Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

Será que tá rolando panela? Sim ou Certeza?

em Qui 29 Mar - 23:35
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Vejo o Cássio de nível 3/2 nível sendo promovido a cuidador de helper. Eu vejo  o K1NG a 7 meses como administrador  nível 5 sendo apenas  um LIXO, por q? O cara nunca foi promovido a master ou pra teste.... Enquanto tem vários outros admins pegando de nível 2 até nível master, sem ele ser promovido. SEI LA SÓ ACHO QUE ISSO É ALGO CONTRA O CARA. DIZ AI @Pedrao
Até por q, você veio para mudar o servidor. e eu acho que tá rolando uma panela, até por q o seu admin preferido tá dando kick em pessoas que estão no /dormir.

O Rafinha é muito meu amigo, porém ele voltou de admin nível a master '_' E até hoje o k1ng tá ai mofando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Pedrao

Última edição por Souza_Nascimento em Qui 29 Mar - 23:40, editado 1 vez(es)
Serafim
⇨ Nova Guarda
⇨ Nova Guarda
Warns :
420 / 999420 / 999

Re: Será que tá rolando panela? Sim ou Certeza?

em Qui 29 Mar - 23:38
Pois e mano os cara e mo betao slk K1ng tinha que ser sub dono nessa bugaça mlk merece pra krlh Boa sorte K1ng
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Qui 29 Mar - 23:49
Kkkkkkk engraçado vai ser os comentários em breve, assim como desse Serafim.

Pois bem, você tem que entender uma coisa Souzinha de Jesus... A administração foi destruída pela Laylla e companhia, e o Pedrão além de não ter conhecido e acompanhado alguns que já se encontravam de administrador após a volta dele, é natural que ele de preferência pra quem ele conhece e sabe da capacidade pra exercer tais funções. Você não iria colocar alguém com um cargo importante em sua empresa se você não conhecesse a capacidade e não tivesse confiança né? Pois é simples assim, não tem segredo, não tem panela, lembre-se que isso é um servidor privado pra certos assuntos e decisões.

E entre um Adm nível 2 virar 5 ou Master, eu não veeejo problema algum, até porque ele faz isso de acordo com a necessidade e falta de preparo pra quem é superior ao cargo menor, e o menor acabar ultrapassando por ter mais qualidade. Até porque tem Adm temporário que entende mais que um fixo por exemplo, e assim a banda vai tocando.

Embora eu não concorde com certas coisas, eu não vejo panela nessa administração, pelo menos não até agora.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Cassio_Campeche
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em Qui 29 Mar - 23:56
@Gabriel_Castelamari escreveu:Kkkkkkk engraçado vai ser os comentários em breve, assim como desse Serafim.

Pois bem, você tem que entender uma coisa Souzinha de Jesus... A administração foi destruída pela Laylla e companhia, e o Pedrão além de não ter conhecido e acompanhado alguns que já se encontravam de administrador após a volta dele, é natural que ele de preferência pra quem ele conhece e sabe da capacidade pra exercer tais funções. Você não iria colocar alguém com um cargo importante em sua empresa se você não conhecesse a capacidade e não tivesse confiança né? Pois é simples assim, não tem segredo, não tem panela, lembre-se que isso é um servidor privado pra certos assuntos e decisões.

E entre um Adm nível 2 virar 5 ou Master, eu não veeejo problema algum, até porque ele faz isso de acordo com a necessidade e falta de preparo pra quem é superior ao cargo menor, e o menor acabar ultrapassando por ter mais qualidade. Até porque tem Adm temporário que entende mais que um fixo por exemplo, e assim a banda vai tocando.

Embora eu não concorde com certas coisas, eu não vejo panela nessa administração, pelo menos não até agora.

Castelamari, você salvou a pátria, pq souzinha tá demais viu.
kakaka
Orkut_s2
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
290 / 999290 / 999

em Sex 30 Mar - 0:21
Panela dmais, só tem demente dando kick injusto,cadeia injusta e a censura toda, pq sabem que sao amiguinhos dos dono ou sub dono,vao comer censura filho.continuar assim geral vai dar /q do serv. O mlk vai fazer aniversário e não foi promovido kkkkkkk enquanto os mlk mal chega e ja rouba a sala vip do mlk,só no bpf mesmo pqp.
Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex 30 Mar - 0:31
@Gabriel_Castelamari escreveu:Kkkkkkk engraçado vai ser os comentários em breve, assim como desse Serafim.

Você por aqui? Não é só o cassio, pegue o caso do Rafinha. Foi promovido de nível 4 a master fez algumas bobagens que chegaram ao Raphael e quem ouviu foi o próprio Pedrao que fez a promoção, se ele era tão qualificado e de confiança porque terminou desse jeito?
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em Sex 30 Mar - 0:34
@Cassio_Campeche escreveu:

Castelamari, você salvou a pátria, pq souzinha tá demais viu.
kakaka
Isso que dizer que sou palhaço e o povo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu vivo pelo certo e não pelo errado. Vocês podem me banir, F.O.D.A-SE.... Eu só acho que toda empresa que vivemos hoje em dia tem sem valor e o BPF anda perdendo cada vez mais por panela. Vocês acham justo um cara se matar a quase 1 anos no mesmo cargo pra ser provido a outro em, empresa chamar alguém de fora?  Vai se fu...der;;; falo isso por q não é algo que corre só no BPF e sim  no dia a dia de vocês. Eu já vive isso na vida real por tanto. ´PANELAAAAAAA 
@Pedrao

[ Warn Recebido ]
Você recebeu 20 de warn por Burlar a Censura
Moderador: Ribshow
Luh_Nascimento
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex 30 Mar - 0:35
Concordo! Eu também já percebi que existe "panela" entre estes infelizmente.
RaaFinHa_Psy
⇨ Administrador do servidor
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex 30 Mar - 0:43
@Ribshow escreveu:

Você por aqui? Não é só o cassio, pegue o caso do Rafinha. Foi promovido de nível 4 a master fez algumas bobagens que chegaram ao Raphael e quem ouviu foi o próprio Pedrao que fez a promoção, se ele era tão qualificado e de confiança porque terminou desse jeito?

Caro Ribshow, provavelmente você não sabe da história, né?

Fiz UMA besteira durante minha estadia como administrador master, cometi um erro besta, e quando percebi o erro, fui atrás do Pedrao e do Raphael pra falar sobre o que houve. Pode perguntar pra ambos, EU FUI ATRÁS, eles não ficaram sabendo por ninguém, nada chegou aos ouvidos deles, e sim eu fui atrás pra não esconder algo. Embora eu ache até hoje um exagero ter sido rebaixado por algo tão besta, creio que tive pontos fortes durante minha administração, então vamos abaixar a bola aí, né queridao? O Pedrao confiou no julgamento com meu retorno pra Master, fiz meu trabalho, e me orgulho do que fiz, cometi um erro besta, ninguém é perfeito. Do jeito que você fala, parece que fiz um monte de cagadas, né? rsrsrsrs

-

Sobre o tópico, creio que o Kingão merece um pouco mais de atenção quanto a isso. Mesmo minhas desavenças com o Pedrao, eu acredito que não tenha panela... Ele está subindo de cargo aqueles que ele mais confia. Eu voltei de master, mas pedrao não confio me passar a administração dos Helpers, e o cassio hoje pegou essa função, por exemplo, mesmo sendo algo que eu queria.. Provavelmente ele será o novo master.

Cassio é um excelente administrador, e merece está no topo mesmo, da mesma forma que fiquei bastante feliz com o MASTER do Ruan hoje, e parabenizei o mesmo. Como eu falei anteriormente, o coitado do Kingão merece um pouco de atenção, ele faz um excelente trabalho dentro do jogo, e faz alguns meses que vem brilhando como moderador. Merece um apoio maior do chefão.
Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex 30 Mar - 0:49
@RaaFinHa_Psy escreveu:Caro Ribshow, provavelmente você não sabe da história, né?

Fiz UMA besteira durante minha estadia como administrador master, cometi um erro besta, e quando percebi o erro, fui atrás do Pedrao e do Raphael pra falar sobre o que houve. Pode perguntar pra ambos, EU FUI ATRÁS, eles não ficaram sabendo por ninguém, nada chegou aos ouvidos deles, e sim eu fui atrás pra não esconder algo. Embora eu ache até hoje um exagero ter sido rebaixado por algo tão besta, creio que tive pontos fortes durante minha administração, então vamos abaixar a bola aí, né queridao? O Pedrao confiou no julgamento com meu retorno pra Master, fiz meu trabalho, e me orgulho do que fiz, cometi um erro besta, ninguém é perfeito. Do jeito que você fala, parece que fiz um monte de cagadas, né? rsrsrsrs
Não disse que você fez vários absurdos, algumas bobagens nada sério a ponto de ser destituído do cargo. Mas foi o que aconteceu no fim das contas mas você era um bom administrador... Só queria dar um exemplo ao rei das verdades ali...
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex 30 Mar - 0:53
@Ribshow escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:Caro Ribshow, provavelmente você não sabe da história, né?

Não disse que você fez vários absurdos, algumas bobagens nada sério a ponto de ser destituído do cargo. Mas foi o que aconteceu no fim das contas mas você era um bom administrador... Só queria dar um exemplo ao rei das verdades ali...

Entendi, Ribshow... 
Agradeço o elogio, fiz o meu melhor. 

Como falei já, espero que o Kingão tenha um reconhecimento maior, ele foi um dos melhores administradores que já vi, e um excelente moderador. Está na hora do menino brilhar (mais ainda)
Gabriel_Castelamari
⇨ Mod 1 & Administrador
⇨ Mod 1 & Administrador
Warns :
0 / 9990 / 999

em Sex 30 Mar - 0:53
@Ribshow escreveu:

Credo, depois desse comentário eu tive a certeza que o coitado não entende e não sabe de nada, absolutamente nada do que esta falando. Apenas um 'maria vai com as outras'.

Como eu te disse, se informe primeiro antes de sair falando o que não sabe ou acha que sabe.

Conquistas BPF:

Conquistas BPF - EL:

Madrazzo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
220 / 999220 / 999

em Sex 30 Mar - 0:56
Olha,eu vim ao servidor por recomendação,observei por muito tempo antes de criar minha conta,eu percebi que o K1NG nesse tempo todo foi desprezado,sim DESPREZADO.Vejo admins que não faz uma semana que entraram na caceta da administração e ja tão nivel master,me diz ai que porcaria é essa??? Como fica o K1NG? Como fica os outros admins de estão nivel 2 ou de temp a mais de meses??? Desde que entrei no servidor percebi essa panela entre os admins.
Como o Souza disse,o BPF está perdendo seu valor por causa das panelas que estão fazendo,alias esse Cassio é um dos que esta no meio dessa panela,(censurado) o cara da /kick em cara que ta no /dormir,que caceta é essa Campeche????????? /dormir não foi feito pra nao tomar quick??? Depois que o Raphael saiu,servidor só piorou,sinto muito em dizer isso,mas agora so ta piorando,quero ver esse pacote de mudanças como vai ser e quero ver se vai ter mais panela ainda.
Pedrão,você veio pra mudar cara,poderia parar com essas panelas no servidor neh cara?
O Souza ta completamente certo em vir aqui e fazer este post,ninguem tem coragem de vir aqui reclamar porque tem medo de ser banido do servidor ou de tomar uma punição.
Ah sim...Essa administração ta uma desgraça viu,só o  K1NG e o Ruan que se salvam.
Ribshow
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
120 / 999120 / 999

em Sex 30 Mar - 1:03
@Gabriel_Castelamari escreveu:Credo, depois desse comentário eu tive a certeza que o coitado não entende e não sabe de nada, absolutamente nada do que esta falando. Apenas um 'maria vai com as outras'.

Como eu te disse, se informe primeiro antes de sair falando o que não sabe ou acha que sabe.
Como eu já havia dito, sem argumentos só insultos e palavras vazias... Vamos encerrar por aqui já deu...
Pepsi_Gelada
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex 30 Mar - 1:06
Acho q o k1ng tem q ser master tbm acho ele um excelente administrador e merece sim mas atençao do pedrao mas sim tem cara q entrou e ja foi promovido rapido mas cara como o castelamari falou e pessoas da confiança dele ele nao vai botar um cara que ele nao confia ou nao sabe o potencial dele pra ser master sla nao acho q tem panela
Madrazzo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
220 / 999220 / 999

em Sex 30 Mar - 1:12
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Ribshow escreveu:

Caro Ribshow, provavelmente você não sabe da história, né?

-

Sobre o tópico, creio que o Kingão merece um pouco mais de atenção quanto a isso. Mesmo minhas desavenças com o Pedrao, eu acredito que não tenha panela... Ele está subindo de cargo aqueles que ele mais confia. Eu voltei de master, mas pedrao não confio me passar a administração dos Helpers, e o cassio hoje pegou essa função, por exemplo, mesmo sendo algo que eu queria.. Provavelmente ele será o novo master.

Cassio é um excelente administrador, e merece está no topo mesmo, da mesma forma que fiquei bastante feliz com o MASTER do Ruan hoje, e parabenizei o mesmo. Como eu falei anteriormente, o coitado do Kingão merece um pouco de atenção, ele faz um excelente trabalho dentro do jogo, e faz alguns meses que vem brilhando como moderador. Merece um apoio maior do chefão.
Cara...Descordo de você! Cassio não é um bom administrador,não quero treta,é só a minha opinião.
Pepsi_Gelada
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex 30 Mar - 1:20
eu acho o cassio um bom adm sempre me tratou bem e smp me respondeu as minhas perguntas
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em Sex 30 Mar - 1:33
@Pepsi_Gelada escreveu:eu acho o cassio um bom adm sempre me tratou bem e smp me respondeu as minhas perguntas
Você como varias pessosa que estavam de helpers falam a mesma coisa. 
Eu quero ver o dia que você ser retirado. Eu só quero o certo pelo certo e que todos apoiem, então eu serei bandido. kkkkkkkkk, porq o Cássio, ele virou o dono do servidor, ele manda nos helpers, então quer quiser helper ou continua vai concorda com ele...

@CHUPAQUEMQUISER
Cassio_Campeche
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em Sex 30 Mar - 1:35
@... escreveu:...
Que isso @Souza tá nervoso filhote ? tome um suquinho de maracujá e se acalme jovem rs, por trás de um monitor todo mundo é homem, né ? então xingue a vontade HOMEMZÃO.

@Madrazzo: Falou o jogador veterano, tá sabendo demais não acha não ? Tá puxando saco do "Liderzinho" é ? fica bolado não gatão. E outra, tá chateado pq não punir o cara pq te deu "uns" socos ? rs, acorda pra vida você tbm.

@Raafinha: Obrigado pelas palavras, tmj.

@Topico: Então, vocês, falam demais. Mas pouco sabem o que acontece dentro da STAFF, pra vocês é super fácil julgar, falar asneia e bla bla bla.
Então nem vou da ibope pra esse tópico, cada um tem sua hora e com certeza a do K1NG vai chegar. Agora se vocês pensam que esses tópicos vão ajudar ele ? tão enganado, podem acabar prejudicando.

@Souza escreveu:Souza_Nascimento
Pepsi_Gelada
eu acho o cassio um bom adm sempre me tratou bem e smp me respondeu as minhas perguntas
Eu quero ver o dia que você ser retirado. Eu só quero o certo pelo certo e que todos apoiem, então eu serei bandido. kkkkkkkkk, porq o Cássio, ele virou o dono do servidor, ele manda nos helpers, então quer quiser helper ou continua vai concorda com ele...

@CHUPAQUEMQUISER

Uma coisa é certa, se eu fosse "DONO DO SERVIDOR" com certeza você estaria banido, player como você não faz falta alguma.

Boa noite fofo.
Viral
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
210 / 999210 / 999

em Sex 30 Mar - 1:44
Cara que dlç ver essas tretas de camarote.
Madrazzo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro
Warns :
220 / 999220 / 999

em Sex 30 Mar - 1:48
@Cassio_Campeche escreveu:
@... escreveu:...
Que isso @Souza tá nervoso filhote ? tome um suquinho de maracujá e se acalme jovem rs, por trás de um monitor todo mundo é homem, né ? então xingue a vontade HOMEMZÃO.

@Madrazzo: Falou o jogador veterano, tá sabendo demais não acha não ? Tá puxando saco do "Liderzinho" é ? fica bolado não gatão. E outra, tá chateado pq não punir o cara pq te deu "uns" socos ? rs, acorda pra vida você tbm.

@Topico: Então, vocês, falam demais. Mas pouco sabem o que acontece dentro da STAFF, pra vocês é super fácil julgar, falar asneia e bla bla bla.
Então nem vou da ibope pra esse tópico, cada um tem sua hora e com certeza a do K1NG vai chegar. Agora se vocês pensam que esses tópicos vão ajudar ele ? tão enganado, podem acabar prejudicando.

@Souza escreveu:Souza_Nascimento
Pepsi_Gelada

@CHUPAQUEMQUISER

Uma coisa é certa, se eu fosse "DONO DO SERVIDOR" com certeza você estaria banido, player como você não faz falta alguma.

Boa noite fofo.
Ô meu parceiro...Tu é folgado neh? Até demais....Assim cara,cala essa tua boca suja por favor,eu posso não ser veterano aqui,mas em pouco tempo de jogo ja percebi o lixo que você faz no servidor...Quanto a o que fez DM em mim,não tem problema de você não punir ele,eu mesmo me encarrego de ferrar a jogatina dele.
Eu não estou aqui pra puxar saco de ninguem,eu só falo o que eu vejo,foda-s.e se for verdade ou não,pra mim,vc vai continuar sendo o mesmo admin lixo que bava o ovo do patrão.
Opa...Não pode xingar que as bichinha se ofende...Se ta de brincadeira que eu vou me importar com você não ter punido um player cara,eh serio isso?? Vai dormir.
Eu me preocupo com minha jogatina,me preocupo com as minhas obrigações dentro do servidor e da org,não com um player que futuramente com certeza vai tomar um /ban,isso é certeza.
Então meu parceiro,para de falar abobrinha e vai jogar ta ligado?
Eh thoix <3

---------------
20 Warns
Burlar a censura
Moderador: @Ruan_Forever
RaaFinHa_Psy
Warns :
160 / 999160 / 999

em Sex 30 Mar - 2:07
@Madrazzo escreveu:Cara...Descordo de você! Cassio não é um bom administrador,não quero treta,é só a minha opinião.

Acho perfeitamente natural isso, jamais iria tretar por conta de uma opinião contrária. 

Eu conheço o Cassio faz um bom tempo, sempre foi uma excelente pessoa, um grande líder (Época ROTAM), sempre curti a visão e o trabalho dele. Mas é a minha visão pelo que convivi com ele... Porém, sei que ele tem defeitos, e acaba errando, o que é bastante normal.

Mesmo sendo um brother, um exemplo do que vejo como erro é os kick em dorminhocos por conta de contrato especial. Acredito que seja um dos motivos que esteja acontecendo essa revolta toda... Mas creio que isso pode ser resolvido em breve.

Acredito que se você acompanhar o trampo dele mais de perto, pode mudar de opinião..

É isso.
Souza_Nascimento
⇨ Membro Avançado 1500+
⇨ Membro Avançado 1500+
Warns :
260 / 999260 / 999

em Sex 30 Mar - 2:11
@Viral escreveu:Cara que dlç ver essas tretas de camarote.
Cássio no passado foi deletado pelo Raphael e Yuri. Eles foram os 2 que fizeram muito pelo o servidor com o #pedrao... Vocês podem ver isso com /cretidos. Ele hoje em dia tá nessa fama toda, por q o Pedrão crio  ele. Ele  que deveria respeita, e ta com bom senso algo que não existe, o cara da kick em pessoas em /dormir e você  se for reclamar e capas do Pedrao de punir...    Eu realmente sonho com o BPF melhor, só que em quantos não acaba  as panelas....
Eu quero muito esse servidor sendo oq era antes ;

O  king, eu nao tenho oq dizer a  voz do BPF [é voz do povo...........
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
60 / 99960 / 999

em Sex 30 Mar - 2:14
Sinceramente não sou a pessoa certa para falar sobre passado do servidor, panelas e outras coisas, não sei como essa banda toca, a unica coisa que posso falar e me posicionar sobre o assunto é enaltecer o King e sua forma de administração, desde quando comecei a me envolver de maneira mais intensa com o servidor ele me ajudou de todas as formas possíveis, com concelhos e longas conversas sobre inúmeros temas, acredito que o King é sim um grande administrador, comunicativo com senso de humor e muito atencioso, não sei o qual bem ou o quão mal esse tópico pode fazer ao King, acredito no mesmo e em seu potencial, e se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, que seja feito.
 Se eu pudesse fazer um pedido nesse momento seria um posicionamento elucidativo do pedrão para o caso por extenso. 

Desde-já deixo claro que não tenho a intenção de ofender, denegrir ou persuadir ninguém, de forma alguma, e caso isso seja algo que possa fazer mal a reputação ou honra do King dentro dessa instituição, peço que desconsidere. 
Cassio_Campeche
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
40 / 99940 / 999

em Sex 30 Mar - 2:33
@Souza_Nascimento escreveu:
@Viral escreveu:Cara que dlç ver essas tretas de camarote.
Cássio no passado foi deletado pelo Raphael e Yuri. Eles foram os 2 que fizeram muito pelo o servidor com o #pedrao... Vocês podem ver isso com /cretidos. Ele hoje em dia tá nessa fama toda, por q o Pedrão crio  ele. Ele  que deveria respeita, e ta com bom senso algo que não existe, o cara da kick em pessoas em /dormir e você  se for reclamar e capas do Pedrao de punir...    Eu realmente sonho com o BPF melhor, só que em quantos não acaba  as panelas....
Eu quero muito esse servidor sendo oq era antes ;

O  king, eu nao tenho oq dizer a  voz do BPF [é voz do povo...........
Como que é ? Eu EXCLUÍDO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E nem tenho esse vínculo todo que você fala com o Pedrao, tenho minha fama por tudo que fiz na ROTAM e quando fui ADMINISTRADOR, vim pegar a era "Pedrao" agora nesse meu restabelecimento, deixa de falar coisa que você não sabe, já tá ficando feio pra você.
Bom senso ? culpa do GM que possibilita quem está de /dormir receber contrato especial e para de encheção de saco, porque não é só eu que kick por isso, só kickei porque já vi administradores kickando e se você n sabe temos um grupo que quaisquer dúvidas são postadas lá e o auxilio foi que era permitido o kick, então to pouco me lixando pra sua opinião. 
Se você sonha com o BPF melhor, seja menos ignorante e pare de querer causar tumulto e intriga dentro da administração.

Nunca ganhei Warns, mas to com uma vontade de soltar umas palavras aqui, mas vou manter minha postura e não me rebaixar ao seu nível inferior.

Madrazzo
Cassio_Campeche
...
...

Souza
Souza_Nascimento
Pepsi_Gelada

@CHUPAQUEMQUISER

Boa noite fofo.
Ô meu parceiro...Tu é folgado neh? Até demais....Assim cara,cala essa tua boca suja por favor,eu posso não ser veterano aqui,mas em pouco tempo de jogo ja percebi o lixo que você faz no servidor...Quanto a o que fez DM em mim,não tem problema de você não punir ele,eu mesmo me encarrego de ferrar a jogatina dele.
Eu não estou aqui pra puxar saco de ninguem,eu só falo o que eu vejo,foda-s.e se for verdade ou não,pra mim,vc vai continuar sendo o mesmo admin lixo que bava o ovo do patrão.
Opa...Não pode xingar que as bichinha se ofende...Se ta de brincadeira que eu vou me importar com você não ter punido um player cara,eh serio isso?? Vai dormir.
Eu me preocupo com minha jogatina,me preocupo com as minhas obrigações dentro do servidor e da org,não com um player que futuramente com certeza vai tomar um /ban,isso é certeza.
Então meu parceiro,para de falar abobrinha e vai jogar ta ligado?
Eh thoix <3

Será que é novato mesmo ? ou um oldzinho ? E essas 4 contas nesse ip ai em ? hm.
Tá falando asneia demais, nem vou perder meu tempo discutindo com você..

Puxando saco de líder, rs.

RaaFinHa_Psy
Madrazzo
Cara...Descordo de você! Cassio não é um bom administrador,não quero treta,é só a minha opinião.

Acho perfeitamente natural isso, jamais iria tretar por conta de uma opinião contrária.

Eu conheço o Cassio faz um bom tempo, sempre foi uma excelente pessoa, um grande líder (Época ROTAM), sempre curti a visão e o trabalho dele. Mas é a minha visão pelo que convivi com ele... Porém, sei que ele tem defeitos, e acaba errando, o que é bastante normal.

Mesmo sendo um brother, um exemplo do que vejo como erro é os kick em dorminhocos por conta de contrato especial. Acredito que seja um dos motivos que esteja acontecendo essa revolta toda... Mas creio que isso pode ser resolvido em breve.

Acredito que se você acompanhar o trampo dele mais de perto, pode mudar de opinião..

É isso.

Raafinha, rlx não esquenta a cabeça não.
Não sou exclusivo, todos admins kickam qd o contrato especial está no /dormir, isso é culpa do GM como o pedrao falou na denuncia que o mesmo fez, não podemos prejudicar a jogabilidade de duas organizações por um /dormir, então que reclamam  com quem fez o comando e não pensou nas consequências.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: