Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

Lucro de Empresas + Prefeitura

em Seg 19 Mar 2018, 21:44
Ao inves dos donos de empresas ganharem mixaria, todo o lucro fosse para o /fundos da empresa e e uma porcentagem menor que 50% (cinquenta por cento) fosse pros cofres da prefeitura.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Ishow_King
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
350 / 999350 / 999

Re: Lucro de Empresas + Prefeitura

em Seg 19 Mar 2018, 21:57
50% n mais 20% ja ajudaria !! pq 50% e mt!! mas aprovo!
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
400 / 999400 / 999

em Seg 19 Mar 2018, 22:06
Me explica por que tanto você insiste em passar dinheiro das empresa para a prefeitura. Depois eu opino.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Seg 19 Mar 2018, 22:16
@KaueOZ escreveu:Me explica por que tanto você insiste em passar dinheiro das empresa para a prefeitura. Depois eu opino.

Pelo mesmo motivo que todas as empresas que existem na sua cidade pagam imposto para a prefeitura, imposto é pago para prefeitura pois todas as empresas que residem e funcionam na cidade devem pagar imposto, Em sistemas tributários racionais, as empresas repassam o custo dos impostos sobre os bens e serviços que produzem e comercializam, empresas não pagam tributos (impostos, taxas e contribuições), ao contrário do que se pensa. São apenas responsáveis pelo recolhimento. Quem paga são as pessoas físicas, quando consumimos bens e serviços, auferimos renda ou possuímos propriedade urbana ou rural.
A empresa apenas repassa o dinheiro do imposto para a prefeitura.
Acredito de 20% dos lucros para a prefeitura, 30% para o dono da empresa e acionistas dividem entre si e os outros 50% SOME.
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
400 / 999400 / 999

em Seg 19 Mar 2018, 22:22
Ta bom, mas 50% "some" como assim tem empresa que já não lucra 200k por dia e ainda vai perdeu 70% para prefeitura e para o nada?
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Seg 19 Mar 2018, 22:40
@KaueOZ escreveu:Ta bom, mas 50% "some" como assim tem empresa que já não lucra 200k por dia e ainda vai perdeu 70% para prefeitura e para o nada?

Exatamente, o GM do BPF é um magico, ele cria dinheiro do nada, o dinheiro não existe e agora existe, por isso o GM tem de ser inteligente o suficiente para Criar e destruir dinheiro, ou teremos mais inflação no servidor.
O próprio pedrão falou sobre isso já.

Sobre inflação:
http://www.brasilplayforever.com/t276400-inflacao-da-economia-do-servidor?highlight=inflação
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
400 / 999400 / 999

em Seg 19 Mar 2018, 23:16
Poderia fazer algo pra gastar o dinheiro e não sumir com ele.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Seg 19 Mar 2018, 23:22
@KaueOZ escreveu:Poderia fazer algo pra gastar o dinheiro e não sumir com ele.

Vai ter muita coisas para gastar dinheiro, e mesmo assim ainda vai sobrar, acredite esses 50% farão um bem tão grande para a economia do servidor.
renam_dmx
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
500 / 999500 / 999

em Seg 19 Mar 2018, 23:39
eu aprovo se for uns 25% ou 30% ai sim
pq nois paga uma nota nas empresas e nunca
conseguimos ganhar o dinheiro de volta que pagamos por ela
mais mesmo assim eu aprovo se for 25% ou 30%
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Ter 20 Mar 2018, 00:02
@renam_dmx escreveu:eu aprovo se for uns 25% ou 30% ai sim
pq nois paga uma nota nas empresas e nunca
conseguimos ganhar o dinheiro de volta que pagamos por ela
mais mesmo assim eu aprovo se for 25% ou 30%

Sim, faz sentido, mas o problema é quem vai administrar esse dinheiro que vai para prefeitura, eu acho que é melhor apenas 20% porque tem mandatos de prefeito que acha que o cargo é apenas distribuir dinheiro, sem controle algum, no momento tem controle, mas depois como fica? a prefeitura tem bastante capital de trabalho apenas com imposto rotativo, compra de licenças e etc... e havia mandatos em que o salário era 3KK, 4KK, hoje em dia é no máximo 750K, se esses 20% de lucro vir para a prefeitura os números vão crescer rápido, mas falando apenas pela minha pessoa, garanto que mesmo com a prefeitura ganhando os 20%, 30% etc... ainda sim continuaria a política de mais arrecadamento do que distribuição.

Esse dinheiro que fica parado na prefeitura é muito benéfico para ajudar nessa inflação, mas é muito pouco a quantidade que arrecadamos e tiramos de circulação, hoje em dia o imposto fica 2.000 2º,3º e 4º, 2.500 na 5º e 6º, no sábado e domingo que tem mais players fica a 3.500, eu penso em aumentar o imposto topar os 5k, mas ainda sim não ia adiantar só ia deixar os players com motivos para fazer protesto chato, então se o GM não ajudar, nem tem como fazer nada, para parar de criar dinheiro e apenas distribuir, você paga para a empresa, a empresa paga para a prefeitura e a prefeitura paga para você.
Still_Easy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em Ter 20 Mar 2018, 09:35
Aprovo! Ja tive diversas empresas em todas sai no prejuizo comprei por preço X e ganhei de lucro sabe oque? Nada, as motos no est por exemplo os players entra e nos so ganha 300 .-. podia ser 500tão pelo menos, muita coisa de grana ta errada :/

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.

Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Ter 27 Mar 2018, 17:31
Tópico fechado a pedido do autor!!!
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: