Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

[FUTURAMENTE] Cidade de LV será ativada!

em Qua Mar 07, 2018 2:57 pm
Não custa nada sonhar né?! Mas não se trata de um sonho, e sim de realidade (mesmo esta estando looonge)

Eu não tenho dúvidas que o BPF irá crescer, e não só voltar o que era antes, mas será ainda meeelhor!

Então, porque não pensar em estruturar LV? Como implementar todas as Orgs de LS/SF lá, empresas (incluindo os Cassinos) e tudo mais? Fora que LV na teoria, é a cidade mais rica de S.A, então da pra fazer muitas coisas ali, valorizar ainda mais e deixar muito além do que uma cidade morta, deserta e apenas para uso de guerras.

Aproveito pra pedir opinião/sugestão do @G_hosstt/@Buster_xd (que são um dos 'cabeças' quando o assunto é sugestão kk) e os demais também.

Última edição por Gabriel_Castelamari em Qua Mar 07, 2018 3:05 pm, editado 2 vez(es)
TauuZ_Z
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
640 / 999640 / 999

Re: [FUTURAMENTE] Cidade de LV será ativada!

em Qua Mar 07, 2018 3:02 pm
Achei otímo essa ideia aprovo.
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qua Mar 07, 2018 3:47 pm
Se o Enfermeiro e o Pedrão fizerem seus trabalhos bem, LV pode ser ativada em 1/2 anos; só vejo o server funcionando bem com 3 cidades ativas com uns 500 players(coisa que não vai ocorrer agora). Entretanto, eu "gosto" mais de outra ideia para a parte norte do mapa.

Como falei nesse tópico, a minha sugestão para LV(e no futuro o norte do mapa todo) seria transforma-la numa zona de guerra por territórios "a la Battlefield" para que as organizações terroristas e a GN possam ter alguma atividade que seja RPG e divertida. A parte norte do mapa seria uma espécie de "Oriente Médio do BPF", onde o governo e duas organizações terroristas iriam guerrear para controlar pequenas vilas, fábricas de armas, represas, empresas, fazendas, aeroportos, zonas de lançamento de misseis para assim conseguirem recursos táticos; o grande objetivo seria a tomada de Las Venturas. 

Acho que tornaria o BPF um server ainda mais único, eu ao menos nunca vi um server RPG que tivesse guerras de verdade (com tomada de territórios, equipamento, etc).
SdooM_EmohE
⇨ Administrador M. & Designer
⇨ Administrador M. & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qua Mar 07, 2018 4:28 pm
Seria legal ativar LV, porém não por agora, assim que o servidor pegar uma FAIXA de players maior assim poderia ativar lá, mas isso tem que entrar em vigor desde agora, para programar LV sem bugs. 

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
Diretoria dos helpers 26/05/2018
KAKASHI:
Ruan_forever
⇨ Mod 3 & Administrador
⇨ Mod 3 & Administrador
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qua Mar 07, 2018 5:19 pm
@G_hosstt escreveu:Se o Enfermeiro e o Pedrão fizerem seus trabalhos bem, LV pode ser ativada em 1/2 anos; só vejo o server funcionando bem com 3 cidades ativas com uns 500 players(coisa que não vai ocorrer agora). Entretanto, eu "gosto" mais de outra ideia para a parte norte do mapa.

Como falei nesse tópico, a minha sugestão para LV(e no futuro o norte do mapa todo) seria transforma-la numa zona de guerra por territórios "a la Battlefield" para que as organizações terroristas e a GN possam ter alguma atividade que seja RPG e divertida. A parte norte do mapa seria uma espécie de "Oriente Médio do BPF", onde o governo e duas organizações terroristas iriam guerrear para controlar pequenas vilas, fábricas de armas, represas, empresas, fazendas, aeroportos, zonas de lançamento de misseis para assim conseguirem recursos táticos; o grande objetivo seria a tomada de Las Venturas. 

Acho que tornaria o BPF um server ainda mais único, eu ao menos nunca vi um server RPG que tivesse guerras de verdade (com tomada de territórios, equipamento, etc).
Eu concordo com a ideia do G_hossot, coloca lv como se fosse o "oriente médio do bpf" e caso o número de players aumente consideravelmente ativar SF novamente.

Ex-Admin Master.
Atualmente Moderador.

Leia as regras do fórum para evitar possíveis punições.
Paulo Gamer
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qua Mar 07, 2018 5:32 pm
Aprovo mas não por agora, como umas pessoas falaram nos comentários acima esperar dar uma faixa de players razoável para poder ativar, quem sabe SF tbm né como já fizeram o tópico... Boa sorte com a sugestão  xD
Still_Easy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em Qua Mar 07, 2018 5:51 pm
Aprovo mais não agora como nos comentarios acima /\ O BPF hoje em dia com 50players onmal ver players em LS quanto mais SF

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua Mar 07, 2018 7:00 pm
@G_hosstt escreveu:Se o Enfermeiro e o Pedrão fizerem seus trabalhos bem, LV pode ser ativada em 1/2 anos; só vejo o server funcionando bem com 3 cidades ativas com uns 500 players(coisa que não vai ocorrer agora). Entretanto, eu "gosto" mais de outra ideia para a parte norte do mapa.

Não sei.. LV é muito rica pra transforma-la em "Oriente médio", seria mais viável fazer isso nos pontos isolados dela.

Novo sistema de guerra por Territórios em LV

É uma sugestão “grande” porém simples. O sistema atual de guerra é defasado e não gera muita diversão, minha sugestão visa tornar a Guerra dinâmica utilizando os combates contra o Estado Islâmico como inspiração, vamos lá:

Inicialmente, Las Venturas será uma cidade inteiramente dividida em territórios, 12 para ser exato. A GN, ASFARC e a GI terão no início 4 territórios cada e a guerra será vencida quando uma organização conseguir dominar a cidade toda, ou seja, os 12 territórios. Esses irão funcionar como o sistema de distritos das Máfias e PF. Cada território dará para cada membro da organização dona 10k por PD, sendo assim, 120k por PD caso a organização domine LV. A guerra acabará quando alguma organização dominar os 12 territórios e terá uma pausa de 6-12 Paydays, durante essa pausa nenhum território poderá ser tomado e a organização vencedora da guerra receberá seus pagamentos(120k por PD) normalmente. Após a pausa, a situação “normal” é restaurada(4 territórios para cada um). Vale ressaltar que as organizações irão continuar com suas bases e poderão spawnar também nos territórios, esses que irão contar com veículos simples(motos e patriots) e um /equipar.
Como tal Org conseguiria dominar 12 territórias pra vencer a guerra? Não entendi muito bem o que propôs..

I) Criação dos empregos de Motoboy e Correios para os novatos. O motoboy irá numa moto levando documentos até as empresas e fazendas do servidor enquanto os Correios levarão encomendas num furgão até as residências.
Que tipo de documentos e encomendas seriam essas? Quais finalidades teria?

II) Os taxistas poderão configurar suas corridas para serem “no tiro”(valor fixo) ou no “taxímetro"(variável).
E como o taxista 'chutaria' tal valor de local para local? Qual seria os critérios de cobrança?

III) Os médicos receberão missões da HQ para atender emergências, resgatando pacientes em casas e empresas do servidor e levando-os até os hospitais.
Missões? Resgatando pacientes em casas e empresas do servidor? Não entendi.. Como seria esses pacientes? Players normais? E o que resultaria em 'emergências'?

IV) Os médicos poderão curar pacientes de doenças através de comando dentro da ambulância.
Sem o paciente estar dentro da mesma?

----
Quanto a atualizações de territórios, eu testei ela com o Enfermeiro, e ficou muito foda!!! (Não sabia que essa ideia tinha vindo de você, parabéns) 

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Prof_Leo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua Mar 07, 2018 7:11 pm
Na minha opinião, mover tudo de ls para lv seria interessante, é uma idéia diferente da sua, mas eu penso que a maioria dos servidores rpg tem sua cidade principal como ls e/ou sf. Mudar para lv traria uma nova experiência para os players antigos e seria um diferencial para conquistar novos players. Uma atualização grande com grandes mudanças e novidades acho que seria o ideal para revitalizar o servidor. Talvez com o aumento no número de players, ls poderia ser uma cidade secundária, assim como acontece atualmente com sf.

Att, Prof_Leo.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua Mar 07, 2018 7:16 pm
@Prof_Leo escreveu:Na minha opinião, mover tudo de ls para lv seria interessante, é uma idéia diferente da sua, mas eu penso que a maioria dos servidores rpg tem sua cidade principal como ls e/ou sf. Mudar para lv traria uma nova experiência para os players antigos e seria um diferencial para conquistar novos players. Uma atualização grande com grandes mudanças e novidades acho que seria o ideal para revitalizar o servidor. Talvez com o aumento no número de players, ls poderia ser uma cidade secundária, assim como acontece atualmente com sf.

Att, Prof_Leo.
Pensando bem, ao invés de colocar as mesmas Orgs de LS/SF em LV, poderia ser ao contrário, colocar Novas Organizações como no caso das Milícias, e outras novas desde que aja jogabilidade em termos de rivalidade de Org x Org. Como no caso dos Cops x GGs

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Qua Mar 07, 2018 7:24 pm
Sempre sonhei em jogar em LV, mas pra isso teria que ter muita gente online e pra isso ocorrer vai levar um bom tempo ainda, creio eu.

Quando batia 300 eu jogava em SF e a média de players lá não chegava a 1/3s, ou seja, mais ou menos a média do que o BPF é hoje 70~80.

Não adianta ativar uma cidade se todo mundo quer ficar em LS, o que seria legal foi o que o Prof_Leo falou, quem sabe migrar LS pra LV. Muitos iriam chorar (como sempre, né?) mas seria legal. Minha cidade preferia sempre foi LS, mas adorava jogar em SF e adoraria jogar em LV também.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua Mar 07, 2018 7:30 pm
Buster_xD escreveu:Sempre sonhei em jogar em LV, mas pra isso teria que ter muita gente online e pra isso ocorrer vai levar um bom tempo ainda, creio eu.

Quando batia 300 eu jogava em SF e a média de players lá não chegava a 1/3s, ou seja, mais ou menos a média do que o BPF é hoje 70~80.

Não adianta ativar uma cidade se todo mundo quer ficar em LS, o que seria legal foi o que o Prof_Leo falou, quem sabe migrar LS pra LV. Muitos iriam chorar (como sempre, né?) mas seria legal. Minha cidade preferia sempre foi LS, mas adorava jogar em SF e adoraria jogar em LV também.
Mover tudo de LS pra LV, além de ser impossível, não tem lógica ou necessidade alguma.

E sim, ativar LV logicamente também não seria agora, drpois que as novas Atts viessem, depois que a demanda de players aumentassem.. Ai sim poderia ter projetos de fatos.

Por enquanto, são apenas hipóteses

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Prof_Leo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua Mar 07, 2018 7:31 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Prof_Leo escreveu:Na minha opinião, mover tudo de ls para lv seria interessante, é uma idéia diferente da sua, mas eu penso que a maioria dos servidores rpg tem sua cidade principal como ls e/ou sf. Mudar para lv traria uma nova experiência para os players antigos e seria um diferencial para conquistar novos players. Uma atualização grande com grandes mudanças e novidades acho que seria o ideal para revitalizar o servidor. Talvez com o aumento no número de players, ls poderia ser uma cidade secundária, assim como acontece atualmente com sf.

Att, Prof_Leo.
Pensando bem, ao invés de colocar as mesmas Orgs de LS/SF em LV, poderia ser ao contrário, colocar Novas Organizações como no caso das Milícias, e outras novas desde que aja jogabilidade em termos de rivalidade de Org x Org. Como no caso dos Cops x GGs
É uma boa ideia. Focar em algo sobre cassinos, já que é a principal temática de LV. Tipo orgs rivais, tipo mafias ou milícias como você mesmo disse e uma org governamental, talvez algo como uma org japonesa, uma italiana e uma org policial chamada FBI ou CIA, poderia haver preço de entrada nos cassinos e jogos de azar e o dinheiro arrecadado com a jogatina dos players seria da org que estivesse dominando aquele cassino. As batalhas poderiam ser dentro ou fora do cassino, usando um sistema parecido com o de território de gg.

Entendi seu ponto de vista sobre LV ser mais uma cidade além das que já estão ativas atualmente. É uma ótima ideia.

Atr, Prof_Leo.
Japamajor
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
750 / 999750 / 999

em Qua Mar 07, 2018 7:39 pm
@Prof_Leo seu notebook é da nasa, Oloco bixo.
 https://prnt.sc/ioafvx
G_hosstt
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qua Mar 07, 2018 8:11 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:

Não sei.. LV é muito rica pra transforma-la em "Oriente médio", seria mais viável fazer isso nos pontos isolados dela.

Novo sistema de guerra por Territórios em LV

É uma sugestão “grande” porém simples. O sistema atual de guerra é defasado e não gera muita diversão, minha sugestão visa tornar a Guerra dinâmica utilizando os combates contra o Estado Islâmico como inspiração, vamos lá:

Inicialmente, Las Venturas será uma cidade inteiramente dividida em territórios, 12 para ser exato. A GN, ASFARC e a GI terão no início 4 territórios cada e a guerra será vencida quando uma organização conseguir dominar a cidade toda, ou seja, os 12 territórios. Esses irão funcionar como o sistema de distritos das Máfias e PF. Cada território dará para cada membro da organização dona 10k por PD, sendo assim, 120k por PD caso a organização domine LV. A guerra acabará quando alguma organização dominar os 12 territórios e terá uma pausa de 6-12 Paydays, durante essa pausa nenhum território poderá ser tomado e a organização vencedora da guerra receberá seus pagamentos(120k por PD) normalmente. Após a pausa, a situação “normal” é restaurada(4 territórios para cada um). Vale ressaltar que as organizações irão continuar com suas bases e poderão spawnar também nos territórios, esses que irão contar com veículos simples(motos e patriots) e um /equipar.
Como tal Org conseguiria dominar 12 territórias pra vencer a guerra? Não entendi muito bem o que propôs..

I) Criação dos empregos de Motoboy e Correios para os novatos. O motoboy irá numa moto levando documentos até as empresas e fazendas do servidor enquanto os Correios levarão encomendas num furgão até as residências.
Que tipo de documentos e encomendas seriam essas? Quais finalidades teria?

II) Os taxistas poderão configurar suas corridas para serem “no tiro”(valor fixo) ou no “taxímetro"(variável).
E como o taxista 'chutaria' tal valor de local para local? Qual seria os critérios de cobrança?

III) Os médicos receberão missões da HQ para atender emergências, resgatando pacientes em casas e empresas do servidor e levando-os até os hospitais.
Missões? Resgatando pacientes em casas e empresas do servidor? Não entendi.. Como seria esses pacientes? Players normais? E o que resultaria em 'emergências'?

IV) Os médicos poderão curar pacientes de doenças através de comando dentro da ambulância.
Sem o paciente estar dentro da mesma?

----
Quanto a atualizações de territórios, eu testei ela com o Enfermeiro, e ficou muito foda!!! (Não sabia que essa ideia tinha vindo de você, parabéns) 
Fico feliz que a atualização das gangues ficou boa, o enfermeiro é um excelente desenvolvedor. O sistema atual de dominar, fazer nada, morrer, dominar, fazer nada, morrer, mandar /relatorio por causa do xiter e dar /q é bem monótono.  Quanto a essas "pequenas" sugestões eu vou desenvolver melhor ou "jogar fora" em um futuro não tão distante. 

Eu ainda vou organizar uma sugestão de guerra no norte de San Andreas, durante os 8 anos de BPF LV foi uma cidade abandonada onde as guerras e sequestros aconteciam; acho que seria totalmente coerente com a história do servidor a cidade se transformar num lugar de disputa entre as organizações terroristas e o governo. O norte do mapa teria 10-15 territórios para se dominar e a guerra só acabaria quando tudo fosse dominado pela mesma organização(se preparem para guerras durarem semanas, ou não), o grande objetivo da guerra seria ter a hegemonia politica da parte norte do mapa e dominar Las Venturas. Além da cidade ter empresas e lojas ativas, as máfias poderiam disputar o poder nos cassinos da cidade, assim complementando a temática de Las Venturas como "cidade caótica, terra sem lei" que ela sempre teve na história do BPF. O governo teria que enfrentar a ameaça das máfias que dominam a economia da cidade e os terroristas que ambicionam em deter o poder político do norte de San Andreas; imagina a Corleone se aliando com GI oferecendo equipamentos para se ver livre do governo e lucrar livremente, seria bacana dmais. Até sexta eu desenvolvo algo mais elaborado e coerente.

Acho que seria legal para o BPF ter um RPG mais profundo, onde os terroristas querem dominar o norte de San Andreas, as máfias lucrarem com o caos por meio dos cassinos, os gansters tacando terror no subúrbio de Los Santos e o governo tentando trazer a ordem. Seria um servidor com um RPG bem "ativo", frenético, inovador e também seria uma grande homenagem ao próprio RPG do servidor, que é marcado pela disputa entre ordem e caos total.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Qua Mar 07, 2018 9:49 pm
Gostei muito da ideia de cidade caótica, o sistema de guerras e territórios, a sugestão que deixo é torna LV a capital do estado de San Andreas / BPF, como seria um local de guerra e caos o que seria melhor do que instalar o Governo dentro da cidade?
Como a politica do BPF ainda é incerta, poderia ter uma Att. apenas sobre economia e politica para deixar todo esse role certinho.
  Sobre as organizações eu espero que criem novas organizações, não ficar nessa de Ballas LS-SF-LV o servidor precisa de coisas novas.
A Questão da guerra é bem legal os territórios, criar uma longa guerra seria ideal para isso, tipo DEPOIS QUE A ORG X dominar o local eles podem ficar mantendo o local sem confronto por 1H, ai nesse meio tempo poderia ir dominando e deixando alguém protegendo o local.
Podemos cogitar distribuir mais as organizações, ao envés de migrar LS > LV, tipo Groove fica em LS, Ballas em SF, Vagos em LV, e assim vai, deixa as coisas mais distantes para aproveitar o mapa.
Rodrigo Gomes
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Qui Mar 08, 2018 10:02 am
É uma ótima ideia, coisas novas, coisas que possam chamar atenção dos novatos, entreter eles.
Apoio
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
420 / 999420 / 999

em Qui Mar 08, 2018 10:12 am
Otima ideia ate porq lv e muito da hora mias acho que ls e melhor ksdkksd ate porq nem tem play pra lv ls ea maioria quer fica em ls
K1NG_.
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sab Mar 10, 2018 10:31 pm
Fechado a pedido do autor via report.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: