Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
14_K
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

É justo isso?!

em Seg 26 Mar - 4:20
Acham justo a PF dar /su TH em máfia? EU na minha Opinião acho INJUSTO!
Vejamos dois casos, totalmente verdadeiros de que é Abuso;

1°: Tem um bonde de PF, vê um Tattaglia e IMEDIATAMENTE matam, beleza, tudo certo né?

2°: Agora, suponhamos que tem 3/4 Policiais federais, e 2 Tattaglias ( eu vivi está suposição e situação, por isso to alegando), os 2 Tattaglias recebem /su TH e os Policiais Federais o matam, certo?! Errado..

Porque quando um PF vê um tattaglia ele Simplesmente por instinto e sem pensar duas vezes mata, e quando um Tattaglia vai matar um PF, recebe /su TH? opa, perai.. reformula está seguinte regra então: 

Art 2° - A única organização governamental autorizada a agir e suprimir a atuação das máfias dentro do servidor é a Policia Federal. 
     Art 2.1° - Estando a caça incluída dentro da norma supracitada.
Ai os caras acham que isso é o mesmo caso de Rotam e Gangster, acham que podem matar até falar chega, mas quando são atingidos querem dar /su, as coisas nao são bem assim, essa maneira só funciona pra rotam que ai sim podem dar /su TH se forem atingidos, e não podem sair matando qualquer GG que vê pela frente, máfia já é complicado de se jogar, ainda usam essa regra pra abusar, fica IMPOSSÍVEL de se jogar, espero que concertem isso..
Se for assim, os PF só poderiam atirar APÓS OS MAFIOSOS INICIAREM COMBATE, AI SIM DARIAM /SU TH e matariam, ou fica PROIBIDO o uso do /su TH em mafiosos, só é abuso de comando que voa, espero que gente opina pra ajudar, e não uns ai que só comenta pra ganhar post, e comentários do tipo " mimimi " "choro" "vai pra outra org" disso tamos fartos já. vlw, espero que chegue aos máximos, e seja resolvido e ponha um ponto final nisso.
Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

Re: É justo isso?!

em Seg 26 Mar - 4:24
Se o objetivo é fazer com que o game seja o mais RPG possível é justo sim...
Qualquer tentativa de homicídio é um crime e um crime grave na vida real, todos seus crimes vão para sua ficha, incluindo esse. O que pode ser ajustado é isso do PF ver o mafioso na rua e querer matar, isso não existe... A não ser que você esteja procurado ele não deveria atirar contra você!!!
14_K
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em Seg 26 Mar - 4:31
@Ribshow escreveu:Se o objetivo é fazer com que o game seja o mais RPG possível é justo sim...
Qualquer tentativa de homicídio é um crime e um crime grave na vida real, todos seus crimes vão para sua ficha, incluindo esse. O que pode ser ajustado é isso do PF ver o mafioso na rua e querer matar, isso não existe... A não ser que você esteja procurado ele não deveria atirar contra você!!!
o ponto é esse, eles podem atirar/matar LIVREMENTE, e de uns tempos pra cá, após o Mateuz pegar lider que começou essa palhaçada.
Gui_Itz
⇨ Velha Guarda
⇨ Velha Guarda
Warns :
480 / 999480 / 999

em Seg 26 Mar - 4:49
Sempre achei meio cagado esse sistema de matar quando quiser mesmo fora do distrito, reza pra mudar algo no game mod que facilita a mudança na regra xD, por hora assim está bom
14_K
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em Seg 26 Mar - 4:52
@Gui_Itz escreveu:Sempre achei meio cagado esse sistema de matar quando quiser mesmo fora do distrito, reza pra mudar algo no game mod que facilita a mudança na regra xD, por hora assim está bom
fácil fácil continuar do jeito que tá pra que não ta sofrendo abusos
Buster
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+
Warns :
20 / 99920 / 999

em Seg 26 Mar - 5:08
Não tá certo isso, visto que o combate é liberado.

PF já leva inúmeras vantagens impostas pelo GM, vão permitir mais vantagens como essa? Pelo amor de Deus...

Não é atoa que quase nunca tem Tattaglia on, é sem graça.
14_K
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em Seg 26 Mar - 5:14
Buster_xD escreveu:Não tá certo isso, visto que o combate é liberado.

PF já leva inúmeras vantagens impostas pelo GM, vão permitir mais vantagens como essa? Pelo amor de Deus...

Não é atoa que quase nunca tem Tattaglia on, é sem graça.
Como eu disse, começou com isso após esse Mateuz_PM pegar lider, como eu citei: podem te matar a vontade, 24 horas no dia, você atira neles, toma /su e morre, gostoso isso né?
14_K
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em Qua 28 Mar - 0:18
@up
@Pedrao pode dar um aval nisso? Ta tenso ja..
Cassio_Campeche
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em Qua 28 Mar - 19:00
Acho que quando o combate é livre não há necessidade do /su, mesma coisa de GN vs FARC e GI.

Portando não é justo aplicar /su TH.
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qua 28 Mar - 23:17
Não existe combate livre entre policiais e criminosos, policial só irá atirar se o criminoso levantar suspeita de reagir... ou se já estiver em perseguição. Logo, não é nada RPG essa de Máfia e PF se pegarem no pa.u quando se verem. Justo outras organizações policiais não intervirem nas ações da Máfia, mas não dá o direito da PF matar um mafioso só por estar passeando na rua (dentro do distrito há exceções, pois esta é a principal função das três organizações rivais; dominá-los).

Voto em que proíba a chacina entre as organizações (máfias vs PF), até porque só a máfia toma na jabiraca.

Tattaglia vs Corleone deve haver, precisa ter um divertimento, rs.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.

Você será lembrado pelo que faz, não pela cor que tens.
14_K
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em Qua 28 Mar - 23:45
@Cassio_Campeche escreveu:Acho que quando o combate é livre não há necessidade do /su, mesma coisa de GN vs FARC e GI.

Portando não é justo aplicar /su TH.
outro exemplo clássico, não passa de abuso o /su TH em mafia
14_K
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em Qui 29 Mar - 2:44
@~Eduardo escreveu:Não existe combate livre entre policiais e criminosos, policial só irá atirar se o criminoso levantar suspeita de reagir... ou se já estiver em perseguição. Logo, não é nada RPG essa de Máfia e PF se pegarem no pa.u quando se verem. Justo outras organizações policiais não intervirem nas ações da Máfia, mas não dá o direito da PF matar um mafioso só por estar passeando na rua (dentro do distrito há exceções, pois esta é a principal função das três organizações rivais; dominá-los).

Voto em que proíba a chacina entre as organizações (máfias vs PF), até porque só a máfia toma na jabiraca.

Creio que se deixar apenas Corleone e Tattaglia como rivais fica meio sem graça..
E essa  parte que "só a mafia toma na jabirica", eu Discordo!
Se tiver um líder ou sub com um pouquinho de estratégia e conhecimento, bate de frente tranquilo! Após igualar a PF e as máfias, em questão de apenas c5 pegar sniper em ambas as orgs, ficou bem equilibradoo, oque eu acho na minha opinião que tinha que mudar era: Não ser preso nos distritos, e proibir essa palhaçada de se aplicar /su TH em mafiosos (pois não passa de abuso), da pra jogar de igual pra igual, falo isso porque joguei 4 meses na Tattagllia, eu e o gust fizemos um bom trabalho ao meu ver.
@Sobre o tópico: Ou cria uma regra que PF nao pode iniciar combate com mafiosos, só após o /su TH
Ou continua como está, proibindo a aplicacão do /su TH, pois como eu disse, quando tao em bonde e veem um mafioso sentam o dedo e matam.

-----
20w
Double Post
@K1NG_.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

14_K
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em Sab 31 Mar - 13:45
@Quizzy_Quizzy escreveu:O combate PF x Máfias se assemelha à GN x Terroristas. Se tiver de proibir um, por favor, proibam o outro também!!!!!
exato, foi o atual líder da PF que começou com essa palhaçada.. Mas vamos esperar o pedrão se pronunciar..
Prof_Leo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sab 31 Mar - 14:06
@~Eduardo escreveu:Não existe combate livre entre policiais e criminosos, policial só irá atirar se o criminoso levantar suspeita de reagir... ou se já estiver em perseguição. Logo, não é nada RPG essa de Máfia e PF se pegarem no pa.u quando se verem. Justo outras organizações policiais não intervirem nas ações da Máfia, mas não dá o direito da PF matar um mafioso só por estar passeando na rua (dentro do distrito há exceções, pois esta é a principal função das três organizações rivais; dominá-los).

Faço das suas palavras, as minhas. Concordo 100%.

DM livre entre PF e Mafia apenas em distritos, fora de distritos a PF deve agir como todas as outras organizações policiais, fazendo ronda, caça e etc.

Para complementar, creio eu que o mesmo vale para GN e orgs terroristas.
Sério que é RPG um bando de cara do exército passeando na rua e matando terroristas?
GN e FARC/GI deve ter DM livre dentro de GUERRAS e ATENTADOS, fora destes dois casos, apenas poderiam fazer rondas e caças.

Acho muita viagem esse negócio de DM livre entre certas orgs. Completamente anti-rpg, sem necessidade, incentivando o DM e os cheats no servidor.

O ÚNICO DM livre na rua que faz sentido e melhora a gameplay, é o de Hitman vs Triad, SE tiver aquela atualização, onde se um Hitman matar um Triad, ele pega o contrato dele (e vice-versa).

Quando comecei a jogar, lá em 2009, não existia esse negócio de "Área Neutra", porque TODO O MAPA era área neutra, não tinha isso de DM livre entre orgs. Queria brincar de x1? Queria brigar entre orgs? Então tinha que ir pra área correta (trs para gangs), iniciar caças (para cops), cumprir contratos (para hitmans) ou ir em guerras (para GN e orgs terroristas).
O servidor pouco a pouco se torna um servidor de "torcidas organizadas", onde cada time tem um rival e sua unica função é sair matando os times rivais. Chega a ser cômico.
14_K
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em Sab 31 Mar - 16:53
@Prof_Leo escreveu:

Faço das suas palavras, as minhas. Concordo 100%.

DM livre entre PF e Mafia apenas em distritos, fora de distritos a PF deve agir como todas as outras organizações policiais, fazendo ronda, caça e etc.

Para complementar, creio eu que o mesmo vale para GN e orgs terroristas.
Sério que é RPG um bando de cara do exército passeando na rua e matando terroristas?
GN e FARC/GI deve ter DM livre dentro de GUERRAS e ATENTADOS, fora destes dois casos, apenas poderiam fazer rondas e caças.

Acho muita viagem esse negócio de DM livre entre certas orgs. Completamente anti-rpg, sem necessidade, incentivando o DM e os cheats no servidor.

O ÚNICO DM livre na rua que faz sentido e melhora a gameplay, é o de Hitman vs Triad, SE tiver aquela atualização, onde se um Hitman matar um Triad, ele pega o contrato dele (e vice-versa).

Quando comecei a jogar, lá em 2009, não existia esse negócio de "Área Neutra", porque TODO O MAPA era área neutra, não tinha isso de DM livre entre orgs. Queria brincar de x1? Queria brigar entre orgs? Então tinha que ir pra área correta (trs para gangs), iniciar caças (para cops), cumprir contratos (para hitmans) ou ir em guerras (para GN e orgs terroristas).
O servidor pouco a pouco se torna um servidor de "torcidas organizadas", onde cada time tem um rival e sua unica função é sair matando os times rivais. Chega a ser cômico.
Se for pra implantar esse sistema, tem que fazer com que os mafiosos nao sejam preso em distritos, que ai sim faria sentido a PF fora dos distritos suprir a necessidade de caça/ronda, mas o objetivo geral POR HORA é a questão do /su TH em mafia, que nao passa de abusos.
Still_Easy
⇨ Administrador do servidor
⇨ Administrador do servidor
Warns :
260 / 999260 / 999

em Sab 31 Mar - 17:25
Bom, na minha opinião acho SUPER ERRADO esse sistema, acho que deveriam os dois ficarem na paz, caso o tatta inicie um combate o PF tem 2 opção 

1° Trocar o X1 
2° Não atirar e da o su TH e apos o su fazer o procedimento correto!

Agora a tatta, caso um PF inicia-se um combate sem o tatta estiver procurado nem nada o mesmo ter duas opção também

1° Levar no fórum (Só estiver limpo, sem su, sem drogas, não ter iniciado algum combate) 
2° Ou trocar o X1 

Não tem lógica ficarem se matando a toa, ja viu policial matando um mafioso sem motivo? Tem que prender não matar, ah não ser que o mesmo inicie um combate ai é defesa. Essa é a minha opinião...

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

#tiau.

14_K
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
320 / 999320 / 999

em Dom 1 Abr - 2:55
StillEasy escreveu:Bom, na minha opinião acho SUPER ERRADO esse sistema, acho que deveriam os dois ficarem na paz, caso o tatta inicie um combate o PF tem 2 opção 

1° Trocar o X1 
2° Não atirar e da o su TH e apos o su fazer o procedimento correto!

Agora a tatta, caso um PF inicia-se um combate sem o tatta estiver procurado nem nada o mesmo ter duas opção também

1° Levar no fórum (Só estiver limpo, sem su, sem drogas, não ter iniciado algum combate) 
2° Ou trocar o X1 

Não tem lógica ficarem se matando a toa, ja viu policial matando um mafioso sem motivo? Tem que prender não matar, ah não ser que o mesmo inicie um combate ai é defesa. Essa é a minha opinião...
Quando foi implementado o sistema de máfias no servidor, e colocaram a PF pra suprir as necessidades das máfias, até ai tudo bem..
Entenda uma coisa: MORRER PRA POLICIA FEDERAL É NORMAL, MESMO ELA TENDO TODAS AS VANTAGENS POSSÍVEIS, a gente não liga.. Agora, alem de poderem atirar na gente quando quiser, eles querem dar /su MESMO PODENDO CHEGAR A TACA NA GENTE QUANDO BEM ENNTENDER, ou tira o combate de máfia x PF ( e desativa as máfias, pois nao iam ter serventia sem rival, pois a corleone está desativada) ou muda isso de dar /su TH em máfia, é simples e rápido de arrumar..
Opinem..
K1NG_.
⇨ Auxiliar Administrativo
⇨ Auxiliar Administrativo
Warns :
0 / 9990 / 999

em Dom 15 Abr - 6:25

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.

Conteúdo patrocinado