em modo automático por ai, sem levar em conta o recoil absurdo de uma pistola automática sem uma coronha. Seguindo a sua linha de raciocinio e tendo em vista que uma pistola automática com coronha pode ser comparada com uma sub-metralhadora, acho que seria justo igualar o dano da Eagle com o dano da MP5.

@Topic
Sobre a sniper ser tornar ultra poderosa, é so colocar para ela dar damage normal no colete (50) e instakill na vida.

Perfeito, retira o c-bug e faz com que sejam necessários 3 tiros pra matar de sniper com colete/vida full.
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james_
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 9:16 am
Seria uma boa, isso iria afastar muito players que apenas sabe jogar de aimbot ou macro, mas em recompensação o serve ia crescer bem mais pois o cbug nem deveria existir em servidores RPG. No meu ponto de vista essa foi uma das maiores causas da decaída de um serve bom como o BPF, até porque, sempre é assim, um player que xitar mais e melhor que o outro, já sem o cbug, o x1 fica bem mais original e estratégico, tendo motivos e toda razão para usar qualquer um tipo de arma, não apenas eagle... 
Isso traria muitos novos players e não só  afastaria, acredito que no momento que estamos, poucos players si vê com grande vontade de jogar e o motivo é sempre o mesmo, as trapaças dos player através do cbug. COMO ISSO, PODE SER TÃO DIFÍCIL DE SER PERCEBIDO? Melhor jeito de evitar e tirando. Espero que o Pedrao considere cada comentário desse tópico é super importante essa discussão, acredito que pode mudar e muito o servidor pra melhor tudo depende agora de quem administra.
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Lucas_gTa
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 9:47 am
Realmente iria valorizar muito mais o x1 dentro do servidor e iria facilitar muito pegar os aimbot, porém com a capacidade que alguns tem para fazer aimbot logo logo teria um fazendo vídeo com aim ligado só que algo impossível de detectar visualmente como a maioria dos aimbot estão hoje. Eu aprovo a por em pratica isso e acho que só uma semana não conseguiríamos ver o resultado disso então teria que deixar mais tempo tipo 1 mês.


 
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Roh_xD
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 9:52 am
o foda do lag shot são os famosos "god's" e skins minis
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 10:50 am
@Roh_xD escreveu:o foda do lag shot são os famosos "god's" e skins minis
LagShot tá fora de cogitação, LagShot é 1MILHÃO de vezes PIOR que o Skinshot. 

O tema, é tirar o C-Bug mesmo.


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Keesh_Thug
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 11:11 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@DetroidBROriginal escreveu:

Mds, brincadeira isso né ?





Tirar o cbug e tenho q ficar aguentando retardado correndo para me snipar 24 horas por dia, slc, sai dae
Ahh, então você prefere aguentar um monte de aimbots, pro-aim, auto-cbug, silient, bala teleguiada, e tudo mais?

"Mds, brincadeira né ?"



Se tirar o c-bug, terás que aguentar os aimbots, pro-aim, silent, bala teleguiada, e tudo mais do mesmo jeito, porém com uma sniper varadora de paredes xD.

brincadeira seria você achar que a retirada do c-bug amenizaria algo, mas está esquecendo que todos esses xiters funcionam com a sniper e demais armas também. Acho que a retirada do c-bug amenizaria talvez alguma coisa, mas ao mesmo tempo nao amenizaria nada, seria apenas uma desvantagem pra quem treinou anos pra aprender a jogar, fora o fato de que, sem o c-bug, muita gente iria correr pra snipar de silent, o que já acontece, porém sem tanta frequencia como seria com a retirada do c-bug, já que abriria vantagem pra organizações que a possuem, como os assassinos de aluguem, mafias, cops e os terroristas.  Imagina o caos que seria, todo mundo varando parede de sniper, correndo pra snipar, impossibilitando você de qualquer tipo de defesa? A unica coisa que vai restar é sentar e chorar sem fazer absolutamente nada.

Retirar o c-bug seria "a maneira mais cara de resolver um problema de graça", ocasionando a perda de alguns players antigos que jogam bem. Se impedires de fazer algo que eles são bons em fazer, não darás motivação para que eles joguem neste servidor, partindo provavelmente pra outro que libere o bug, e disponibilidade é o que não está faltando, as opções são muitas, então, acho que o que pudermos fazer para segurá-los conosco, deveríamos fazer.

No dia que rolou uma confusão de multi-bans in-game, lembro-me de ter visto o @Pedrao falar sobre estar resolvendo o problema do programador/scripter, caso eu esteja enganado sobre isso, corrija-me.

Com base nessa solução que o @Pedrao está trazendo, seria muito mais vantagem, ver a possibilidade de implantar um launcher anti-cleo e com anti-cheaters atualizados para o bpf, do que proibir uma coisa que marcou a história do SA:MP.

Já joguei servidor que o c-bug era proíbido na época de 2010~2011, um dos concorrentes do bpf na época (se pensar com cautela, vai saber de qual estou falando), inclusive ja fiz parte da staff do mesmo, servidor no qual batia 140~150, enquanto o bpf chevaga na faixa dos 280/300. Esse servidor, tinha um script que, quando o player tentasse "c-bugar", ele era atirado no chão, como se fosse um anim de queda. 50% dos relatórios eram novatos/jogadores que descobriam o c-bug, tentavam fazer e perguntavam no /relato, porque não conseguiam fazer, porque ao tentar fazer, eles eram arremessados ao chão, então, ao descobrirem que de fato o c-bug era proibido naquele servidor, eles paravam ou migravam pra outro servidor. Cansei de ver players darem /q no meio do atendimento logo após explicar a eles sobre a tal proibição.

Então acho que, se a intenção é melhorar a jogabilidade para aumentar a média de players, devemos esquecer essa história de lagshot, de dano da eagle, e de retirar cbug, e começar a se procupar logo com o scripter, para então agilizar a possibilidade de implantar um launcher neste servidor. Acho que dessa forma, seria deveríamos ser injustos apenas com os cheaters, e não com todos os players, generalizando as coisas.
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 11:24 am
@Keesh_Thug escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@DetroidBROriginal escreveu:

Mds, brincadeira isso né ?






Tirar o cbug e tenho q ficar aguentando retardado correndo para me snipar 24 horas por dia, slc, sai dae
Ahh, então você prefere aguentar um monte de aimbots, pro-aim, auto-cbug, silient, bala teleguiada, e tudo mais?

"Mds, brincadeira né ?"



Se tirar o c-bug, terás que aguentar os aimbots, pro-aim, silent, bala teleguiada, e tudo mais do mesmo jeito, porém com uma sniper varadora de paredes xD.

brincadeira seria você achar que a retirada do c-bug amenizaria algo, mas está esquecendo que todos esses xiters funcionam com a sniper e demais armas também. Acho que a retirada do c-bug amenizaria talvez alguma coisa, mas ao mesmo tempo nao amenizaria nada, seria apenas uma desvantagem pra quem treinou anos pra aprender a jogar, fora o fato de que, sem o c-bug, muita gente iria correr pra snipar de silent, o que já acontece, porém sem tanta frequencia como seria com a retirada do c-bug, já que abriria vantagem pra organizações que a possuem, como os assassinos de aluguem, mafias, cops e os terroristas.  Imagina o caos que seria, todo mundo varando parede de sniper, correndo pra snipar, impossibilitando você de qualquer tipo de defesa? A unica coisa que vai restar é sentar e chorar sem fazer absolutamente nada.

Retirar o c-bug seria "a maneira mais cara de resolver um problema de graça", ocasionando a perda de alguns players antigos que jogam bem. Se impedires de fazer algo que eles são bons em fazer, não darás motivação para que eles joguem neste servidor, partindo provavelmente pra outro que libere o bug, e disponibilidade é o que não está faltando, as opções são muitas, então, acho que o que pudermos fazer para segurá-los conosco, deveríamos fazer.

No dia que rolou uma confusão de multi-bans in-game, lembro-me de ter visto o @Pedrao falar sobre estar resolvendo o problema do programador/scripter, caso eu esteja enganado sobre isso, corrija-me.

Com base nessa solução que o @Pedrao está trazendo, seria muito mais vantagem, ver a possibilidade de implantar um launcher anti-cleo e com anti-cheaters atualizados para o bpf, do que proibir uma coisa que marcou a história do SA:MP.

Já joguei servidor que o c-bug era proíbido na época de 2010~2011, um dos concorrentes do bpf na época (se pensar com cautela, vai saber de qual estou falando), inclusive ja fiz parte da staff do mesmo, servidor no qual batia 140~150, enquanto o bpf chevaga na faixa dos 280/300. Esse servidor, tinha um script que, quando o player tentasse "c-bugar", ele era atirado no chão, como se fosse um anim de queda. 50% dos relatórios eram novatos/jogadores que descobriam o c-bug, tentavam fazer e perguntavam no /relato, porque não conseguiam fazer, porque ao tentar fazer, eles eram arremessados ao chão, então, ao descobrirem que de fato o c-bug era proibido naquele servidor, eles paravam ou migravam pra outro servidor. Cansei de ver players darem /q no meio do atendimento logo após explicar a eles sobre a tal proibição.

Então acho que, se a intenção é melhorar a jogabilidade para aumentar a média de players, devemos esquecer essa história de lagshot, de dano da eagle, e de retirar cbug, e começar a se procupar logo com o scripter, para então agilizar a possibilidade de implantar um launcher neste servidor. Acho que dessa forma, seria deveríamos ser injustos apenas com os cheaters, e não com todos os players, generalizando as coisas.
Por mais que aja "implantação de launcher anti-cleo e com anti-cheaters atualizados", NENHUM será 100 por cento garantido, sempre terá brechas, essas brechas sempre será descoberta, e sempre terá gente se beneficiando.


Agora, se você souber de algum 100 por cento garantido, nos apresente-o.


O problema da retirada do C-Bug é a sniper? Só ela? Então seria mais fácil de resolver do que essa doença que está hoje.


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Keesh_Thug
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 11:34 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Keesh_Thug escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
Ahh, então você prefere aguentar um monte de aimbots, pro-aim, auto-cbug, silient, bala teleguiada, e tudo mais?

"Mds, brincadeira né ?"



Se tirar o c-bug, terás que aguentar os aimbots, pro-aim, silent, bala teleguiada, e tudo mais do mesmo jeito, porém com uma sniper varadora de paredes xD.

brincadeira seria você achar que a retirada do c-bug amenizaria algo, mas está esquecendo que todos esses xiters funcionam com a sniper e demais armas também. Acho que a retirada do c-bug amenizaria talvez alguma coisa, mas ao mesmo tempo nao amenizaria nada, seria apenas uma desvantagem pra quem treinou anos pra aprender a jogar, fora o fato de que, sem o c-bug, muita gente iria correr pra snipar de silent, o que já acontece, porém sem tanta frequencia como seria com a retirada do c-bug, já que abriria vantagem pra organizações que a possuem, como os assassinos de aluguem, mafias, cops e os terroristas.  Imagina o caos que seria, todo mundo varando parede de sniper, correndo pra snipar, impossibilitando você de qualquer tipo de defesa? A unica coisa que vai restar é sentar e chorar sem fazer absolutamente nada.

Retirar o c-bug seria "a maneira mais cara de resolver um problema de graça", ocasionando a perda de alguns players antigos que jogam bem. Se impedires de fazer algo que eles são bons em fazer, não darás motivação para que eles joguem neste servidor, partindo provavelmente pra outro que libere o bug, e disponibilidade é o que não está faltando, as opções são muitas, então, acho que o que pudermos fazer para segurá-los conosco, deveríamos fazer.

No dia que rolou uma confusão de multi-bans in-game, lembro-me de ter visto o @Pedrao falar sobre estar resolvendo o problema do programador/scripter, caso eu esteja enganado sobre isso, corrija-me.

Com base nessa solução que o @Pedrao está trazendo, seria muito mais vantagem, ver a possibilidade de implantar um launcher anti-cleo e com anti-cheaters atualizados para o bpf, do que proibir uma coisa que marcou a história do SA:MP.

Já joguei servidor que o c-bug era proíbido na época de 2010~2011, um dos concorrentes do bpf na época (se pensar com cautela, vai saber de qual estou falando), inclusive ja fiz parte da staff do mesmo, servidor no qual batia 140~150, enquanto o bpf chevaga na faixa dos 280/300. Esse servidor, tinha um script que, quando o player tentasse "c-bugar", ele era atirado no chão, como se fosse um anim de queda. 50% dos relatórios eram novatos/jogadores que descobriam o c-bug, tentavam fazer e perguntavam no /relato, porque não conseguiam fazer, porque ao tentar fazer, eles eram arremessados ao chão, então, ao descobrirem que de fato o c-bug era proibido naquele servidor, eles paravam ou migravam pra outro servidor. Cansei de ver players darem /q no meio do atendimento logo após explicar a eles sobre a tal proibição.

Então acho que, se a intenção é melhorar a jogabilidade para aumentar a média de players, devemos esquecer essa história de lagshot, de dano da eagle, e de retirar cbug, e começar a se procupar logo com o scripter, para então agilizar a possibilidade de implantar um launcher neste servidor. Acho que dessa forma, seria deveríamos ser injustos apenas com os cheaters, e não com todos os players, generalizando as coisas.
Por mais que aja "implantação de launcher anti-cleo e com anti-cheaters atualizados", NENHUM será 100 por cento garantido, sempre terá brechas, essas brechas sempre será descoberta, e sempre terá gente se beneficiando.


Agora, se você souber de algum 100 por cento garantido, nos apresente-o.


O problema da retirada do C-Bug é a sniper? Só ela? Então seria mais fácil de resolver do que essa doença que está hoje.
Em primeiro lugar, eu não sou cego, e não tenho problema algum com leitura ou interpretação textual, então peço que por gentileza dispense o uso de fontes extra grandes comigo, pois não vejo necessidade alguma.

Em segundo lugar, nada nessa vida é 100%, e sempre existirá uma brecha para o que quer que seja, exatamente por isso existem versões de testes, conhecidas como versões betas. Exatamente por isso também, que existem as atualizações, da mesma forma que alguem vai descobrir uma brecha, alguem também vai descobrir onde deve colocar "cimento" nessa brecha. Em todo jogo é assim, sai um novo hack, a equipe de programação deverá estar pronta para atualizar para uma nova versão tampando essa brecha. Sempre foi assim, e sempre será assim, em qualquer jogo que tu jogar, existira essa guerra entre hackers e programadores dos games.

No pointblank é assim, no lol é assim, no cabal é assim, no combat arms é assim, no grand chase era assim, no the duel era assim, no cross fire é assim, e em todo jogo será assim.

Pelo jeito você não leu/não prestou a atenção em nada do que eu disse.

@Keesh_Thug escreveu:brincadeira seria você achar que a retirada do c-bug amenizaria algo, mas está esquecendo que todos esses xiters funcionam com a sniper e demais armas também.
 logo no inicio do meu argumento Smiley15


Então, continuo discordando da sua justificativa para retirar o c-bug.
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 11:52 am
@Keesh_Thug escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Keesh_Thug escreveu:



Se tirar o c-bug, terás que aguentar os aimbots, pro-aim, silent, bala teleguiada, e tudo mais do mesmo jeito, porém com uma sniper varadora de paredes xD.

brincadeira seria você achar que a retirada do c-bug amenizaria algo, mas está esquecendo que todos esses xiters funcionam com a sniper e demais armas também. Acho que a retirada do c-bug amenizaria talvez alguma coisa, mas ao mesmo tempo nao amenizaria nada, seria apenas uma desvantagem pra quem treinou anos pra aprender a jogar, fora o fato de que, sem o c-bug, muita gente iria correr pra snipar de silent, o que já acontece, porém sem tanta frequencia como seria com a retirada do c-bug, já que abriria vantagem pra organizações que a possuem, como os assassinos de aluguem, mafias, cops e os terroristas.  Imagina o caos que seria, todo mundo varando parede de sniper, correndo pra snipar, impossibilitando você de qualquer tipo de defesa? A unica coisa que vai restar é sentar e chorar sem fazer absolutamente nada.

Retirar o c-bug seria "a maneira mais cara de resolver um problema de graça", ocasionando a perda de alguns players antigos que jogam bem. Se impedires de fazer algo que eles são bons em fazer, não darás motivação para que eles joguem neste servidor, partindo provavelmente pra outro que libere o bug, e disponibilidade é o que não está faltando, as opções são muitas, então, acho que o que pudermos fazer para segurá-los conosco, deveríamos fazer.

No dia que rolou uma confusão de multi-bans in-game, lembro-me de ter visto o @Pedrao falar sobre estar resolvendo o problema do programador/scripter, caso eu esteja enganado sobre isso, corrija-me.

Com base nessa solução que o @Pedrao está trazendo, seria muito mais vantagem, ver a possibilidade de implantar um launcher anti-cleo e com anti-cheaters atualizados para o bpf, do que proibir uma coisa que marcou a história do SA:MP.

Já joguei servidor que o c-bug era proíbido na época de 2010~2011, um dos concorrentes do bpf na época (se pensar com cautela, vai saber de qual estou falando), inclusive ja fiz parte da staff do mesmo, servidor no qual batia 140~150, enquanto o bpf chevaga na faixa dos 280/300. Esse servidor, tinha um script que, quando o player tentasse "c-bugar", ele era atirado no chão, como se fosse um anim de queda. 50% dos relatórios eram novatos/jogadores que descobriam o c-bug, tentavam fazer e perguntavam no /relato, porque não conseguiam fazer, porque ao tentar fazer, eles eram arremessados ao chão, então, ao descobrirem que de fato o c-bug era proibido naquele servidor, eles paravam ou migravam pra outro servidor. Cansei de ver players darem /q no meio do atendimento logo após explicar a eles sobre a tal proibição.

Então acho que, se a intenção é melhorar a jogabilidade para aumentar a média de players, devemos esquecer essa história de lagshot, de dano da eagle, e de retirar cbug, e começar a se procupar logo com o scripter, para então agilizar a possibilidade de implantar um launcher neste servidor. Acho que dessa forma, seria deveríamos ser injustos apenas com os cheaters, e não com todos os players, generalizando as coisas.
Por mais que aja "implantação de launcher anti-cleo e com anti-cheaters atualizados", NENHUM será 100 por cento garantido, sempre terá brechas, essas brechas sempre será descoberta, e sempre terá gente se beneficiando.


Agora, se você souber de algum 100 por cento garantido, nos apresente-o.


O problema da retirada do C-Bug é a sniper? Só ela? Então seria mais fácil de resolver do que essa doença que está hoje.
Em primeiro lugar, eu não sou cego, e não tenho problema algum com leitura ou interpretação textual, então peço que por gentileza dispense o uso de fontes extra grandes comigo, pois não vejo necessidade alguma.

Em segundo lugar, nada nessa vida é 100%, e sempre existirá uma brecha para o que quer que seja, exatamente por isso existem versões de testes, conhecidas como versões betas. Exatamente por isso também, que existem as atualizações, da mesma forma que alguem vai descobrir uma brecha, alguem também vai descobrir onde deve colocar "cimento" nessa brecha. Em todo jogo é assim, sai um novo hack, a equipe de programação deverá estar pronta para atualizar para uma nova versão tampando essa brecha. Sempre foi assim, e sempre será assim, em qualquer jogo que tu jogar, existira essa guerra entre hackers e programadores dos games.

No pointblank é assim, no lol é assim, no cabal é assim, no combat arms é assim, no grand chase era assim, no the duel era assim, no cross fire é assim, e em todo jogo será assim.

Pelo jeito você não leu/não prestou a atenção em nada do que eu disse.

@\"Keesh_Thug" escreveu:brincadeira seria você achar que a retirada do c-bug amenizaria algo, mas está esquecendo que todos esses xiters funcionam com a sniper e demais armas também.
 logo no inicio do meu argumento Smiley15


Então, continuo discordando da sua justificativa para retirar o c-bug.

Em primeiro lugar, eu não sou cego, e não tenho problema algum com leitura ou interpretação textual, então peço que por gentileza dispense o uso de fontes extra grandes comigo, pois não vejo necessidade alguma.


Ahhh, estava demorando pra versão original do @Everton_Carrenho aparecer kkk Que por sinal, terá os warns transferidos para essa conta (e cuidado neném, proximo warn será envalado rsrs). 

E se essa atualização que você sugere para o SkinShot, tiver essa mesma capacidade/brecha que você tem em 'esconder' de nick em outras contas, estamos perdidos de vez hihi

Voltando, crie também, uma "atualização" para o fórum que não bug quando copiada para citação, deixando essa fonte imensa que nem na telinha do meu celular não estava aparecendo.

---
Sobre seu comentário quanto ao tópico, li tin tin por tin tin, e continuo discordando, que pena.


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G_hosstt
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 11:56 am
@Keesh_Thug escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@DetroidBROriginal escreveu:

Mds, brincadeira isso né ?








Tirar o cbug e tenho q ficar aguentando retardado correndo para me snipar 24 horas por dia, slc, sai dae
Ahh, então você prefere aguentar um monte de aimbots, pro-aim, auto-cbug, silient, bala teleguiada, e tudo mais?

"Mds, brincadeira né ?"



Se tirar o c-bug, terás que aguentar os aimbots, pro-aim, silent, bala teleguiada, e tudo mais do mesmo jeito, porém com uma sniper varadora de paredes xD.

brincadeira seria você achar que a retirada do c-bug amenizaria algo, mas está esquecendo que todos esses xiters funcionam com a sniper e demais armas também. Acho que a retirada do c-bug amenizaria talvez alguma coisa, mas ao mesmo tempo nao amenizaria nada, seria apenas uma desvantagem pra quem treinou anos pra aprender a jogar, fora o fato de que, sem o c-bug, muita gente iria correr pra snipar de silent, o que já acontece, porém sem tanta frequencia como seria com a retirada do c-bug, já que abriria vantagem pra organizações que a possuem, como os assassinos de aluguem, mafias, cops e os terroristas.  Imagina o caos que seria, todo mundo varando parede de sniper, correndo pra snipar, impossibilitando você de qualquer tipo de defesa? A unica coisa que vai restar é sentar e chorar sem fazer absolutamente nada.

Retirar o c-bug seria "a maneira mais cara de resolver um problema de graça", ocasionando a perda de alguns players antigos que jogam bem. Se impedires de fazer algo que eles são bons em fazer, não darás motivação para que eles joguem neste servidor, partindo provavelmente pra outro que libere o bug, e disponibilidade é o que não está faltando, as opções são muitas, então, acho que o que pudermos fazer para segurá-los conosco, deveríamos fazer.

No dia que rolou uma confusão de multi-bans in-game, lembro-me de ter visto o @Pedrao falar sobre estar resolvendo o problema do programador/scripter, caso eu esteja enganado sobre isso, corrija-me.

Com base nessa solução que o @Pedrao está trazendo, seria muito mais vantagem, ver a possibilidade de implantar um launcher anti-cleo e com anti-cheaters atualizados para o bpf, do que proibir uma coisa que marcou a história do SA:MP.

Já joguei servidor que o c-bug era proíbido na época de 2010~2011, um dos concorrentes do bpf na época (se pensar com cautela, vai saber de qual estou falando), inclusive ja fiz parte da staff do mesmo, servidor no qual batia 140~150, enquanto o bpf chevaga na faixa dos 280/300. Esse servidor, tinha um script que, quando o player tentasse "c-bugar", ele era atirado no chão, como se fosse um anim de queda. 50% dos relatórios eram novatos/jogadores que descobriam o c-bug, tentavam fazer e perguntavam no /relato, porque não conseguiam fazer, porque ao tentar fazer, eles eram arremessados ao chão, então, ao descobrirem que de fato o c-bug era proibido naquele servidor, eles paravam ou migravam pra outro servidor. Cansei de ver players darem /q no meio do atendimento logo após explicar a eles sobre a tal proibição.

Então acho que, se a intenção é melhorar a jogabilidade para aumentar a média de players, devemos esquecer essa história de lagshot, de dano da eagle, e de retirar cbug, e começar a se procupar logo com o scripter, para então agilizar a possibilidade de implantar um launcher neste servidor. Acho que dessa forma, seria deveríamos ser injustos apenas com os cheaters, e não com todos os players, generalizando as coisas.

Aimbot com as outras armas é a coisa mais ridicula de se detectar, burstar um maluco de aim usando m4 é igual tirar doce de criança. O problema do c-bug é que faz com que a eagle seja a arma mais roubada do jogo disparada, a única maneira de balancear a eagle sem tirar o c-bug é diminuir o dano dela para cerca de 15 por tiro (e mesmo assim continuaria sendo um problema os aim e xiters). 

Você veio com um caso de 2010 e 2011 quando o c-bug era "balanceado" pelo lagshot, hoje em dia com skinshot pouquissimos servers RPG autorizam ele, joguei nos 2 top servidores de RPG em português e não vi ninguém bugando a eagle, digo de passagem que TODAS as armas eram utilizadas no combate, mas a sniper dava "dano normal". Eu simplesmente não entendo porque os "amantes do c-bug" não jogam um server de DM/TDM ao invés de jogarem um server de RPG onde o combate deveria ser algo ocasional, BPF é o único server RPG onde as pessoas te julgam pelo seu x1 e não pelo "seu RPG".

Resumindo, a época do c-bug acabou com o skinshot, ficou impossível de balancear. Não adianta vir com 2010 ou 2011, temos que ver o agora, 2017 e 2018; temos que nos adaptar as novas situações
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Keesh_Thug
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 12:14 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:Ahhh, estava demorando pra versão original do @Everton_Carrenho aparecer kkk Que por sinal, terá os warns transferidos para essa conta (e cuidado neném, proximo warn será envalado rsrs). 

E se essa atualização que você sugere para o SkinShot, tiver essa mesma capacidade/brecha que você tem em 'esconder' de nick em outras contas, estamos perdidos de vez hihi

Voltando, crie também, uma "atualização" para o fórum que não bug quando copiada para citação, deixando essa fonte imensa que nem na telinha do meu celular não estava aparecendo.

---
Sobre seu comentário quanto ao tópico, li tin tin por tin tin, e continuo discordando, que pena.

Lamento amigo, mas acho que você está bem desinformado em relação às minhas contas no fórum hihihi

Sugiro que leia e informe-se antes de querer julgar ou dar pitaco sobre a situação de alguém.

Seu problema, Gabriel, não é em aceitar ou discordar com minha opinião, muito menos discuti-la, seu problema é pessoal comigo, devido a alguns problemas recentes que tivemos no servidor, assim como você não me suporta, eu também não vou com a sua cara, prova disso, é você fugir do assunto, buscando um conteúdo (sobre minhas contas) totalmente incoerente e irrelevante correlacionado ao que está a ser discutido neste tópico. Não deixe sua infantilidade vir à tona, vamos debater nossas opiniões, por mais que sejam adversas, vamos pensar no BPF em si, nossa "tretinha" deveria ficar para outro momento


@G_hosstt escreveu:Resumindo, a época do c-bug acabou com o skinshot, ficou impossível de balancear. Não adianta vir com 2010 ou 2011, temos que ver o agora, 2017 e 2018; temos que nos adaptar as novas situações

Muito bem, realmente eu concordo com você, as coisas mudam bastante, épocas passadas ficaram no passado, porém, atualizações devem ser feitas no servidor, exatamente por isso acho que o launcher anti-cleo viria bem a calhar, visto que o principal problema que estamos aqui a discutir são os xiters/aimbots, e não o c-bug em si, que só é 1/3 do problema.
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 12:20 pm
@Keesh_Thug escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Ahhh, estava demorando pra versão original do @Everton_Carrenho aparecer kkk Que por sinal, terá os warns transferidos para essa conta (e cuidado neném, proximo warn será envalado rsrs). 

E se essa atualização que você sugere para o SkinShot, tiver essa mesma capacidade/brecha que você tem em 'esconder' de nick em outras contas, estamos perdidos de vez hihi

Voltando, crie também, uma "atualização" para o fórum que não bug quando copiada para citação, deixando essa fonte imensa que nem na telinha do meu celular não estava aparecendo.

---
Sobre seu comentário quanto ao tópico, li tin tin por tin tin, e continuo discordando, que pena.

Lamento amigo, mas acho que você está bem desinformado em relação às minhas contas no fórum hihihi

Sugiro que leia e informe-se antes de querer julgar ou dar pitaco sobre a situação de alguém.

Seu problema, Gabriel, não é em aceitar ou discordar com minha opinião, muito menos discuti-la, seu problema é pessoal comigo, devido a alguns problemas recentes que tivemos no servidor, assim como você não me suporta, eu também não vou com a sua cara, prova disso, é você fugir do assunto, buscando um conteúdo (sobre minhas contas) totalmente incoerente e irrelevante correlacionado ao que está a ser discutido neste tópico. Não deixe sua infantilidade vir à tona, vamos debater nossas opiniões, por mais que sejam adversas, vamos pensar no BPF em si, nossa "tretinha" deveria ficar para outro momento

Meu problema é pessoal com você? KKKKKKKKKKKKKK

http://www.brasilplayforever.com/t276098-denuncia-admin-punicao-incorreta

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3 denuncias fail, e eu que tenho problema com você? Achaa mesmo??????

Se liga cara, foi-se o tempo que eu teria problema pessoal com alguém em joguinhos online, to muito me fudendo pra você, na boa.

E outra, não sou tão baixo assim, ao ponto de discordar ou concordar MESMO se tivesse algo contra você, não me conhece mesmo, tadinho.

---
E não, não fugi do contexto do tópico/seu comentário, apenas fui um pouquinho sarcástico em unificar os comentários.

A resposta continua a mesma.
Sobre seu comentário quanto ao tópico, li tin tin por tin tin, e continuo discordando, que pena.


Conquistas BPF:







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Keesh_Thug
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 12:31 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Keesh_Thug escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Ahhh, estava demorando pra versão original do @Everton_Carrenho aparecer kkk Que por sinal, terá os warns transferidos para essa conta (e cuidado neném, proximo warn será envalado rsrs). 

E se essa atualização que você sugere para o SkinShot, tiver essa mesma capacidade/brecha que você tem em 'esconder' de nick em outras contas, estamos perdidos de vez hihi

Voltando, crie também, uma "atualização" para o fórum que não bug quando copiada para citação, deixando essa fonte imensa que nem na telinha do meu celular não estava aparecendo.

---
Sobre seu comentário quanto ao tópico, li tin tin por tin tin, e continuo discordando, que pena.

Lamento amigo, mas acho que você está bem desinformado em relação às minhas contas no fórum hihihi

Sugiro que leia e informe-se antes de querer julgar ou dar pitaco sobre a situação de alguém.

Seu problema, Gabriel, não é em aceitar ou discordar com minha opinião, muito menos discuti-la, seu problema é pessoal comigo, devido a alguns problemas recentes que tivemos no servidor, assim como você não me suporta, eu também não vou com a sua cara, prova disso, é você fugir do assunto, buscando um conteúdo (sobre minhas contas) totalmente incoerente e irrelevante correlacionado ao que está a ser discutido neste tópico. Não deixe sua infantilidade vir à tona, vamos debater nossas opiniões, por mais que sejam adversas, vamos pensar no BPF em si, nossa "tretinha" deveria ficar para outro momento

Meu problema é pessoal com você? KKKKKKKKKKKKKK

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Se liga cara, foi-se o tempo que eu teria problema pessoal com alguém em joguinhos online, to muito me fudendo pra você, na boa.

E outra, não sou tão baixo assim, ao ponto de discordar ou concordar MESMO se tivesse algo contra você, não me conhece mesmo, tadinho.

---
E não, não fugi do contexto do tópico/seu comentário, apenas fui um pouquinho sarcástico em unificar os comentários.

A resposta continua a mesma.
Sobre seu comentário quanto ao tópico, li tin tin por tin tin, e continuo discordando, que pena.
É, acho que você não está preparado para abrir nenhum tipo de discussão mesmo, mal sabe argumentar sobre o assunto, fica fugindo e "unificando" (kkkkkkk) os comentários que não tem nada a ver com o assunto aqui proposto.

Seus argumentos acabaram e você decidiu tentar me atingir fugindo do assunto? certo, não consigo ver nenhuma justificativa plausível que faça-me entender sua discordância com os meus. 

Ok, boa sorte na próxima tentativa, agora tente argumentar sobre:

@Keesh_Thug escreveu:Em segundo lugar, nada nessa vida é 100%, e sempre existirá uma brecha para o que quer que seja, exatamente por isso existem versões de testes, conhecidas como versões betas. Exatamente por isso também, que existem as atualizações, da mesma forma que alguem vai descobrir uma brecha, alguem também vai descobrir onde deve colocar "cimento" nessa brecha. Em todo jogo é assim, sai um novo hack, a equipe de programação deverá estar pronta para atualizar para uma nova versão tampando essa brecha. Sempre foi assim, e sempre será assim, em qualquer jogo que tu jogar, existira essa guerra entre hackers e programadores dos games.

No pointblank é assim, no lol é assim, no cabal é assim, no combat arms é assim, no grand chase era assim, no the duel era assim, no cross fire é assim, e em todo jogo será assim.
 Pois não vi nada disso vindo de você. Vamos dar foco ao assunto, ou vai continuar fugindo dele? Vamos discutir como adultos e achar uma solução para o problema?
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Ribshow
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 12:36 pm
C-Bug é algo extremamente legal e divertido de se fazer. Quando dá certo é muito massa ver o outro morrer, só porque a turminha do não sabe fazer tipo o Buster fica reclamando o Pedrao deve retirar do gamemod?
Quanto aos aimbot's, uma hora a casa sempre cai, cabe aos administradores máximos terem culhões de deixar banido quando forem criar revisão, solicitar TV, complicar a vida deles. Porque as vezes é bem claro que eles abusam dos programas ilegais na própria revisão e enganam o administrador.
Não quer morrer para os aim não vá atrás deles, é o que eu faço e continuo meu jogo tranquilo.
Portanto reprovo!!
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 12:39 pm
@Ribshow escreveu:C-Bug é algo extremamente legal e divertido de se fazer. Quando dá certo é muito massa ver o outro morrer, só porque a turminha do não sabe fazer tipo o Buster fica reclamando o Pedrao deve retirar do gamemod?
Quanto aos aimbot's, uma hora a casa sempre cai, cabe aos administradores máximos terem culhões de deixar banido quando forem criar revisão, solicitar TV, complicar a vida deles. Porque as vezes é bem claro que eles abusam dos programas ilegais na própria revisão e enganam o administrador.
Não quer morrer para os aim não vá atrás deles, é o que eu faço e continuo meu jogo tranquilo.
Portanto reprovo!!
Exatamente o que quero dizer.

O problema não está no c-bug, e sim nos aimbots e xiters, mas tem gente que não consegue entender nada do que eu falo rsrsrs.
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G_hosstt
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 12:43 pm
@Keesh_Thug escreveu:
@Ribshow escreveu:C-Bug é algo extremamente legal e divertido de se fazer. Quando dá certo é muito massa ver o outro morrer, só porque a turminha do não sabe fazer tipo o Buster fica reclamando o Pedrao deve retirar do gamemod?
Quanto aos aimbot's, uma hora a casa sempre cai, cabe aos administradores máximos terem culhões de deixar banido quando forem criar revisão, solicitar TV, complicar a vida deles. Porque as vezes é bem claro que eles abusam dos programas ilegais na própria revisão e enganam o administrador.
Não quer morrer para os aim não vá atrás deles, é o que eu faço e continuo meu jogo tranquilo.
Portanto reprovo!!
Exatamente o que quero dizer.

O problema não está no c-bug, e sim nos aimbots e xiters, mas tem gente que não consegue entender nada do que eu falo rsrsrs.
O c-bug tem dois problemas, o dano absurdo em pouco tempo e os aimbots. Poderiamos testar o c-bug com o dano reduzido (20-15 de dano) e um anti-xiter de qualidade para ver como fica
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 12:52 pm
@G_hosstt escreveu:
@Keesh_Thug escreveu:
@Ribshow escreveu:C-Bug é algo extremamente legal e divertido de se fazer. Quando dá certo é muito massa ver o outro morrer, só porque a turminha do não sabe fazer tipo o Buster fica reclamando o Pedrao deve retirar do gamemod?
Quanto aos aimbot's, uma hora a casa sempre cai, cabe aos administradores máximos terem culhões de deixar banido quando forem criar revisão, solicitar TV, complicar a vida deles. Porque as vezes é bem claro que eles abusam dos programas ilegais na própria revisão e enganam o administrador.
Não quer morrer para os aim não vá atrás deles, é o que eu faço e continuo meu jogo tranquilo.
Portanto reprovo!!
Exatamente o que quero dizer.

O problema não está no c-bug, e sim nos aimbots e xiters, mas tem gente que não consegue entender nada do que eu falo rsrsrs.
O c-bug tem dois problemas, o dano absurdo em pouco tempo e os aimbots. Poderiamos testar o c-bug com o dano reduzido (20-15 de dano) e um anti-xiter de qualidade para ver como fica
Então, eu na minha opinião acho que reduzir o dano da eagle tambem nao adiantaria (não que eu seja contra isso, mas acho ineficaz), porque mesmo com o dano reduzido, o aimbot fará ele acertar todos os tiros. Eu fico com a segunda opção, acho que um anti-xiter de qualidade ou o launcher seriam ideiais.

Mas sem o programador, infelizmente ficaremos só em cogitação por enquanto. Parece-me que o @Pedrao está resolvendo isso, e logo teremos um novo scripter.

@edit

Você quer dizer reduzir o dano junto com o novo anti-xiter de qualidade? ou está dando opção a seguir apenas um dos exemplos?
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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 12:59 pm
@Keesh_Thug escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Keesh_Thug escreveu:

Lamento amigo, mas acho que você está bem desinformado em relação às minhas contas no fórum hihihi

Sugiro que leia e informe-se antes de querer julgar ou dar pitaco sobre a situação de alguém.

Seu problema, Gabriel, não é em aceitar ou discordar com minha opinião, muito menos discuti-la, seu problema é pessoal comigo, devido a alguns problemas recentes que tivemos no servidor, assim como você não me suporta, eu também não vou com a sua cara, prova disso, é você fugir do assunto, buscando um conteúdo (sobre minhas contas) totalmente incoerente e irrelevante correlacionado ao que está a ser discutido neste tópico. Não deixe sua infantilidade vir à tona, vamos debater nossas opiniões, por mais que sejam adversas, vamos pensar no BPF em si, nossa "tretinha" deveria ficar para outro momento

Meu problema é pessoal com você? KKKKKKKKKKKKKK

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3 denuncias fail, e eu que tenho problema com você? Achaa mesmo??????

Se liga cara, foi-se o tempo que eu teria problema pessoal com alguém em joguinhos online, to muito me fudendo pra você, na boa.

E outra, não sou tão baixo assim, ao ponto de discordar ou concordar MESMO se tivesse algo contra você, não me conhece mesmo, tadinho.

---
E não, não fugi do contexto do tópico/seu comentário, apenas fui um pouquinho sarcástico em unificar os comentários.

A resposta continua a mesma.
Sobre seu comentário quanto ao tópico, li tin tin por tin tin, e continuo discordando, que pena.
É, acho que você não está preparado para abrir nenhum tipo de discussão mesmo, mal sabe argumentar sobre o assunto, fica fugindo e "unificando" (kkkkkkk) os comentários que não tem nada a ver com o assunto aqui proposto.

Seus argumentos acabaram e você decidiu tentar me atingir fugindo do assunto? certo, não consigo ver nenhuma justificativa plausível que faça-me entender sua discordância com os meus. 

Ok, boa sorte na próxima tentativa, agora tente argumentar sobre:

@\"Keesh_Thug" escreveu:Em segundo lugar, nada nessa vida é 100%, e sempre existirá uma brecha para o que quer que seja, exatamente por isso existem versões de testes, conhecidas como versões betas. Exatamente por isso também, que existem as atualizações, da mesma forma que alguem vai descobrir uma brecha, alguem também vai descobrir onde deve colocar "cimento" nessa brecha. Em todo jogo é assim, sai um novo hack, a equipe de programação deverá estar pronta para atualizar para uma nova versão tampando essa brecha. Sempre foi assim, e sempre será assim, em qualquer jogo que tu jogar, existira essa guerra entre hackers e programadores dos games.

No pointblank é assim, no lol é assim, no cabal é assim, no combat arms é assim, no grand chase era assim, no the duel era assim, no cross fire é assim, e em todo jogo será assim.
 Pois não vi nada disso vindo de você. Vamos dar foco ao assunto, ou vai continuar fugindo dele? Vamos discutir como adultos e achar uma solução para o problema?
Meu caro, você não consegue ter nenhuma interpretação não? É preciso mesmo detalhar detalhe, por detalhe?

Pois bem;

Vamos no meu primeiro comentário
Por mais que aja "implantação de launcher anti-cleo e com anti-cheaters atualizados", NENHUM será 100 por cento garantido, sempre terá brechas, essas brechas sempre será descoberta, e sempre terá gente se beneficiando.

Agora, se você souber de algum 100 por cento garantido, nos apresente-o.

O problema da retirada do C-Bug é a sniper? Só ela? Então seria mais fácil de resolver do que essa doença que está hoje.

O seu;

@Keesh_Thug escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Keesh_Thug escreveu:
Se tirar o c-bug, terás que aguentar os aimbots, pro-aim, silent, bala teleguiada, e tudo mais do mesmo jeito, porém com uma sniper varadora de paredes xD.

brincadeira seria você achar que a retirada do c-bug amenizaria algo, mas está esquecendo que todos esses xiters funcionam com a sniper e demais armas também. Acho que a retirada do c-bug amenizaria talvez alguma coisa, mas ao mesmo tempo nao amenizaria nada, seria apenas uma desvantagem pra quem treinou anos pra aprender a jogar, fora o fato de que, sem o c-bug, muita gente iria correr pra snipar de silent, o que já acontece, porém sem tanta frequencia como seria com a retirada do c-bug, já que abriria vantagem pra organizações que a possuem, como os assassinos de aluguem, mafias, cops e os terroristas.  Imagina o caos que seria, todo mundo varando parede de sniper, correndo pra snipar, impossibilitando você de qualquer tipo de defesa? A unica coisa que vai restar é sentar e chorar sem fazer absolutamente nada. 

Retirar o c-bug seria "a maneira mais cara de resolver um problema de graça", ocasionando a perda de alguns players antigos que jogam bem. Se impedires de fazer algo que eles são bons em fazer, não darás motivação para que eles joguem neste servidor, partindo provavelmente pra outro que libere o bug, e disponibilidade é o que não está faltando, as opções são muitas, então, acho que o que pudermos fazer para segurá-los conosco, deveríamos fazer.

No dia que rolou uma confusão de multi-bans in-game, lembro-me de ter visto o @Pedrao falar sobre estar resolvendo o problema do programador/scripter, caso eu esteja enganado sobre isso, corrija-me. 

Com base nessa solução que o @Pedrao está trazendo, seria muito mais vantagem, ver a possibilidade de implantar um launcher anti-cleo e com anti-cheaters atualizados para o bpf, do que proibir uma coisa que marcou a história do SA:MP. 

Já joguei servidor que o c-bug era proíbido na época de 2010~2011, um dos concorrentes do bpf na época (se pensar com cautela, vai saber de qual estou falando), inclusive ja fiz parte da staff do mesmo, servidor no qual batia 140~150, enquanto o bpf chevaga na faixa dos 280/300. Esse servidor, tinha um script que, quando o player tentasse "c-bugar", ele era atirado no chão, como se fosse um anim de queda. 50% dos relatórios eram novatos/jogadores que descobriam o c-bug, tentavam fazer e perguntavam no /relato, porque não conseguiam fazer, porque ao tentar fazer, eles eram arremessados ao chão, então, ao descobrirem que de fato o c-bug era proibido naquele servidor, eles paravam ou migravam pra outro servidor. Cansei de ver players darem /q no meio do atendimento logo após explicar a eles sobre a tal proibição. 

Então acho que, se a intenção é melhorar a jogabilidade para aumentar a média de players, devemos esquecer essa história de lagshot, de dano da eagle, e de retirar cbug, e começar a se procupar logo com o scripter, para então agilizar a possibilidade de implantar um launcher neste servidor. Acho que dessa forma, seria deveríamos ser injustos apenas com os cheaters, e não com todos os players, generalizando as coisas.
Por mais que aja "implantação de launcher anti-cleo e com anti-cheaters atualizados", NENHUM será 100 por cento garantido, sempre terá brechas, essas brechas sempre será descoberta, e sempre terá gente se beneficiando.

Agora, se você souber de algum 100 por cento garantido, nos apresente-o.

O problema da retirada do C-Bug é a sniper? Só ela? Então seria mais fácil de resolver do que essa doença que está hoje.
Em primeiro lugar, eu não sou cego, e não tenho problema algum com leitura ou interpretação textual, então peço que por gentileza dispense o uso de fontes extra grandes comigo, pois não vejo necessidade alguma.

Em segundo lugar, nada nessa vida é 100%, e sempre existirá uma brecha para o que quer que seja, exatamente por isso existem versões de testes, conhecidas como versões betas. Exatamente por isso também, que existem as atualizações, da mesma forma que alguem vai descobrir uma brecha, alguem também vai descobrir onde deve colocar "cimento" nessa brecha. Em todo jogo é assim, sai um novo hack, a equipe de programação deverá estar pronta para atualizar para uma nova versão tampando essa brecha. Sempre foi assim, e sempre será assim, em qualquer jogo que tu jogar, existira essa guerra entre hackers e programadores dos games. 

No pointblank é assim, no lol é assim, no cabal é assim, no combat arms é assim, no grand chase era assim, no the duel era assim, no cross fire é assim, e em todo jogo será assim.

Pelo jeito você não leu/não prestou a atenção em nada do que eu disse.

@\"Keesh_Thug" escreveu:brincadeira seria você achar que a retirada do c-bug amenizaria algo, mas está esquecendo que todos esses xiters funcionam com a sniper e demais armas também.
 logo no inicio do meu argumento Smiley15 


Então, continuo discordando da sua justificativa para retirar o c-bug.
E por último, o meu;

Meu problema é pessoal com você? KKKKKKKKKKKKKK


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3 denuncias fail, e eu que tenho problema com você? Achaa mesmo??????

Se liga cara, foi-se o tempo que eu teria problema pessoal com alguém em joguinhos online, to muito me fudendo pra você, na boa.

E outra, não sou tão baixo assim, ao ponto de discordar ou concordar MESMO se tivesse algo contra você, não me conhece mesmo, tadinho.

---
E não, não fugi do contexto do tópico/seu comentário, apenas fui um pouquinho sarcástico em unificar os comentários.

A resposta continua a mesma.
Sobre seu comentário quanto ao tópico, li tin tin por tin tin, e continuo discordando, que pena.

Em todos os comentários tem relação direta com o tópico. Os comentários paralelos, como a sua conta por exemplo, foi em comparar sua atual conta com a outra.

Que, quis dizer, que se essa atualização que você citava fosse igual essa sua troca de conta pra fugir dos warns, ou ter outros tipo de benefícios, fosse igual o sistema de antis-cheaters, estaríamos perdido. Entendeu agora a comparação PARALELA mesmo que não tem nada haver com o tópico? Foi apenas uma COMPARAÇÃO PARALELA.

E,
ugiro que leia e informe-se antes de querer julgar ou dar pitaco sobre a situação de alguém.
Julguei de acordo com o fórum, se sua outra conta estava desativada, os comentários dela deveriam está ocultos. Por isso, essa conclusão minha, como de qualquer outra pessoa que conhecesse o sistema.

Vamos discutir como adultos e achar uma solução para o problema?
Me admira muito você querendo dar uma de adulto no fórum, enquanto no jogo, parece uma criança irritantemente, irritante. Que perde seu tempo me seguindo quando me ver online, tentando me atrapalhar.


Hipocrisia tá grande ai em moleque, então não me venha com essas picuinhas, querendo ser uma pessoa que você não é.
Pois não vi nada disso vindo de você. Vamos dar foco ao assunto, ou vai continuar fugindo dele? Vamos discutir como adultos e achar uma solução para o problema?
Não viu nada vindo de mim? Pra que mais motivos?
Sendo que eles estão no seus próprios comentários.


Conquistas BPF:







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Gabriel_Castelamari
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 1:19 pm
@Keesh_Thug escreveu:
@Ribshow escreveu:C-Bug é algo extremamente legal e divertido de se fazer. Quando dá certo é muito massa ver o outro morrer, só porque a turminha do não sabe fazer tipo o Buster fica reclamando o Pedrao deve retirar do gamemod?
Quanto aos aimbot's, uma hora a casa sempre cai, cabe aos administradores máximos terem culhões de deixar banido quando forem criar revisão, solicitar TV, complicar a vida deles. Porque as vezes é bem claro que eles abusam dos programas ilegais na própria revisão e enganam o administrador.
Não quer morrer para os aim não vá atrás deles, é o que eu faço e continuo meu jogo tranquilo.
Portanto reprovo!!
Exatamente o que quero dizer.

O problema não está no c-bug, e sim nos aimbots e xiters, mas tem gente que não consegue entender nada do que eu falo rsrsrs.
Não é que não conseguimos entender, e sim, que o que você propõem tem menos durabilidade que o proposto pelo tópico, e dos comentários a favor, como do @G_hosstt.

Digamos que sua linha de sugestão fosse seguida, tivéssemos um ant-chetaer de qualidade, ótimo, muito bom... Só que você está se esquecendo, que não seria uma coisa totalmente segura, e que com o tempo, seja ele de semana, meses ou anos, voltaria de novo. E o Raphael, não teria tempo pra ficar dano prioridades a essas coisas, ou colocando alguém como programador/script toda vez, até porque são raras as pessoas que ele conhece e confia, com essa capacidade.

Então, entre isso e a retirada do C-Bug, a retirada seria muito mais fácil de se resolver e duradoura. Ou não? Fora que, C-Bug não é RPG nem aqui, e nem na China.


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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 1:31 pm
Vocês só quer retirar o cbug porque vocês são ruins.
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Guilherme_RuleZ
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 1:42 pm
A que ponto chegamos...

Vc pensam em retirar o cbug é gostosinho para vcs como administrador né isso... q facilitar muito mais seus trabalhos... Entendo... mas vamos ao ponto ja existe varios nb que corre para snipar o que mais ajuda no caso é o "CBUG" q alem de eu atirar eu tenho q tenta acerta e ainda vcs querem tirar essa vantagem dos players mais experiente fora... Mds cbug veio do GTA SAN já... Teve muitos administradores q ja bustaram muitos aim, é só da tv no pc do cara e jaera pra q retirar o cbug mds do céu... é melhor um adm banindo um suspeito doq fica ai chorando nos cantos sem saber oq fazer...
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Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

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