Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono
Warns :
0 / 9990 / 999

Mudanças no servidor e atualizações no GM.

em 5/3/2018, 12:25 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite! 

Acredito que todos já devem ter visto o tópico do Raphael e por isso subentendo que todos estão cientes do seu afastamento. Bom, antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a confiança depositada em mim, gostaria de agradecer a oportunidade de retorno no servidor e acima de tudo, agradecer por ter conhecido essa figura chamada Raphael Santos.. Não sei quantas vezes eu já me mijei rindo falando com esse cara! Hahah, mas isso não é nada! Quando conheci o Raphael em meados de 2010 quando o servidor ainda engatinhava, além de conhecer um dono de servidor de GTA que seguia todos os estereótipos comuns (Gordo, preguiçoso e "zueiro") eu conheci um cara simplesmente fenomenal! Que levou esse servidor pra frente com garra e determinação, que ficou aqui aguentando os altos e baixos do servidor.. Sempre 100% correto, honesto, ético e moralmente inabalável, Raphael é muito além de dono do BPF, Raphael é uma pessoa extraordinária, com uma vontade absurda de crescer e muita responsabilidade. 

Dado os fatos que ele apontou e seu afastamento eminente, nos entramos em sociedade no que diz respeito ao servidor, assumindo então o restante das funções que ainda não eram de minha competência e me dando competência naquilo que ele havia guardado para si. Eu jamais vou conseguir substituir o Raphael, mas farei o máximo possível pra que juntos nos façamos o servidor voltar ao que já foi um dia e me comprometo a manter o padrão de qualidade que o mesmo sempre manteve aqui dentro. Vou começar fazendo isso pelo nosso maior problema: A programação 

Por isso, aproveito para dizer que a saída do Raphael se deu em conjunto com o retorno do Enfermeiro, que voltará ao servidor para somar a nossa equipe, ficando responsável 100% pelo GM do BPF e por suas atualizações. 

SIM, A ÁREA DE SUGESTÕES VOLTARÁ A SER ATIVA, OS BUGS SERÃO CORRIGIDOS E NOVIDADES VOLTARÃO A VIRAR ROTINA NO SERVIDOR. Já aproveito pra anunciar uma nova versão que esta saindo das fraudas (Sair das fraudas = Ainda não fazemos ideia do que ela vai trazer) para JULHO. E semanalmente iremos trabalhar na implementação de novos sistemas, correções de bugs, atualizações e a por ai em diante. 

Aproveito pra dizer que a rainha do servidor (Sabrina <3) continuará provisoriamente responsável pela área de problemas com conta 

Mais uma vez, agradeço a confiança do Raphael, o apoio de todos e tenho certeza que novos dias estão pro vir. 

Roh_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
200 / 999200 / 999

Re: Mudanças no servidor e atualizações no GM.

em 12/3/2018, 7:27 pm
@O_Enfermeiro escreveu:Torço pelo servidor. Já reservei alguns dias da semana para me dedicar ao BPF e poder dar minha contribuição de forma efetiva.

Tenho em mente primeiro consertar os bugs mais frequentes. Depois algumas pequenas implementações dinâmicas que já tenho em mente para o servidor. Por último retornar a página de sugestões (julho).
boa sorte enfermeiro, sei q c vai brocar nessa atualização.
Rex_gamer
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
240 / 999240 / 999

em 13/3/2018, 4:43 am
Agora o bagulho vai ficar louco!!!
Boa sorte, edlero que consigam levantar o servidor novamente.
gabriel_rogrog
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
380 / 999380 / 999

em 13/3/2018, 12:14 pm
Estou ancioso e curioso com as mudanças do servidor!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: