Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Resolvido [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 26/2/2018, 8:04 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Acho que eu não preciso dizer o motivo do título né?!

Lembrem-se, que acima de tudo, isso aqui é ou tenta ser um servidor RPG. Então, se você almeja tanto um x1, que jogue em servidores de mata-mata.

Direto ao ponto..

Como não há nada que combata o uso de programas ilegais pro sistema de x1 (SkinShot), e acreditem, existem programas para o mesmo que é IMPOSSÍVEL de ser detectado, e a cada tempo que se passa, ele vai se aprimorando mais e mais..

Então, sugiro que ao menos pensem em uma hipótese de retirar o C-Bug temporariamente, pra ver no que dá. E se o mesmo tiver efeitos positivos, que seja mantido.

É isso, ou permaneçam reclamando, xingando, mandando /par, flodando /relatorio, ou até mesmo parando de jogar por causa desses abençoados programinhas.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

~GabrieL
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

Resolvido Re: [MODO-TESTE] Retirada do C-Bug

em 27/2/2018, 10:06 pm
@G_hosstt escreveu:Cara, os top server de RPG do SAMP proíbem o c-bug no gamemode (se tu tentar bugar vc trava). Muitos amigos meus que tentaram jogar aqui disseram que preferem outros servers por causa que do c-bug. RPG e c-bug não combinam, as estatísticas demonstram que os servers sem c-bug fazem muito mais sucesso.

O BPF sem c-bug seria 300x mais divertido, agradável e "newbie friendly". Quem não defende essa proposta não é jogador de RPG e sim de DM. Todas as armas seriam balanceadas, veríamos o pessoal atirando de m4 tomando cobertura em carros, policiais "fatiando e passando" de MP5, seria show!

A minha proposta é a seguinte: c-bug 
O sucesso do BPF é o gamemode e não o c-bug, retirar o c-bug só irá ajudar, muitos novatos saem do server por causa dele. Dpois vou apresentar um estudo de caso aqui (fiz Review de vários servers).

Super Aprovo mano, tenho certeza de q muitos players tbm aprovam essa idéia. Estamos cansados de sermos vitimas de cheaters. Aprovo!!!

Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/2/2018, 10:08 pm
@CPT_Teu escreveu:EU REPROVO, POIS JOGO DESDE 2014, E NA EPOCA VOU MENTIR NAO MORRI BASTANTE FUI CHAMADO DE LIXO O BASTANTE , MAIS FOQUEI FOQUEI, CONSEGUIR CHEGAR AONDE ESTOU NAO PIK4 DAS GALAXIA MAIS ESTOU BOM, ISSO NAO VEM PRINCIPALMENTE AO CASO , A GRAÇA DO SERVER ER O CBUG VC MORRE ALI VC JA TREINA TREINA TREINA, PRA NO OUTRO DIA MATAR QUEM TE MATOU, BPF SEM CBUG NAO VAI TER GRAÇA NENHUMA E ASSINATURA PRA ACABAR COM SERVER    
Credo, então a graça do servidor pra você, é única e exclusiva do combate? Apenas dele?

Pois bem @Pedrao e companhia que insistem em atualizações no GM.. É por essas e outras que atualizações em cima de atualizações, seja ela a melhor da história do samp, não irá adiantar mercadoria nenhuma se esse for o foco da maioria do conjunto do servidor.

Assim como você @Pedrao, que não faz questão de players tóxicos, que só falam asneiras, etc e tal.. Assim será no caso de atualizações para esses players que só faz questão da porra do combate. Ou seja, nada adiantará vom ou sem att.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

DarkMaster9
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
200 / 999200 / 999

em 27/2/2018, 10:18 pm
Aprovo, pois o servidor virá a ser mais RPG e irá tirar a mair parte dos XITERS que tem em alta no servidor, uma boa ideia e também muito polêmica, OS XITERS CHORAM DE MEDO.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 27/2/2018, 11:31 pm
Particularmente não sou um player de combate, eu nem uso armas no servidor, ou ando em arenas, eu sou quase um leigo quando se trata de c-bug, etc..., mas acredito que testas a possibilidade de tirar o c-bug por um tempo para averiguar como ficará a jogabilidade do servidor é mais que plausível, só saberemos o quão afetará a jogabilidade se testarmos.
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 28/2/2018, 5:01 am
pai amado do céu que topico é isso

1. C-Bug é relacionado a habilidade do player. Qualquer jogo onde há combate PvP é necessário skill, tornar o X1 do SV em apenas de uma mecânica de mirar e atirar de um jogo de 2006 seria uma lástima a aqueles que apreciam tal modo.

2. Já não existe RPG no BPF. Logo aqueles que gostam do modo civil não tem espaço. Envés de prejudicar uma parte dos players que utilizam o C-bug, deveria ser restabelecido um propósito ao RPG fazendo que as duas camadas de players (Civis x X1's) tenham a mesma diversão ingame. Pois todos nós sabemos, o BPF no estado atual favorece apenas uma camada.

é impossível implementar o que foi dito no 2. sem inovação e desenvolvimento por parte do doritos.

Com tudo, é óbvio que com a retirada do Cbug haveria pontos positivos. Como a inserção de novatos ao mundo do x1 e xiter sem propósito.

--
Não existe e nunca existirá um ant cheater decente para o SAMP. O jeito é se conformar.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 5:22 am
@plec_past escreveu:pai amado do céu que topico é isso

1. C-Bug é relacionado a habilidade do player. Qualquer jogo onde há combate PvP é necessário skill, tornar o X1 do SV em apenas de uma mecânica de mirar e atirar de um jogo de 2006 seria uma lástima a aqueles que apreciam tal modo.

2. Já não existe RPG no BPF. Logo aqueles que gostam do modo civil não tem espaço. Envés de prejudicar uma parte dos players que utilizam o C-bug, deveria ser restabelecido um propósito ao RPG fazendo que as duas camadas de players (Civis x X1's) tenham a mesma diversão ingame. Pois todos nós sabemos, o BPF no estado atual favorece apenas uma camada.

é impossível implementar o que foi dito no 2. sem inovação e desenvolvimento por parte do doritos.

Com tudo, é óbvio que com a retirada do Cbug haveria pontos positivos. Como a inserção de novatos ao mundo do x1 e xiter sem propósito.

--
Não existe e nunca existirá um ant cheater decente para o SAMP. O jeito é se conformar.
x1 não é relacionado a capacidade do player, e sim do computador do player, é diferente.

No bpf, não da pra fazer as "duas camadas" se juntarem, até porque a maioria dos novatos, são fakes e olds. Isso que você falou não resultaria em nada de nada.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 28/2/2018, 8:17 am
@castelamari escreveu:[size=33]x1 não é relacionado a capacidade do player, e sim do computador do player, é diferente[/size]
?????
Então campeonatos com prêmios de milhões é disputado pela config PC??
É óbvio que em x1, em todos os jogos, o vencedor do combate é o que tem mais habilidade.
Eu tenho uma 1070TI e nem chego aos pés do klm/buri e companhia. O PC apenas influencia em aprimorar sua qualidade.  Como qualquer outro jogo.

Se o C-BUG for retirado é claro que elas irão se misturar. A única coisa que separa taxistas de serem asfarc (exemplo) é habilidade no x1.
Tornando o x1 acessível já que a skill seria só de atirar e mirar. Coisa completamente fácil no gta sa.
DetroidBROriginal
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
190 / 999190 / 999

em 28/2/2018, 9:24 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@plec_past escreveu:pai amado do céu que topico é isso

--
x1 não é relacionado a capacidade do player, e sim do computador do player, é diferente.

No bpf, não da pra fazer as "duas camadas" se juntarem, até porque a maioria dos novatos, são fakes e olds. Isso que você falou não resultaria em nada de nada.

Caaaaraaaa, cala sua boca, eu jogo á 50 fps e ando matando uns ruins aí, nada haver esse papo aí de tirar cbug, demorei 1 ano e pouquinho para aprender todos os movimentos e pah aí tu vem com uma mercadoria dessas, meu deus cara em vez de melhorar o servidor só piora

1° Aimbot/wall/ghost etc. A casa sempre caí para algum deles cara, não tem a necessidade de tirar o cbug
2° Vocês tem a mercadoria do anti-cheater para que ?
3° Se a mercadoria de um aimbot não apita, fica na porra do player de tv ou aguarde um /relatorio e vá vendo as habilidades do mesmo cara, pelo amor
4° Se você é ruim ou não sabe fazer cbug, ninguém liga, apenas aprenda, e vá melhorando cara, quer se achar o "FODÃO" só porque tem várias contas com empresa, fazenda e casa, pelo amor de Deus cara
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 28/2/2018, 9:41 am
reprovo,reprovo e reprovo, as pessoas esquecem que isso é apenas um jogo e usam o argumento ''CBUG NÃO É RPG'' Claro que não é, e tudo que está no servidor não precisar ser que nem a vida real, coloca logo lagshot nessa mercadoria e se lembrar dos velhos tempos como era gostoso jogar.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 9:48 am
@plec_past escreveu:
@castelamari escreveu:[size=40]x1 não é relacionado a capacidade do player, e sim do computador do player, é diferente[/size]
?????
Então campeonatos com prêmios de milhões é disputado pela config PC??
É óbvio que em x1, em todos os jogos, o vencedor do combate é o que tem mais habilidade.
Eu tenho uma 1070TI e nem chego aos pés do klm/buri e companhia. O PC apenas influencia em aprimorar sua qualidade.  Como qualquer outro jogo.

Se o C-BUG for retirado é claro que elas irão se misturar. A única coisa que separa taxistas de serem asfarc (exemplo) é habilidade no x1.
Tornando o x1 acessível já que a skill seria só de atirar e mirar. Coisa completamente fácil no gta sa.
Filhinho, isso não é um servidor de campeonatos de x1, de mata-mata, DM, ou o raio que o parta. 

Tira esse pensamento inútil de se basear apenas em lixo de combate, tem coisa muito mais importante que x1. GRANDE mercadoria X1
rodrigovava escreveu:reprovo,reprovo e reprovo, as pessoas esquecem que isso é apenas um jogo e usam o argumento ''CBUG NÃO É RPG'' Claro que não é, e tudo que está no servidor não precisar ser que nem a vida real, coloca logo lagshot nessa mercadoria e se lembrar dos velhos tempos como era gostoso jogar.
A questão não é seguir o RPG a ferro e fogo, é claro que não da pra seguir tudo na vida real em um jogo, É ÓBVIO.

E SkinShot se você não sabe, é 1TRILHÃO de vezes pior que o SkinShot em termos de programas para autobeneficio.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 28/2/2018, 10:36 am
não faz sentido depois de tantos anos as pessoas se esforçando pra aprimorar seu cbug e evoluir dentro do jogo simplesmente tirar, ia ser definitivamente o servidor indo a falência levando em consideração que o servidor tem media em dia de semana 50 players, com certeza 20 desses 50 procuraria um outro servidor onde ele pudesse usar algo que praticou por tanto tempo (cbug) se não mais

CHEATER NÃO É MOTIVO PRA RETIRAR O CBUG

tinha cheater no lagshot tem cheater no skinshot e vai ter cheater no nocbug e não adianta falar que a pensa somente em combate pq grande parte do que acontece no servidor resulta em combate sempre foi e sempre vai ser
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 10:48 am
@Walking_Hunter escreveu:não faz sentido depois de tantos anos as pessoas se esforçando pra aprimorar seu cbug e evoluir dentro do jogo simplesmente tirar, ia ser definitivamente o servidor indo a falência levando em consideração que o servidor tem media em dia de semana 50 players, com certeza 20 desses 50 procuraria um outro servidor onde ele pudesse usar algo que praticou por tanto tempo (cbug) se não mais
Eu compreendo muito bem isso ai, só que o problema é além disso.

E se for pensar em queda de players, isso já vem acontecendo com o C-Bug, então não será a retirada que afetará mais ainda.

O principal objetivo com a retirada do C-Bug, é diminuir essa queda constante, e eu sei que sem ele, terá alguns que possam vim a não logar mais, principalmente Olds que foram banidos por aimbot por exemplo.

Então entre perder 20 por causa do C-Bug, as chances de crescimento são maiores, porque tira esses doente de cena, e dá espaço pra quem quer jogar.

Vire Adm uma vez, se em um único dia não tiver 20 relatórios com player reclamando de aimbot e tudo que envolva o x1, eu lhe dou minhas 6 contas vips, com casas, empresas e tudo mais, e 20 relatório por dia ainda é pouco, chutei baixo.

Então meu caro, se for seguir seu pensamento, com C-Bug e essa manifestação de cheaters, a tendência é cair mais e maisss.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 28/2/2018, 10:59 am
@Walking_Hunter escreveu:não faz sentido depois de tantos anos as pessoas se esforçando pra aprimorar seu cbug e evoluir dentro do jogo simplesmente tirar, ia ser definitivamente o servidor indo a falência levando em consideração que o servidor tem media em dia de semana 50 players, com certeza 20 desses 50 procuraria um outro servidor onde ele pudesse usar algo que praticou por tanto tempo (cbug) se não mais

E se for pensar em queda de players, isso já vem acontecendo com o C-Bug, então não será a retirada que afetará mais ainda.

O principal objetivo com a retirada do C-Bug, é diminuir essa queda constante, e eu sei que sem ele, terá alguns que possam vim a não logar mais, principalmente Olds que foram banidos por aimbot por exemplo.

Então entre perder 20 por causa do C-Bug, as chances de crescimento são maiores, porque tira esses doente de cena, e dá espaço pra quem quer jogar.

Vire Adm uma vez, se em um único dia não tiver 20 relatórios com player reclamando de aimbot e tudo que envolva o x1, eu lhe dou minhas 6 contas vips, com casas, empresas e tudo mais, e 20 relatório por dia ainda é pouco, chutei baixo.

Então meu caro, se for seguir seu pensamento, com C-Bug e essa manifestação de cheaters, a tendência é cair mais e maisss.
na verdade vem aumentando (o próprio pedrão afirmou isso)

e pensando no lado de crescimento se você é um player novato e quer jogar em um servidor com no cbug você vai entrar em um servidor como o bpf (considerando a queda de players que ainda jogam o servidor por curtir o gamemode e provavelmente caso retire o cbug vão atrás de um servidor onde eles consiga dar continuidade e usando tudo aquilo q treinaram por anos)  (grande parte dos players antigos ainda jogam por isso) (GM COMPLETAMENTE VOLTADO A COMBATES (máfiaxpf ggxggorganização policialxgg)) ou vai procurar um servidor que tenha como foco o no cbug e as regras voltadas a ele? 

e relatório de cheater não é só no bpf que tem em qualquer outro servidor tem, administradores tão ai pra isso

Última edição por Walking_Hunter em 28/2/2018, 11:02 am, editado 3 vez(es)
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 28/2/2018, 10:59 am
@castelamari escreveu:]Filhinho, isso não é um servidor de campeonatos de x1, de mata-mata, DM, ou o raio que o parta. [/size]

[size=34]Tira esse pensamento inútil de se basear apenas em lixo de combate, tem coisa muito mais importante que x1. GRANDE mercadoria X1]
O combate faz parte do RPG, do servidor, da gamemode e dos princípios de qualquer player de um RPG.
Se não, tira MS13, PCC, CV, ASFARC, junto com os /TRs; todas as orgs e ggs que sustentam o sv atualmente.

Tirar o CBUG estaria comprometendo o combate. Entende? Pelo o motivo que já citei. Falta de ganho de habilidade. Qualquer um mira e atira no sa.

O que infelizmente acontece é que o combate no BPF é muito mais forte do que o RPG civil. A ponto em que não tem como deixar as orgs criminosas serem RPG e sem espaço para outros tipos de player.

@Castelamari escreveu:]A questão não é seguir o RPG a ferro e fogo, é claro que não da pra seguir tudo na vida real em um jogo, É ÓBVIO]
Você nunca jogou RP, né?

Eu diria que 90% a 95% do RP é real.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 11:08 am
@Walking_Hunter escreveu:

na verdade vem aumentando (o próprio pedrão afirmou isso)

e pensando no lado de crescimento se você é um player novato e quer jogar em um servidor com no cbug você vai entrar em um servidor como o bpf (considerando a queda de players que ainda jogam o servidor por curtir o gamemode e provavelmente caso retire o cbug vão atrás de um servidor onde eles consiga dar continuidade e usando tudo aquilo q treinaram por anos)  (grande parte dos players antigos ainda jogam por isso) (GM COMPLETAMENTE VOLTADO A COMBATES (máfiaxpf ggxggorganização policialxgg)) ou vai procurar um servidor que tenha como foco o no cbug e as regras voltadas a ele? 

e relatório de cheater não é só no bpf que tem em qualquer outro servidor tem, administradores tão ai pra isso
Vem aumentando o que? Kkkkkkk Só se for a quantidade de cheaters né? Pela mor, isso batia mais antes do que agora.

Antes do Pedrão voltar pro BPF, batia entre 90 a 140. Hoje, não passa de 85/95, e quando bate ou supera os 100 jogadores, é questão de minutos pra cair de novo.

Fora que a maior porcentagem se concentra a noite, então não há crescimento nisso mesmoo.
@plec_past escreveu:
@castelamari escreveu:[size=41]Filhinho, isso não é um servidor de campeonatos de x1, de mata-mata, DM, ou o raio que o parta. [/size]

[size=41]Tira esse pensamento inútil de se basear apenas em lixo de combate, tem coisa muito mais importante que x1. GRANDE mercadoria X1[/size]
O combate faz parte do RPG, do servidor, da gamemode e dos princípios de qualquer player de um RPG.
Se não, tira MS13, PCC, CV, ASFARC, junto com os /TRs; todas as orgs e ggs que sustentam o sv atualmente.

Tirar o CBUG estaria comprometendo o combate. Entende? Pelo o motivo que já citei. Falta de ganho de habilidade. Qualquer um mira e atira no sa.

@Castelamari escreveu:[size=40]A questão não é seguir o RPG a ferro e fogo, é claro que não da pra seguir tudo na vida real em um jogo, É ÓBVIO[/size]
Você nunca jogou RP, né?

Eu diria que 90% a 95% do RP é real.
Cara, RP é RP.. A gente tá falando do RPG do BPF.
E RP chega a ser tão real, que dá até anseia de jogar.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 28/2/2018, 11:21 am
Vem aumentando o que? Kkkkkkk Só se for a quantidade de cheaters né? Pela mor, isso batia mais antes do que agora.

Antes do Pedrão voltar pro BPF, batia entre 90 a 140. Hoje, não passa de 85/95, e quando bate ou supera os 100 jogadores, é questão de minutos pra cair de novo.

Fora que a maior porcentagem se concentra a noite, então não há crescimento nisso mesmoo.
na verdade 90 a 140 foi depois do desbanall (onde obviamente por um tempo subiria a quantidade de players) antes disso o servidor tinha a quantidade de players menor que essa sim ou o mesmo tanto 

caso você queira fazer essa experiência sem noção (já que o próprio gamemode do bpf foi programado pra ser desse jeito mais focado em combates etc então só retirar o cbug seria simplesmente cagar o servidor de vez) que seja em um servidor secundário e coloca aqui no fórum o ip, provavelmente nao vai ter nenhum player praticamente pra você ver o quanto isso não faz sentido e só vai desmotivar ainda os players que restaram caso seja implantado de verdade no bpf mesmo
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 11:31 am

na verdade 90 a 140 foi depois do desbanall (onde obviamente por um tempo subiria a quantidade de players) antes disso o servidor tinha a quantidade de players menor que essa sim ou o mesmo tanto 

caso você queira fazer essa experiência sem noção (já que o próprio gamemode do bpf foi programado pra ser desse jeito mais focado em combates etc então só retirar o cbug seria simplesmente cagar o servidor de vez) que seja em um servidor secundário e coloca aqui no fórum o ip, provavelmente nao vai ter nenhum player praticamente pra você ver o quanto isso não faz sentido e só vai desmotivar ainda os players que restaram caso seja implantado de verdade no bpf mesmo
Na verdade, isso que eu to falando foi beeem depois do DesbanAll. Só você pegar o dia do desban, e quando o Pedrão voltou/assumiu. Não to colocando a culpa no Pedrão, e sim, dizendo que não esta tendo crescimento algum, e dó daquele que acha que tem.

Foi do mesmo jeito que ele falou algo relacionado a crescimento das Orgs de LS... Kk Precisa nem aprofundar muito nessa tese, é só pegar a quantidade de players X os.números de vagas de caga Org, e verás o quão errado esta.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 28/2/2018, 11:42 am

Na verdade, isso que eu to falando foi beeem depois do DesbanAll. Só você pegar o dia do desban, e quando o Pedrão voltou/assumiu. Não to colocando a culpa no Pedrão, e sim, dizendo que não esta tendo crescimento algum, e dó daquele que acha que tem.

Foi do mesmo jeito que ele falou algo relacionado a crescimento das Orgs de LS... Kk Precisa nem aprofundar muito nessa tese, é só pegar a quantidade de players X os.números de vagas de caga Org, e verás o quão errado esta.
antes do desbanall tinha até menos que hoje cara, não faz sentido você comparar já que obviamente depois do desbanall alguns players continuariam jogando por algum tempo e apenas POR ISSO ficava essa quantidade que tu falou e também por ter acontecido o desbanall em época de férias.

outra coisa se você esta se referindo as organizações que foram desativadas/as que sobraram isso foi bem melhor e quem joga diariamente consegue perceber isso (mais disputas por territórios/procurados focados em ls etc), antes tinha muito lider pra pouco player então ficava vazio os trs de ls, hoje em dia melhorou sim sou prova disso e tem outras pessoas que afirmam a mesma coisa
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 11:48 am

antes do desbanall tinha até menos que hoje cara, não faz sentido você comparar já que obviamente depois do desbanall alguns players continuariam jogando por algum tempo e apenas POR ISSO ficava essa quantidade que tu falou e também por ter acontecido o desbanall em época de férias.

outra coisa se você esta se referindo as organizações que foram desativadas/as que sobraram isso foi bem melhor e quem joga diariamente consegue perceber isso (mais disputas por territórios/procurados focados em ls etc), antes tinha muito lider pra pouco player então ficava vazio os trs de ls, hoje em dia melhorou sim sou prova disso e tem outras pessoas que afirmam a mesma coisa
Pede pra essas pessoas se apresentarem aqui, de preferência que não tenha vínculo ou seja da mesma org que você.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 28/2/2018, 12:02 pm

Ahh, então você prefere aguentar um monte de aimbots, pro-aim, auto-cbug, silient, bala teleguiada, e tudo mais?

"Mds, brincadeira né ?"
pelo visto você não tem conhecimento sobre o jogo tirando o autocbug já que não teria cbug isso tudo ai continuaria com cbug ou não no servidor

outra coisa nao vou mandar cada um vir  aqui(acho meio retardado fazer isso) é só você entrar no servidor e ir no pg e observar a disputa pelo território coisa que não acontecia antes pela quantidade de orgs.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 1:19 pm

Ahh, então você prefere aguentar um monte de aimbots, pro-aim, auto-cbug, silient, bala teleguiada, e tudo mais?

"Mds, brincadeira né ?"
pelo visto você não tem conhecimento sobre o jogo tirando o autocbug já que não teria cbug isso tudo ai continuaria com cbug ou não no servidor

outra coisa nao vou mandar cada um vir  aqui(acho meio retardado fazer isso) é só você entrar no servidor e ir no pg e observar a disputa pelo território coisa que não acontecia antes pela quantidade de orgs.
Tenho total conhecimento, até porque sai da Adm 'recentemente'. Talvez você seja acostumado com o pouco, e por isso possa está vendo esse crescimento.

Mas tudo bem, isso não interessa com o intuito do tópico.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

dylan_kleboldd
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 1:29 pm
n gosta do cbug ent vai procura um sv rp pra joga ta perdendo seu tempo
Walking_Hunter
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 28/2/2018, 1:38 pm

"Mds, brincadeira né ?"

Tenho total conhecimento, até porque sai da Adm 'recentemente'. Talvez você seja acostumado com o pouco, e por isso possa está vendo esse crescimento.

crescimento pouco ou não já é crescimento, no nível que o servidor ta não da p visar um crescimento grande do nada e se sua sugestão é pra diminuir os cheaters isso se torna mais falho ainda, nocbug = skin basicamente parada você nunca vai conseguir discernir alguém que joga bem do que alguém que usa um aimbot on/off, pq tu nunca vai conseguir provar completamente que ele não poderia ter feito aquilo sem aimbot já que hoje em dia basicamente tudo que se faz com aimbot alguém bom consegue fazer sem o mesmo, se seu intuito é atrair players pro servidor é nítido que se alguém busca um servidor de nocbug consequentemente vai buscar um servidor mais regrado e mais voltado/focado p isso
Policia_Federaal
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 1:49 pm

"Mds, brincadeira né ?"

Ir no pg e ver voce, gg's e seus amigos dmers abutres la, nao pode ver um carro/moto que ja atira no pneu, faz dm, ai quando vc (ou ate mesmo seus amigos) tomam cadeia vai choramingar no /v pra "pedir pra tirar" coisa que deveria mudar, foi preso balbal. Mas enfim, continuar do jeito que ta só vai cair o numero de players, e aumentar os xiters/aimbots.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 1:55 pm

crescimento pouco ou não já é crescimento, no nível que o servidor ta não da p visar um crescimento grande do nada e se sua sugestão é pra diminuir os cheaters isso se torna mais falho ainda, nocbug = skin basicamente parada você nunca vai conseguir discernir alguém que joga bem do que alguém que usa um aimbot on/off, pq tu nunca vai conseguir provar completamente que ele não poderia ter feito aquilo sem aimbot já que hoje em dia basicamente tudo que se faz com aimbot alguém bom consegue fazer sem o mesmo, se seu intuito é atrair players pro servidor é nítido que se alguém busca um servidor de nocbug consequentemente vai buscar um servidor mais regrado e mais voltado/focado p isso
Não é questão de crescimento pequeno ou grande, é que eu não vi nenhum mesmo. E você é o único fora o Pedrão, que encherga isso..

Te garanto que é mais fácil de ''discernir" sem o c-bug, do que com ele. Até porque tem muito player que só não é banido, porque posta as contra-provas dele indo x1, e as vezes não chega a ser 100% claras, mas, vem as desculpas do /tv do Adm, lag, e blá blá blá.. Então, se fosse uma coisa ÓBVIA não precisaria nem de contra-provas, não é? 

E não da pra colocar culpa em Adm, hoje são inumeros programas à favor disso, cada dia ele se reinova. Não é tanto, que não existe nenhum ant-cheater 100% contra isso.

E sem c-bug, é muuito mais fácil que c-bug. E eu só mudo esse pensamento, caso o Raphael discorde. Porque ele tem mais conhecimento do que qualquer um aqui, não é tanto, que daqui a pouco o servidor completa 10 anos de existência.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: