Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Ribshow
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

Me tira uma duvida aqui

em 29/3/2018, 9:52 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Primeiramente boa noite, segundamente que parada é essa??? Até quando vocês vão ignorar o KINGAO da massa, tá carregando o servidor nas costa ai tem mo cota. #TOPADM #TOPMOD e o master não vem? Tá de brinkeixon it me. Tá na hora @Pedrao

CBUG:

Gabriel_Castelamari
⇨ Administrador do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Re: Me tira uma duvida aqui

em 30/3/2018, 2:14 am
Mimimi é eesse seu tópico.

E quando disse que você não sabe de nada, não quis dizer que eu saiba mais do que você ou que sempre tenho razão. Mas nesse caso você realmente não sabe o verdadeiro motivo, e seus comentários deixa claro, assim como noutro tópico. Você opina por o que ver de fora, se estivesse dentro ou tivesse participado, iria entender tin tin por tin tin.de

Última edição por Gabriel_Castelamari em 30/3/2018, 2:18 am, editado 1 vez(es)

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Pepsi_Gelada
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em 30/3/2018, 2:16 am
bem uma administraçao nao é fechada entao deve esclarecimentos aos players qnd vc diz q nos so sabemos de fora realmente tem uma coisa estranha
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 30/3/2018, 2:29 am
@Pepsi_Gelada escreveu:bem uma administraçao nao é fechada entao deve esclarecimentos aos players qnd vc diz q nos so sabemos de fora realmente tem uma coisa estranha
Deve esclarecimentos a players sobre promoções porque? Isso quem tem que saber é o responsável pela promoção e os administradores em gerais, não players.

Veja a administração como uma organização, onde o líder é o dono e faz o que quiser com seus administradores. Você falando assim é como se fosse uma eleição, onde os administradores fossem canditados e o povo escolheria quem exerceria tal função.

Por mais que você tem suas opiniões contrárias, isso é um servidor privado e quem for o dono faz o que quiser ou o que for melhor pro seu servidor. Simples, não precisa dessa generalização toda.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

~Eduardo
⇨ Owner do Fórum ®
⇨ Owner do Fórum ®
Warns :
0 / 9990 / 999

em 30/3/2018, 11:46 am
Cuidado, Rib. Daqui a pouco o Gabriel chama o amigo dele pra te retirar de moderador por ser contra ele.

#RIPKeesh

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
Gabriel_Castelamari
Warns :
0 / 9990 / 999

em 30/3/2018, 12:04 pm
@~Eduardo escreveu:Cuidado, Rib. Daqui a pouco o Gabriel chama o amigo dele pra te retirar de moderador por ser contra ele.

#RIPKeesh
Não tenho amigos aqui.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

SdooM_EmohE
⇨ Administrador & Designer
⇨ Administrador & Designer
Warns :
20 / 99920 / 999

em 30/3/2018, 12:23 pm
@~Eduardo escreveu:Cuidado, Rib. Daqui a pouco o Gabriel chama o amigo dele pra te retirar de moderador por ser contra ele.

#RIPKeesh
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

--

O K1NG vai ser promovido no seu devido tempo, se o pedrão não o promoveu ainda é por quê tem algo errado. 

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
LUCIFER:
KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
360 / 999360 / 999

em 30/3/2018, 2:06 pm
Os anos passam e o BPF continua na mesmice, a graça do servidor agora são essas briguinhas que não agregam em nada, e quando tinha os /av do pedrao puto as chuvas de ban por motivos escrotos eu ria muito, e que palhaçada é essa de que a administração não tem que da esclarecimento aos players sobre as promoções e afins? gozação.
Leo_3D
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
100 / 999100 / 999

em 30/3/2018, 6:10 pm
esses privilégios aí.. só prejudica o server.
K1NG_.
⇨ Administrador e Moderador
⇨ Administrador e Moderador
Warns :
0 / 9990 / 999

em 15/4/2018, 1:23 am

[ Aviso da Moderação ]
Tópico antigo, movido para lixeira.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.
                                   Evite ser punido desnecessariamente em nosso servidor, por favor, leia as Regras do Servidor.

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: