Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

[Resignação] raphael_santos :(

em 4/3/2018, 11:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (9 votos)
Olá pessoal, boa noite.
Venho com um peso no coração oficializar aquilo que eu já deveria ter feito. Pedir minha resignação do BPF.
Como muitos sabem, eu não sou mais ativo no servidor desde 2015, não tenho rotina de estar online ou de resolver problemas do servidor desde então. Passei por certas fases na minha vida, em vários momento foi muita informação para processar, e acabar pedindo arrego a insônia. Quando comecei a trabalhar, passei também a parceber o quanto eu gosto disso e quanto estou me esforçando para crescer na minha carreira de programador.
Hoje em dia o BPF não é mais uma fonte de renda e sim um complemento utilizado como conforto. O BPF foi uma excelente oportunidade para a vida, nele conheci pessoas maravilhas que irei me lembrar pelo resto da minha vida. Pessoas que foram amigas, que foram parceiras, que foram especiais e que sempre estiveram comigo nas horas boas ou ruins.
Meu trabalho hoje é algo que estou levando muito a sério pois sei que ali vou crescer bastante, e este eu só tenho graças a experiência que adquiri no BPF. Ganho um valor relativamente maior trabalhando como programador do que no BPF em suas épocas de luxo. Estou finalmente saindo da miséria para constuir minha vida. O BPF foi uma época muito especial para mim, sempre zelei por isso com muito carinho. Como não quero atrapalhar o andamento do servidor vejo que está na hora de me aposentar. Em 9 anos de servidor que estamos completando essa semana.
O BPF não está em suas melhores épocas agora mas graças ao Pedrão algumas coisas melhoraram por aqui e hoje vejo esperança de aumentar essa média de players a médio prazo.
Conversei bastante com o o pedrão recentemente para tratar sobre o futuro do servidor, e não vejo muitas saídas que não incluíssem fechar o BPF de vez para focar na minha carreira. Como seria uma (censurado) sacanagem simplesmente sumir com o servidor e toda sua história e contas. eu resolvi oferecer ao pedrão a oportunidade de levar isso aqui para outro patamar novamente. O mesmo hoje se faz meu sócio e oficialmente o responsável pelo o servidor, deixando a mim a penas a tarefa de manter online, tarefa esta relativamente muito simples.
Se eu irei voltar? Apenas caso o pedrão mande tacar fogo nas mães de vocês por causa de xiter eu não estarei intervindo em assuntos do servidor. No maximo atuarei como um conselheiro aqui no fórum, sem utilizar dos meus poderes para nada.
Confio no pedrão e podem ter certeza que ele estará trazendo coisas muito boas por aí. Esta é a chance deste servidor voltar a ser como era antes.
Peço desculpas a todos jogadores, ex-jogadores, banidos, falecidos caso eu tenha em algum momento lhe feito algum mal ou lhe ofendido por qualquer motivo que seja. Isto aqui sempre foi minha paixão e é responsável pela vida que tenho e tanto agradeço a Deus.
Desejo toda sorte do mundo para o BPF.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas
AylaPitta
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Resignação] raphael_santos :(

em 4/3/2018, 11:48 pm
Que pena, obrigado por tudo.
Chrislct
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 4/3/2018, 11:57 pm
Até uma próxima
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

em 4/3/2018, 11:59 pm
"This is not a Goodbye, but a 'see you soon' "

Striker_FX
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 5/3/2018, 12:01 am
Vlw fera, boa sorte ai na nova jornada
Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/3/2018, 12:11 am
Valeu Raphael por tudo que fez pelo BPF, sempre disse que você é um excelente programador mas como dono eu nunca curti, são tarefas bem distintas. Sem ressentimentos, espero que não leve pro lado pessoal.

Boa sorte na vida, sucesso no trabalho e que só cresça daqui pra frente!

No mais, espero que o servidor possa voltar aos tempos de ouro, isso só depende da administração e de nós, players.
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 5/3/2018, 12:15 am
Decisão sensata e bem pensada, parabéns, sei que não foi difícil toma-la; o BPF é especial na vida dos donos e jogadores. Boa sorte na sua carreira como programador.
Vinicius_Viana
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 5/3/2018, 12:17 am
boa sorte e sucesso na sua carreira
hellwizard
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
360 / 999360 / 999

em 5/3/2018, 12:37 am
@Pedrao escreveu:"This is not a Goodbye, but a 'see you soon' "
I make your words mine, and I say more, even I a simple player I say: raphael you are more than invited whenever you want to play we will be there to do DM in you XD
Sektorios_tk
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 5/3/2018, 12:42 am
boa sorte na sua vida man ate
Rafael_BH1
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/3/2018, 12:53 am
Todo rei tem que passar a coroa, valeu Raphael BPF marco vida de varias pessoas.
Rodri_TheGamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em 5/3/2018, 4:10 am
Que triste mesmo. Vlw por tudo!
tiago_amigo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 5/3/2018, 4:32 am
Boa sorte aí agora pedrao virou completamente dono do server?
SdooM_EmohE
⇨ Administrador & Designer
⇨ Administrador & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

em 5/3/2018, 6:28 am
Valeu raphael!
Até uma próxima. 

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
LUCIFER:
Paulo_Gamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 5/3/2018, 6:33 am
Vlw por tudo e obrigado por ter feito esse servidor para a gente, nele também conheci várias pessoas maravilhosas, obrigado por ter feito minha infância até a adolescência muito feliz, sou grato por todo momento que vivi no BPF, Você foi mais que um dono , um amigo , cara de bom coração , obrigado por ter mantido algo que fazia muitas pessoas felizes, até mesmo tiravam essas pessoas da depressão, do mal, e também de estar na rua fazendo algo errado ! Você será marcado para sempre no BPF e no meu coração, Muito obrigado por tudo, Boa sorte na sua vida e que Deus Abençoe tanto você como a Sabrina, e o Pedrão em sua jornada...
Skull_MasteR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 5/3/2018, 7:02 am
Obrigado por tudo aqui no servidor Raphael, agora com a nova competência do Pedrao, o servidor irá se reerguer novamente!
Panic_xD
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
460 / 999460 / 999

em 5/3/2018, 7:12 am
Faça tudo menos fecha isso aqui, pois meus netos tem que jogar aqui tb krl kkk, mais obrigado por todos momentos felizes dentro desse servidor, te amo rapha kkkk S2
Lucas_gTa
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
400 / 999400 / 999

em 5/3/2018, 7:26 am
@Paulo_Gamer escreveu:Vlw por tudo e obrigado por ter feito esse servidor para a gente, nele também conheci várias pessoas maravilhosas, obrigado por ter feito minha infância até a adolescência muito feliz, sou grato por todo momento que vivi no BPF, Você foi mais que um dono , um amigo , cara de bom coração , obrigado por ter mantido algo que fazia muitas pessoas felizes, até mesmo tiravam essas pessoas da depressão, do mal, e também de estar na rua fazendo algo errado ! Você será marcado para sempre no BPF e no meu coração, Muito obrigado por tudo, Boa sorte na sua vida e que Deus Abençoe tanto você como a Sabrina, e o Pedrão em sua jornada...
Faço das suas as minhas palavras. Muito obrigado raphael
Serafim_nos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 5/3/2018, 9:38 am
Vle meh mais nunca e um adeus!...
Kane_lan
⇨ Administrador Máximo
⇨ Administrador Máximo
Warns :
60 / 99960 / 999

em 5/3/2018, 9:57 am
Boa sorte na vida e que tenha uma ótima carreira xD

Admin nível 1337 desde: 15/08/17
Liderança:

Helper e Temporário:

Administração:

18/12/16 - 30/01/17 - 27/02/17 - 01/04/17 - 15/08/17
By: X_VIDEOS

Steam:

Lil_Pump1
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
100 / 999100 / 999

em 5/3/2018, 10:06 am
Boa Sorte!
Walking_Hunter
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
380 / 999380 / 999

em 5/3/2018, 10:30 am
valeu raphael acho que tu deixou o servidor nas mãos de um cara mto inteligente sucesso na tua carreira ai
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 5/3/2018, 11:13 am
Só oficializou o que já era previsto. Fico feliz que o Pedrao vá continuar o servidor..

Obrigado por tudo, Raphael! Fundou um servidor que foi e ainda é importante p/ muitas pessoas, fez algo que dediquei 4 mil horas, jamais imaginei. Boa sorte na vida, sucesso como programador meu caro.

Boa sorte ao Pedrao.
Roh_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 5/3/2018, 11:26 am
Fez um belo trabalho Raphael, tenha o conforto de sair de cabeça erguida pois o seu trabalho no BPF foi excelentíssimo! Até hoje existem seus traços de originalidade e diferencial de muuitos servidores. Boa sorte na vida e espero de coração sua ascensão profissional, pois só quem lhe conhece sabe sua origem humilde, tenho ctz q vc merece cara. Até mais. abç!
Dj_Malquinho
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
100 / 999100 / 999

em 5/3/2018, 11:38 am
Valeu Raphael Sorte na sua Carreira Deixou o Servidor em Ótimas  Mao !

Atenciosamente, Dj_Malquinho nível 2 de administrador.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: