Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Resolvido [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 26/2/2018, 8:04 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Acho que eu não preciso dizer o motivo do título né?!

Lembrem-se, que acima de tudo, isso aqui é ou tenta ser um servidor RPG. Então, se você almeja tanto um x1, que jogue em servidores de mata-mata.

Direto ao ponto..

Como não há nada que combata o uso de programas ilegais pro sistema de x1 (SkinShot), e acreditem, existem programas para o mesmo que é IMPOSSÍVEL de ser detectado, e a cada tempo que se passa, ele vai se aprimorando mais e mais..

Então, sugiro que ao menos pensem em uma hipótese de retirar o C-Bug temporariamente, pra ver no que dá. E se o mesmo tiver efeitos positivos, que seja mantido.

É isso, ou permaneçam reclamando, xingando, mandando /par, flodando /relatorio, ou até mesmo parando de jogar por causa desses abençoados programinhas.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 1:47 pm
@The CoroneL escreveu:Vocês só quer retirar o cbug porque vocês são ruins.
Não é isso, é pelo motivo da manifestação de cheaters no uso de programas que se beneficia do sistema do SkinShot + C-Bug.

Não tais jogando pelo visto né? Loga um dia ai, seja membro de alguma Org que use o combate na direta, e depois, veja se sua visão será a mesma.
@Guilherme_RuleZ escreveu:A que ponto chegamos...

Vc pensam em retirar o cbug é gostosinho para vcs como administrador né isso... q facilitar muito mais seus trabalhos... Entendo... mas vamos ao ponto ja existe varios nb que corre para snipar o que mais ajuda no caso é o "CBUG" q alem de eu atirar eu tenho q tenta acerta e ainda vcs querem tirar essa vantagem dos players mais experiente fora... Mds cbug veio do GTA SAN já... Teve muitos administradores q ja bustaram muitos aim, é só da tv no pc do cara e jaera pra q retirar o cbug mds do céu... é melhor um adm banindo um suspeito doq fica ai chorando nos cantos sem saber oq fazer...
Cbug veio do GTA SA? Do GTA SA (Off) mesmo não! Isso veio do SA:MP.

Entenda, o sistema sem o C-Bug na jogabilidade, é muito mais eficaz do que esse atual com C-Bug.
E você também não deve tá jogando pra está seguindo esse pensamento

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Keesh_Thug
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 27/2/2018, 1:52 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Keesh_Thug escreveu:
@Ribshow escreveu:C-Bug é algo extremamente legal e divertido de se fazer. Quando dá certo é muito massa ver o outro morrer, só porque a turminha do não sabe fazer tipo o Buster fica reclamando o Pedrao deve retirar do gamemod?
Quanto aos aimbot's, uma hora a casa sempre cai, cabe aos administradores máximos terem culhões de deixar banido quando forem criar revisão, solicitar TV, complicar a vida deles. Porque as vezes é bem claro que eles abusam dos programas ilegais na própria revisão e enganam o administrador.
Não quer morrer para os aim não vá atrás deles, é o que eu faço e continuo meu jogo tranquilo.
Portanto reprovo!!
Exatamente o que quero dizer.

O problema não está no c-bug, e sim nos aimbots e xiters, mas tem gente que não consegue entender nada do que eu falo rsrsrs.
Não é que não conseguimos entender, e sim, que o que você propõem tem menos durabilidade que o proposto pelo tópico, e dos comentários a favor, como do @G_hosstt.

Digamos que sua linha de sugestão fosse seguida, tivéssemos um ant-chetaer de qualidade, ótimo, muito bom... Só que você está se esquecendo, que não seria uma coisa totalmente segura, e que com o tempo, seja ele de semana, meses ou anos, voltaria de novo. E o Raphael, não teria tempo pra ficar dano prioridades a essas coisas, ou colocando alguém como programador/script toda vez, até porque são raras as pessoas que ele conhece e confia, com essa capacidade.

Então, entre isso e a retirada do C-Bug, a retirada seria muito mais fácil de se resolver e duradoura. Ou não? Fora que, C-Bug não é RPG nem aqui, e nem na China.
Certo, acho que voltamos ao foco novamente.
Ok, hipotéticamente seguir o que eu propus, o tempo vai defasando as coisas, novas tecnologias e métodos vão surgindo, e novos xiters aparecendo, isso de fato acontece em qualquer jogo online. É aí que entra o programador/scripter, ele sempre terá que estar atualizando o laucher ou o anti-xiter. Como disse anteriormente, sempre a equipe suporte de qualquer jogo, fica ligada na situação "jogabilidade", e quando eles veem que o problema retornou, e que a segurança foi burlada, eles trabalham em uma nova atualização, para suprimir essa carencia, entendeu?

É por isso que em jogos como League of Legends, Grand Chase, Cross Fire, e outros muitos, existem atualizações semanais, trazendo de volta a segurança para os jogadores. De qualquer forma, o bpf precisa de um programador, seja ele para implementar as novas atualizações, seja ele pra implantar um launcher, um anti-xiter, sugestões ou qualquer que seja.

Sobre o Raphael, O @Pedrao é sócio dele, então até onde sei, ele tem a mesma autonomia que o Raphael, portanto, ele pode escolher um scriper da confiança dele. Como o raphael está ausente, e o Pedrão está presente agora, tomando conta dessa nave mãe, e também pelo que vi dentro do servidor, parece que logo teremos um novo programador, então poderemos entrar em discussão com o novo scriper, e ver a possibilidade que ele tem de fazer isso, sempre atualizando como o exemplo acima, já que a função dele é programar, acredito que ele não terá tantos problemas e fazer uma atualização do launcher/anti-xiter quinzenal, mensal, ou talvez de acordo com a necessidade do servidor.

Sobre o c-bug ser rpg ou não, realmente o c-bug está longe de algo rpg, até porque, na vida real não existem bugs rs. Mas existem varias coisas anti-rpg que acontecem no servidor, um exemplo delas é o surf em carros/motos/aviões, que alguem já fez uma tese tentando retira-lo, mas foi vencido pela maioria.

Como comentei acima, o c-bug influencia muito o numero de players, e acho que decaíria caso fosse retirado, o motivo todos sabemos porque.

Acho que o ideal, seria abrir uma enquete no grupo do Facebook, e ver como seria a aceitação de ficar ou não com o c-bug.

Minha opinião é que o eu propus, acho que o problema não é o c-bug em si, mas sim os xiters.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/2/2018, 2:01 pm
@Keesh_Thug escreveu:
@Keesh_Thug escreveu:
Exatamente o que quero dizer.

O problema não está no c-bug, e sim nos aimbots e xiters, mas tem gente que não consegue entender nada do que eu falo rsrsrs.
Não é que não conseguimos entender, e sim, que o que você propõem tem menos durabilidade que o proposto pelo tópico, e dos comentários a favor, como do @G_hosstt.

Digamos que sua linha de sugestão fosse seguida, tivéssemos um ant-chetaer de qualidade, ótimo, muito bom... Só que você está se esquecendo, que não seria uma coisa totalmente segura, e que com o tempo, seja ele de semana, meses ou anos, voltaria de novo. E o Raphael, não teria tempo pra ficar dano prioridades a essas coisas, ou colocando alguém como programador/script toda vez, até porque são raras as pessoas que ele conhece e confia, com essa capacidade.

Então, entre isso e a retirada do C-Bug, a retirada seria muito mais fácil de se resolver e duradoura. Ou não? Fora que, C-Bug não é RPG nem aqui, e nem na China.
Ok, hipotéticamente seguir o que eu propus, o tempo vai defasando as coisas, novas tecnologias e métodos vão surgindo, e novos xiters aparecendo, isso de fato acontece em qualquer jogo online. É aí que entra o programador/scripter, ele sempre terá que estar atualizando o laucher ou o anti-xiter. Como disse anteriormente, sempre a equipe suporte de qualquer jogo, fica ligada na situação "jogabilidade", e quando eles veem que o problema retornou, e que a segurança foi burlada, eles trabalham em uma nova atualização, para suprimir essa carencia, entendeu?

É por isso que em jogos como League of Legends, Grand Chase, Cross Fire, e outros muitos, existem atualizações semanais, trazendo de volta a segurança para os jogadores. De qualquer forma, o bpf precisa de um programador, seja ele para implementar as novas atualizações, seja ele pra implantar um launcher, um anti-xiter, sugestões ou qualquer que seja.

Sobre o Raphael, O @Pedrao é sócio dele, então até onde sei, ele tem a mesma autonomia que o Raphael, portanto, ele pode escolher um scriper da confiança dele. Como o raphael está ausente, e o Pedrão está presente agora, tomando conta dessa nave mãe, e também pelo que vi dentro do servidor, parece que logo teremos um novo programador, então poderemos entrar em discussão com o novo scriper, e ver a possibilidade que ele tem de fazer isso, sempre atualizando como o exemplo acima, já que a função dele é programar, acredito que ele não terá tantos problemas e fazer uma atualização do launcher/anti-xiter quinzenal, mensal, ou talvez de acordo com a necessidade do servidor.

Sobre o c-bug ser rpg ou não, realmente o c-bug está longe de algo rpg, até porque, na vida real não existem bugs rs. Mas existem varias coisas anti-rpg que acontecem no servidor, um exemplo delas é o surf em carros/motos/aviões, que alguem já fez uma tese tentando retira-lo, mas foi vencido pela maioria.

Como comentei acima, o c-bug influencia muito o numero de players, e acho que decaíria caso fosse retirado, o motivo todos sabemos porque.

Acho que o ideal, seria abrir uma enquete no grupo do Facebook, e ver como seria a aceitação de ficar ou não com o c-bug.

Minha opinião é que o eu propus, acho que o problema não é o c-bug em si, mas sim os xiters.
Hmmm.. Se for comparar as limitações do Pedrão com os antigos sub-donos, então nem tudo estará no alcance dele, ou não terá acesso pra tudo. Agora, se for ao contrário, ai é outros quinhentos.

Mas mesmo assim, não dá pra colocar tudo na conta do Pedrão, chegará um dia que não terão mais ele, e se ficarem dependendo de tudo com ele, quando ele sair, perderá tudo também.

Se o que você propõem fosse algo repentino, que sempre que houvesse necessidade dessa tal equipe entrar em cena pra resolver tais problemas, eu seria TOTALMENTE a seu favor, mas isso jamais acontecerá.

Então, entre uma coisa que possa ser feito que não venha a necessitar tanto de terceiros para ser resolvido, entre outra que precisaria de 'manutenção' constantemente sem supressão futuras, eu ainda opto no mais eficaz teoricamente, que seria a retirada.

Eu entendi tudo o que você sugeriu desde o começo, sua ideia é linda na teoria, mas não tanto o quanto na prática.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Keesh_Thug
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 27/2/2018, 2:11 pm
@Keesh_Thug escreveu:

Hmmm.. Se for comparar as limitações do Pedrão com os antigos sub-donos, então nem tudo estará no alcance dele, ou não terá acesso pra tudo. Agora, se for ao contrário, ai é outros quinhentos.

Mas mesmo assim, não dá pra colocar tudo na conta do Pedrão, chegará um dia que não terão mais ele, e se ficarem dependendo de tudo com ele, quando ele sair, perderá tudo também.

Se o que você propõem fosse algo repentino, que sempre que houvesse necessidade dessa tal equipe entrar em cena pra resolver tais problemas, eu seria TOTALMENTE a seu favor, mas isso jamais acontecerá.

Então, entre uma coisa que poça ser feito que não venha a necessitar tanto de terceiros para ser resolvido, entre outra que precisaria de 'manutenção' constantemente sem supressão futuras, eu ainda opto no mais eficaz teoricamente, que seria a retirada.

Eu entendi tudo o que você sugeriu desde o começo, sua ideia é linda na teoria, mas não tanto o quanto na prática.
Então, mas o Pedrao não tem limitações, pois ele não é sub-dono, ele é DONO, como eu disse, ele e o raphael são sócios, então ele manda aqui também, tendo a mesma autonomia que o raphael tem, no caso, ele quem decide.

Hoje na situação do bpf, dependemos dele, ele está na mesma função/patamar que o raphael como dono, então é elementar dizermos que somo dependentes do Pedrao, assim como seriamos dependentes de todo e qualquer dono, de todo e qualquer servidor que fossemos jogar.

Entendo o que você quer dizer, devido a carencia de um scripter com compretimento para com o servidor, a solução imediata e alternativa que você propôs seria retirar o c-bug, mas vale lembrar, que para isso, tambem precisariamos de um scripter, então a melhor maneira de resolvermos isso, seria, conversar com o scripter que virá para o bpf, ver a disponibilidade dele e fazer o launcher/anti-xiter, ver a disponibilidade de manutenções, e se ele garantir, pow, vamos para a versão beta, se for um sucesso, ai implementaríamos definitivamente no bpf.

Enfim, o próximo passo é abrir uma votação, e ver o que a maioria decidiria.

Sobre a minha teoria na pratica, eu estou confiante que daria muito certo, não é algo que seria fácil, exigiria trabalho e comprometimento, mas resolveria todos esses problemas de vez do bpf, cortaria todos os males pelas raizes.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/2/2018, 2:17 pm
@Keesh_Thug escreveu:
@Keesh_Thug escreveu:

Então, entre uma coisa que poça ser feito que não venha a necessitar tanto de terceiros para ser resolvido, entre outra que precisaria de 'manutenção' constantemente sem supressão futuras, eu ainda opto no mais eficaz teoricamente, que seria a retirada.

Então, mas o Pedrao não tem limitações, pois ele não é sub-dono, ele é DONO, como eu disse, ele e o raphael são sócios, então ele manda aqui também, tendo a mesma autonomia que o raphael tem, no caso, ele quem decide.

Hoje na situação do bpf, dependemos dele, ele está na mesma função/patamar que o raphael como dono, então é elementar dizermos que somo dependentes do Pedrao, assim como seriamos dependentes de todo e qualquer dono, de todo e qualquer servidor que fossemos jogar.

Entendo o que você quer dizer, devido a carencia de um scripter com compretimento para com o servidor, a solução imediata e alternativa que você propôs seria retirar o c-bug, mas vale lembrar, que para isso, tambem precisariamos de um scripter, então a melhor maneira de resolvermos isso, seria, conversar com o scripter que virá para o bpf, ver a disponibilidade dele e fazer o launcher/anti-xiter, ver a disponibilidade de manutenções, e se ele garantir, pow, vamos para a versão beta, se for um sucesso, ai implementaríamos definitivamente no bpf.

Enfim, o próximo passo é abrir uma votação, e ver o que a maioria decidiria.

Sobre a minha teoria na pratica, eu estou confiante que daria muito certo, não é algo que seria fácil, exigiria trabalho e comprometimento, mas resolveria todos esses problemas de vez do bpf, cortaria todos os males pelas raizes.
Sim, para a retirada precisaria também de um script, mas nada que o Raphael não pudesse resolver em pouco tempo sem à ajuda de terceiros, do que tamanha demanda em atualizações para ant-cheaters, com a precisão de terceiros (programadores).

Quanto as limitações do Pedrão, como eu disse, se for iguais as dos antigos subdonos que também eram dono, como Emerson, Winder, Yuri, Tito e Laylla, seriam os mesmos acessos. Até porque, somente o Raphael tem acesso a máquina (ponto primordial), " coisa que nem a Sabrina deve ter".

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Guilherme_RuleZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 27/2/2018, 2:31 pm
Não é isso, é pelo motivo da manifestação de cheaters no uso de programas que se beneficia do sistema do SkinShot C-Bug.

Não tais jogando pelo visto né? Loga um dia ai, seja membro de alguma Org que use o combate na direta, e depois, veja se sua visão será a mesma.

Vc pensam em retirar o cbug é gostosinho para vcs como administrador né isso... q facilitar muito mais seus trabalhos... Entendo... mas vamos ao ponto ja existe varios nb que corre para snipar o que mais ajuda no caso é o "CBUG" q alem de eu atirar eu tenho q tenta acerta e ainda vcs querem tirar essa vantagem dos players mais experiente fora... Mds cbug veio do GTA SAN já... Teve muitos administradores q ja bustaram muitos aim, é só da tv no pc do cara e jaera pra q retirar o cbug mds do céu... é melhor um adm banindo um suspeito doq fica ai chorando nos cantos sem saber oq fazer...

Entenda, o sistema sem o C-Bug na jogabilidade, é muito mais eficaz do que esse atual com C-Bug.
Não to jogando? Sou lider gn fi só tou imaginando uma Guerra Sem Cbug, e veio do gta san off sim só vc ser max na hab d arma q vc consegue, q eu ja fiz... E outra muitos dos players levaram anos pra conseguir fazer o cbug agr por nada querem tirar o bagui ?
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 27/2/2018, 2:34 pm
Eu não entendo você, todo mês vem no mesmo lugar encher o saco por causa de cbug, não aguenta pede leite mano.

Eu estava comentando no grupo sobre isso e eu acho que não vai adianta, o servidor tá estagnado, paramos em 2016 e ficamos lá, o gamemode tá parado, tá tudo parado e não vai adiantar. 1 mês apareceu os 4 donos falando que se arrependem de não ter cuidado mais do bpf, no outro somem os 4 donos novamente e surge o pedrão que foi essencial p/ manter o bpf do jeito que tá.
Não sei quais são as coisas nas entrelinhas dessa conversa do gordo e do pavão, será que tem alguém codando? pq se não tiver não vai adiantar muita coisa já que estamos vivendo em um GM morto, não tem atualização, não tem novidade e é sempre a mesma coisa.

A minha visão é: O Brasil PlayForever deveria ser um servidor RP, porque atualmente ele nada mais é que um servidor mata mata, a única coisa que da pra fazer de legal é você sair da sua hq pra ir na outra e matar alguém, MAIS NADA, acabou aquela onda de fazer tráfico, bolar estratégia, ronda, abordagem, os tempos mudaram e o bpf deveria ter se readaptado.
-
A parada é, o maior servidor brasileiro não tem nada disso, sabe? A meta de lá é você subir de nível, é tudo equilibrado, não é pay to win, você fica entusiasmado pra jogar naquilo por conta da dificuldade dele, agora oq temos aqui? nada, apenas precisamos de cbug.
-
Oq eu quero dizer mesmo é:
Hora de se reiventar, o BPF já deve ter se perdido na economia dele pq todo mundo tem dinheiro nessa porra, todo mundo xita, todo mundo sabe fazer tudo.

Tirar o cbug vai ser mil maravilhas mas n adianta tirar e ficar nessa mesma porra de gamemode, tem que tirar e reiventar. AH PQ N ADIANTA? Aimbot vai funcionar do mesmo jeito e o único objetivo vai ser o mesmo ; MATAR '-'

Foi mal se vcs n entenderam nada, escrevi na pressa e tudo embaralhou aqui

@Edit
Em uma visão geral aí do game, para p/ pensar, oq as pessoas de fato fazem? Elas querem matar alguém, só.
"Formação HQ PRA MATAR TAL MEMBRO"
"FORMAÇÃO HQ PRA FAZER TRÁFICO E MATAR ROTAM"
"FORMAÇÃO HQ PRA CONSEGUIR PG E MATAR ROTAM"
Não tem mais objetivo, sabe? É MATA MATA, nem tem o pq de ter uma ala de denuncia

"aaaaaaaaaah o c-bug foi tirado né? oq vamos fazer? MATAR A ROTAM UHAUAHAUHAUHA"
Sabe qual foi os maiores relatórios no dia em que o veja tudo foi combatido?
"PORRA MANO, MEU VEJA TUDO N TÁ FUNCIONANDO,"
Então parando pra pensar nisso, 90 por cento do servidor usa veja ASUHASUHASUHASUASH
todo mundo xita, o gm tá uma porra e vc quer vir com uma porra de sugestão de tirar c-bug, vc me mata mano na moral mesmo
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 27/2/2018, 2:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Renekton 

Você falou bem e foi além do c-bug, ele é somente a ponta do iceberg. Você está 100% quando diz que o BPF tem que se reinventar em TODOS os aspectos, desde players, combate, RPG (ou RP) até a administração. O mata-mata, combate, x1 (chame do que quiser) tem que deixar de ser o centro do servidor.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/2/2018, 2:44 pm
@Guilherme_RuleZ escreveu:
Não é isso, é pelo motivo da manifestação de cheaters no uso de programas que se beneficia do sistema do SkinShot   C-Bug.

Não to jogando? Sou lider gn fi só tou imaginando uma Guerra Sem Cbug, e veio do gta san off sim só vc ser max na hab d arma q vc consegue, q eu ja fiz... E outra muitos dos players levaram anos pra conseguir fazer o cbug agr por nada querem tirar o bagui ?
To falando do GTA raiz, não no caso de edições, como nas modificações de armas/skins/carros.... por exemplo.

Agora, respondendo o resto do comentário, junto com o Renekton;

Eu não entendo você, todo mês vem no mesmo lugar encher o saco por causa de cbug, não aguenta pede leite mano.
Primeiro que eu quero que você me mostre esses tópicos que TODO MÊS eu venho criando. E pra mim indiferente se é sistema de LagShot, SkinShot, sem C-Bug, pra mim tanto faz.. Eu não tenho nenhuma vontade em quaisquer meio de jogabilidade em qualquer Organização, seja ela dependente de x1 ou não. Eu só ligo pro andamento do servidor.

Segundo, voltando;

Você, Rulez, deve ter noção do estrago que isso tá fazendo né?

É gente parando de jogar
É gente descontando intrigas em contas fakes pra xitar
É gente xitando por achar que à administração não é capacitada para combater, ou por achar que a resolução de um revisão de ban seja ela a favor ou contra o banido, foi correta, e usando como desculpa pra xitar também

É tanta coisa que usam como desculpa pra querer xitar, sabendo que não tem nada que o impeçam, que gerou essa bola de neve toda.

Você é líder da GN? Ótimo, então eu duvido que que durante sua passagem como membro, e agora com líder, que nunca presenciou ou ficou bravo devido essas situações, principalmente em guerras. 

Então, até que ponto você e os demais iram aguentar isso tranquilamente? E não pense só em você, ou na sua jogabilidade, pense na melhora de todos ou da maioria.

E Renekton,

O Raphael já deixou claro que não terá atualizações no GM tãaaaao cedo, então, esqueça isso de atualizações daqui e dali, de falar disso e daquilo que tá ultrapassado e blá blá blá......... Que não mudará em nada, absolutamente NADA.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

aM.
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/2/2018, 2:46 pm
AI SERIO , CBUG N E RPG NE , ENTÂO PRENDER O CARA NA CADEIA POR MAIS DE 120 MINUTOS E RPG SE LOCO MAN , E SERIO EU ACHO QUE SE TIRAR O CBUG DESSE SERVIDOR FALI PQ A MAIORIA DOS CARA QUE PAGA OS MV USA CBUG 
.
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 27/2/2018, 2:47 pm

O Raphael já deixou claro que não terá atualizações no GM tãaaaao cedo, então, esqueça isso de atualizações daqui e dali, de falar disso e daquilo que tá ultrapassado e blá blá blá......... Que não mudará em nada, absolutamente NADA.

Tá, mas pra tirar  c-bug você não concorda que tem que haver uma atualização no GM? kkkkkkk, vc é bem comédia mesmo né mano, sabe que não vai ter a atualização e tá vindo aqui encher o saco ASUHIASUHASIUASHUIASHIASUH COMÉDIA!
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/2/2018, 2:48 pm
@aM. escreveu:
AI SERIO , CBUG N E RPG NE , ENTÂO PRENDER O CARA NA CADEIA POR MAIS DE 120 MINUTOS E RPG SE LOCO MAN , E SERIO EU ACHO QUE SE TIRAR O CBUG DESSE SERVIDOR FALI PQ A MAIORIA DOS CARA QUE PAGA OS MV USA CBUG 
.
É?

Então seguindo o seu raciocínio falirá do mesmo jeito com ou sem C-Bug

Renekton;

Tá, mas pra tirar  c-bug você não concorda que tem que haver uma atualização no GM? kkkkkkk, vc é bem comédia mesmo né mano, sabe que não vai ter a atualização e tá vindo aqui encher o saco ASUHIASUHASIUASHUIASHIASUH COMÉDIA!
Nossa, seu trabalho de designer é mais difícil do que retirar o c-bug.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 27/2/2018, 2:55 pm
@aM. escreveu:
.
É?

Renekton;

Olha pelo que eu entendo de programação é bem mais dificil meu trampo como designer, olha que ganho dinheiro com isso hein.
Mas hein Castelamari, cê deveria pegar uma aula de lógica pq vc n tem nenhuma, n consegue pensar pros dois lados, vc e uma parede n tem diferença fiote, encerro aqui, vou me abster de ter q retrucar vc dnv, é como se eu jogasse uma bolinha na parede ela vai e volta uahuahauhauhau

cresce e aprende a olhar para as duas direções
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/2/2018, 2:57 pm
@Renekton escreveu:
@aM. escreveu:
.
É?

Renekton;

Olha pelo que eu entendo de programação é bem mais dificil meu trampo como designer, olha que ganho dinheiro com isso hein.
Mas hein Castelamari, cê deveria pegar uma aula de lógica pq vc n tem nenhuma, n consegue pensar pros dois lados, vc e uma parede n tem diferença fiote, encerro aqui, vou me abster de ter q retrucar vc dnv, é como se eu jogasse uma bolinha na parede ela vai e volta uahuahauhauhau

cresce e aprende a olhar para as duas direções
Ahhh, jura mesmo? Coitado não sabe o que é ironia

Ótimo, volte pro seu trampo.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 27/2/2018, 3:24 pm
Algumas pessoas tem problemas com lógica então eu vou ter que definir bem oque estou tentando colocar na cabeça de vocês pq PQP!

@Gabriel escreveu:Lembrem-se, que acima de tudo, isso aqui é ou tenta ser um servidor RPG. Então, se você almeja tanto um x1, que jogue em servidores de mata-mata.
Vamos ao lado lógico do jogo, quando o player entra no servidor a primeira coisa que ele faz é procurar um emprego que lhe gere renda para que ele possa se manter no servidor, até porque caso você não tenha dinheiro suficiente é provável que você será preso pelo sistema.
Quando você consegue esse dinheiro o que você faz? Vai procurar uma organização, não tem objetivo, não tem para onde correr e já que não tem objetivo então vamos passar para a lista de organizações
Código:
Função das organizações:
ROTAM - CAÇAR CRIMINOSOS - MATAR - FAZER OPERAÇÃO - MATAR
GG (GROOVE, AZTECAS, CV) - FAZER TRÁFICO - MATAR QUEM INVADE TRÁFICO - MATAR OUTROS GANGSTERS
TAXISTAS - ???
MÉDICOS - Só fica nessa org quem já broxou com o game
Terroristas - Fazer guerra
GN - Caçar terroristas e fazer guerra
Hitmans N é que é matar
Triads Não preciso nem falar né?

Então migo, como você pode ver com minha linda explicação não tem nada a se fazer além de matar pessoas, é um servidor de X1 SIM! Se você não pode compreender isso você tem probleminha
Bad Fallen :
https://www.youtube.com/watch?v=2hmm1Y_HFrE

Cara, o problema

@Gabriel escreveu:É isso, ou permaneçam reclamando, xingando, mandando /par, flodando /relatorio, ou até mesmo parando de jogar por causa desses abençoados programinhas.

Cara o problema não é os programas ilegais, ninguém para de jogar por conta de programas ilegais, as pessoas estão parando porque o servidor tá saturado, é sempre a mesma coisa, você pode fazer o que for que o objetivo vai sempre ser o mesmo, matar.
Imagina se os donos começassem a se juntar e a fazer um RP? Você começa como civil, consegue um emprego de caminhoneiro, aí pra conseguir outro emprego você tem que chegar a um determinado nível e pra conseguir outro emprego melhor você tem que obter mais níveis e por aí vai, imagina se você tem uma economia estabilizada? Algo RP Mesmo sabe? Se você não tem dinheiro você anda de bike, se não tem dinheiro pra comprar carro você anda de moto e por aí vai.
-
Entenda o que eu estou querendo dizer, é outro servidor, outro game, outro TUDO, preserva o nome e fecha essa firma pq nome nós temos porém tá morto ASUHASUHAS.

@Gabriel escreveu:Como não há nada que combata o uso de programas ilegais pro sistema de x1 (SkinShot), e acreditem, existem programas para o mesmo que é IMPOSSÍVEL de ser detectado, e a cada tempo que se passa, ele vai se aprimorando mais e mais..

Não combata, saiba conviver, transforme em um servidor roleplay, tira o c-bug que não vai adiantar muita coisa, veja tudo pra q? não vai ter combate entre organizações, aimbot ? só se for pra acertar mesmo no desespero pq geralmente em servidor roleplay o negócio é mais embaixo, sem o cbug o aimbot é quase um lixo até pq n dá pra disparar rajadas então a M4 Vai ser superior.

-

Agora para estabilizar tudo, refrescar a mente, respira comigo.
SE O RAPHAEL LOGAR AGORA E TIRAR O CBUG o que todo mundo vai fazer? Vai virar uma competição da porra pra entrar nas organizações que tem sniper e aí vai virar um inferno SNIPER X SNIPER, eu tenho certeza que vai acontecer isso pq não tem mais nada pra fazer meeeeeeeesmo, sabe?
Vai ficar mais divertido ? Vai, mas o ponto sempre vai ser das organizações pq não vai haver equilibrio.
Gangster não tem sniper, então num anti tráfico junta 3 sniper no prédio ai enquanto tá rolando o combate eles só matam, mais nada.
-

A minha sugestão é, faça sugestões para reinventar o servidor, tá chato, tá sem graça e o único lugar que tem atualizações é o fórum que apenas serve para comunicações.

Se você for tão ignorante a ponto de não aceitar a minha opinião eu irei saber que você é uma parede mesmo.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/2/2018, 3:42 pm
@Renekton escreveu:Algumas pessoas tem problemas com lógica então eu vou ter que definir bem oque estou tentando colocar na cabeça de vocês pq PQP!

@Gabriel escreveu:Lembrem-se, que acima de tudo, isso aqui é ou tenta ser um servidor RPG. Então, se você almeja tanto um x1, que jogue em servidores de mata-mata.
Vamos ao lado lógico do jogo, quando o player entra no servidor a primeira coisa que ele faz é procurar um emprego que lhe gere renda para que ele possa se manter no servidor, até porque caso você não tenha dinheiro suficiente é provável que você será preso pelo sistema.
Quando você consegue esse dinheiro o que você faz? Vai procurar uma organização, não tem objetivo, não tem para onde correr e já que não tem objetivo então vamos passar para a lista de organizações
Código:
Função das organizações:
ROTAM - CAÇAR CRIMINOSOS - MATAR - FAZER OPERAÇÃO - MATAR
GG (GROOVE, AZTECAS, CV) - FAZER TRÁFICO - MATAR QUEM INVADE TRÁFICO - MATAR OUTROS GANGSTERS
TAXISTAS - ???
MÉDICOS - Só fica nessa org quem já broxou com o game
Terroristas - Fazer guerra
GN - Caçar terroristas e fazer guerra
Hitmans N é que é matar
Triads Não preciso nem falar né?

Então migo, como você pode ver com minha linda explicação não tem nada a se fazer além de matar pessoas, é um servidor de X1 SIM! Se você não pode compreender isso você tem probleminha
Bad Fallen :
https://www.youtube.com/watch?v=2hmm1Y_HFrE

Cara, o problema

@Gabriel escreveu:É isso, ou permaneçam reclamando, xingando, mandando /par, flodando /relatorio, ou até mesmo parando de jogar por causa desses abençoados programinhas.

Cara o problema não é os programas ilegais, ninguém para de jogar por conta de programas ilegais, as pessoas estão parando porque o servidor tá saturado, é sempre a mesma coisa, você pode fazer o que for que o objetivo vai sempre ser o mesmo, matar.
Imagina se os donos começassem a se juntar e a fazer um RP? Você começa como civil, consegue um emprego de caminhoneiro, aí pra conseguir outro emprego você tem que chegar a um determinado nível e pra conseguir outro emprego melhor você tem que obter mais níveis e por aí vai, imagina se você tem uma economia estabilizada? Algo RP Mesmo sabe? Se você não tem dinheiro você anda de bike, se não tem dinheiro pra comprar carro você anda de moto e por aí vai.
-
Entenda o que eu estou querendo dizer, é outro servidor, outro game, outro TUDO, preserva o nome e fecha essa firma pq nome nós temos porém tá morto ASUHASUHAS.

@Gabriel escreveu:Como não há nada que combata o uso de programas ilegais pro sistema de x1 (SkinShot), e acreditem, existem programas para o mesmo que é IMPOSSÍVEL de ser detectado, e a cada tempo que se passa, ele vai se aprimorando mais e mais..

Não combata, saiba conviver, transforme em um servidor roleplay, tira o c-bug que não vai adiantar muita coisa, veja tudo pra q? não vai ter combate entre organizações, aimbot ? só se for pra acertar mesmo no desespero pq geralmente em servidor roleplay o negócio é mais embaixo, sem o cbug o aimbot é quase um lixo até pq n dá pra disparar rajadas então a M4 Vai ser superior.

-

Agora para estabilizar tudo, refrescar a mente, respira comigo.
SE O RAPHAEL LOGAR AGORA E TIRAR O CBUG o que todo mundo vai fazer? Vai virar uma competição da porra pra entrar nas organizações que tem sniper e aí vai virar um inferno SNIPER X SNIPER, eu tenho certeza que vai acontecer isso pq não tem mais nada pra fazer meeeeeeeesmo, sabe?
Vai ficar mais divertido ? Vai, mas o ponto sempre vai ser das organizações pq não vai haver equilibrio.
Gangster não tem sniper, então num anti tráfico junta 3 sniper no prédio ai enquanto tá rolando o combate eles só matam, mais nada.
-

A minha sugestão é, faça sugestões para reinventar o servidor, tá chato, tá sem graça e o único lugar que tem atualizações é o fórum que apenas serve para comunicações.

Se você for tão ignorante a ponto de não aceitar a minha opinião eu irei saber que você é uma parede mesmo.
Mas quem te enganou que eu não entendi o que você sugeriu? Entre entender e não concordar, é totalmente diferente. Até porque isso que você falou também não é novidade pra ninguém. 

Além do mais, mesmo com uma versão 2022, não iria mudar em nada na jogabilidade do RPG, iria continuar a mesma coisa que você disse, somente com a diferença da atualização.

Você quer tonar isso RP, sendo que não seguem nem o RPG? Ual, e depois eu que sou comédia? 

E outra, retirada do c-bug não será a solução da pátria, nãooo mesmo. Mas sim, em combater diretamente essa falha no sistema contra programas ilegais, seja ele via administrativo ou como ants-cheaters.

E engano seu achar que não tem gente parando por causa disso.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Skull_MR
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/2/2018, 5:35 pm
Aprovo!

Além de ser um ato (Anti-RPG), favorece aqueles que sabem e prejudicam aqueles que não sabem...
Lil_Pump1
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
100 / 999100 / 999

em 27/2/2018, 5:52 pm
Aprovo a ideia do Gabriel,sem o cbug seria melhor mesmo,até porque,na minha opinião,cbug n eh rpg.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/2/2018, 7:35 pm
Aguardando posicionamento do @Pedrao ..

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/2/2018, 7:40 pm
O problema de programação do servidor será resolvido... Só não me cobrem datas, mas a pauta esta sendo trabalhada todo dia e quando decidida o trabalho se iniciará rápido.

Proibir o C-bug seria empurrar o problema com a barriga. Acredito que logo mais será desnecessário.

~Paulo Santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 27/2/2018, 7:51 pm
Aprovo, também pelo motivo de facilitar a achar Aimbot e entre outros hacks, e também por que o cbug nunca foi RPG
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/2/2018, 8:12 pm
@Pedrao escreveu:O problema de programação do servidor será resolvido... Só não me cobrem datas, mas a pauta esta sendo trabalhada todo dia e quando decidida o trabalho se iniciará rápido.

Proibir o C-bug seria empurrar o problema com a barriga. Acredito que logo mais será desnecessário.
Não lhe cobrar datas? Ai seria uma missão quase impossível após um parecer desses..

E enquanto esse sonhado dia não chega, porque não fazer um teste sem o c-bug com os ajustes como no caso da sniper, como foi dito pelo @G_hosstt?

Não seria mais fácil "empurrar esse problema com a barriga" até esse dia? Até porque, a retirada do C-Bug não seria exatamente da forma desse linguajar.

Qual a graça do C-Bug com um combate de segundos? Compara a jogabilidade em todos os sentidos entre C-Bug e sem C-Bug.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Buster
⇨ Membro Profissional 6000+
⇨ Membro Profissional 6000+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/2/2018, 8:38 pm
Praticamente todos que são contras não possuem embasamento nenhum no discurso. Ser contra e não apontar o motivo é patético.

Meu PC não é grandes coisas, jogo com FPS entre 40~60 e todo mundo sabe que pra fazer um c-bug bom tem que ter um FPS alto. Isso não é choro, isso é um fato.

Sempre me virei numa boa (até 2015), não basta ter c-bug monstruoso e a mira uma porcaria também.

Pelo visto a ideia de teste não será aprovada e sobre as atualizações, provavelmente quando elas chegarem eu nem estarei mais aqui.

Vida que segue, vamos continuar fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes hehe
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/2/2018, 8:53 pm
Buster_xD escreveu:Praticamente todos que são contras não possuem embasamento nenhum no discurso. Ser contra e não apontar o motivo é patético.

Meu PC não é grandes coisas, jogo com FPS entre 40~60 e todo mundo sabe que pra fazer um c-bug bom tem que ter um FPS alto. Isso não é choro, isso é um fato.

Sempre me virei numa boa (até 2015), não basta ter c-bug monstruoso e a mira uma porcaria também.

Pelo visto a ideia de teste não será aprovada e sobre as atualizações, provavelmente quando elas chegarem eu nem estarei mais aqui.

Vida que segue, vamos continuar fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes hehe
Atualizações também não resolverá muita coisa.

Tem que haver readucação no RPG, pra ai sim pensar em algum tipo de atualizações.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

CPT_Teu
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 27/2/2018, 9:04 pm
EU REPROVO, POIS JOGO DESDE 2014, E NA EPOCA VOU MENTIR NAO MORRI BASTANTE FUI CHAMADO DE LIXO O BASTANTE , MAIS FOQUEI FOQUEI, CONSEGUIR CHEGAR AONDE ESTOU NAO PIK4 DAS GALAXIA MAIS ESTOU BOM, ISSO NAO VEM PRINCIPALMENTE AO CASO , A GRAÇA DO SERVER ER O CBUG VC MORRE ALI VC JA TREINA TREINA TREINA, PRA NO OUTRO DIA MATAR QUEM TE MATOU, BPF SEM CBUG NAO VAI TER GRAÇA NENHUMA E ASSINATURA PRA ACABAR COM SERVER    
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: