Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Stain
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

Banido [ Stain ] – Admin: Macaco_Louco4i20 [Local: Servidor] [Rodrigo_Ribeiro]

em 8/3/2018, 9:25 pm
Nick: Stain
Responsável pelo banimento: Macaco_Louco4i20
Descrição: Eu estava fazendo teste pra policia militar, e fiquei tirando vários x1 com o sublider, para ser recrutado, quando derepente fui banido por AIMBOT, mas eu não sou aimbot eu ando treinando faz dias, e peguei a noção da mira, ai vem falando que sou aim, Pow mano eu respeito o server sei q isso é proibido! Não faria uma coisa dessas.
Data: 2018-03-08
Screenshot do ban: Não tenho print!
Macaco_Louco4i20
⇨ Administrador do servidor
Warns :
90 / 99990 / 999

Banido Re: [ Stain ] – Admin: Macaco_Louco4i20 [Local: Servidor] [Rodrigo_Ribeiro]

em 8/3/2018, 10:41 pm
Bom logo percebi que você usa algum tipo de aimboot de 180ºGraus,então começei a gravar
Video 1 (Perdoem-me a má qualidade do video não sei pq ficou assim)

engraçado as balas seguindo o X_VIDEOS (mais uma vez perdoem - me a má qualidade do video)

Engraçado o 0:39 a 0:41 do segundo video o X_VIDEOS ate teleporta por conta do ping e suas balas acompanham ele

Nada mais a declarar,aguardando master.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
PC:

Stain
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

Banido Re: [ Stain ] – Admin: Macaco_Louco4i20 [Local: Servidor] [Rodrigo_Ribeiro]

em 9/3/2018, 9:31 am
Vou falar logo vai, vou ser honesto e confessar, eu uso aimbot sim. Mano eu so coloquei pq eu era muito ruim e Cbug e não conseguia entrar em nenhuma org, sei que fui muito ANTI-RPG e desrespeitei as regras... Se vocês me derem outra chance prometo não usar mais nada, mas se não quiserem tudo bem...
Stain
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
40 / 99940 / 999

em 9/3/2018, 9:34 am
Todo mundo deveria ter uma segunda chance, se derem prometo não usar mais nada! Mas se não derem tudo bem eu entendo vocês.

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Ribshow
Macaco_Louco4i20
Warns :
90 / 99990 / 999

em 9/3/2018, 11:56 am
Olhe pelo lado bom,pelo menos você foi honesto em se confessar,sem tentar passar ninguem para tras.

PC:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 9/3/2018, 2:57 pm
Os vídeos estão claros e com sua confissão já basta

Por mais que vc admita estar usando aimbot, fica complicado desbanir, pois iria abrir uma exceção somente para vc, o que não seria justo para quem também ficou banido usando aimbot.

Permanecerá banido.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: