Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

[Sugestão] Expandir Loja de Roupas

em 13/3/2018, 11:45 pm
"Bem simples..."

Expandir (aumentar)  as Lojas de Roupas (Bincos). Em LS, da pra se fazer 4 ou mais lojas (depois confirmo e printo quando tiver em casa), nessas lojas, ou melhor, cada loja teria um dono e cada loja teria skins diferentes. Ou seja, pra cada tipo de loja, tipos de skins diferentes.

Isso valeria pra LS e SF.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Freeman
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: [Sugestão] Expandir Loja de Roupas

em 13/3/2018, 11:52 pm
Aprovo,
Ficaria mais RPG, agora acho que seria melhor deixar as lojas com todas as skins em cada, do jeito que está. Porque facilitaria o acesso a elas.
Caso fosse dividir o número de skins para as lojas da cidade, ficaria difícil de decorar em qual das lojas tem tal skin...

Última edição por Freeman em 13/3/2018, 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Sektorios_tk
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
320 / 999320 / 999

em 13/3/2018, 11:56 pm
Aprovo mais tudo de 1 dono
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 13/3/2018, 11:59 pm
@Freeman escreveu:Aprovo,
Ficaria mais RPG, agora acho que seria melhor deixar as lojas com todas as skins do jeito que está, porque facilitaria o acesso a elas.
Caso fosse dividir o número de skins para as lojas da cidade, ficaria difícil de decorar em qual das lojas tem tal skin...
Não, mas seria assim..

Em LS teria todas as skins como na binco, a diferença, é que seriam divididas por lojas, o mesmo seria pra SF.  Mas não que todas seriam dividas por cidade.

Só quis dizer que o mesmo padrão de divisão das lojas fossem feitas em SF também, entendeu?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Freeman
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/3/2018, 12:04 am
@Gabriel_Castelamari escreveu:
Ficaria mais RPG, agora acho que seria melhor deixar as lojas com todas as skins do jeito que está, porque facilitaria o acesso a elas.
Não, mas seria assim..

Em LS teria todas as skins como na binco, a diferença, é que seriam divididas por lojas, o mesmo seria pra SF.  Mas não que todas seriam dividas por cidade.

Só quis dizer que o mesmo padrão de divisão das lojas fossem feitas em SF também, entendeu?

Sim, eu havia entendi.
Mas não seria melhor apenas aumentar o número de Lojas em cada cidade (LS/SF)? sem alterar a quantidade de skin em cada uma delas.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/3/2018, 12:07 am
@Freeman escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
Não, mas seria assim..

Sim, eu havia entendi.
Mas não seria melhor apenas aumentar o número de Lojas em cada cidade (LS/SF)? sem alterar a quantidade de skin em cada uma delas.
Ai seria basicamente como trocar seis por meia dúzia..

O intuito de dividir, é que aja diferença e concorrência de uma loja para outra.

Mass, poderia ser do seu jeito também.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Buster
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

em 14/3/2018, 12:35 am
Poderia ter 2 lojas em LS e 2 SF (totalizando duas novas empresas), mas as skins teriam que ser as mesmas porque se fosse dividido, a loja que teria a skin 230 ia lucrar muito mais que as outras, né...
StillEasy
⇨ Helper & Locutor
⇨ Helper & Locutor
Warns :
240 / 999240 / 999

em 14/3/2018, 1:51 am

Eu ja pensei nisso uma vez... Em todo o servidor so tem 2 binco LS/SF '-' 

Fico me perguntando se poderiam ser ativados o.O

K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 27/3/2018, 4:36 pm
Fechado a pedido do autor via report.

Atenciosamente,
Moderação Brasil PlayForever
@K1NG_.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: