Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Rick_Silvah
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
140 / 999140 / 999

Banido [ Rick_Silvah ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Rodrigo_Ribeiro]

em Sab 10 Mar - 14:23
Nick: Rick_Silvah
Responsável pelo banimento: Lucas_gTa
Descrição: Oi?
Data: 12323-03-30
Screenshot do ban: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Rick_Silvah
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
140 / 999140 / 999

Banido Re: [ Rick_Silvah ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Rodrigo_Ribeiro]

em Sab 10 Mar - 14:27
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ficar banido lixo (filho da censurado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte
Fanboy desesperado por atenção.
mudei_Denickk
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

Banido Re: [ Rick_Silvah ] – Admin: Lucas_gTa [Local: Servidor] [Rodrigo_Ribeiro]

em Sab 10 Mar - 14:32
que parmaneça banido um aimbot lixo desses que fica matando os pro pios membros lixão

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 40 de warn por Post em Revisão de ban
Moderador: Prof_Leo
Rick_Silvah
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
140 / 999140 / 999

em Sab 10 Mar - 14:34
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:que parmaneça banido um aimbot lixo desses que fica matando os pro pios membros lixão

Não sei quem é você, vlw.
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sab 10 Mar - 16:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] 
Atualmente administrador nível 3 
Rick_Silvah
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
140 / 999140 / 999

em Sab 10 Mar - 17:53
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Tá... 

No tempo entre 00:0 ao 00:23 foi fácil matar todos, pois eles se movimentavam pouco então era só bugar A
Rick_Silvah
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
140 / 999140 / 999

em Sab 10 Mar - 17:56
Mano do céu, vai toma no MEU CUUU! eu tinha escrito um fudido texto de 150 páginas e essa (censurado) não aparece aí no chat.

Solicito a presença do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] pra ver as provas do Lucas e dar o veredito, LEVANDO EM CONTA QUE A MAIORIAS DOS KILL QUE EU FIZ (99%) DELE FORAM DE ALVOS QUE FICARAM PARADOS OU ESTAVAM BUGANDO PRO LADO, QUEM É EXPERT NO X1 SABE O QUANTO É UMA UVA MATAR UM MONGOLÓIDE ASSIM. AQUELA PARTE QUE EU VUEI PRA CIMA O MLK  ME JOGOU PRO ALTO E EU AINDA MANDEI UM RELATORIO AVISANDO QUE TINHA BUGADO (TÁ NO VIDEO DO LUCAS, SÓ VER) 

AGUARDANDO [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Double Post
Moderador: Ribshow
Rick_Silvah
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
140 / 999140 / 999

em Sab 10 Mar - 17:57

[ Warn Recebido ]
Rick_Silvah
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
140 / 999140 / 999

em Sab 10 Mar - 18:03
Esqueci de explicar que na parte do vídeo do Lucas AIMBOT DESLIGADO kkkkkkkkkkkkkkk
que o menorchavedecadeia é meu amigo e ele vive atirando em min e eu nunca revido com intenção de valar ele

vlw, aguardando o Victor

[ Warn Recebido ]
Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sab 10 Mar - 18:40
Ta desesperado cara ? quanto double post. Engraçado que você se teleporta duas vezes isso que eu achei mais engraçado. E seu cbug e todo torto acertando nos cara fazendo curva. Faz um freg movie jogando ai quero ver suas habilidades
Rick_Silvah
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
140 / 999140 / 999

em Sab 10 Mar - 19:25
Desesperado? talvez, acontece que eu quero mandar tudo mastigado, e não consegui achar o icone de editar daí optei por mandar várias vezes, tal sobre o vídeo de "frag-movie" meu PC já laga no est vip, então imagina como vou frapar um fragmovie. 

Lucas_gTa
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
400 / 999400 / 999

em Dom 11 Mar - 9:01
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Desesperado? talvez, acontece que eu quero mandar tudo mastigado, e não consegui achar o icone de editar daí optei por mandar várias vezes, tal sobre o vídeo de "frag-movie" meu PC já laga no est vip, então imagina como vou frapar um fragmovie. 

Eu com um pc pior que esse conseguia gravar, quando a pessoa quer ela da um jeito. Tudo no minimo você consegue gravar pelo menos a uns 50/60 fps

Atualmente administrador nível 3 
Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
160 / 999160 / 999

em Dom 11 Mar - 9:48
Nos dois primeiros combates (00:00 até 00:23) é possível ver a bala fazendo curva, inclusive até acerta o PCC que aparece na esquina logo quando é dado o último tiro

No combate com o gostosin (00:23 até 00:50) em que ele sobe a rua do PG, vc acerta ele até com ele travando pelo esc, logo depois vc se teleporta pra cima do prédio e se teleporta pro chão novamente. Como vc fez isso?

Na hora em que vc mata o CPT_Igor na arena (1:04 até 1:20) também é possível ver os tiros fazendo curva, principalmente quando ele pula a escada

1:26 tem outro teleporte, como vc fez isso não usando nada? E o ping seu e do Lucas estavam baixos, o que não indica lag

Depois tem o combate com o gostosin na moto (1:52 até 2:16), em que vc mata ele novamente com uma facilidade pra acertar ele andando na moto e depois quando ele desce

2:26 a bala segue o CPT_Igor novamente

Tem uma diferença enorme nesses combates pro combate com o aimbot desligado. Sem contar que vc diz que não revida tiros pra matar ele, mas vc matou ele duas vezes nesse vídeo e ele também te mata (?)

Amanhã irei fechar a revisão, faça algum vídeo mostrando essas habilidades e iremos analisar novamente
Rick_Silvah
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
140 / 999140 / 999

em Dom 11 Mar - 10:37
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Desesperado? talvez, acontece que eu quero mandar tudo mastigado, e não consegui achar o icone de editar daí optei por mandar várias vezes, tal sobre o vídeo de "frag-movie" meu PC já laga no est vip, então imagina como vou frapar um fragmovie. 

Eu com um pc pior que esse conseguia gravar, quando a pessoa quer ela da um jeito. Tudo no minimo você consegue gravar pelo menos a uns 50/60 fps
Vou ver no que eu posso fazer aqui, ainda hoje até 00:00 eu posto um vídeo.
Rodrigo_Ribeiro
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
160 / 999160 / 999

em Ter 13 Mar - 0:46
Como nada foi apresentado, permanecerá banido.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: