Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Raphael_Santos
⇨ Fundador do servidor
⇨ Fundador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

[Resignação] raphael_santos :(

em 4/3/2018, 11:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (9 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, boa noite.
Venho com um peso no coração oficializar aquilo que eu já deveria ter feito. Pedir minha resignação do BPF.
Como muitos sabem, eu não sou mais ativo no servidor desde 2015, não tenho rotina de estar online ou de resolver problemas do servidor desde então. Passei por certas fases na minha vida, em vários momento foi muita informação para processar, e acabar pedindo arrego a insônia. Quando comecei a trabalhar, passei também a parceber o quanto eu gosto disso e quanto estou me esforçando para crescer na minha carreira de programador.
Hoje em dia o BPF não é mais uma fonte de renda e sim um complemento utilizado como conforto. O BPF foi uma excelente oportunidade para a vida, nele conheci pessoas maravilhas que irei me lembrar pelo resto da minha vida. Pessoas que foram amigas, que foram parceiras, que foram especiais e que sempre estiveram comigo nas horas boas ou ruins.
Meu trabalho hoje é algo que estou levando muito a sério pois sei que ali vou crescer bastante, e este eu só tenho graças a experiência que adquiri no BPF. Ganho um valor relativamente maior trabalhando como programador do que no BPF em suas épocas de luxo. Estou finalmente saindo da miséria para constuir minha vida. O BPF foi uma época muito especial para mim, sempre zelei por isso com muito carinho. Como não quero atrapalhar o andamento do servidor vejo que está na hora de me aposentar. Em 9 anos de servidor que estamos completando essa semana.
O BPF não está em suas melhores épocas agora mas graças ao Pedrão algumas coisas melhoraram por aqui e hoje vejo esperança de aumentar essa média de players a médio prazo.
Conversei bastante com o o pedrão recentemente para tratar sobre o futuro do servidor, e não vejo muitas saídas que não incluíssem fechar o BPF de vez para focar na minha carreira. Como seria uma (censurado) sacanagem simplesmente sumir com o servidor e toda sua história e contas. eu resolvi oferecer ao pedrão a oportunidade de levar isso aqui para outro patamar novamente. O mesmo hoje se faz meu sócio e oficialmente o responsável pelo o servidor, deixando a mim a penas a tarefa de manter online, tarefa esta relativamente muito simples.
Se eu irei voltar? Apenas caso o pedrão mande tacar fogo nas mães de vocês por causa de xiter eu não estarei intervindo em assuntos do servidor. No maximo atuarei como um conselheiro aqui no fórum, sem utilizar dos meus poderes para nada.
Confio no pedrão e podem ter certeza que ele estará trazendo coisas muito boas por aí. Esta é a chance deste servidor voltar a ser como era antes.
Peço desculpas a todos jogadores, ex-jogadores, banidos, falecidos caso eu tenha em algum momento lhe feito algum mal ou lhe ofendido por qualquer motivo que seja. Isto aqui sempre foi minha paixão e é responsável pela vida que tenho e tanto agradeço a Deus.
Desejo toda sorte do mundo para o BPF.

Raphael Santos s2 Sabrina Roas

Macaco_Louco4i20
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
90 / 99990 / 999

Re: [Resignação] raphael_santos :(

em 5/3/2018, 12:05 pm
Vlw mano,deus abençoe ai sua carreira.

PC:

TauuZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
540 / 999540 / 999

em 5/3/2018, 1:01 pm
Boa sorte na vida Raphael tudo de bom em sua carreira.

Boa sorte ao Pedrão.
Alex_Pen
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em 5/3/2018, 1:11 pm
Boa sorte na vida, Raphael!
Smiley_22
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

em 5/3/2018, 4:36 pm
Boa sorte na vida raphael, boa sorte também ao pedrao.
Ribshow
⇨ Designer do Fórum
⇨ Designer do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

em 5/3/2018, 4:40 pm
 Até o dia que o Pedrão colocar fogo na mãe de alguém que chamou ele de frango rsrs

CBUG:

StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 5/3/2018, 4:52 pm
Não jogava em 2015 comecei em 2017 meu 1 servidor e unico, que bom que passou pro pedrao, seria muito triste o BPF fechar! Boa sorte na carreira!
Jaden_Yuki
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em 5/3/2018, 5:31 pm
Valeu, Raphael. Boa sorte e obrigado por tudo ;)
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

em 5/3/2018, 7:47 pm
Conheci o Point Blank em 2012, desde então era viciado naquilo. Ate em junho de 2014, meu amigo chega me mostrando o GTA SAMP e de certa forma achei o IP do BPF e daí pra frente, esqueci tudo é só joguei BPF. Estou ate hoje na ativa, e posso dizer que esse servidor foi a melhor coisa que me aconteceu.
Obrigado por tudo raphael!! Boa sorte na tua vida aí, sucesso.
Cap_Medeiros
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 5/3/2018, 8:27 pm
Grande Palavras , oh Grande Homem dos doritos. 
Boa Sorte Jovem .
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em 5/3/2018, 9:19 pm
vlw Doritos por tudo mano
Boa sorte na vida, só avisa o pedrão que ele tem que dar 9 PD manual
pra comemorar os 9 anos de BPF é nois mano
Lucas Xavier
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 6/3/2018, 12:48 pm
Grande Raphael, obrigado por tudo que têm feito ao BPF,
Fizeste um excelentíssimo trabalho aqui, saiu de cabeça erguida e com orgulho!

A despedida nem sempre é um Adeus.. boa sorte na sua nova carreira, agradecemos por tudo!
Boa sorte ao Pedrao que estará com às mão cheias.
Ishow_King
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
350 / 999350 / 999

em 6/3/2018, 1:29 pm
Flw Doritos Tmj obrigado por fazer esse sv fazer parte da minha infancia kkk TMJ DORITOS!
Japamajor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
750 / 999750 / 999

em 6/3/2018, 5:43 pm
Nunca é um Adeus.
Leonardo_zs
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 6/3/2018, 9:04 pm
Boa sorte ai no ramo da programação é muito bom; 
Vesgo_Zina
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
120 / 999120 / 999

em 7/3/2018, 7:25 pm
Bom, então já é o fim do BPF né? [Deixar o BPF nas mãos do Pedrão é o fim mesmo, zoas] rsrs
Brincadeiras a parte, foi muito bom compartilhar todos esses momentos contigo Raphael. 
Entrei no servidor meses depois da sua fundação, e afirmo com toda certeza que foi o melhor tempo da minha VIDA! Seja feliz no que for fazer.
Rodrigo Gomes
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
60 / 99960 / 999

em 8/3/2018, 10:07 am
Muito obrigado por tudo, sabemos o quanto você lutou pelo servidor. Boa sorte na carreira. Você jamais será esquecido, doritos.
vinicius_grp
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
340 / 999340 / 999

em 8/3/2018, 3:03 pm
Até que enfim resignou doritos, passa tudo logo de vez para o Pedrão, quem sabe ele coloca a atualização do O_Enfermeiro pelo menos um dia para testar
Vlw pelo q tu fez
spN
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
260 / 999260 / 999

em 9/3/2018, 8:33 pm
falo gordo
Typhon_dpharma
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/3/2018, 8:38 pm
Servidor nao vai te dar futuro realmente,melhor investir em sua vida,apenas uma renda extra. boa sorte ae sanatos
Mateus_10
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
400 / 999400 / 999

em 9/3/2018, 8:49 pm
vlw raphael sanatos
Joao_Pistuola
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
140 / 999140 / 999

em 9/3/2018, 8:59 pm
Obrigado Por tudo cara boa sorte Pedrao
Quizzy_Quizzy
Warns :
80 / 99980 / 999

em 11/3/2018, 12:32 am
Não vou agir de falsidade: você admitiu depois que não gostava de mim, e nos últimos 2 anos não senti apreço por você. Só tive contato (conversa) em 2015, e ainda assim eram somente assuntos envolvendo o jogo. Isso mudou no final desse mesmo ano, quando você de repente me chamava no Facebook com assuntos que não envolviam o BPF. Ficava mega feliz. Sempre isso acontecia, falava com a Laylla no Raidcall (ficávamos todo o tempo) e ficava contando que você me chamou e falou isso e aquilo. Me sentia especial. De centenas de milhares de contas no jogo e milhares de amigos na rede social, você chamava a mim pra conversar. Eu me sentia mesmo especial.
Daí você me deu o segundo maior cargo do servidor, e então deveria me senti mais especial ainda. Devo admitir que naquele tempo já sentia uma falta de sintonia entre a 'alta staff' composta pelo Conselho e o restante de nós, administradores comuns. Hoje você pode falar que a Laylla mereceu mais do que eu mereci aquele cargo, e não tiro sua razão, de forma alguma. O que essa menina sacrificou por esse jogo não é para qualquer um, mas eu preciso admitir o que já disse pra algumas pessoas: me senti muito menos especial quando você me pôs, simultaneamente, no mesmo cargo que ela, da qual passou menos tempo no anterior do que eu. Passei 10 meses como Master, enquanto ela, 5 (ou 6, não tenho certeza). Não estou chorando, tampouco criticando a capacidade dela, estou apenas transcrevendo o que senti naquele momento. Me senti menos especial. Desde então sentia uma alegria por ter o cargo mais cobiçado do servidor, e um vazio por não ser mais especial. Se isso fosse um filme de drama, a frase ideal nesse momento seria: A magia acabou.
Me perguntam ainda porque eu resignei em 2016. Taí o motivo pessoal. Taí o motivo oculto. Taí o motivo de força maior que eu escondi de vocês. Resignei por tristeza em saber que a 'pessoa especial' já não era mais eu, e sim outra pessoa. Nesse momento minha presença só iria atrapalhar e segurar o reconhecimento (ou necessidade de promoção) de alguns. Admito que este último deu certo, afinal, depois pude ver o @Zark_Zark e a @Thamiris_Amorim como 'Máximos temporários'.
Enfim. Nossa história não foi muito agradável, mas os nossos momentos de alegria e zoação me marcaram que ainda não tive coragem de relembrar detalhadamente. Espero muitíssimo que possa ter novos e melhores momentos com sua amada (a oficial, a Sabrina, viu?!) e com seus bons amigos.

Meu nick é Quizzy_Quizzy, comecei no BPF em 2014 e EU SOU A UNIVERSAL.
Cassio_Campeche
⇨ Administrador dos Helpers
⇨ Administrador dos Helpers
Warns :
40 / 99940 / 999

em 11/3/2018, 3:46 am
Você está BANIDO do BRASIL PLAY FOREVER seu GORDO.
Tu que venha na bahia de novo, vai virar comida de índio.

rs

Atenciosamente, Cassio_Campeche
Diretoria dos Helpers.
13/O3/2O18

† LUTO → 19/O7/2O12 ← †
psirico_xP " Henrique Santos "
Descanse em Paz Parceiro

Dk_AnTrax
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em 11/3/2018, 6:23 am
Em 9 anos voce conseguiu fazer oque muitos donos de servidor queria ter feito.
Colocar 300 players on.
Meus parabens e que venha com sabedoria e boa sorte Pedrao!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: