Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Fazer o teste sem C-BUG?

73 - 59%
51 - 41%

Total dos votos: 124
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

[VOTACAO OFICIAL] C-BUG

em 2/3/2018, 1:00 am
Me pediram tanto pra levantar a pauta, vamos ver então.

A pergunta é simples:

Fazer o teste sem C-BUG ou não?

Sektorios_tk
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
320 / 999320 / 999

Re: [VOTACAO OFICIAL] C-BUG

em 2/3/2018, 1:05 am
acho que no msm tempo que 20 volta a jogar 50 para tlg 

reprovo
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 1:24 am
Sim.

Desde que ela seja testada junto com as novas att.

Eu não tinha colocado em discussão sobre implementar com a att, pois não estava ciente que você tinha falado que já estava planejando lançar a att mesmo sem uma data confirmada. E como já tinha uma do Enfermeiro que até agora não foi usada, achei que esse ponto se colocado ao tópico, seria em vão. E com uma att, só valorizaria mais ainda sem o cbug.

Por fim, há certas coisas que podem ser retiradas também. Mas isso eu completo em breve com o apoio de outras pessoas pra não deixar passar nenhum detalhe. E caso a votação seja a favor do teste, você decide sobre as sugestões (mas nada que impediria o teste sem o cbug, caso elas não fossem necessárias).

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 2/3/2018, 1:31 am
É como o Gabriel falou, o correto mesmo seria retirar o C-BUG em conjunto com alguma atualização pra ter um atrativo a mais pro servidor. De qualquer forma, eu acho uma boa medida retirar o C-BUG pelo menos pra testar. O RPG do servidor foi praticamente dizimado pelos xiters atuais, e a dificuldade de identificar um player usando Silent é bastante alta em alguns casos. Retirando o C-BUG pra teste, eu acredito que pode ajudar na jogabilidade do servidor.

Hoje em dia sequestro não existe, e em sua maioria são sem criatividades, muitas vezes os cops não tem chance de salvar, pois o dano elevado da Eagle faz o cara morre em 5 segundos fácil. 

Fora em outras áreas que está sendo prejudicada por esses xiters cretinos, retirar o C-BUG, apesar de alguns players reprovar, eu só aceito argumentos de reprovação de quem não tem Silent instalado.

Lembrando que a melhor época do servidor (lagshot), o X1 não era o foco, e sim o RPG! Então quem está falando que o servidor vai cair mais com a retirada, provavelmente não pegou a época de ouro.

Boa sorte! Se for levar adiante o teste, faço questão de aparecer pra testar, e ver como vai ser o andamento.
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 1:41 am
Não se descarta a atualização.. Estou colocando em debate o TESTE

Brownsky Ryder
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 2/3/2018, 2:01 am
Por quê não muda o nome do servidor tbm? Já mudou tudo mesmo.
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 3:33 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não sei por que o pessoal tá com medo disso se a princípio seria apenas um teste.

Eu já expliquei inúmeras vezes o motivo de eu aprovar isso, quem não quer deve estar com medo de jogar RPG ou por causa do seu aimbot tosco.

Bora colocar isso e ver no que dá, esperar mudanças fazendo as mesmas coisas é algo sem sentido.

Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

em 2/3/2018, 7:09 am
@Sektorios_tk escreveu:acho que no msm tempo que 20 volta a jogar 50 para tlg 

reprovo
Isso seria ao contrário, porquê muitos voltariam a jogar do que parar

Aprovo o teste.
SdooM_EmohE
⇨ Administrador & Designer
⇨ Administrador & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

em 2/3/2018, 7:12 am
Olha, seria legal colocar em uma fase de " teste " isso, porém como falaram acima, precisa vir alguma outra atualização top junto ... 

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
LUCIFER:
Roh_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 2/3/2018, 8:25 am
APROVO o teste, após uma semana teria q haver uma nova votação para a fixação do msm
Walking_Hunter
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
380 / 999380 / 999

em 2/3/2018, 10:32 am
Buster_xD escreveu:quem não quer deve estar com medo de jogar RPG ou por causa do seu aimbot tosco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para de bostejar cara quem usa aimbot vai continuar usando com ou sem cbug
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 2/3/2018, 10:36 am
Duas coisas que não me responderam no tópico do castelamari. Mesmo assim, diziam que não havia argumentos plausíveis contra.

1. Retirar o C-BUG fortaleceria apenas o "RPG" no combate. Não em outras atividades civis como afirma os apoiadores disso aí.

2. Parece que vocês não jogam o jogo. X1 de M4/MP5 não tem graça e nem requer habilidade. Ganha o x1 quem começa a atirar primeiro. Se tornará o câncer do Bozo e Zero o sv. A mecânica de tiro do SA é ultrapassada e não foi feita para multiplayer.

Vale lembrar que o que move qualquer jogo PvP é a skill em cima de outro jogador.

Com tudo, a inserção de novatos no mundo do combate seria interessante e bom para os mesmos.
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 2/3/2018, 10:41 am
Uma semana de testes não vai falir o servidor, se não der certo continua no c-bug, o que não dá é p ficar sem fazer nada.
Quem não quer nem realizar o teste está cooperando p o atual estado do server
Markito_Seg
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
800 / 999800 / 999

em 2/3/2018, 10:45 am
Bom dia senhoras, quantas discussões, bom seria interessante ver o bpf sem cbug, seria novo e diferente.
Porém quando se fala em algo novo aparece um monte de filosofos que se acham donos da verdade é sempre são os mesmo sempre os caras que cagam pro RPG e pra regras, caras assim nem deveriam ser ouvidos, tente esta nova mudança bpf pq vai ser novo, e novo é oq o bpf precisa, se ficar ruim vcs voltam pro antigo, nada melhor que um teste.
Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 2/3/2018, 11:04 am
Aprovo, Vejo que tem uma tendencia em muitos servidores de SAMP a retirada do cbug, creio que alguns no BPF vão para de jogar, mas muitos vão voltar e mais novatos podem entrar tambem.

Ainda existe muitos servidores com cbug, mas não mata ninguém testar as vezes pode ser bom, quero ver um combate com M4, MP5 a monotomia de Deagle é muito chato, eu demorei meses para aprender o CBUG, mas eu não ligo se ele atrapalha o sv crescer deve ser retirado.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 11:17 am
@Markito_Seg escreveu:Bom dia senhoras, quantas discussões, bom seria interessante ver o bpf sem cbug, seria novo e diferente.
Porém quando se fala em algo novo aparece um monte de filosofos que se acham donos da verdade é sempre são os mesmo sempre os caras que cagam pro RPG e pra regras, caras assim nem deveriam ser ouvidos, tente esta nova mudança bpf pq vai ser novo, e novo é oq o bpf precisa, se ficar ruim vcs voltam pro antigo, nada melhor que um teste.

@Robson_ONE escreveu:Aprovo, Vejo que tem uma tendencia em muitos servidores de SAMP a retirada do cbug, creio que alguns no BPF vão para de jogar, mas muitos vão voltar e mais novatos podem entrar tambem.

Ainda existe muitos servidores com cbug, mas não mata ninguém testar as vezes pode ser bom, quero ver um combate com M4, MP5 a monotomia de Deagle é muito chato, eu demorei meses para aprender o CBUG, mas eu não ligo se ele atrapalha o sv crescer deve ser retirado.

É de pessoas e pensamentos assim que o servidor precisa, e olha que são veteranos apoiando....

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 11:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Para evitar fraude, limitei a votação somente a membros que tenham 100 postagens, com exceção aos membros da Velha Guarda, estes podem votar mesmo não possuindo o requisito citado.

Última edição por ~Eduardo em 2/3/2018, 11:53 am, editado 1 vez(es)

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 11:34 am
@~Eduardo escreveu:Para evitar fraude, limitei a votação somente a membros que tenham 100 postagens, com exceção aos membros da Velha Guarda, estes podem votar mesmo não possuindo o requisito citado.
Booa

Só assim os revoltadinho não saem criando conta em cima de conta.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Jack_Walking
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 2/3/2018, 11:51 am
tira o c-bug e veras esse servidor falindo de vez que por sinal n sei como ta vivo até hoje.
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 2/3/2018, 11:58 am
@plec_past escreveu:Duas coisas que não me responderam no tópico do castelamari. Mesmo assim, diziam que não havia argumentos plausíveis contra.

1. Retirar o C-BUG fortaleceria apenas o "RPG" no combate. Não em outras atividades civis como afirma os apoiadores disso aí.

2. Parece que vocês não jogam o jogo. X1 de M4/MP5 não tem graça e nem requer habilidade. Ganha o x1 quem começa a atirar primeiro. Se tornará o câncer do Bozo e Zero o sv. A mecânica de tiro do SA é ultrapassada e não foi feita para multiplayer.

Vale lembrar que o que move qualquer jogo PvP é a skill em cima de outro jogador.

Com tudo, a inserção de novatos no mundo do combate seria interessante e bom para os mesmos.
Pessoal que reprova o c-bug, façam que nem o plec_past e coloquem aqui os motivos pelos quais vocês reprovam para ajudar nos testes/balanceamento do servidor.
Pudim_sz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 2/3/2018, 12:55 pm
KKKKKKKKKKKKKK TIRAR O CBUG IMAGINA Q mercadoria A GUERRA VAI SER
Striker_FX
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 2/3/2018, 1:04 pm
Não sei pq o medo é só um teste, dependendo da maioria ativa se não funcionar em uma semana tira, e em relação aos aim, claro que vai existir porém fica mais facil ver se ta com algum programa ilegal ou não
aM.
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 1:05 pm
Eu sou contra por um motivo, o que pode me fazer ser melhor que alguém é meu esforço e dedicação em fazer cbug, com m4 todos terão a mesma jogabilidade a não ser que use aimbot, então acho q seria uma péssima ideia.
Le_Cold
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 1:19 pm
@plec_past escreveu:Duas coisas que não me responderam no tópico do castelamari. Mesmo assim, diziam que não havia argumentos plausíveis contra.

O carinha acima disse tudo, mecânicas ultrapassadas para multiplayer, que se baseia em um ser melhor que o outro, é uma competição e não uma utopia.

O teste de C-Bug separa quem é bom de quem precisa melhorar.
iForce_SQN
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 2/3/2018, 1:21 pm
vcs ja cagaram o forum com essa nova interface de ranking, agora querem cagar o servidor?

o servidor n passa de um Easy DM com organizações, o pessoal so entra p matar e xitar, ninguém entra p ir p emprego, o servidor n tem mais novatos q ficam como antigamente, so tem old

já podem mudar de servidor, se isso for aprovado, será o fim do bpf
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: