Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Leo_3D
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

[Resignação] Leo_3D

em Sex 23 Mar - 1:59
Bom, não vou falar muita coisa. na verdade, tá mais pra reclamação, mesmo.
Eu tentei de tudo pra permanecer no servidor, de tudo mesmo, mas os próprios admins dão um Foda-se pra gente(jogadores).
A premiação(Ativo da semana) mal organizada que paga uns e não paga o resto, os kicks por estar dormindo.. que eu acho desnecessário kikar alguém que esta dormindo(/dormir). muita falta de comprometimento dos donos, mas é isso, somos só players tentando fazer o server voltar o que era antes.. é isso.
Boa sorte.
Luckxyyy
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
160 / 999160 / 999

Re: [Resignação] Leo_3D

em Sex 23 Mar - 2:10
Esses cara são uns comedia fala que vai sair e fica o dia inteiro logado
Cassio_Campeche
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em Sex 23 Mar - 3:39
@Leo_3D escreveu:Bom, não vou falar muita coisa. na verdade, tá mais pra reclamação, mesmo.
Eu tentei de tudo pra permanecer no servidor, de tudo mesmo, mas os próprios admins dão um Foda-se pra gente(jogadores).
A premiação(Ativo da semana) mal organizada que paga uns e não paga o resto, os kicks por estar dormindo.. que eu acho desnecessário kikar alguém que esta dormindo(/dormir). muita falta de comprometimento dos donos, mas é isso, somos só players tentando fazer o server voltar o que era antes.. é isso.
Boa sorte.

Não irei prejudicar 2 organizações inteiras por conta do seu /dormir meu colega, paciência né.

Quanto mimimi, mds.
Não quer ser prejudicado /q resolveria seu problema.

Se estiver dormindo e aparecer contrato especial vai ser kickado de novo.

Boa sorte na vida, abraços.
Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em Sex 23 Mar - 10:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tem que colocar na balança esse peso aí né, p/ mim quem tá errado é quem te kikou.
A falha é do gamemode, se você tá dormindo o contrato deveria pular seu nome automaticamente, se você não tá dormindo você recebe ele.
Vai prejudicar as organizações? De jeito nenhum, contrato especial não trava outros, as organizações apenas não pegarão o respeito necessário
Vai te prejudicar? Vai, você tá confiando num sistema implantado pelo servidor, tá gastando sua energia pra ganhar horas no servidor e o admin ainda te kika, realmente é uma (censurado) de uma sacanagem.

Melhor a se fazer é criar um ticket e falar com o @Pedrao
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex 23 Mar - 11:35
Concordo com você em tudo o que foi dito...

Esse lance de kick por dormir é uma sacanagem, você deixa o personagem ali dormindo, e provavelmente vai dormir na vida real, gasta a energia da sua casa, mantém o pc ligado a noite toda, e no final acorda por kick contrato especial. Nenhum Hitman/Triad vai morrer se não cumprir um contrato especial por esse motivo. Vou um pouco mais além, quem está dormindo não tem culpa que o sistema atualmente não reconhece que o contrato especial está dormindo. 

Ontem aconteceu a mesma coisa, e todos os hitmans ficaram surpresos por ter kick contrato especial, ou seja... NINGUÉM iria reclamar se não pudesse fazer algo, pois todos sabemos que a pessoa tá ali dormindo, esperando acordar upando seu personagem enquanto está ausente.

"Ah, mas não posso amarrar duas orgs porque a pessoa quer dormir"

Mas é correto kick uma pessoa que confiou no sistema, deixando o personagem dormindo, gasta energia de casa, e no final acordar esperando ter upado nesse tempo, e ver que foi kickado por isso. Extremamente estúpido, sinceramente.. 

Na minha opinião, quem sai prejudicado é quem foi kickado, ao invés das organizações assassinas. 

-

Sobre a questão dos mais ativos, vou nem comentar, todos sabem que está desorganizado demais.. Infelizmente.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Cassio_Campeche
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em Sex 23 Mar - 11:55
Uns falam de lá, falam de cá. 
Mas se estivesse com contrato especial em quem esteja com /dormir estaria enchendo o saco no /relatorio Há, meu contrato especial está dormindo, kicka ele e bla bla bla.

Agora fica dando uma de inocente, me economize.

Abraços.
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em Sex 23 Mar - 13:17
Acho justo pagarem o dinheiro da noite que você perdeu e os respeitos. O justo seria uma regra em não larga kick no /dormir até o sistema melhorar.
Leo_3D
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex 23 Mar - 14:30
Olha aí, mt gente defendendo o /dormir sem ser incomodado e os adm, como eu ja disse, CAGADO PRA GENTE!! 
não valoriza os players. é isso.
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Sex 23 Mar - 16:46
Posso estar errado, mas acho que colocar uma exceção pro contrato especial não cair em /dorminhocos seria bem fácil e rápido...

Aí acabaria o chororô. Eu nem mandava mais /relatorio sobre isso porque falavam que não podiam kikar, aí ontem todo mundo falando que o Pedrão autorizou o kick...

Tem que se decidir, um dia é uma coisa, outro dia é outra e não há nada oficial...
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex 23 Mar - 16:56
Buster_xD escreveu:Posso estar errado, mas acho que colocar uma exceção pro contrato especial não cair em /dorminhocos seria bem fácil e rápido...

Aí acabaria o chororô. Eu nem mandava mais /relatorio sobre isso porque falavam que não podiam kikar, aí ontem todo mundo falando que o Pedrão autorizou o kick...

Tem que se decidir, um dia é uma coisa, outro dia é outra e não há nada oficial...

Sim! Até esses dias eu achava que não era permitido, por motivos obvios.. Mas vi uma denuncia esses dias, e vi que era permitido, e comentei no chat ontem.

Acho que isso é algo que deve ser discutido, pelo menos até ajustar isso no GM.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex 23 Mar - 17:33
Quando o Raphael lançou esse sistema, ou melhor, quando pensou em criar o sistema de /dormir, ele disse o seguinte;

•Os players podem utilizar o comando /dormir, entre as 0:00 (Meia noite) e 6:00 (6 da manhã), enquanto esse tempo os players que estiverem dormindo não são kickados pelo anti-afk.
•Para digitar o comando tem que estar dentro da sua casa ou em um quarto de Hotel.
•O Hotel seria tipo fazendas, iriam ter vários no mapa, e os players poderiam ser donos dos mesmos, e escolheriam qual o preço da estadia no mesmo.
•Quando dá 6 da manhã as pessoas que estão de /dormir seja no hotel ou na casa, voltam a ser kickadas pelo anti-afk caso ainda estejam AFK.
•Enquanto dormindo, ao pegar payday o player não ganha horas jogadas (Afinal ele não jogou)
•Enquanto dormindo, o player não ganha atividade (afinal ele não ficou ativo)
Não deixou claro sobre /kicks em caso de contratos / procurados. Só que, é UMA (censurado) DE UMA SACANAGEM dar kick em alguém dormindo por causa de um contrato ou se estiver procurado, ou seja lá por qual motivo.

"Enquanto dormindo, ao pegar payday o player não ganha horas jogadas (Afinal ele não jogou)
•Enquanto dormindo, o player não ganha atividade (afinal ele não ficou ativo)"

Se afinal, "ele não jogou", "ele não ficou ativo", pra que diabos dar kick? Qual a lógica de dar kick em alguém dormindo?

"Ah, porque a Hitman/Triad tão reclamando no /relatorio que está com cotrato em fulano tal, mas não da pra matar porque tá dormindo"
"Ahh porque o cop tá caçando o procurado, mas ele tá dormindo"

É muuuito simples de resolver, ambas as partes tem que ter um bom senso, principalmente a parte dos MIMIMI (Players sem noção, chatos, que conseguem ser pior que criança, e só liga pro seu umbiguinho e foda-se o resto). Tudo bem que o GM nesse caso poderia ser mais inteligente, mas aii que entra a parte do booom senso pra ambos. O Hit/Triad/Cop ou o raio que o parta, tem que entender que o cara tá dormindo, e não da pra fazer nada. Melhor, coloquem-se no lugar do mesmo, se você estivesse dormindo, e te dessem kick porque estava com contrato ou procurado, você não iria gostar nenhum pouco de ter tomado o kick né? É, eu sei que não, então não venha com hipocrisia aqui se for falar o contrário.

Sobre o GM, poderia ter uma mensagem na lista de procurados, quando a pessoa estivesse dormindo, mostrar que o cara tá dormindo. Contratos, a mesma coisa, inclusive no caso de contrato especiais, não caíssem em quem estivesse dormindo ou presos.

Simples.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex 23 Mar - 17:40
@Gabriel_Castelamari escreveu:Quando o Raphael lançou esse sistema, ou melhor, quando pensou em criar o sistema de /dormir, ele disse o seguinte;

•Os players podem utilizar o comando /dormir, entre as 0:00 (Meia noite) e 6:00 (6 da manhã), enquanto esse tempo os players que estiverem dormindo não são kickados pelo anti-afk.
•Para digitar o comando tem que estar dentro da sua casa ou em um quarto de Hotel.
•O Hotel seria tipo fazendas, iriam ter vários no mapa, e os players poderiam ser donos dos mesmos, e escolheriam qual o preço da estadia no mesmo.
•Quando dá 6 da manhã as pessoas que estão de /dormir seja no hotel ou na casa, voltam a ser kickadas pelo anti-afk caso ainda estejam AFK.
•Enquanto dormindo, ao pegar payday o player não ganha horas jogadas (Afinal ele não jogou)
Não deixou claro sobre /kicks em caso de contratos / procurados. Só que, é UMA (censurado) DE UMA SACANAGEM dar kick em alguém dormindo por causa de um contrato ou se estiver procurado, ou seja lá por qual motivo.

"Enquanto dormindo, ao pegar payday o player não ganha horas jogadas (Afinal ele não jogou)

Se afinal, "ele não jogou", "ele não ficou ativo", pra que diabos dar kick? Qual a lógica de dar kick em alguém dormindo?

"Ah, porque a Hitman/Triad tão reclamando no /relatorio que está com cotrato em fulano tal, mas não da pra matar porque tá dormindo"

É muuuito simples de resolver, ambas as partes tem que ter um bom senso, principalmente a parte dos MIMIMI (Players sem noção, chatos, que conseguem ser pior que criança, e só liga pro seu umbiguinho e foda-se o resto). Tudo bem que o GM nesse caso poderia ser mais inteligente, mas aii que entra a parte do booom senso pra ambos. O Hit/Triad/Cop ou o raio que o parta, tem que entender que o cara tá dormindo, e não da pra fazer nada. Melhor, coloquem-se no lugar do mesmo, se você estivesse dormindo, e te dessem kick porque estava com contrato ou procurado, você não iria gostar nenhum pouco de ter tomado o kick né? É, eu sei que não, então não venha com hipocrisia aqui se for falar o contrário.

Sobre o GM, poderia ter uma mensagem na lista de procurados, quando a pessoa estivesse dormindo, mostrar que o cara tá dormindo. Contratos, a mesma coisa, inclusive no caso de contrato especiais, não caíssem em quem estivesse dormindo ou presos.

Simples.

Exatamente o que eu falei, sacanagem demais kick o cara... Creio que é falta de bom senso aplicar o kick.

O cara não consegue utilizar dormir sendo procurado, então unicos que poderia reclamar é os Hit/Triads, mas essa sacanagem de kick o cara dormindo começou esses dias, porque até então acredito que todos do servidor achava que não poderia kick, e tava tudo bem. 

Como eu citei, é algo a ser discutido. Eu odiaria deixar meu PC ligado a noite toda, deixando upar, e acordar vendo que fui kick por contrato especial, fazendo eu gastar energia de casa atoa.
Thiago_OTP
Warns :
600 / 999600 / 999

em Sex 23 Mar - 17:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho muito errado Admin kickar por esc contrato especial, sendo que o cara estava dorminho. O mesmo estava de /dormir para ganhar seus respeitos etc, comando foi criado pra isso. E por caso de um contrato especial, esquecido de configurar para não pegar quem estivesse no /dorminhocos acabou prejudicando o player.
Eu não apoio o kick em quem estiver dormindo não, é uma grande sacanagem. Faltou bom senso ai colega.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex 23 Mar - 17:50
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Quando o Raphael lançou esse sistema, ou melhor, quando pensou em criar o sistema de /dormir, ele disse o seguinte;

Simples.

Exatamente o que eu falei, sacanagem demais kick o cara... Creio que é falta de bom senso aplicar o kick.

O cara não consegue utilizar dormir sendo procurado, então unicos que poderia reclamar é os Hit/Triads, mas essa sacanagem de kick o cara dormindo começou esses dias, porque até então acredito que todos do servidor achava que não poderia kick, e tava tudo bem. 

Como eu citei, é algo a ser discutido. Eu odiaria deixar meu PC ligado a noite toda, deixando upar, e acordar vendo que fui kick por contrato especial, fazendo eu gastar energia de casa atoa.
Ah sim, faltou eu dizer sobre procurados..

Acho que seria válido deixar o cara /dormir mesmo que esteja procurado. Exceto, claro, se o cara estiver no meio de uma fuga e se aproveitar do horário e da /dormir só pra fugir, ai não né?! 

Mas tirando isso, o cara poderia dormir normalmente, até porque ele não tem culpa de esta procurado e a parte dos Cops não cumprissem o mandato, não é mesmo? Pois bem, se fosse possível, aparecesse na lista de procurados, quando o cara tiver dormindo, aparecer a mensagem informando que o mesmo esta dormindo. Assim, poupando o tempo do cop ir atras dele, assim poupando o tempo do jogador ter que ficar procurando alguém pra prender, e se tiiiiver né?! Coisa que ficaria mais injusto ainda, você está procurado e não ter ninguém pra prender, e ter que deslogar só por causa disso.

Então, tem certas coisa que são muito simples de resolver, e geram essa bola de neve toda.

E isso de /kick no cara estando dormindo não pode existir née? Me ajuda ai né pavão, ai se (censurado) a (censurado) toda (se é que você autorizou isso mesmo como falaram acima). O cara deixa a (censurado) do computador ligado, dependendo da cidade e região que o cara mora, a conta de luz já vem um absurdo, tendo em vista também, que o próprio raphael tinha falado o seguinte;

Um bom motivo para que as pessoas fiquem no servidor pela madrugada, é para aumentar a quantidade de players no horário.
E aumentando a quantidade de players, a quantidade de novatos também aumenta.
Consequentemente irá ter um aumento de players em outros horários.

E antes que perguntem, a quantidade real de jogadores por dia não aumenta com isso, uma vez que o horário determinado não é o horário de pico do servidor. Muito pelo contrário.
Se o servidor ganha com isso, o cara que está contribuindo tem que ganhar também, né? Até porque não teria problema algum se essas coisinhas fossem postas em prática, não iria atrapalhar a vida de ninguém, e todos sairiam felizes. 

Ó como as coisas são fácil de resolver, né? rsrs

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex 23 Mar - 17:52
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:

Simples.

Acho que seria válido deixar o cara /dormir mesmo que esteja procurado. Exceto, claro, se o cara estiver no meio de uma fuga e se aproveitar do horário e da /dormir só pra fugir, ai não né?! 

Mas tirando isso, o cara poderia dormir normalmente, até porque ele não tem culpa de esta procurado e a parte dos Cops não cumprissem o mandato, não é mesmo? Pois bem, se fosse possível, aparecesse na lista de procurados, quando o cara tiver dormindo, aparecer a mensagem informando que o mesmo esta dormindo. Assim, poupando o tempo do cop ir atras dele, assim poupando o tempo do jogador ter que ficar procurando alguém pra prender, e se tiiiiver né?! Coisa que ficaria mais injusto ainda, você está procurado e não ter ninguém pra prender, e ter que deslogar só por causa disso.

Então, tem certas coisa que são muito simples de resolver, e geram essa bola de neve toda.

E isso de /kick no cara estando dormindo não pode existir née? Me ajuda ai né pavão, ai se (censurado) a (censurado) toda (se é que você autorizou isso mesmo como falaram acima). O cara deixa a (censurado) do computador ligado, dependendo da cidade e região que o cara mora, a conta de luz já vem um absurdo, tendo em vista também, que o próprio raphael tinha falado o seguinte;

Um bom motivo para que as pessoas fiquem no servidor pela madrugada, é para aumentar a quantidade de players no horário.

E antes que perguntem, a quantidade real de jogadores por dia não aumenta com isso, uma vez que o horário determinado não é o horário de pico do servidor. Muito pelo contrário.
Se o servidor ganha com isso, o cara que está contribuindo tem que ganhar também, né? Até porque não teria problema algum se essas coisinhas fossem postas em prática, não iria atrapalhar a vida de ninguém, e todos sairiam felizes. 

Se você me der liberdade, gostaria de reformular a sugestão sobre o cara dormir procurado.

Poderia ter um ajuste no GM com o seguinte, o cara tá procurado, e quer dormir... Se não conseguir ngm que resolva isso, ele consegue dormir normalmente, mas não vai aparecer nos procurados, ele vai dormir normalmente. Quando acordar, ai sim aparece nos procurados, e volta a jogar.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex 23 Mar - 17:57
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:

Se você me der liberdade, gostaria de reformular a sugestão sobre o cara dormir procurado.

Poderia ter um ajuste no GM com o seguinte, o cara tá procurado, e quer dormir... Se não conseguir ngm que resolva isso, ele consegue dormir normalmente, mas não vai aparecer nos procurados, ele vai dormir normalmente. Quando acordar, ai sim aparece nos procurados, e volta a jogar.
Pode ser também, mas como ficaria esse critério de, se ele não encontrasse alguém que resolvesse o problema ele pudesse dormir?

-----
Outra coisa que faltou eu dizer, que se fosse possível também, em caso de cadeias por LDP, após /agendar e o cara estiver online/dormindo, ele só cumprisse/fosse pra cadeia a partir do momento que ele voltasse do /dormir (seja pelo o termino do horário ou por livre espontânea vontade). Eu não me lembro se atualmente quando /agenda no cara dormindo se vai pra cadeia ou não, ou o que acontece, mas é isso.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Renekton
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em Sex 23 Mar - 18:06
@Cassio_Campeche escreveu:Uns falam de lá, falam de cá. 
Mas se estivesse com contrato especial em quem esteja com /dormir estaria enchendo o saco no /relatorio Há, meu contrato especial está dormindo, kicka ele e bla bla bla.

Agora fica dando uma de inocente, me economize.

Abraços.
Minha obrigação como player é te cobrar uma solução, se você pode oferecer então não enche o saco, é só falar que não é possível realizar tal ato por isso e aquilo e em caso de insistência você kika.
Vai entender, tá aí mas não sabe lidar com playerss
Leo_3D
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex 23 Mar - 18:54
Poxa, agradeço a todos que aqui comentando sobre o assunto que provavelmente passou pela mesma situação que eu.
Espero que os adm coloquem em pauta esse assunto em uma nova reunião, e que ele veja o lado de quem tá dormindo e não só dos assassinos(Hit/Triad). obrigado.
14_K
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em Sex 23 Mar - 23:14
@Cassio_Campeche escreveu:
@Leo_3D escreveu:Bom, não vou falar muita coisa. na verdade, tá mais pra reclamação, mesmo.
Boa sorte.

Não irei prejudicar 2 organizações inteiras por conta do seu /dormir meu colega, paciência né.

Quanto mimimi, mds.
Não quer ser prejudicado /q resolveria seu problema.

Se estiver dormindo e aparecer contrato especial vai ser kickado de novo.

Boa sorte na vida, abraços.
Que comentario futil kkk, qual o sentido de kikar um.cara de /dormir? Prejudicar duas orgs inteiras? Oque eles perdem? 1 respeito e 200k? "Não gostou da /q" depois falam que quem estraga o servidor são os players..
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
280 / 999280 / 999

em Seg 26 Mar - 2:15
https://imgur.com/a/QHh9B Cara acabando com o joguinho. Fico pensando nele de master vai banir todo mundo quando for olha  provas em revisão, porq uma coisa que ele nunca teve foi bom senso...
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em Seg 26 Mar - 11:32
@Souza_Nascimento escreveu:https://imgur.com/a/QHh9B Cara acabando com o joguinho. Fico pensando nele de master vai banir todo mundo quando for olha  provas em revisão, porq uma coisa que ele nunca teve foi bom senso...

O Cassio é um ótimo admin, mas neste caso não consigo concordar com a atitude dele. Espero que ele e o Pedrao faça uma análise sobre a injustiça de aplicar kick por esse motivo.
K1NG_.
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
0 / 9990 / 999

em Ter 10 Abr - 0:21

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: