Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
ImNew
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
60 / 99960 / 999

[VOTAÇÃO ]Sugestão pra Medicos

em 7/3/2018, 11:24 am
Hoje em dia os médicos podem abusar do comando [/cura] eu acho que quando alguém é curado deveria aparecer o nome da pessoa que curou!! Também acho que os médicos deveriam ter os seguintes comandos:
 - /mudarsexo [ID] (Para mudar sexo do player OBS: O player teria que estar á porta do hospital)
- /alertar [ID] (Para quando derem /revistar [ID] e se o player estiver com Porte Trafico o medico poderia dar /alertar assim as autoridades ficariam alertadas sobre o player)
jehdai_Dp
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: [VOTAÇÃO ]Sugestão pra Medicos

em 7/3/2018, 12:41 pm
Sobre o /cura acho uma boa ideia , por que já esta abusivo isso de ser curado por 5k e não saber de onde veio , agora as outras suas ideias acho que não dariam muito certo
Rodri_TheGamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em 7/3/2018, 1:16 pm
@ImNew escreveu:Hoje em dia os médicos podem abusar do comando [/cura] eu acho que quando alguém é curado deveria aparecer o nome da pessoa que curou!! Também acho que os médicos deveriam ter os seguintes comandos:
 - /mudarsexo [ID] (Para mudar sexo do player OBS: O player teria que estar á porta do hospital)
- /alertar [ID] (Para quando derem /revistar [ID] e se o player estiver com Porte Trafico o medico poderia dar /alertar assim as autoridades ficariam alertadas sobre o player)
Sobre o Alerta, pode ter médicos que dêem alerta a um player sem qualquer porte tráfico. Resto está tudo aprovado!
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
160 / 999160 / 999

em 7/3/2018, 1:21 pm
Caramba, curti a sugestão, acho uma boa implantar esses sistemas... Fora que seria bastante RPG, principalmente o alertar.

O caso de mostrar quem curou X player, achei muito simples, mas ajudaria demais.

Aprovado.
Prof_Leo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em 7/3/2018, 1:25 pm
@Rodri_TheGamer escreveu:
@ImNew escreveu:Hoje em dia os médicos podem abusar do comando [/cura] eu acho que quando alguém é curado deveria aparecer o nome da pessoa que curou!! Também acho que os médicos deveriam ter os seguintes comandos:
Sobre o Alerta, pode ter médicos que dêem alerta a um player sem qualquer porte tráfico. Resto está tudo aprovado!
Poderia ter uma mensagem automática dizendo: "O alerta não será enviado porque o denunciado não possui porte ilegal de drogas/materiais."
Dessa forma fica praticamente impossível abusar do comando.

@Topic
Aprovo! Acho muito útil, sem contar que fica mais rpg e a mudança de sexo será uma opção a mais para os players, não atrapalharia em nada o jogo e só agregaria valor aos médicos.
Sugiro que a mudança de sexo seja um valor mais alto que os demais serviços, tipo 1kk e o player só poderia mudar de sexo 1 vez a cada PD.
Rodri_TheGamer
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
420 / 999420 / 999

em 7/3/2018, 1:33 pm
@Prof_Leo escreveu:
@Rodri_TheGamer escreveu:
Poderia ter uma mensagem automática dizendo: "O alerta não será enviado porque o denunciado não possui porte ilegal de drogas/materiais."
Dessa forma fica praticamente impossível abusar do comando.

@Topic
Aprovo! Acho muito útil, sem contar que fica mais rpg e a mudança de sexo será uma opção a mais para os players, não atrapalharia em nada o jogo e só agregaria valor aos médicos.
Sugiro que a mudança de sexo seja um valor mais alto que os demais serviços, tipo 1kk e o player só poderia mudar de sexo 1 vez a cada PD.
Isso mesmo, mas também ainda é necessário retirar as drogas/materiais. Boa ideia ImNew e Prof_Leo!
tiago_amigo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
380 / 999380 / 999

em 7/3/2018, 3:19 pm
Aprovo as ideias e a facilitar a jogabilidade, só que reprovou a de alertar acho que nao há necessidade !
K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 22/3/2018, 12:05 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: