Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Fazer o teste sem C-BUG?

73 - 59%
51 - 41%

Total dos votos: 124
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

[VOTACAO OFICIAL] C-BUG

em 2/3/2018, 1:00 am
Relembrando a primeira mensagem :

Me pediram tanto pra levantar a pauta, vamos ver então.

A pergunta é simples:

Fazer o teste sem C-BUG ou não?

Skull_MR
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [VOTACAO OFICIAL] C-BUG

em 2/3/2018, 1:26 pm
Além do C-Bug ser um Ato Anti-RPG, também é injusto para aqueles que não sabem e não conseguem entrar em organizações profissionais...

Sim, eu aprovo a ideia de fazer um teste sem o C-Bug!
plec_past
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 2/3/2018, 1:36 pm
markito escreveu:aparece um monte de filosofos que se acham donos da verdade é sempre são os mesmo sempre os caras que cagam pro RPG e pra regras, caras assim nem deveriam ser ouvidos,

quale markito nao guenta 30s de porrada cmg cai pra dentro coxinha velha
entra ts logo 

--

host escreveu:Pessoal que reprova o c-bug, façam que nem o plec_past e coloquem aqui os motivos pelos quais vocês reprovam para ajudar nos testes/balanceamento do servidor.

É. 
Primeiramente, entendo o motivo de tantos quererem a proibição do c-bug.
Segundo, sempre admirei o RPG. Se não, meus 5 anos no SV não seriam só na PM.

Vou explicar melhor da minha indignação sobre o assunto, em base dos pontos ali citados por mim.

--
1. Deixar o combate da forma que estão sugerindo não irá balancear a jogatina atual no servidor. Continuará com o combate favorecido em 100% do que o RPG civil. 
Não há outro jeito de influenciar os jogadores a jogar com o lado RPG sem ser com inovação na GM.
O que aconteceria de fato, seria combate mais realistas e estratégicos. Porém, entra em conflito com meu segundo ponto.

2. Eu pago 3 jogos na steam se afirmar que não se importava e não dava rage da forma em que o Bozo/Zero jogava.
Até o markitao aí dava rage no ts/rc.
Por quê disso?

Mecânica de tiro do SA (Com M4) favorece a quem iniciou o combate e quem já estava posicionado.
Se mover com o ADS puxado mirando aparenta que a skin está carregando 20kg de munição. 
E inúmeros posicionamentos para favorecer o HeadGlitch. (Onde apenas a cabeça da skin fica a amostra).
E também, o ridículo range-fire e precisão da M4 quando sentado.
Entre outros fatores que comprometeria a dinâmica do combate atual.
Ou seja, se tornaria cansativo ao meu ponto de ver.

Fora a forma de distinguir de quem é bom e não é. Já que, não adianta negar, GG/Orgs com combate são destinadas a PvP e não RPG.
Isso só pode ser mudado com GM.

--
A votação é sobre um teste e não de forma definitiva. Eu não jogo mais, por mim, poderia ver no que dá.
Mas não acho que uma semana seja o suficiente para definir algo tão importante para o servidor.
Uma semana o combate ainda estaria interessante a aqueles que aprovam a votação.

Última edição por plec_past em 2/3/2018, 1:43 pm, editado 1 vez(es)
d1gao_
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em 2/3/2018, 1:37 pm
voto pela implantação do lagshot flw
reprovo
TauuZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
540 / 999540 / 999

em 2/3/2018, 1:49 pm
Sem palavras a dizer, reprovo totalmente.
Jhonny_Return
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em 2/3/2018, 2:15 pm
Eu não apoio C-BUG Delay pra min ( minha opnião é claro ).
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 2:21 pm
To sem tempo pra rever o que poderia ser tirado ou talvez adicionado na nova versão, só vem a Cristal na cabeça.. Amanhã estudarei direitinho algumas sugestões. E quem tiver algo em mente, seria muito útil compartilhar desde que não aja ironias.

E outra, vocês poderiam ser um pouco mais compreensíveis, deixar um pouco de lado o que é bom somente para si mesmo, e pensar um pouquinho no servidor em geral, na melhora dele.

Eu sei que é algo novo, diferente, gera uma certa desconfiança pra quem não tá acostumado. Tudo que é novo é assim, faz parte.. Sair da mesmice as vezes é bom, não é tanto, que grande maioria dos servidores, tens praticamente a mesma filosofia, muda uma coisinha no GM ali, outra aqui... Mas nada de diferente ao ponto de ser tão grande ou desafiador como esse teste no BPF.

Agora uma coisa eu garanto, se todos ou grande maioria dos que negaram, tentar colaborar, os resultados podem ser muito melhor do que o previsto. É um teste, por mais que o seu pensamento seja contra, você só pode tirar conclusões na prática.

Se houver colaboração seja ele qual for o assunto, as chances de fazer algo novo dar certo, é muuuito maior. Agora vocês querem fazer todo esse show de comentários contra, uns até sem sentido, como querem que algo realmente mude? Não dá né...

A palavra "teste" define tudo.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Robson_ONE
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 2/3/2018, 2:30 pm
Muitos reclamam que M4 e MP5 vão dominar os combates, mas a Eagle ainda continuara mesmo sem bug ela ainda continua uma arma forte a unica diferença é que você não vai matar o cara em 0,0000003 segundos. M4/MP5 Precisa de pelo menos uns 15 tiros ou mais para matar uma pessoa full colete/vida, enquanto a eagle apenas 5 ou menos (Não Lembro). Se alguem usar M4/MP5 Contra uma pessoa de desert ainda a desert vai ganhar o combate a difereça vai ser que vai demora mais o combate. Espero que haja um balançamento com o dano das armas.

Eu aprovo a ideia de colocar novas armas no BPF como o 9 Milimetros que da dano e outras machines guns.
Marcus_Vini
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 2:59 pm
Deveria ser feito o teste sim, o server perdeu muito a graça pela maioria dos players só se importarem em tirar x1, qualquer discussão era motivo para falar "X1 continha lixo?" coisa mais nojenta de se ler, a criançada tomando conta se achando Deus porque faz um fast, vindo uma atualização trazendo novidades junto com a retirada do C-BUG acho que poderia dar uma levantada no servidor.
Jaden_Yuki
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 2/3/2018, 3:00 pm
Jogo desde 2009 e posso dizer com toda certeza de que o C-BUG é um mal no servidor, sempre foi. É como se tudo se resumisse a isso. Quase ninguém sabe jogar sem. GTA SA é muito mais do que um bug sem graça desses. Neste tempo, joguei em muitos servidores. Muitos dos quais não se resumiam a esse bug e era ótimo desse jeito. Além do mais, C-BUG é responsável por grande parte dos DM's (já que você morre tão rápido que nem dá pra reportar) e é muito usado por usuários de aimbot por ser mais difícil de ser pego assim, além de poder automatizar o C-BUG de muitas maneiras. 
Não há pontos positivos. O que acontece é que muita gente tem dificuldades em aceitar mudanças; foi assim na mudança do tiro no lag pro tiro na skin e agora não será diferente. 

Uma coisa importante a ser dita é que retirar o C-BUG do nada pode não dar 100% certo. O GM sempre favoreceu a arma Desert Eagle. É a arma mais barata e de mais fácil acesso no jogo. Caso o bug em questão seja retirado, o certo seria dar mais acesso a outras armas aos jogadores.

Última edição por Jaden_Yuki em 2/3/2018, 3:03 pm, editado 1 vez(es)
X_VIDEOS
⇨ Diretor dos Designers
⇨ Diretor dos Designers
Warns :
660 / 999660 / 999

em 2/3/2018, 3:02 pm
Cara essa ideia de tirar o CBUG é horrivel pra que ir x1 igual um retardado demorando pcrl pra um matar o outro ? ai vem um deficiente HUR DUR " ISSO É SERVIDOR DE RPG NÃO DE X1 " de todo jeito um vai poder matar o outro com cbug ou sem , Reprovado , Espero que continue o CBUG.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Burlar a Censura
Moderador:Ruan_Forever
gust_157
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 2/3/2018, 3:06 pm
I e assim que o c-bug reina, e ainda tem gente falando que nao vai da certo...
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 3:09 pm
@X_VIDEOS escreveu:Cara essa ideia de tirar o CBUG é horrivel pra que ir x1 igual um retardado demorando pcrl pra um matar o outro ? ai vem um deficiente HUR DUR " ISSO É SERVIDOR DE RPG NÃO DE X1 " de todo jeito um vai poder matar o outro com cbug ou sem , Reprovado , Espero que continue o CBUG.
Primeiro de tudo, já começou errando em burlar o "pcrl", que seria, "pra casa do chapéu", grande exemplo como moderador.

Segundo, seu comentário mostra o quão ignorante você foi em não entender nada do que foi proposto e dito.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Aleef_Martins
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 3:14 pm
Aprovo em 100%, e voltaria a jogar no instante que fosse implementado, e garanto que trago mais uns 10 comigo.

Joguei BPF durante anos, desde o x1 nos mais lagados com ping 1000 até agora, e sinceramente desanimou jogar e ver tanta gente xitando. A parada não é somente o C-BUG em si, isso somado ao dano da DEAGLE, que é um dano alto, e o ANTI-RPG.
Na verdade o C-BUG sempre foi ANTI-RPG, mas passava porque dava pra tirar um x1 amistoso. 

Agora com essa quantidade de AIM ? que acerta 7 tiros em menos de 3 segundos ? os combates não duram nada. 

Fora que, mt gente hoje não tem mais o tempo de antigamente ficar treinando igual um animal maniaco C-BUG pra lá, C-BUG pra cá. 
Nova geração não quer mais saber de GTA San Andreas, mt menos de SA-MP. Então se for pensar pra esse lado mano, esquece.

Eu SUPER APOIO isso mano, vai ficar gostosinho de jogar de novo, e outra, não vai exigir tambem de ninguem que tenha o PC foda, FPS foda pra poder tirar um x1 maneiro, vai ficar bem mais democrático.
Magnata
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
130 / 999130 / 999

em 2/3/2018, 3:22 pm
C-bug Faz parte do samp ja nao so no bps amsi no samp como tirar uma coisa q todos estao acostumados a usar no samp. 
Sou Contra Tirar o c-bug do jogo.
Guilherme_RuleZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 2/3/2018, 3:42 pm
Reprovo 100%, 1° O principal motivo de vcs estarem querendo tirar o cbug é a desculpa de aimbot, tem aimbot tem... Mas não está faltando adm competente q sabe de fato oq é um AIMBOT? e outra vamos lá essa questão que "Aimbot da 7tiros em menos d 3seg matar" o cara n precisar ser aimbot para fazer isso varias vezes nesse bpf cansei de mata pessoas com - de 3 segundo e por isso sou aim?

Oq mais Diferencia o servidor é a questão do cbug q tem muitos players q passaram dias,meses,anos treinando cada vez mais (Que é o meu caso por exemplo) para fazer um cbug mais rapido e que acertasse meu oponente jogo samp desde 2009 agora por um motivinho totalmente sem nenhuma explicação querem tirar o que mais tem graça na minha opinião... e outra de colocarem de só pessoas q tem mais d 100 postagens está errado todos tem direito de votar....

e não consigo enxergar uma Guerra sem o cbug... CBUG diferencia qm saber jogar e qm não saber ué por isso q tem as principais org de x1 que no caso são orgs d guerra e assasinos....

no caso eu aprovaria para retirada do cbug mas menos em guerra q pelo amor de Deus né
Adolf_HitIer
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
20 / 99920 / 999

em 2/3/2018, 3:49 pm
REPROVO REPROVO E REPROVO

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por SPAM
Moderador: Ruan_Forever
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 2/3/2018, 3:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@X_VIDEOS escreveu:Cara essa ideia de tirar o CBUG é horrivel pra que ir x1 igual um retardado demorando pcrl pra um matar o outro ? ai vem um deficiente HUR DUR " ISSO É SERVIDOR DE RPG NÃO DE X1 " de todo jeito um vai poder matar o outro com cbug ou sem , Reprovado , Espero que continue o CBUG.

A melhor época do servidor, quando batia 300 e ficava uma fila de players pra conseguir logar porque estava lotado, era com lagshot, onde o foco do servidor era o RPG, os combates demorava sim, mas era bastante justo os combates, players com qualquer PC conseguia tirar x1 com os que tem PC monstro, fora que o RPG estava em alta.

Hoje em dia qual a graça que tem? O servidor deixou de ser o bom e velho RPG pra se tornar um servidor de DM com elementos de RPG. Retirar o C-BUG não é a solução, mas creio que ja é um bom passo. É preciso abrir a mente e deixar de pensar somente em "x1". Pra você ter noção, lendo esse tpc, grande parte dos players que aprova, são da velha guarda que sabe como o servidor era gostoso de jogar antigamente.

De qualquer forma, não vai retirar o C-BUG pra sempre, vai ser o teste, e como a votação mostra, quase o dobro concorda com o teste, e espero que dê certo. O BPF precisa de mudanças.
Guilherme_RuleZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 2/3/2018, 4:04 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:

A melhor época do servidor, quando batia 300 e ficava uma fila de players pra conseguir logar porque estava lotado, era com lagshot, onde o foco do servidor era o RPG, os combates demorava sim, mas era bastante justo os combates, players com qualquer PC conseguia tirar x1 com os que tem PC monstro, fora que o RPG estava em alta.

Hoje em dia qual a graça que tem? O servidor deixou de ser o bom e velho RPG pra se tornar um servidor de DM com elementos de RPG. Retirar o C-BUG não é a solução, mas creio que ja é um bom passo. É preciso abrir a mente e deixar de pensar somente em "x1". Pra você ter noção, lendo esse tpc, grande parte dos players que aprova, são da velha guarda que sabe como o servidor era gostoso de jogar antigamente.

De qualquer forma, não vai retirar o C-BUG pra sempre, vai ser o teste, e como a votação mostra, quase o dobro concorda com o teste, e espero que dê certo. O BPF precisa de mudanças.
cara oq vc falou me desculpa dizer mais não tem nada haver em meados de 2015 e 2016 server batia 300 e ja estava na skin shot e em 2016 pra mim foi a época q mais tinha combate de x1 em ... se fosse ver a guerra q eu cheguei a participar desbanall ai vc ia ver oq era x1 de verdade fi...
Lucian_RxRx
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 2/3/2018, 4:06 pm
Eu aprovo .
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 4:14 pm
@Guilherme_RuleZ escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:

cara oq vc falou me desculpa dizer mais não tem nada haver em meados de 2015 e 2016 server batia 300 e ja estava na skin shot e em 2016 pra mim foi a época q mais tinha combate de x1 em ... se fosse ver a guerra q eu cheguei a participar desbanall ai vc ia ver oq era x1 de verdade fi...
Você quer comprar 2015/16 com 2009 a 12? Kkkkk Piada né? NENHUMA ÉPOCA FOI MELHOR QUE 2009/12, NENHUMA.

Pois bem, seguindo seu comentário, de 2015 até hoje, continua o cbug e não sai da casinha dos 50/70. Seguindo seu ponto de vista, cbug nesse caso não está fazendo efeito algum.

E não me venha colocar a culpa em att, de fato ela tem PARCELAS de culpa, mas não é o PRINCIPAL motivo, é um DOS. Até porque, o RPG não precisa de atualizações pra ser RPG.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

daniel martins
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 2/3/2018, 4:15 pm
wtf, a que ponto o bpf chegou, q loucura. Discordo, com ou sem cbug ainda vai ter nego xitando xd
Guilherme_RuleZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 2/3/2018, 4:19 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:

Você quer comprar 2015/16 com 2009 a 12? Kkkkk Piada né? NENHUMA ÉPOCA FOI MELHOR QUE 2009/12, NENHUMA.

Pois bem, seguindo seu comentário, de 2015 até hoje, continua o cbug e não sai da casinha dos 50/70. Seguindo seu ponto de vista, cbug nesse caso não está fazendo efeito algum.

E não me venha colocar a culpa em att, de fato ela tem PARCELAS de culpa, mas não é o PRINCIPAL motivo, é um DOS. Até porque, o RPG não precisa de atualizações pra ser RPG.
huum entendo sua linha de raciocinio... mas não vou opiniar pq n sei de fato oq aconteceu pq em 2017 qd teve desban BPF tava no auge em comparação aos outros RPG ou estou errado??? dai nessa epoca parei de jogar mas pensa cmg em questão de 300 players cai para 30 é q a faixa msm é 30 players q estou acompanhando e é isso no maximo uns 80 bate... 300 players sairam do bpf só porcausa de xiter(que sempre teve, e terá num é tirando cbug q num vai ter mais xiter) ou por causa de uma atualizaçãozinha? pra mim teve um motivo muito maior atrás disso q eu n sei qual foi.. pq todos server tem xiter... e os RPG q estão afrente do BPF nesse momento eles também tem CBUG e oq isso vai mudar ? me responde
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 2/3/2018, 4:33 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:

huum entendo sua linha de raciocinio... mas não vou opiniar pq n sei de fato oq aconteceu pq em 2017 qd teve desban BPF tava no auge em comparação aos outros RPG ou estou errado??? dai nessa epoca parei de jogar mas pensa cmg em questão de 300 players cai para 30 é q a faixa msm é 30 players q estou acompanhando e é isso no maximo uns 80 bate... 300 players sairam do bpf só porcausa de xiter(que sempre teve, e terá num é tirando cbug q num vai ter mais xiter) ou por causa de uma atualizaçãozinha? pra mim teve um motivo muito maior atrás disso q eu n sei qual foi.. pq todos server tem xiter... e os RPG q estão afrente do BPF nesse momento eles também tem CBUG e oq isso vai mudar ? me responde
Como é? kk Desculpa, mas realmente você não está entendendo nada mesmo..

pq em 2017 qd teve desban BPF tava no auge em comparação aos outros RPG ou estou errado???
Auge do que amigo?

Vou te mostrar um pouco como é ser RPG

https://www.youtube.com/watch?v=uaBA4Kl3jLM&t=1s

https://www.youtube.com/watch?v=KoZFL3XLE4Q

https://www.youtube.com/watch?v=L59VC3isrLo

https://www.youtube.com/watch?time_continue=41&v=EOza5YxIeB4

Fonte:

http://www.brasilplayforever.com/t274207-manual-rotam-san-fierro

https://www.youtube.com/watch?v=JTkyR-aqqmg

https://www.youtube.com/watch?v=50RphBK3F_U

http://www.brasilplayforever.com/t274538-manual-policia-militar-de-san-fierro

http://www.brasilplayforever.com/f30-manuais

Isso é RPG, BPF não se baseava em combate, tinha tudo isso envolvido e maisss um pouco, eeeee deeepooooiiiiss o pensamento em combate...... Hoje você ver isso? O que eu vejo é só gente dano tiro nas escadarias e paredes da loja de armas do PG, enfiando nas arenas, priorizando quem consegue fazer cbug mais rápido, ou quem mata mais rápido..... Entende a diferença e a DOENÇA que esse cbug tá causando? Vocês só sabem pensar em CBUUUG, nada mais além disso.

E outra, é FATO que a retirada do cbug não seja o fim do uso de qualquer programas ilegais, é claro que não é o fim pra impedir de alguém xitar. Mas a jogabilidade sem o cbug, é mil vezes melhor.

E sobre o DesbanAll, ele só não deu resultados, porque foi mal planejado...

Agora pensa comigo, uma nova versão + retirada do cbug + discussão sobre um segundo desbanall? Em? Estourariiia a boca do balão dee veez, ai siiim o desbanall faria todo sentido.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 2/3/2018, 5:14 pm
para de viajar Gabriel_Castelamari, não vai ter mais um desbanall e quando teve não foi mal planejado, houveram diversas votações/reuniões antes disso acontecer

sua ideia é patética para mim e para qualquer outro que tenha um q.i relevante

lamento informar mas não entrará em prática

passar bem
Walking_Hunter
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
380 / 999380 / 999

em 2/3/2018, 5:56 pm
@RaaFinHa_Psy escreveu:

skinshot também batia 300 cara lol e era meio injusto lagshot pq um cara se lagava e tinha vantagem contra você, skinshot se o cara se lagar vai da no mesmo você vai ter chance de matar o player de todo jeito........
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: