Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

Para os desavisados!

em 8/3/2018, 10:59 pm
Bom, após varias pessoas ficarem falando: "conta de luz tá cara", "água tá cara", o "imposto tá caro", "gasolina tá cara", vou explicar uma coisinha para vocês, o imposto que cobro por parte da prefeitura é durante segunda, terça e quarta (2.000), quinta e sexta (3.000) e nos sábados e domingos (3.500), vocês falam do imposto da prefeitura que está alto, mas na verdade está baixíssimo, vocês pagam 16.033 de água e 16.033 de iluminação pública, para encher o tanque de um carro vai uns 10K, esses preços "altos" não são culpa da prefeitura de LS, a prefeitura ajusta apenas o imposto do governo que é menos da metade do imposto que pagam de água&luz, então se quiserem reclamar que está caro procurem os donos das empresas pois o Governo ajusta epenas o imposto, não cobramos água, não cobramos luz, isso vem tudo da iniciativa privada, empresas que estão consumindo o dinheiro de vocês, então não culpem o Governo por preços "altos" que as empresas privadas propõem a vocês, pois a prefeitura não ganha nada com esses valores cobrados aos senhores.
Dono da empresa de Água e energia: nandinho_zika Ext: Sr.Crazy
Dono da refinaria (gasolina): Red_Revenge Ext: No-one
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Para os desavisados!

em 8/3/2018, 11:02 pm
Em partes, a prefeitura tem culpa sim.. Era só tentar negociar com os donos, como sempre foi.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 8/3/2018, 11:10 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:Em partes, a prefeitura tem culpa sim.. Era só tentar negociar com os donos, como sempre foi.
O servidor tem como base vários sistemas econômicos sociais, capitalismo e Neoliberalismo como exemplo, o neoliberalismo é um sistema onde o estado distribui a responsabilidade com as empresas privadas (S/A).
Ah, claro, negociar com o da gasolina desistir, pois nunca vi o mesmo online, o da água é capitalista provavelmente eles visão apenas lucro, a prefeitura não dispõem de recurso capital livre para usar em negociações com empresas, a responsabilidade é 100% da empresa, pois é assim que o sistema funciona, negociar é gambiarra, a prefeitura não tem nenhuma responsabilidade sobre essas empresas e seus custos.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 8/3/2018, 11:16 pm
Vamos lá..

Tenho a de;
Energia
Aluguel de Carros LS
Banco LS
Aero 
Lojas de Armas 1 e 2 de LS

Acho que só..

Se tiver alguma proposta pra negociações, me avise.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 9/3/2018, 1:18 am
Realmente cit '' Taxa de água e esgoto -99.997 ''
                          '' Taxa de iluminação publica -99.997''

Oque tinha que mudar  
Ele está errado? Não, todo os players servidor mesmo não tendo casa quanto '' propria/alugada '' ta pagando pras empresas, pra mim não é querendo tirar onda não, eu não ligo de pagar pras empresas não até porque se um dia eu for donos dela eu vou querer os lucros também '' $$ '' mais agora você pagar por algo que não usa e nem tem é complicado, agora que seria super normal o player pagar essas taxas tendo uma casa quanto alugada ou quanto propria ai sim agora oq ele disse no meu /par pra mim teve todo sentido 
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 9/3/2018, 9:47 am
@StillEasy escreveu:
Realmente cit '' Taxa de água e esgoto -99.997 ''
                          '' Taxa de iluminação publica -99.997''

Oque tinha que mudar  
Ele está errado? Não, todo os players servidor mesmo não tendo casa quanto '' propria/alugada '' ta pagando pras empresas, pra mim não é querendo tirar onda não, eu não ligo de pagar pras empresas não até porque se um dia eu for donos dela eu vou querer os lucros também '' $$ '' mais agora você pagar por algo que não usa e nem tem é complicado, agora que seria super normal o player pagar essas taxas tendo uma casa quanto alugada ou quanto propria ai sim agora oq ele disse no meu /par pra mim teve todo sentido 

Realmente, não havia pensando nesse ponto, olhando assim o problema fica um pouco maior, o sistema precisa ser alterado com urgência, poderia ser adicionado na próxima atualização isso de apenas players que tem uma casa própria/alugada pagarem a taxa de iluminação e água.  
Anotarei.
Skull_MasteR
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 9/3/2018, 10:01 am
Hoje mesmo organizarei uma reunião com o 'CitGui' na prefeitura onde haverá uma conclusão se entraremos em contato com os donos da empresa de Água e Luz e Gasolina.

Outra coisa que deveria ser discutido aqui no tópico...
Os salários de todas as organizações do governo são pagas todas as segundas-feiras!

Não adiantem ficarem reclamando no (/sms) ou no (/d) nós chamando de safado ou ladrão.

Oque acho engraçado é que se não pagamos, reclamam... agora se pagamos, também reclamam...
Já foi decido isso, os pagamentos serão todas as segundas-feiras e ponto final!
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 9/3/2018, 10:34 am
@Skull_MasteR escreveu:Hoje mesmo organizarei uma reunião com o 'CitGui' na prefeitura onde haverá uma conclusão se entraremos em contato com os donos da empresa de Água e Luz e Gasolina.

Outra coisa que deveria ser discutido aqui no tópico...
Os salários de todas as organizações do governo são pagas todas as segundas-feiras!

Não adiantem ficarem reclamando no (/sms) ou no (/d) nós chamando de safado ou ladrão.

Oque acho engraçado é que se não pagamos, reclamam... agora se pagamos, também reclamam...
Já foi decido isso, os pagamentos serão todas as segundas-feiras e ponto final!
Ai que tá, chama de safado e tals mais na hora do pagamento tá lá né? Tem que começar anotar nomes e parar de pagar, eu fico lendo os /d é cada coisa, ai depois ta la no pagamento[...]
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
60 / 99960 / 999

em 10/3/2018, 11:22 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:Em partes, a prefeitura tem culpa sim.. Era só tentar negociar com os donos, como sempre foi.
Que paradoxo incrível.
Até ontem você fazia campanha contra mim por defender os interesses do povo. Hoje, você é o maldito comunista que apoia o ancap.
Não existe meio-termo. Fique no barco ou aprenda a nadar no mar aberto. O mar significa a política de LS. O barco significa a organização criminosa que o atual prefeito montou para assaltar os cofres públicos.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 11/3/2018, 12:02 am
@Quizzy_Quizzy escreveu:
Que paradoxo incrível.
Até ontem você fazia campanha contra mim por defender os interesses do povo. Hoje, você é o maldito comunista que apoia o ancap.
Não existe meio-termo. Fique no barco ou aprenda a nadar no mar aberto. O mar significa a política de LS. O barco significa a organização criminosa que o atual prefeito montou para assaltar os cofres públicos.
Você é corrupto, da pior especíe diga-se de passagem.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 26/3/2018, 12:08 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: