Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

Me tira uma duvida aqui

em Qui Mar 29, 2018 8:52 pm
Primeiramente boa noite, segundamente que parada é essa??? Até quando vocês vão ignorar o KINGAO da massa, tá carregando o servidor nas costa ai tem mo cota. #TOPADM #TOPMOD e o master não vem? Tá de brinkeixon it me. Tá na hora @Pedrao
~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Me tira uma duvida aqui

em Qui Mar 29, 2018 8:55 pm
Tem que mofar mesmo

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.

Você será lembrado pelo que faz, não pela cor que tens.
Mitico_xp
⇨ Membro Novato
⇨ Membro Novato
Warns :
80 / 99980 / 999

em Qui Mar 29, 2018 8:57 pm
Vdd K1NG Sempre Fez Um Ótimo Trabalho Acho Que Ele Merece.
Anderson_Avila
⇨ Administrador do servidor
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qui Mar 29, 2018 9:12 pm
Tópicos assim só vão prejudicar o K1NG_.

Algumas Conquistas:
EX-LIDER GROOVE-LS
EX-SUB-LIDER 444 DOS TAXISTAS 
EX-SUB-LIDER 555 DOS HITMAN

Focos:
[ X ] RETORNAR A SER HELPER DO SERVIDOR
[ X] SER ADMINISTRADOR TEMPORARIO
[ X ] SER ADMINISTRADOR FIXO

Staff:

Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qui Mar 29, 2018 9:15 pm
@Anderson_Avila escreveu:Tópicos assim só vão prejudicar o K1NG_.
O king já era administrador bem antes de você começar a jogar kkkk, se não percebeu ainda, pior que tá num fica
Anderson_Avila
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qui Mar 29, 2018 9:17 pm

Algumas Conquistas:
EX-LIDER GROOVE-LS

Focos:

Staff:

Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Mar 29, 2018 10:17 pm
Sinceramente? King ainda não está preparado e capacitado pra ser Master, e ele mesmo sabe disso.

Essa de que tópicos como esse atrapalha, é ironia. Tanto ajuda no lado positivo como negativo, mas não significa que terá que ser acatado de acordo com o mesmo.

Enfim, talvez um dia ele alcance esse patamar, mas para isso depende só dele. E Fórum e Jogo não tem absolutamente nada haver um com o outro, objetivos e funções diferentes.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qui Mar 29, 2018 10:29 pm
@Gabriel_Castelamari escreveu:Sinceramente? King ainda não está preparado e capacitado pra ser Master, e ele mesmo sabe disso.

Essa de que tópicos como esse atrapalha, é ironia. Tanto ajuda no lado positivo como negativo, mas não significa que terá que ser acatado de acordo com o mesmo.

Enfim, talvez um dia ele alcance esse patamar, mas para isso depende só dele. E Fórum e Jogo não tem absolutamente nada haver um com o outro, objetivos e funções diferentes.
Como o nome do tópico diz, " me tira uma dúvida ". Para você porque ele ainda não está preparado pra ser master??
E não diga falta de experiência, ele tem bastante como administrador já...
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Mar 29, 2018 10:43 pm
@Ribshow escreveu:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Sinceramente? King ainda não está preparado e capacitado pra ser Master, e ele mesmo sabe disso.

Como o nome do tópico diz, " me tira uma dúvida ". Para você porque ele ainda não está preparado pra ser master??
Não convém eu expor as qualidades e não qualidades dele aqui ou de qualquer outra pessoa, até porque nem da administração eu sou mais, e mesmo se fosse.

Assuntos como esse não tem que ficar expondo detalhe por detalhe, até porque não diz respeito a vocês, e sim da administração.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Qui Mar 29, 2018 11:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Gabriel_Castelamari escreveu:
@Ribshow escreveu:

Não convém eu expor as qualidades e não qualidades dele aqui ou de qualquer outra pessoa, até porque nem da administração eu sou mais, e mesmo se fosse.

Assuntos como esse não tem que ficar expondo detalhe por detalhe, até porque não diz respeito a vocês, e sim da administração.
Cadê a democracia? Os players não pode dizer o que pensam dos membros da administração? Devem aceitar quem está lá e calar a boca... Piada senhor castelamari, piada
TauuZ_Z
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
640 / 999640 / 999

#k1NGPARAMASTER

em Qui Mar 29, 2018 11:04 pm
Concordo plenamente o garoto ta ae a muito tempo o Ruan_forever ficou 2 meses de nivel 5 e já foi para master como assim, o k1ng ta oque uns 3/4 meses de nivel 5 ? ou mais está na hora mesmo Pedrao da master o garotão ae ele merece.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui Mar 29, 2018 11:24 pm
@Ribshow escreveu:
@Ribshow escreveu:

Cadê a democracia? Os players não pode dizer o que pensam dos membros da administração? Devem aceitar quem está lá e calar a boca... Piada senhor castelamari, piada
Querido, acho que você não entendeu muito bem o que eu quis dizer..

Todo mundo tem o direito de achar ou deixar de achar o que quiser, qualquer um pode vim aqui criar um tópico para elogiar ou criticar alguém desde que não falte com respeito.

O que eu disse, é que não tem necessidade e nem é certo algum superior vim aqui expor publicamente o porque não foi promovido, o porque disso e daquilo, exceto em algums casos mais graves que tem relação de envolvimento diretamente com algum player x administrador.

Eu sei que o King tais a um bom tempo na Adm e até mesmo de nível 5, sei também que é gente boa e blá blá blá......

Mas isso não é motivo pra promoção de ninguém, promoção é por merecimento e não tempo. Se o cara está a um ano de nível 2 e ainda não está capacitado pra nivel 3, então este tem que permanecer de nível 2.

Vocês estão muito mal acostumado com essas gestões anteriores que CAGARÃO toda administração, assim como Helpers. Que objetivo de um helper hoje é apenas com a intenção de ser Adm e ter a mercadoria de um Status com o nick subindo no canto do monitor. 

Filosofia totalmente ao contrário das épocas antigas, e se está achando muito o tempo que ele esta sem promoção, é porque você não tem noção alguma de como era antigamente e o tempo que levava. Então não ache isso muito ou injustiça, porque te garanto que se ele tivesse os meritos para tais, ele já estaria de Master. E condutas e promoções o Pedrão entende muuuito bem, e nunca da um ponto sem nó.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex Mar 30, 2018 12:01 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Saiu da administração mas a babação de ovo não saiu de você né?
Primeiro que fiz um post pra expressar minha opinião de forma bem humorada, como outros já fizeram também.
Segundo não solicitei que o Pedrao viesse se explicar, até porque ele não deve explicações a ninguém.
Terceiro pedi a sua opinião e até onde vejo você não é ninguém na STAFF do servidor, é só um player comum com delírios de grandeza.

Se trata de merecimento? Ele não tem mais merecimento do que os protegidos do pedrão que voltam ao servidor e em menos de dois meses já estão em algum cargo altíssimo na STAFF? Um administrador que sempre foi destaque nas resoluções de denúncias e agora se destaca como moderador do fórum. Um administrador que está há sete longos meses no mesmo nível não tem mais merecimento do que um cara que voltou a jogar só para pedir restabelecimento, conseguiu, entrou de ausência assim que foi restabelecido 2 vezes e quando enfim realmente voltou a jogar pulou cinco cargos do nível 2. Um administrador que está aí há meses acompanhando outros entrarem de nível 2 e passarem à sua frente na hierarquia. 

Honestamente se ele fosse incompetente não estaria no cargo que está, então " jovem " castelamari " não queira tumultuar só porque você não chegou nem perto de alcançar o que nós player achamos que seria justo ele ter.
Anderson_Avila
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex Mar 30, 2018 12:10 am
@Ribshow escreveu:Saiu da administração mas a babação de ovo não saiu de você né?
Primeiro que fiz um post pra expressar minha opinião de forma bem humorada, como outros já fizeram também.
Segundo não solicitei que o Pedrao viesse se explicar, até porque ele não deve explicações a ninguém.
Terceiro pedi a sua opinião e até onde vejo você não é ninguém na STAFF do servidor, é só um player comum com delírios de grandeza.

Se trata de merecimento? Ele não tem mais merecimento do que os protegidos do pedrão que voltam ao servidor e em menos de dois meses já estão em algum cargo altíssimo na STAFF? Um administrador que sempre foi destaque nas resoluções de denúncias e agora se destaca como moderador do fórum. Um administrador que está há sete longos meses no mesmo nível não tem mais merecimento do que um cara que voltou a jogar só para pedir restabelecimento, conseguiu, entrou de ausência assim que foi restabelecido 2 vezes e quando enfim realmente voltou a jogar pulou cinco cargos do nível 2. Um administrador que está aí há meses acompanhando outros entrarem de nível 2 e passarem à sua frente na hierarquia. 

Honestamente se ele fosse incompetente não estaria no cargo que está, então " jovem " castelamari " não queira tumultuar só porque você não chegou nem perto de alcançar o que nós player achamos que seria justo ele ter.
Pô velho, tu nem sabe o real motivo do Cassio ter subido de nível 2 a 7, mas agora tu querer falar algo sem saber o que aconteceu é foda.

Algumas Conquistas:
EX-LIDER GROOVE-LS

Focos:

Staff:

Panic
⇨ Helper do servidor
⇨ Helper do servidor
Warns :
400 / 999400 / 999

em Sex Mar 30, 2018 12:16 am
@Gabriel_castelamari escreveu:Sinceramente? King ainda não está preparado e capacitado pra ser Master

Enquanto o diretor dos helper so loga pra da kick/cadeia ne triad, e fica 24hrs tentando bustar a triad enterra. ok esse eo preparo do servidor rs.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Mar 30, 2018 12:18 am
@Ribshow escreveu:Saiu da administração mas a babação de ovo não saiu de você né?

Owwnnsss, sério mesmo que você acha que eu fico de 'babação' ou porque não cheguei nem perto de ser Master? Kkkkk 

Uma que pra começar, quando eu voltei do restabelecimento eu pedi pro Pedrão que me deixasse como Adm Temporário FIXO, e acho que até outros administradores ficaram sabendo disso, masss o Pedrão preferiu que eu entrasse no sistema de promoções. Então, eu estava muuuiito preocupado com promoções ou ser Master né? Kkkkkkk Tadinho de você.

Quanto ao assunto do tópico, sobre seu comentário, é a mesma coisa que falar com um débil mental. Nunca irá entender.

Você se baseia na sua visão como jogador, mas não entende e não sabee de (censurado) nenhuma do que acontece, fala o que lhe convém, apenas meias verdades, mas não sabe do começo ao fim da história, e por isso acaba nessas patifarias como seu tópico.

Se informe primeiro antes de ficar dano pitacos.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex Mar 30, 2018 12:26 am
Você usa até expressões que ele não para de repetir " meias verdades ". O senhor é um grandessíssimo baba ovo, que se acha o dono da razão e como eu já disse com delírios de grandeza. Quando alguém que tem uma opinião diferente da sua e vamos dizer melhor que a sua, você faz o que? Se esconde atrás de palavras vazias e insultos, você é o pior tipinho do BPF...
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Mar 30, 2018 12:35 am
@Ribshow escreveu:Você usa até expressões que ele não para de repetir " meias verdades ". O senhor é um grandessíssimo baba ovo, que se acha o dono da razão e como eu já disse com delírios de grandeza. Quando alguém que tem uma opinião diferente da sua e vamos dizer melhor que a sua, você faz o que? Se esconde atrás de palavras vazias e insultos, você é o pior tipinho do BPF...
Kkkkkk Uso expressões que ele não para de repitir? Por acaso ele é o autor da expressão? Então tenho que escolher palavras diferentes da dele, pra não parecer que estou falando igual? Desse jeito vou ter que parar de respirar também né kkkkk

E eu não sou o dono da razão não colega, só não sou obrigado a concordar com você, assim como você não é obrigado a concordar comigo, simples assim.

Olha como as coisas são, você diz que eu sou baba ovo do Pedrão, por concodar com as decisões dele neste caso. Mas em contrapartida, você apoia o King para uma promoção, então estaria você babando ovo do King também? Ahh meu jovem, faz favor né cara, vem com essas ladainha de gente sem argumentos não.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex Mar 30, 2018 12:45 am
@Ribshow escreveu:Você usa até expressões que ele não para de repetir " meias verdades ". O senhor é um grandessíssimo baba ovo, que se acha o dono da razão e como eu já disse com delírios de grandeza. Quando alguém que tem uma opinião diferente da sua e vamos dizer melhor que a sua, você faz o que? Se esconde atrás de palavras vazias e insultos, você é o pior tipinho do BPF...
Kkkkkk Uso expressões que ele não para de repitir? Por acaso ele é o autor da expressão? Então tenho que escolher palavras diferentes da dele, pra não parecer que estou falando igual? Desse jeito vou ter que parar de respirar também né kkkkk

E eu não sou o dono da razão não colega, só não sou obrigado a concordar com você, assim como você não é obrigado a concordar comigo, simples assim.

Olha como as coisas são, você diz que eu sou baba ovo do Pedrão, por concodar com as decisões dele neste caso. Mas em contrapartida, você apoia o King para uma promoção, então estaria você babando ovo do King também? Ahh meu jovem, faz favor né cara, vem com essas ladainha de gente sem argumentos não.
Eu expressei minha opinião e você expressou a sua até ai tudo bem, mas foi você que iniciou esse longo debate defendendo a atual administração no caso o o pedrao:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Assuntos como esse não tem que ficar expondo detalhe por detalhe, até porque não diz respeito a vocês, e sim da administração.
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Mar 30, 2018 12:47 am
@Ribshow escreveu:

Eu expressei minha opinião e você expressou a sua até ai tudo bem, mas foi você que iniciou esse longo debate defendendo a atual administração no caso o o pedrao:
@Gabriel_Castelamari escreveu:Assuntos como esse não tem que ficar expondo detalhe por detalhe, até porque não diz respeito a vocês, e sim da administração.
Hmm, e o que você quis dizer com essa última citação?

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex Mar 30, 2018 12:54 am
Você disse que a gente não tem nada haver com isso e eu acho que players podem dar opinião sim, Pedrão mesmo já disse que " aceita " ouvir as críticas positivas que os players tem a fazer. Mas você como fiel mensageiro correu aqui para " falar " em nome dele que devemos nos calar e não opinar nos assuntos da administração...
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex Mar 30, 2018 12:57 am
Não sei ainda o que falta no King pra alcançar o cargo de MASTER no servidor, mas experiência eu acredito que não seja. Ele é bastante experiente, ativo, resolve bem todas denuncias, sempre escuto elogios de players quando fala dele. Eu sempre brinquei com esse beta, ele deu uns escorregões, mas ele me enche de orgulho.

Um dos melhores administradores, e um grande moderador, creio que Kingão esteja perto de conquistar seu master. O cara é fera mesmo! E vou mais além, creio que o futuro do Kingão pode ser maior do que um master, pelo trabalho que vem desempenhando no forum também...

#ForçaKingao
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex Mar 30, 2018 12:59 am
Você tá nessa tecla ainda? Eu já te disse duas vezes, e vou falar pela terceira, ok?

"Todo mundo tem o direito de achar ou deixar de achar o que quiser, qualquer um pode vim aqui criar um tópico para elogiar ou criticar alguém desde que não falte com respeito.

O que eu disse, é que não tem necessidade e nem é certo algum superior vim aqui expor publicamente o porque não foi promovido, o porque disso e daquilo, exceto em algums casos mais graves que tem relação de envolvimento diretamente com algum player x administrador."
Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex Mar 30, 2018 1:06 am
Tá bom Castelamari, você não vai entender porque você é o dono da razão, já entendi. Tudo que eu esperava era comentários assim como o do Rafinha sem esse MIMIMI todo seu de que ninguém sabe de nada só você, que pessoa mais chata -.-
Pepsi_Gelada
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex Mar 30, 2018 1:12 am
nao entendi nada doq o castelamari disse o k1ng nao e capacitado como assim cara? e vc falou q ele msm sabe. claro ne tu acha q ele vai ficar falando eu posso ser master eu quero ser master claro q  n ne o cara tem q ser humilde ele nao ta ai pra ter status ele ta ai pra fazer o bom trabalho q sempre faz
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: