Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

Ajudemmmmmm

em 22/3/2018, 8:36 pm
Triad e hitman sempre foram a maior rivalidade desse servidor, e hoje em dia todo mundo amigo um do outro. 
Esses dias estava andando com Pepsi e Style e chegou um bonde da triad matando o Pepsi e Style apenas ficou olhando... E então, eu perguntei porq diabos você não ajudou o Pepsi e ele disse ''são todos meus amigos''. Cara antigamente não existia isso amigos que era amigo estava na mesma org e você matar o cara em combate nunca vai fazer ele ser seu inimigo, então por favor coloque essa regras onde um tem que matar o outro, porq ficar olhando hitman e triad juntos no BPF sem rivalidade nenhuma e depois ver os mesmos no fórum chorando por RPG quando eles mesmos não valorizam isso... É muito complicado.
Isso não existe de você entrar em combate triad e hitman e 1 ficar ignorando o outro...
raul_nunes
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Ajudemmmmmm

em 22/3/2018, 8:55 pm
Verdade, lembro qnd eu fazia San News Street falando que a rua tava tranquila e 2 segundos dps aparecia 1 carro de hitman e 1 de triad cheio de nego e a bala comia

Bons tempos
Orkut_s2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
290 / 999290 / 999

em 22/3/2018, 9:31 pm
Aprovo,Hitman e triad tem que se matarem e pronto,é como se fosse o PCC x CV do RIO,os mlk se encontrar na rua vai (censurado)  morte.
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
420 / 999420 / 999

em 22/3/2018, 9:53 pm
Bom sempre vejo o style com os triad nao falo nada ksks porq nao dao aminima por isso snipo msm e style vc nao e rpg e acgho que nunca foi rpg manin bom fica a dica!......
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 22/3/2018, 10:10 pm
Organizações assassinas não são como gangues, isso de rivalidade entre hit x triad não existe, vocês que inventaram isso.

Entretanto, por N motivos, é bom manter a rivalidade pelo quesito de jogabilidade, e ter punição em caso de 'união'. E não obrigar um matar o outro quando ver, até porque isso não tem nada haver com a filosofia de ambas.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em 23/3/2018, 12:18 am
Faço das palavras do Gabriel as minhas, o GM do BPF não permite nenhuma rivalidade entre ambas as ORGs até o momento, com exceção do contrato especial.

Vou repetir, quando a Triad foi criada eu era 444 Hitman e a rivalidade começou porque a gente marcou um TDM na construção de LV e ganhamos com facilidade, nenhum membro nosso foi morto. Desde aí começaram as provocações e como eles era noobs, começaram a xitar. A partir daí todo mundo já sabe, os Triads são os maiores xiters da história do BPF, na raça jamais ganhariam algo.

Sobre o matheus_style eu nem comento, além de ser extremamente anti-RPG é xiter, pena que não temum ADM com culhão pra bani-lo, porque ele é muito conhecido no jogo e todo mundo fecha o dark hole...

Mas deixa ele e os demais xiters aproveitarem, aliás vida de fracassado é triste, então deixa eles alimentarem um pouco o ego com algo falso rsrs
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em 23/3/2018, 2:57 am
Pessoa, eu não estou aqui pra difamar o style, ele é meu amigao. Eu usei o menino style como exemplo. Eu acho justo sim te rivalidade como sempre foi. Eu sou medico e se vem uma pessoa atirar em um membro meu, eu ajudo então voces tem que sim um ajudar o outro em combate e não ignorar o rival.
é mesma coisa de um cop me da /su e eu matar o cara que me deu /su e o resto ficar olhando por ser meu amigo.
Tão defecando nas respostas...
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 23/3/2018, 5:33 am
@Souza_Nascimento escreveu:Pessoa, eu não estou aqui pra difamar o style, ele é meu amigao. Eu usei o menino style como exemplo. Eu acho justo sim te rivalidade como sempre foi. Eu sou medico e se vem uma pessoa atirar em um membro meu, eu ajudo então voces tem que sim um ajudar o outro em combate e não ignorar o rival.
é mesma coisa de um cop me da /su e eu matar o cara que me deu /su e o resto ficar olhando por ser meu amigo.
Tão defecando nas respostas...
Todo mundo entendeu o que você quis dizer, e isso não tem sentido algum.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Pepsi_Gelada
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 23/3/2018, 8:10 am
Mano tbm sou amigao do style nos vive no discord mas eu tbm acho errado tira totalmente o rpg e ainda mais os 2 armados ainda se fosse cv x ada ngm simpatiza ainda mais armado qnd eu fui jogar na conta dele eu perguntava qm eu podia matar ent eu acho errado
K1NG_.
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
0 / 9990 / 999

em 13/4/2018, 12:24 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: