Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
80 / 99980 / 999

[DEBATE] Nova versão + Investimentos + KeepBan + Reforma policial

em 3/3/2018, 7:49 pm
Eu não tenho intenção de tacar fogo no circo. Eu acho que o servidor está chato. Acho que muitas coisas que estão sendo feitas parecem mais medidas desesperadas do que atitudes premeditadas, que é como deveria ser.
Desculpa se entendi errado essa situação. Alguns dias atrás vi um banimento que não fez sentido (visão pessoal). Novamente, desculpa se entendi errado, mas ele baniu uma player porque ela espalhava por aí que recebia benefícios por ser próxima a alguém da staff.
--
Todas as semanas aparecem pelo menos 2 tópicos (geralmente com o mesmo assunto) sobre alguma regra que acham estar incorreta e tudo mais. Faz parte, esse é um ambiente livre para expressarem suas opiniões. Mas tem um padrão aí: todos os tópicos (salvo exceções) envolvem atos policiais, direta ou indiretamente. Por exemplo, semana passada teve um tópico sobre assaltos, e isso impacta nas ações policiais. É verdade, não impacta, mas deveria, afinal, é um ato ilícito. Na semana retrasada, sobre o megafone e /suspeito durante o tráfico. Na outra semana, um rapaz criou um tópico pedindo respeito e 100k por procurado especial. Minha sugestão pra isso é: reforma na área policial ouvindo os próprios policiais. Ao invés de falar aqui o que deve ser mudado, eu chamo os próprios policiais a virem aqui e postarem, afinal, não sou impactado pelas ações deles.
--
Repito o que disse em um certo tópico de um certo Gabi aí: poucos anos atrás o nosso programador alterou o dano da Desert Eagle de 32 para 15. O problema que isso deu foi gigantesco. Inúmeras pessoas insatisfeitas. Pra efeito de comparação, só os administradores, helpers e pouquíssimos players eram a favor dessa atitude. Resultado: uma semana depois o dano voltou a ser 32, depois de uma reunião no RaidCall com o programador. Me arrisco a dizer que o problema caso retirem o CBug será ainda maior, visto que vai atrapalhar (e muito) os combates de jogadores mais experientes de combate. Esses serão os mais prejudicados por essa decisão. Não, não é o suficiente para fazê-los pararem de jogar, mas é o suficiente pra desanimá-los e isso é ainda pior, porque contamina todos os outros jogadores próximos.
--
Não tenho argumentos pra ser contra o desban all. Essa decisão também não cabe a mim. Estou há muito tempo sem jogar freneticamente e seria desonestidade dar uma opinião sem ver a situação de perto. Não sou contra o desban all, mas também não sou a favor. Em contrapartida, não deu certo na última vez, que me faz tender mais ao lado contra. Perdemos um aspecto importante em comparação ao último D.A: efetividade. Quem iriam desbanir? Não seriam mais os jogadores experientes que ninguém aguentava mais de saudades, e sim os carinhas que cometeram muitos erros nesses últimos meses. Não acho que valha a pena tentar.
--
Implementar uma nova versão não cabe comentários de ninguém, com exceção do programador e do dono do servidor. Somente eles sabem todos os riscos e ameaças que implantar uma nova atualização gigantesca (como andam falando) pode causar ao servidor. Nem sempre são atualizações boas quando equiparadas aos bugs que com ela podem vir.
--
A página do BPF está decaindo!!!!!!! Não no sentido de ser ruim, mas os resultados não estão sendo bons. 3 meses e 1 dia atrás criei este tópico, e nele diz:
[quote=@Quizzy_Quizzy]A página do FB do BPF atualmente tem 8.912 curtidas e 8.772 seguidores. Em palavras simples, 98% dos que curtem a página, a seguem.
O grupo do BPF tem 3.934 membros, pouco menos da metade dos fãs da página. Em porcentagem: 44% mais pessoas acompanham e seguem a página. Claro que precisa considerar também que como é um grupo, haverão mais participações, porém o público é apenas para quem já é usuário ou conhece o Brasil PlayForever. A página serve para divulgar àquele que não conhece ainda ou que quer conhecer jogos online
Então porquê não por em primeiro plano a página?
[/quote]
Hoje, esses números são menores. Perdemos o interesse de 99 usuários da rede social, dentre os quais, 96 pararam de seguir completamente a página. Retorno a sugestão de engajar a página pra obter um resultado melhor. Observação: considerem também alterar o foco da página! Postam apenas assuntos relacionados a BPF, e na maioria dos casos, são assuntos repetitivos (que já temos conhecimento no fórum). Seria interessante inovar, postar conteúdo de GTA, não somente do servidor (claro, não precisa ser conteúdo sobre outros), seja Vice City, III, IV, V, VI (se houver). Enfim, renovar a página pra alcançar mais pessoas. Pessoas novas fora da nossa bolha (não é algo ruim!!!) chamada BPF.
--
Enfim, não estou acusando, maltratando ou estuprando ninguém com minha opinião. Se fiz alguma dessas coisas (tirando o último) com alguém, teve seu contexto citado.
K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [DEBATE] Nova versão + Investimentos + KeepBan + Reforma policial

em 18/3/2018, 12:08 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

Permissão deste fórum: