Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
aM.
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Banido [ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [OTP]

em 27/2/2018, 8:06 pm
Nick: Rigby_YET
Responsável pelo banimento: Lucas_gTa
Descrição: estava acertando bala e o cara me chama bani por aim ....
Data: 2018-02-27
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

Banido Re: [ Rigby_YET ] – Admin: Lucas_gTa [OTP]

em 27/2/2018, 8:08 pm
Aguardando Administrador.
aM.
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/2/2018, 9:17 pm
VOU GRAVAR CONTRAPROVAS AGORA .. AGUARDE POR FAVOR
Lucas_gTa
⇨ Administrador de Lideranças
Warns :
280 / 999280 / 999

em 27/2/2018, 9:17 pm

https://youtu.be/Eg7I2Hc6sHk 

Tu é bom em. Falo nada, andei vendo suas contra-provas de uma revisão passada que não tenho duvidas nem uma que você usou aimbot.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Atualmente administrador nível 5
Thiago_OTP
Warns :
600 / 999600 / 999

em 27/2/2018, 11:07 pm
Irei analisar e amanhã venho com o veredito.
Lucas_gTa
Warns :
280 / 999280 / 999

em 27/2/2018, 11:12 pm
Só pra deixar mais claros, vejamos os minutos 1:23 em que o aimbot dele puxa em seu companheiro, e o mais engraçado de todos o que mais mostra q ele estava xitando no minuto 1:41. Ele vai acertar  o vagos e acaba acertando o King_xD em cima do carro.

aM.
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 2:46 am
Tanto o taxista como o King estavam passando no momento da troca de tiros, aim n se puxa bala em alguém de moto, no 1:21 que diz q puxa, n vi em nenhum momento, bom, do mais, irei postar um vídeo, já que citou a outra revisão, também irá ver a diferença do GTA, e entenderá, até pq aquele era bem pesado, esse não. Peço ao OTP que não feche a revisão, pois estarei upando o vídeo e o mesmo contem 7 minutos
Lucas_gTa
Warns :
280 / 999280 / 999

em 28/2/2018, 7:00 am
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Tanto o taxista como o King estavam passando no momento da troca de tiros, aim n se puxa bala em alguém de moto, no 1:21 que diz q puxa, n vi em nenhum momento, bom, do mais, irei postar um vídeo, já que citou a outra revisão, também irá ver a diferença do GTA, e entenderá, até pq aquele era bem pesado, esse não. Peço ao OTP que não feche a revisão, pois estarei upando o vídeo e o mesmo contem 7 minutos
Negativo. Você tem a mira toda desiquilibrada uma hora está acertando tudo o que tem pela frente e depois não acerta um tiro como foi no caso do seu fast no cv que seu aim estava desligado acerto cada bala em um lugar menos seu oponente. Com o aimbot
Ligado você já fez outras coisas como acertar o hitman, ele estava lá em baixo e não estava em meio de tiros. Aimbot puxou sim, e se suas kill forem igual a do outro vídeo nem perca tempo fazendo pq vai provar ainda mais a sua falta de habilidade

aM.
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 28/2/2018, 5:42 pm
REQUISITOS DE VALIDADE PARA PROVAS ADMINISTRATIVAS

- Provas gravadas por players só servem como complemento das provas base. 
- As provas devem conter durante toda sua extensão: Ping e infoarmas
- As provas devem possuir obrigatoriamente a câmera do acusado e possivelmente a câmera de demais jogadores (Vista por meio do /tv)
- Devem conter pelo menos 4 situações que causem suspeita do uso de cheater, que devem ser discriminadas pelo administrador. 
- O ping do Administrador deve ser demonstrado nas provas

Palavras de pedrão, tem coisas q n tem ai hein, porém tenho meus argumentos.. https://youtu.be/CcegtkBBCec Bom eu não me limitei apenas a aquela época,  continuei treinando e tentando melhorar o fps, diferente de vc eu não me limito e cometo erros na administração e não tenho coragem de assumir,  muito fácil criticar meu antigo x1, difícil é treinar e melhorar como fiz, no vídeo deixei claro q quando alguém ta na linha do tiro acerta sim, comprovando q n estava xitando atirando e passando a mira logo em seguida, não se limite,  evolua.
Apocalipse
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 28/2/2018, 6:15 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:REQUISITOS DE VALIDADE PARA PROVAS ADMINISTRATIVAS

- Provas gravadas por players só servem como complemento das provas base. 
- As provas devem conter durante toda sua extensão: Ping e infoarmas
- As provas devem possuir obrigatoriamente a câmera do acusado e possivelmente a câmera de demais jogadores (Vista por meio do /tv)
- Devem conter pelo menos 4 situações que causem suspeita do uso de cheater, que devem ser discriminadas pelo administrador. 
- O ping do Administrador deve ser demonstrado nas provas

Palavras de pedrão, tem coisas q n tem ai hein, porém tenho meus argumentos.. https://youtu.be/CcegtkBBCec Bom eu não me limitei apenas a aquela época,  continuei treinando e tentando melhorar o fps, diferente de vc eu não me limito e cometo erros na administração e não tenho coragem de assumir,  muito fácil criticar meu antigo x1, difícil é treinar e melhorar como fiz, no vídeo deixei claro q quando alguém ta na linha do tiro acerta sim, comprovando q n estava xitando atirando e passando a mira logo em seguida, não se limite,  evolua.

Sem Warns postando para ajuda da Revisão.

Engraçado,que nos videos do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] o Rigby_YET acerta um monte de bala curvada,de tudo que e maneira.
é no video dele,ele não acerta uma bala cara,e eu estou em um grupo em que o propio Rigby admite que xitou no 1 ban dele.
é falou que se fosse desban xitaria denovo,quem xita 1,2 vezes xita 3,4.
agora so esperar a resoluçao de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], sem warns post para ajuda
Thiago_OTP
Warns :
600 / 999600 / 999

em 28/2/2018, 6:32 pm
Estive analisando as provas e separei uns pontos importantissimos para minha conclusão final.

Baixei o video do Lucas e botei alguns pontos de "mitagem" extrema

Análise.:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bom, vamos lá.

Primeiro video que coloquei separado tive a seguinte conclusão: Evidente que seu fast era no Menorchave e sem querer um tirinho pegou no Mano_2p em cima do carro parado.

Segundo video (0:11): 2 Gangster, e você mata justo quem ? O médico que não tinha nada haver com a situação por quê seu aimbot puxou nele.

Terceiro video (0:16): Olha a distancia que tu acerta o cara, é quase impossivel um tiro acertar nessa distancia.

Quarto video (0:27): O Vagos CORRENDO e tu acertando bala, vale ressaltar a distancia tambem do cara para acertar essas balas.

Quinto video (0:40): Esse é top, você combatendo o Vagos e do nada... Plim, tu da um tiro e no mesmo instante desce -32hp da vida do king_xd em cima do carro da hitman de passagem, estranho né? Não! xiter.

Sexto e ultimo video da analise (0:50): Você acertando tanta bala, em cara correndo, em cara com distancia alta. Erra um monte de tiro contra um CV e ainda morre é pra acabar né ?

Permanecerá banido!
Closed.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: