Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
HopeInMyBan
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

Desbanido [ Hope_InMyBan ] – Admin: Anderson [OTP]

em Ter Mar 06, 2018 5:48 pm
Nick: Hope_InMyBan
Responsável pelo banimento: Anderson
Descrição: Aonde que esse cara tirou que isso eh auto cbug? so quero saber. ate pq meu cbug nem eh bom, eu fasso cbug todo torto e as vezes até cancelo tiro '-'
Data: 2018-03-06
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Thiago_OTP
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
600 / 999600 / 999

Desbanido Re: [ Hope_InMyBan ] – Admin: Anderson [OTP]

em Ter Mar 06, 2018 6:50 pm
Aguardando Administrador.
HopeInMyBan
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Mar 06, 2018 9:04 pm
que lvl de adm esse lek eh? eu nunca nem vi ele online, nem ele no forum nem nunca na minha vida. me bane por auto cbug(deve nem saber fzer cbug ele) e ainda nem aparece na revisao...
Anderson_Avila
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Ter Mar 06, 2018 9:20 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:que lvl de adm esse lek eh? eu nunca nem vi ele online, nem ele no forum nem nunca na minha vida. me bane por auto cbug(deve nem saber fzer cbug ele) e ainda nem aparece na revisao...
Estudos, serviços.. Vários motivos pra não me ver muito online, mas como nunca me viu? Fiquei o dia inteiro online, e ainda te bani..

*Tentarei postar as possíveis provas tudo hoje, se não conseguir, ate amanhã a tarde estarao todas aqui.
HopeInMyBan
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter Mar 06, 2018 9:22 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:que lvl de adm esse lek eh? eu nunca nem vi ele online, nem ele no forum nem nunca na minha vida. me bane por auto cbug(deve nem saber fzer cbug ele) e ainda nem aparece na revisao...
Estudos, serviços.. Vários motivos pra não me ver muito online, mas como nunca me viu? Fiquei o dia inteiro online, e ainda te bani..

*Tentarei postar as possíveis provas tudo hoje, se não conseguir, ate amanhã a tarde estarao todas aqui.
me baniu com que razao? hoje eu tb posto um video de eu fazendo o cbug com handcam, p de mostrar meu autocbug.hands que utilizo pra mandar uns cbug quebrado ruim p desgraça e mandar uns slide todo bugado. ok? posta teus video que eu posto os meu e agnt ve no q da
Anderson_Avila
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qua Mar 07, 2018 7:53 pm
Desculpa a demora, vamos lá.

Realmente seu C-BUG é péssimo, mas incrivel que a maioria das vezes, com 2,3 tiros você consegue matar seu oponente, como consegue?
Não entendo isso, isso foi tudo o que consegui, seu C-BUG tava tão ruim, que até o ant xiter apitou..

Agora me fala uma coisa, como tu conseguiu achar o Hellwizard?
Só isso, aguardando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
HopeInMyBan
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Mar 08, 2018 4:00 pm
Serio que essas sao suas provas? primeiro que no primeiro video ta tudo travado e nao da pra entender nem oq ta acontecendo. Segundo que no segundo video nem cbug fazendo eu tava, o cara tava correndo e eu n fasso cbug qnd o cara ta correndo pq eu n acerto nada, entao tava atirando normal com a eagle. Nao entendi o motivo do auto cbug mas ok. Qualquer um que jogou contra mim sabe que os tiros que eu acerto é pq to atirando mt devagar entao da tempo de mirar. Terceiro: nao vi nenhuma vez o anti cheat apitar no seu chat e em nenum outro canto.

Nao fechem a revisao, minha net eh de 2 megas, qnd eu conseguir posto o video de eu fazendo cbug.
Thiago_OTP
Warns :
600 / 999600 / 999

em Qui Mar 08, 2018 7:33 pm
Aguardando esse suposto video.
HopeInMyBan
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Mar 09, 2018 1:03 pm

Espero que ajude em algo.
Young
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
240 / 999240 / 999

em Sex Mar 09, 2018 1:50 pm
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Desculpa a demora, vamos lá.

Realmente seu C-BUG é péssimo, mas incrivel que a maioria das vezes, com 2,3 tiros você consegue matar seu oponente, como consegue?
Não entendo isso, isso foi tudo o que consegui, seu C-BUG tava tão ruim, que até o ant xiter apitou..

Agora me fala uma coisa, como tu conseguiu achar o Hellwizard?
Só isso, aguardando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
NO VIDEO 1 PODE VER NO 0;57 Q ELE ABAIXA, APERTOU O C ANTES DO TIRO, ISSO PROVA Q N É AUTO CBUG! 
NO VIDEO 2 DO VEJA, NO SEGUNDO 03 MOSTRA A SKIN DO CARA, FAIL!

TENTEI AJUDAR, N ME DA WARN!

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Ribshow
HopeInMyBan
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Mar 09, 2018 2:19 pm
Considerem o post do @Young, obrigado pela ajuda pcr
Ceruiz
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em Sab Mar 10, 2018 9:19 am

Desbani o cara ai,é meu parça ta ligado nos corre ai,sempre fumando maconha '-' cara ta limpo!

Anderson uu fora uu fora!

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post em Denúncia ou Revisão de ban
Moderador: Prof_Leo
Thiago_OTP
Warns :
600 / 999600 / 999

em Sab Mar 10, 2018 10:12 am
Videos lagando/travando meio difícil de analisar. Provas insuficientes para deixa-lo banido!

Será desbanido!
Closed.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: