Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo

O que você acha sobre essa proposta?

14 - 45%
17 - 55%

Total dos votos: 31
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

Nome das avenidas de Los Santos (PROPOSTA)

em Seg Mar 05, 2018 1:12 pm
Boa tarde, então gostaria de propor a população de Los Santos nomear as principais vias urbanas de Los Santos com grandes nomes do servidor, eu deixei um mapa a baixo explicando qual avenida, o nome e onde começa termina, seria legal e RPG, acho que popularizar os nomes das avenidas seria bem legal, os nomes que pensei foram esses, porém quem tiver uma sugestão melhor e que possa explicar por que dar esse nome agradeceria, mas em geral o que vocês acham?
- Oi?
- Ta onde?
- Na AV. Sabrina Roas
- To indo ai
/des

É uma proposta da prefeitura para popularizar nomes para as principais vias da cidade, ajudaria muito na localização etc...
PROj: Citgui & Power_White
Anderson_Avila
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: Nome das avenidas de Los Santos (PROPOSTA)

em Seg Mar 05, 2018 1:21 pm
Não acho isso uma boa, seria complicado demais lembrar o nome de todos, como eu por exemplo, demorei a saber os nomes das ruas do próprio GTA.. Acho isso desnecessário.
Xphedrox
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
180 / 999180 / 999

em Seg Mar 05, 2018 1:27 pm
Acho super interessante e útil.
Boa ideia!
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

em Seg Mar 05, 2018 1:28 pm
Eu acho que seria legal, porém com outros nome nas avenidas kkk.
Aprovo.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
KAKASHI:
tauuZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
560 / 999560 / 999

em Seg Mar 05, 2018 2:16 pm
KK boa ideia, aprovo.

-----
20w
SPAM
@K1NG_.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Seg Mar 05, 2018 5:12 pm
@SdooM_EmohE escreveu:
Eu acho que seria legal, porém com outros nome nas avenidas kkk.
Aprovo.

Se tiver sugestões de outros nomes pode dizer!
@Anderson_Avila escreveu:Não acho isso uma boa, seria complicado demais lembrar o nome de todos, como eu por exemplo, demorei a saber os nomes das ruas do próprio GTA.. Acho isso desnecessário.
Nem lembrava que as ruas do GTA tinham nomes próprios, eu achei legal, mas respeito sua opinião!
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em Seg Mar 05, 2018 5:19 pm
kkk Se for realmente "GRANDES NOMES DO SERVIDOR" tem que mudar alguns ai.

Reprovo.
~Rodriii
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
460 / 999460 / 999

em Seg Mar 05, 2018 6:11 pm
Meu deus! Nunca me veio isso á cabeça...
Que boa ideia! Muito interessante!
 Aprovado!
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador & Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Seg Mar 05, 2018 6:30 pm
Sua ideia é muito boa, mas não sei se daria pra implementar isso no GM, o @O_Enfermeiro poderia explicar melhor..

Voltando na sugestão, não só em Los Santos, mas como em todo o Mapa de SA (LS/SF/LV) seria bem interessante colocar alguns "nomes grandes do servidor" como foi dito por você, e obrigado pelo reconhecimento embora eu ache que não seja merecido assim.

Alguns nomes que me veio a cabeça..

eloir_santos
Winder_Dias
Yuri_Harket
pai_nosso
Chapola_xD
Tito_Delerino (Talvez pudesse ser exceção por esta nos /creditos, como os demais nele também)
emerson_cristian
Pedrao_01 (Nick original do que foi proposto por você)

Bom, de "grandes nomes mesmo", só veio estes na cabeça por enquanto, caso eu lembre de mais alguém, posto aqui

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Seg Mar 05, 2018 11:34 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:Sua ideia é muito boa, mas não sei se daria pra implementar isso no GM, o @O_Enfermeiro poderia explicar melhor..

Voltando na sugestão, não só em Los Santos, mas como em todo o Mapa de SA (LS/SF/LV) seria bem interessante colocar alguns "nomes grandes do servidor" como foi dito por você, e obrigado pelo reconhecimento embora eu ache que não seja merecido assim.

eloir_santos
Winder_Dias
Yuri_Harket
pai_nosso
Chapola_xD
Tito_Delerino (Talvez pudesse ser exceção por esta nos /creditos, como os demais nele também)
emerson_cristian

Bom, de "grandes nomes mesmo", só veio estes na cabeça por enquanto, caso eu lembre de mais alguém, posto aqui

Eu já comecei a mapear as rodovias, usarei dos dados que você concedeu, postarei logo mais, o mapa de S.A é um tanto extenso se possível mais nomes seriam muito úteis, agradeço a ajuda, tentarei esquematizar o melhor possível, e se isso pudesse ser implementado no GM seria incrível, pois tornaria tudo mais "real" ter Av, rodovias, etc... nomeadas para facilitar a locomoção e localização.
SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em Seg Mar 05, 2018 11:48 pm
@citgui escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Sua ideia é muito boa, mas não sei se daria pra implementar isso no GM, o @O_Enfermeiro poderia explicar melhor..

eloir_santos
Winder_Dias
Yuri_Harket
pai_nosso
Chapola_xD
emerson_cristian

Eu já comecei a mapear as rodovias, usarei dos dados que você concedeu, postarei logo mais, o mapa de S.A é um tanto extenso se possível mais nomes seriam muito úteis, agradeço a ajuda, tentarei esquematizar o melhor possível, e se isso pudesse ser implementado no GM seria incrível, pois tornaria tudo mais "real" ter Av, rodovias, etc... nomeadas para facilitar a locomoção e localização.  
Acho que não ficaria legal com nome de players, seria legal colocar nome de rodovias famosas no MUNDO inteiro, minha opinião. 

KAKASHI:
~Paulo Santos
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Seg Mar 05, 2018 11:49 pm
Uma ideia boa cara, porem os nomes teremos que abrir uma votação ou outra sugestão de nomes, são nomes importantes, acho que as pessoas que tiverem o nome em rua são importantes para o servidor, tem muita pessoa que contribuiu para o servidor crescer, Então aprovo a ideia só que vamos colocar mais nomes e inaugurar mais ruas com nomes de pessoas, e outra sugestão, poderia ter tipo uma quantia pra ter o nome lá (player que quer ter o nome temporário na avenida ou rua ) (Exemplo:  Segunda_feira a avenida ali na frente do RC teria o nome Av Paulo__Gamer ai quem duou ou contribuiu para o servidor Comprando vips, e tals teria o nome na Terça-feira  (num dia escolhido por quem colocar) e assim por diante... que surjam  várias ideias dessa sugestão... Boa sorte e Aprovo !
G_hosstt
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
80 / 99980 / 999

em Ter Mar 06, 2018 12:25 am
Aprovo. A rua da ROTAM-SF poderia se chamar Avenida Cassiano Andrei, a rua da DP/Pref poderia se chamar Praça Pedrâo, a Rua da Policia Federal poderia se chamar Rua Rodrigo Ribeiro, a rua do RC poderia ser Rua Raphael Santos, o Tunel LS/SF poderia se chamar Tunel Yuri Harket, a rua dos Helpers poderia ser Rua Vitorassi, o aeroporto de Los Santos poderia passar a se chamar Aeroporto Binho, a rua da Vinewood poderia ser Alameda Castelamari, a rua dos repórteres de Los Santos poderia ser Avenida Dr.Henrique; e muitos outros.

Ai o /localizar poderia ser aprimorado para mostrar o bairro e caso o player esteja em uma "rua nomeada", apareceria a rua também; seria uma espécie de "recompensa" pros players que conhecem mesmo o servidor.

Acho que o ideal seria pegar uma figura icônica do servidor relacionada a um local (rc, arena, banco, etc) e colocar o nome desse digníssimo na rua da localização.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter Mar 06, 2018 12:35 am
Paulo_Gamer escreveu:Uma ideia boa cara, porem os nomes teremos que abrir uma votação ou outra sugestão de nomes, são nomes importantes, acho que as pessoas que tiverem o nome em rua são importantes para o servidor, tem muita pessoa que contribuiu para o servidor crescer, Então aprovo a ideia só que vamos colocar mais nomes e inaugurar mais ruas com nomes de pessoas, e outra sugestão, poderia ter tipo uma quantia pra ter o nome lá (player que quer ter o nome temporário na avenida ou rua ) (Exemplo:  Segunda_feira a avenida ali na frente do RC teria o nome Av Paulo__Gamer ai quem duou ou contribuiu para o servidor Comprando vips, e tals teria o nome na Terça-feira  (num dia escolhido por quem colocar) e assim por diante... que surjam  várias ideias dessa sugestão... Boa sorte e Aprovo !

É uma boa linha de pensamento as pessoas poderem comprar o direito de ter seus nomes em ruas de LS, já ajudaria a arrecadar dinheiro e diminuir a inflação, mas seria melhor algo FIXO, comprou o titulo tal, ai o nome do player ficará na rua para sempre, mas isso tem de ser MUITO bem discutido por vários motivos, ainda sim agradeço a sugestão vamos trabalhar nessa ideia!

@G_hosstt escreveu:Aprovo. A rua da ROTAM-SF poderia se chamar Avenida Cassiano Andrei, a rua da DP/Pref poderia se chamar Praça Pedrâo, a Rua da Policia Federal poderia se chamar Rua Rodrigo Ribeiro, a rua do RC poderia ser Rua Raphael Santos, o Tunel LS/SF poderia se chamar Tunel Yuri Harket, a rua dos Helpers poderia ser Rua Vitorassi, o aeroporto de Los Santos poderia passar a se chamar Aeroporto Binho, a rua da Vinewood poderia ser Alameda Castelamari, a rua dos repórteres de Los Santos poderia ser Avenida Dr.Henrique; e muitos outros.

Ai o /localizar poderia ser aprimorado para mostrar o bairro e caso o player esteja em uma "rua nomeada", apareceria a rua também; seria uma espécie de "recompensa" pros players que conhecem mesmo o servidor.

Acho que o ideal seria pegar uma figura icônica do servidor relacionada a um local (rc, arena, banco, etc) e colocar o nome desse digníssimo na rua da localização.

Gostei muito dessa ideia, faria muito sentido, vamos discutir isso e procurar bem sobre os locais, pegar depoimentos de outros players até termos um banco de dados sobre rua, avenidas, rodovias, etc... a ideia de aprimorar o /localizar ficaria muito legal, tipo Citgui na Avenida Cassiano Andrei, muito bom, muito bom!
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Mar 06, 2018 1:52 am
@G_hosstt escreveu:Aprovo. A rua da ROTAM-SF poderia se chamar Avenida Cassiano Andrei, a rua da DP/Pref poderia se chamar Praça Pedrâo, a Rua da Policia Federal poderia se chamar Rua Rodrigo Ribeiro, a rua do RC poderia ser Rua Raphael Santos, o Tunel LS/SF poderia se chamar Tunel Yuri Harket, a rua dos Helpers poderia ser Rua Vitorassi, o aeroporto de Los Santos poderia passar a se chamar Aeroporto Binho, a rua da Vinewood poderia ser Alameda Castelamari, a rua dos repórteres de Los Santos poderia ser Avenida Dr.Henrique; e muitos outros.

É... Bem foda desse jeito

Queria ver o que @O_Enfermeiro teria a dizer

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Japamajor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
750 / 999750 / 999

em Ter Mar 06, 2018 5:52 pm
Legal, mas tira o nome de gente... sla, coloca um nome legal, tipo: highway, ou BR... Avenina Brasil como é no Brasil.
Tira o nome de players, é muita babação de ovo do casa do chapéu.
Still_Easy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em Ter Mar 06, 2018 6:04 pm
Paulo__Gamer: Eae still ta aonde? 

Eu: To aqui na avenida 457 Sabrina Roas

Paulo__Gamer: Opa to aki na 460 Raphael Santos, indo ai vlw

/des 

Com um numero de identificação na minha opinião ficaria melhor, assim por mais que as avenidas mudassem os nomes, mais a numeração não, ficaria menos confuso, ai eu ligo pro paulo to na avenida castelmari, amanhã ligo pra ele to na mesma avenida porém com um nome diferente, ficaria confuso não? 

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

Japamajor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
750 / 999750 / 999

em Ter Mar 06, 2018 6:06 pm
StillEasy escreveu:Paulo__Gamer: Eae still ta aonde? 

/des 

Com um numero de identificação na minha opinião ficaria melhor, assim por mais que as avenidas mudassem os nomes, mais a numeração não, ficaria menos confuso, ai eu ligo pro paulo to na avenida castelmari, amanhã ligo pra ele to na mesma avenida porém com um nome diferente, ficaria confuso não? 
Confuso foi o quê você escreveu...  Louco
Still_Easy
Warns :
260 / 999260 / 999

em Ter Mar 06, 2018 6:10 pm
@Japamajor escreveu:

/des 

Um exemplo aqui, você me liga eu estou na avenida Gabriel Castelamari,  ai amanhã vai e troca o nome da avenida... Ok, ai eu te ligo e estou na mesma avenida de ontem porém com nome diferente. Se tivesse uma numeração você ia saber mais facil não?

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

Japamajor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
750 / 999750 / 999

em Ter Mar 06, 2018 6:13 pm
StillEasy escreveu:
@Japamajor escreveu:

/des 

Um exemplo aqui, você me liga eu estou na avenida Gabriel Castelamari,  ai amanhã vai e troca o nome da avenida... Ok, ai eu te ligo e estou na mesma avenida de ontem porém com nome diferente. Se tivesse uma numeração você ia saber mais facil não?
Não kkkk, acho que deveria ter nome de ruas como se fosse aí. Tipo: highway ou Avenida Brasil, Rua de não sei das quantas... entende? numeração seria mais complicado, mas cada um tem seu gosto.
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

em Ter Mar 06, 2018 6:14 pm
Ate poderia ficar mais RPG. Porém nao e algo muito necessário.
Reprovo.
SdooM_EmohE
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter Mar 06, 2018 6:58 pm
@Japamajor escreveu:Legal, mas tira o nome de gente... sla, coloca um nome legal, tipo: highway, ou BR... Avenina Brasil como é no Brasil.
Concordo plenamente, seria legal colocar nome de Avenidas famosas como eu disse acima, mas nome de player ai já que zoeira.
Vms ver no que vai dar isso.

KAKASHI:
tiago_amigo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em Ter Mar 06, 2018 7:01 pm
Aprovo, torna-se mais RPG,apesar de não ser a muito necessário agora!
Ruan_Forever
⇨ Moderador Experiente
⇨ Moderador Experiente
Warns :
20 / 99920 / 999

em Ter Mar 06, 2018 7:14 pm
Aprovo, seria muito RPG  se o Enfermeiro conseguir colocar isso ficará show, também seria interessante aumentar o número de pedágios por S.A.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Mar 06, 2018 7:33 pm
@Japamajor escreveu:Legal, mas tira o nome de gente... sla, coloca um nome legal, tipo: highway, ou BR... Avenina Brasil como é no Brasil.
Por um lado você tem razão, por outro, ficaria meio sem sentido colocar um nome ou referência aqui do Brasil, numa cidade dos EUA em pleno GTA né.. Ai já seria muito carnaval.

Por outro lado, colocando o nome de players, seria algo novo, valorizaria os jogadores que fizeram a diferença, que não vejo problema algum em fazer essa 'homenagem', afinal, assim também é na vida real, em todos os países do mundo.

E também, poderia colocar PRINCIPALMENTE nick de jogadores que hoje não estão mas nesse mundo com a gente, como esses aqui;

http://www.brasilplayforever.com/t110757-saudades-psirico-video-que-a-mae-dele-fez

http://www.brasilplayforever.com/t104994-luto-descanse-em-paz-gost_hawk-infelizmente-mais-um-do-bpf-que-se-vai

Seria fantástico, em? Nunca vi isso em nenhum servidor..
@Ruan_Forever escreveu:Aprovo, seria muito RPG  se o Enfermeiro conseguir colocar isso ficará show, também seria interessante aumentar o número de pedágios por S.A.
Quanto as pedágios, a gente tinha conversado sobre na última passagem dele, seria adicionado todos os pedágios de como é no GTA OFF. Acredito que isso entrará na pauta dele novamente, pois antes, o tempo era curto, dano prioridade pra outras coisas.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: