Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

Fazer o teste sem C-BUG?

73 - 59%
51 - 41%

Total dos votos: 124
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

[VOTACAO OFICIAL] C-BUG

em 2/3/2018, 1:00 am
Relembrando a primeira mensagem :

Me pediram tanto pra levantar a pauta, vamos ver então.

A pergunta é simples:

Fazer o teste sem C-BUG ou não?

Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [VOTACAO OFICIAL] C-BUG

em 2/3/2018, 6:08 pm
@Vinicius_Viana escreveu:para de viajar Gabriel_Castelamari, não vai ter mais um desbanall e quando teve não foi mal planejado, houveram diversas votações/reuniões antes disso acontecer

sua ideia é patética para mim e para qualquer outro que tenha um q.i relevante

lamento informar mas não entrará em prática

passar bem
Não entrará né? Será? Eu não sei..

Só sei que você falou a mesma coisa no outro tópico, e olha onde nós estamos. Olha as votações a favor aqui e lá no grupo do BPF. Onde lá tá atingindo ou passou de 300 votações registradas ao todo, e o "sim" prevalece.
@Walking_Hunter escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@X_VIDEOS escreveu:Cara essa ideia de tirar o CBUG é horrivel pra que ir x1 igual um retardado demorando pcrl pra um matar o outro ? ai vem um deficiente HUR DUR " ISSO É SERVIDOR DE RPG NÃO DE X1 " de todo jeito um vai poder matar o outro com cbug ou sem , Reprovado , Espero que continue o CBUG.

A melhor época do servidor, quando batia 300 e ficava uma fila de players pra conseguir logar porque estava lotado, era com lagshot, onde o foco do servidor era o RPG, os combates demorava sim, mas era bastante justo os combates, players com qualquer PC conseguia tirar x1 com os que tem PC monstro, fora que o RPG estava em alta.

Hoje em dia qual a graça que tem? O servidor deixou de ser o bom e velho RPG pra se tornar um servidor de DM com elementos de RPG. Retirar o C-BUG não é a solução, mas creio que ja é um bom passo. É preciso abrir a mente e deixar de pensar somente em "x1". Pra você ter noção, lendo esse tpc, grande parte dos players que aprova, são da velha guarda que sabe como o servidor era gostoso de jogar antigamente.

De qualquer forma, não vai retirar o C-BUG pra sempre, vai ser o teste, e como a votação mostra, quase o dobro concorda com o teste, e espero que dê certo. O BPF precisa de mudanças.
skinshot também batia 300 cara lol e era meio injusto lagshot pq um cara se lagava e tinha vantagem contra você, skinshot se o cara se lagar vai da no mesmo você vai ter chance de matar o player de todo jeito........
LagShot ainda conseguia ser melhor que o SkinShot. A graça dele, é que o combate era mais demorado, tinha que achar o lag, e ainda sim era divertido, beem mais que esse sistema do cbug+skinshot.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Ruan_Forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em 2/3/2018, 6:31 pm
Eu aprovo, além de ser RPG fica mais fácil de banir os aimbots.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Ian
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
520 / 999520 / 999

em 2/3/2018, 7:13 pm
@iForce_SQN escreveu:vcs ja cagaram o forum com essa nova interface de ranking, agora querem cagar o servidor?

o servidor n passa de um Easy DM com organizações, o pessoal so entra p matar e xitar, ninguém entra p ir p emprego, o servidor n tem mais novatos q ficam como antigamente, so tem old

já podem mudar de servidor, se isso for aprovado, será o fim do bpf
[]
kkkkkkkkkkkkkk pprt neguin, quem foi que fez essa interface de habbo hotel ?

~~~vamos ver no que dá, quem sabe melhora. Como o nosso amigo Castellamari falou, é questão de paciência.

Voto computado
Lucas Xavier
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 2/3/2018, 8:01 pm
Aprovo!
Muitos que pararam de jogar foi por causa do C-BUG, agora com essa mudança creio que alguns irão retornar a jogar.
O foco não é somente no famoso "X1" e sim no RPG.
Cross_Play
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
140 / 999140 / 999

em 2/3/2018, 8:08 pm
Aprovo, poderia ser implantado também uma maneira de falar pelo jogo
ManoBrow47
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

em 2/3/2018, 8:25 pm
Reprovo, só quem já teve o prazer de matar um player com um fast de 7 tiros sabe como é bom e sabe como foi difícil aprender o c-bug.
Rodrigo Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 2/3/2018, 8:35 pm
Só vejo gente negando o teste porque "X1 sem c-bug não tem graça". Tem uma coisa no SAMP chamada "internet" lá é encontrado diversos outros tipos de servidor, PRINCIPALMENTE de DM...  E creio que não tem senha, portanto quem está incomodado com o teste (que por sinal, não vai matar ninguém) é só parar de mimimi e jogar em um servidor de DM. O cara joga em um servidor RPG e vem dizer que X1 com cbug é mais importante que o RPG do jogo... Queria saber o que esse tipo de cara está fazendo no servidor. Quando eu era líder da Groove, eu não exigia X1 bom, eu dava oportunidade pros novatos, principalmente pra quem não sabia X1! E falava "Tem AK47 e MP5 pode usar sem dó, não tem problema" agora, imaginem a quantidade de SMS chorando que não recebi quando fiz isso. Por causa do que? Dos bonzão fake .cs que entra em gangue só pra usar o xiter. De qualquer maneira, é bom fazer o teste pra ver se vai melhorar ou piorar.
Lucas Fernando
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
80 / 99980 / 999

em 2/3/2018, 9:31 pm
Podem chorar a vontade.
O cBug tem que ser retirado de forma permanente.
Podem ver quem os que reprovam e choram ja foram banidos por cleo.

Só assim um player level 2 terá a mesma habilidade de um player level 100.
Quer fazer Cbug? Vai pro Easy.
O servidor é RPG!!!!
RPG!
Na vida real nenhum policial ou assaltante fica igual um doente fazendo cbug.
APROVO DEMAIS.
CHORA HITMAN
CHORA XITERS

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Sky_TerrorisT
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 2/3/2018, 10:50 pm
>desbanall
>sem cbug
KKKKKKKKKKKK
enterra esse jogo logo kra
Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 3/3/2018, 12:19 am
@Gabriel_Castelamari a decisão já foi tomada, resta-me rir da sua cara auehauhuahuahaaa
Guilherme_RuleZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 3/3/2018, 12:50 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Guilherme_RuleZ escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
Você quer comprar 2015/16 com 2009 a 12? Kkkkk Piada né? NENHUMA ÉPOCA FOI MELHOR QUE 2009/12, NENHUMA.

Pois bem, seguindo seu comentário, de 2015 até hoje, continua o cbug e não sai da casinha dos 50/70. Seguindo seu ponto de vista, cbug nesse caso não está fazendo efeito algum.

E não me venha colocar a culpa em att, de fato ela tem PARCELAS de culpa, mas não é o PRINCIPAL motivo, é um DOS. Até porque, o RPG não precisa de atualizações pra ser RPG.
huum entendo sua linha de raciocinio... mas não vou opiniar pq n sei de fato oq aconteceu pq em 2017 qd teve desban BPF tava no auge em comparação aos outros RPG ou estou errado??? dai nessa epoca parei de jogar mas pensa cmg em questão de 300 players cai para 30 é q a faixa msm é 30 players q estou acompanhando e é isso no maximo uns 80 bate... 300 players sairam do bpf só porcausa de xiter(que sempre teve, e terá num é tirando cbug q num vai ter mais xiter) ou por causa de uma atualizaçãozinha? pra mim teve um motivo muito maior atrás disso q eu n sei qual foi.. pq todos server tem xiter... e os RPG q estão afrente do BPF nesse momento eles também tem CBUG e oq isso vai mudar ? me responde
Como é? kk Desculpa, mas realmente você não está entendendo nada mesmo..

pq em 2017 qd teve desban BPF tava no auge em comparação aos outros RPG ou estou errado???
Auge do que amigo?

Vou te mostrar um pouco como é ser RPG

https://www.youtube.com/watch?v=uaBA4Kl3jLM&t=1s

https://www.youtube.com/watch?v=KoZFL3XLE4Q

https://www.youtube.com/watch?v=L59VC3isrLo

https://www.youtube.com/watch?time_continue=41&v=EOza5YxIeB4

Fonte:

http://www.brasilplayforever.com/t274207-manual-rotam-san-fierro

https://www.youtube.com/watch?v=JTkyR-aqqmg

https://www.youtube.com/watch?v=50RphBK3F_U

http://www.brasilplayforever.com/t274538-manual-policia-militar-de-san-fierro

http://www.brasilplayforever.com/f30-manuais

Isso é RPG, BPF não se baseava em combate, tinha tudo isso envolvido e maisss um pouco, eeeee deeepooooiiiiss o pensamento em combate...... Hoje você ver isso? O que eu vejo é só gente dano tiro nas escadarias e paredes da loja de armas do PG, enfiando nas arenas, priorizando quem consegue fazer cbug mais rápido, ou quem mata mais rápido..... Entende a diferença e a DOENÇA que esse cbug tá causando? Vocês só sabem pensar em CBUUUG, nada mais além disso.

E outra, é FATO que a retirada do cbug não seja o fim do uso de qualquer programas ilegais, é claro que não é o fim pra impedir de alguém xitar. Mas a jogabilidade sem o cbug, é mil vezes melhor.

E sobre o DesbanAll, ele só não deu resultados, porque foi mal planejado...

Agora pensa comigo, uma nova versão + retirada do cbug + discussão sobre um segundo desbanall? Em? Estourariiia a boca do balão dee veez, ai siiim o desbanall faria todo sentido.
cara esse "RPG" q vc mostrou eu participei pm ls nessa epoca ai markito, sl bdx, pj etc .... mas voltando ao assunto do "cbug" , cara já n teve 12 tiros pra mata um cara... já teve varias coisas vcs chorando namoralzinha... isso pra mim é servidor de RPG n de RP e outra qd começei joga no BPF olha q eu ja jogava samp e sabia cbug , eu reprovei foi no CV SF ... pra mim o BPF é a raiz do x1 e vc quer tirar isso ele dele o famoso cbug n entendo onde vc quer chegar com isso... E Vem Fala De outro DESBANALL ai q eu n entendi nada .. então todos os aim, etc q xitou ser desban? então você apoia aqueles chorões. "ELE XITAR EU VOU XITAR TBM?". Tem q saber diferencia qm saber jogar realmente e esses xitizinhos ai fi
Prof_Leo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 3/3/2018, 5:25 am
Sou completamente a favor do teste. Por ser um teste, caso a galera reprove durante o período avaliativo, basta voltar ao que era antes. Dessa forma teremos uma certeza absoluta se a retirada do C-BUG é ou não uma solução definitiva para a melhora do RPG do servidor e se servirá ou não como atrativo para novos players.
Creio eu que esse teste evitará muitas discussões e reclamações futuras.
Guizito BlooDz
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 3/3/2018, 6:05 am
Entrei no fórum só para aprovar essa ideia.

Acho que assim desse jeito, muita coisa pode mudar, um confronto entre gg's  seria mais tático, mais escondido , mais organizado e não essa bagaça de entrar no tr ficar matando que nem loco, ir com calma, emboscando o inimigo, é assim que eu imagino sem o cbug

Fora as pessoas focarem mais no RPG , um sequestro mais elaborando, pois vc tem a chance de vencer dos cop.

Fora que meu notebook está uma porcaria está complicado de buga eagle  não sai do jeito que saia antes ... 

Bom é isso, avisem la no FaceBook quando forem começar os teste.

Flw
Matador_Assasin
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em 3/3/2018, 7:49 am
Mano o c-bug, é como se fosse uma pistola automatica, ela da varios tiros rapidos, mano e a maioria que aprovou, ou são helpers, adms, Pessoas que não sabem ou não gostam de fazer c-bug, Pessoas que só ficam em orgs do tipo, Medicos, taxistas tals...

Olhem esse video   https://www.youtube.com/watch?v=MujiU8BARho    é uma pistola automatica, como se fosse c-bug na vida real, alguns fazem mais lento, outros super rapido, igual o do video.
Felipe_Gonzales
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 3/3/2018, 8:20 am
Eu voto SIM para que se faça um teste. Parei de jogar em 2016, mas sempre entro para dar uma olhada no fórum. 
E caso seja posto em prática, pretendo voltar a jogar.
Mateuz_PM
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 3/3/2018, 8:43 am
para alavancar o servidor, APROVO MUITO o teste. Seria um diferencial, porém precisaria vir com as atualizações para gerar um excelente efeito!
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 3/3/2018, 10:08 am
@Matador_Assassin
Mostra uma pistola automática de calibre .50 que tenha recoil controlável sem precisar de grip que aí acho justo
Marcos_HarD
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
880 / 999880 / 999

em 3/3/2018, 11:06 am
Wtf,não jogo mais samp,quando logo no forum pra ver como está o servidor e tudo mais,querem tirar o c-bug kk,os players que mais movimentam esse servidor são os que fazem cbug,aquele rpg la das antigas acabou,que nego só queria saber de negociar itens frequentemente etc. Maioria dos servidores de samp br hoje,só estão on por causa do c-bug,principalmente o bpf,não é mais facil aprender o c-bug do que tirar por causa que não sabe? Maioria ai demorou anos pra ser bom no c-bug,x1 e tal,pra chegar e tirar a parada do nada? se quiser ver o servidor falir completamente,é só tirar o cbug,vejo um bucado de player da antiga ai na ativa por causa do cbug,dando uma moral pro servidor mesmo com poucos players,muitos que tem até canal,fazem seus frags,eles que movimentam mais o servidor,mas ok
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 3/3/2018, 12:23 pm
Caramba será uma mudança em tanta!
Se for o caso de tirar o CBUG por uma semana, aumentar os danos das armas seria uma boa também deixando a m4/mp5 mais poderosa, tornando assim um x1 baseado em táticas. Deste modo, ironicamente, favorecendo os dois lados tanto os daqueles que sabem CBUG e os que não sabem.
Lil_Pump1
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
100 / 999100 / 999

em 3/3/2018, 12:45 pm
Aprovo
Ceruiz
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
320 / 999320 / 999

em 3/3/2018, 1:00 pm
Reprovo,é uma idéia bacana.. Mais seria meio ruim o x1,imagine em combates!
~Paulo Santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 3/3/2018, 1:24 pm
Aprovo o teste, vamos ver no que vai dar, mas parece que vai dar certo...
Xphedrox_fx
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
180 / 999180 / 999

em 3/3/2018, 1:31 pm
Apoio 100% a retirada do C-BUG!!

#BPFOwnaraSemC-BUG
tauuZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
560 / 999560 / 999

em 3/3/2018, 1:52 pm
@Xphedrox_fx escreveu:Apoio 100% a retirada do C-BUG!!

#BPFOwnaraSemC-BUG
KKKKKKK isso e porque você não sabe neh cara meu deus .
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: