Será que tá rolando panela? Sim ou Certeza?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Será que tá rolando panela? Sim ou Certeza?

Mensagem por Souza_Nascimento em Sex 30 Mar - 3:35

Relembrando a primeira mensagem :

Vejo o Cássio de nível 3/2 nível sendo promovido a cuidador de helper. Eu vejo  o K1NG a 7 meses como administrador  nível 5 sendo apenas  um LIXO, por q? O cara nunca foi promovido a master ou pra teste.... Enquanto tem vários outros admins pegando de nível 2 até nível master, sem ele ser promovido. SEI LA SÓ ACHO QUE ISSO É ALGO CONTRA O CARA. DIZ AI @Pedrao
Até por q, você veio para mudar o servidor. e eu acho que tá rolando uma panela, até por q o seu admin preferido tá dando kick em pessoas que estão no /dormir.

O Rafinha é muito meu amigo, porém ele voltou de admin nível a master '_' E até hoje o k1ng tá ai mofando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Pedrao

Última edição por Souza_Nascimento em Sex 30 Mar - 3:40, editado 1 vez(es)
Souza_Nascimento
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil
<b> » Warns</b> » Warns :
220 / 999220 / 999

Re: Será que tá rolando panela? Sim ou Certeza?

Mensagem por Souza_Nascimento em Sex 30 Mar - 6:44

@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Madrazzo escreveu:Cara...Descordo de você! Cassio não é um bom administrador,não quero treta,é só a minha opinião.

Acho perfeitamente natural isso, jamais iria tretar por conta de uma opinião contrária. 

Eu conheço o Cassio faz um bom tempo, sempre foi uma excelente pessoa, um grande líder (Época ROTAM), sempre curti a visão e o trabalho dele. Mas é a minha visão pelo que convivi com ele... Porém, sei que ele tem defeitos, e acaba errando, o que é bastante normal.

Mesmo sendo um brother, um exemplo do que vejo como erro é os kick em dorminhocos por conta de contrato especial. Acredito que seja um dos motivos que esteja acontecendo essa revolta toda... Mas creio que isso pode ser resolvido em breve.

Acredito que se você acompanhar o trampo dele mais de perto, pode mudar de opinião..

É isso.
Você é antigo e não conhece o passado dele de admin,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......... Eu estou aqui apenas pelo o '''POVO DO BPF''  O  K1NG e tão ruim assim que tem que ver panelas passando ele?
Souza_Nascimento
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil
220 / 999220 / 999

Mensagem por Cassio_Campeche em Sex 30 Mar - 6:53

@Souza_Nascimento escreveu:
@RaaFinHa_Psy escreveu:
@Madrazzo escreveu:Cara...Descordo de você! Cassio não é um bom administrador,não quero treta,é só a minha opinião.

Acho perfeitamente natural isso, jamais iria tretar por conta de uma opinião contrária. 

Eu conheço o Cassio faz um bom tempo, sempre foi uma excelente pessoa, um grande líder (Época ROTAM), sempre curti a visão e o trabalho dele. Mas é a minha visão pelo que convivi com ele... Porém, sei que ele tem defeitos, e acaba errando, o que é bastante normal.

Mesmo sendo um brother, um exemplo do que vejo como erro é os kick em dorminhocos por conta de contrato especial. Acredito que seja um dos motivos que esteja acontecendo essa revolta toda... Mas creio que isso pode ser resolvido em breve.

Acredito que se você acompanhar o trampo dele mais de perto, pode mudar de opinião..

É isso.
Você é antigo e não conhece o passado dele de admin,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......... Eu estou aqui apenas pelo o '''POVO DO BPF''  O  K1NG e tão ruim assim que tem que ver panelas passando ele?

Se você tá se achando o bonzão, o funfador do BPF, fala ai alguma coisa ! KKK
Tenho que rir disso tudo, mds.
Você tá aqui é pra fazer intriga na administração, colocando a fuça em assunto que não é de sua conta.

Atenciosamente, Cassio_Campeche
Diretoria dos Helpers.
13/O3/2O18

† LUTO → 19/O7/2O12 ← †
psirico_xP " Henrique Santos "
Descanse em Paz Parceiro

Cassio_Campeche
⇨ Administrador dos Helpers

Rotam
20 / 99920 / 999

Mensagem por Souza_Nascimento em Sex 30 Mar - 6:57

Agora, eu virei mentiroso.
Eu e vocês somos adimin juntos na antiga e você sabe o motivo de ser retirado...

@Topico O K1ng realmente vai perde o master pra um Cássio? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topico Eu não deixo de ser quem eu sou... Se eu te pego na rua te  quebro no meio, Cássio, respeita o negão,....

@Topico tem raiva de mim porq quando foi admin comigo na antiga fo retirado. #Criança que guarda magoas kkkkkkkkkk

@Topico Me tela no jogo e tenta algo pra me banir LI.....

@topico Cara nao tem coragem de dizer que foi removido de admin, kkkkkkk

#k1NG MERECE APENAS UM TESTE
Souza_Nascimento
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Civil
220 / 999220 / 999

Mensagem por Cassio_Campeche em Sex 30 Mar - 7:10

@Souza_Nascimento escreveu:Agora, eu virei mentiroso.
Eu e vocês somos adimin juntos na antiga e você sabe o motivo de ser retirado...

@Topico O K1ng realmente vai perde o master pra um Cássio? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topico Eu não deixo de ser quem eu sou... Se eu te pego na rua te  quebro no meio, Cássio, respeita o negão,....

@Topico tem raiva de mim porq quando foi admin comigo na antiga fo retirado. #Criança que guarda magoas kkkkkkkkkk

@Topico Me tela no jogo e tenta algo pra me banir LI.....

@topico Cara nao tem coragem de dizer que foi removido de admin, kkkkkkk

#k1NG MERECE APENAS UM TESTE

1º Como já falei pro próprio K1NG, eu não quero MASTER, prefiro ver ele.
2º Eu nunca fui RETIRADO da administração. :*
3º Não vou ficar perdendo meu tempo dando /tv a toa sem alguém mandar /relatorio.
4º Procure o tópico da minha retirada ai, lindão ;)

Atenciosamente, Cassio_Campeche
Diretoria dos Helpers.
13/O3/2O18

† LUTO → 19/O7/2O12 ← †
psirico_xP " Henrique Santos "
Descanse em Paz Parceiro

Cassio_Campeche

Rotam
20 / 99920 / 999

Mensagem por Buster_xD em Sex 30 Mar - 10:19

Eu só acho que ficar lavando roupa suja aqui no fórum não leva a nada, seria muito melhor se todo mundo que quisesse realmente ver mudanças no server fizesse algo em prol disso.

Eu já fiz minha parte, agora resta esperar e ver no que dá...
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Rotam
0 / 9990 / 999

Mensagem por tiago_amigo em Sex 30 Mar - 10:52

@Cassio_Campeche escreveu:
@... escreveu:...
Que isso @Souza tá nervoso filhote ? tome um suquinho de maracujá e se acalme jovem rs, por trás de um monitor todo mundo é homem, né ? então xingue a vontade HOMEMZÃO.

@Madrazzo: Falou o jogador veterano, tá sabendo demais não acha não ? Tá puxando saco do "Liderzinho" é ? fica bolado não gatão. E outra, tá chateado pq não punir o cara pq te deu "uns" socos ? rs, acorda pra vida você tbm.

@Raafinha: Obrigado pelas palavras, tmj.

@Topico: Então, vocês, falam demais. Mas pouco sabem o que acontece dentro da STAFF, pra vocês é super fácil julgar, falar asneia e bla bla bla.
Então nem vou da ibope pra esse tópico, cada um tem sua hora e com certeza a do K1NG vai chegar. Agora se vocês pensam que esses tópicos vão ajudar ele ? tão enganado, podem acabar prejudicando.

@Souza escreveu:Souza_Nascimento
Pepsi_Gelada
eu acho o cassio um bom adm sempre me tratou bem e smp me respondeu as minhas perguntas
Você como varias pessosa que estavam de helpers falam a mesma coisa.
Eu quero ver o dia que você ser retirado. Eu só quero o certo pelo certo e que todos apoiem, então eu serei bandido. kkkkkkkkk, porq o Cássio, ele virou o dono do servidor, ele manda nos helpers, então quer quiser helper ou continua vai concorda com ele...

@CHUPAQUEMQUISER

Uma coisa é certa, se eu fosse "DONO DO SERVIDOR" com certeza você estaria banido, player como você não faz falta alguma.

Boa noite fofo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque não banes logo ?
tiago_amigo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Triads
340 / 999340 / 999

Mensagem por jehdai_Dp em Sex 30 Mar - 12:04

FORÇA KING ESTAMOS COM VOCÊ , VAMOS APOIAR VOCÊ PARA MASTER ATÉ O FIM

ROTAM SF OMG:

Parças dos DM :

jehdai_Dp
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos
20 / 99920 / 999

Mensagem por Madrazzo em Sex 30 Mar - 14:51

@Viral escreveu:Cara que dlç ver essas tretas de camarote.
Cássio no passado foi deletado pelo Raphael e Yuri. Eles foram os 2 que fizeram muito pelo o servidor com o #pedrao... Vocês podem ver isso com /cretidos. Ele hoje em dia tá nessa fama toda, por q o Pedrão crio  ele. Ele  que deveria respeita, e ta com bom senso algo que não existe, o cara da kick em pessoas em /dormir e você  se for reclamar e capas do Pedrao de punir...    Eu realmente sonho com o BPF melhor, só que em quantos não acaba  as panelas....
Eu quero muito esse servidor sendo oq era antes ;

O  king, eu nao tenho oq dizer a  voz do BPF [é voz do povo...........
Como que é ? Eu EXCLUÍDO ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E nem tenho esse vínculo todo que você fala com o Pedrao, tenho minha fama por tudo que fiz na ROTAM e quando fui ADMINISTRADOR, vim pegar a era "Pedrao" agora nesse meu restabelecimento, deixa de falar coisa que você não sabe, já tá ficando feio pra você.
Bom senso ? culpa do GM que possibilita quem está de /dormir receber contrato especial e para de encheção de saco, porque não é só eu que kick por isso, só kickei porque já vi administradores kickando e se você n sabe temos um grupo que quaisquer dúvidas são postadas lá e o auxilio foi que era permitido o kick, então to pouco me lixando pra sua opinião. 
Se você sonha com o BPF melhor, seja menos ignorante e pare de querer causar tumulto e intriga dentro da administração.

Nunca ganhei Warns, mas to com uma vontade de soltar umas palavras aqui, mas vou manter minha postura e não me rebaixar ao seu nível inferior.

Madrazzo
Cassio_Campeche
...
...

Que isso @Souza tá nervoso filhote ? tome um suquinho de maracujá e se acalme jovem rs, por trás de um monitor todo mundo é homem, né ? então xingue a vontade HOMEMZÃO.

@Madrazzo: Falou o jogador veterano, tá sabendo demais não acha não ? Tá puxando saco do "Liderzinho" é ? fica bolado não gatão. E outra, tá chateado pq não punir o cara pq te deu "uns" socos ? rs, acorda pra vida você tbm.

@Raafinha: Obrigado pelas palavras, tmj.

@Topico: Então, vocês, falam demais. Mas pouco sabem o que acontece dentro da STAFF, pra vocês é super fácil julgar, falar asneia e bla bla bla.
Então nem vou da ibope pra esse tópico, cada um tem sua hora e com certeza a do K1NG vai chegar. Agora se vocês pensam que esses tópicos vão ajudar ele ? tão enganado, podem acabar prejudicando.

Souza
Souza_Nascimento
Pepsi_Gelada
eu acho o cassio um bom adm sempre me tratou bem e smp me respondeu as minhas perguntas
Você como varias pessosa que estavam de helpers falam a mesma coisa.
Eu quero ver o dia que você ser retirado. Eu só quero o certo pelo certo e que todos apoiem, então eu serei bandido. kkkkkkkkk, porq o Cássio, ele virou o dono do servidor, ele manda nos helpers, então quer quiser helper ou continua vai concorda com ele...

@CHUPAQUEMQUISER

Uma coisa é certa, se eu fosse "DONO DO SERVIDOR" com certeza você estaria banido, player como você não faz falta alguma.

Boa noite fofo.
Ô meu parceiro...Tu é folgado neh? Até demais....Assim cara,cala essa tua boca suja por favor,eu posso não ser veterano aqui,mas em pouco tempo de jogo ja percebi o lixo que você faz no servidor...Quanto a o que fez DM em mim,não tem problema de você não punir ele,eu mesmo me encarrego de ferrar a jogatina dele.
Eu não estou aqui pra puxar saco de ninguem,eu só falo o que eu vejo,foda-s.e se for verdade ou não,pra mim,vc vai continuar sendo o mesmo admin lixo que bava o ovo do patrão.
Opa...Não pode xingar que as bichinha se ofende...Se ta de brincadeira que eu vou me importar com você não ter punido um player cara,eh serio isso?? Vai dormir.
Eu me preocupo com minha jogatina,me preocupo com as minhas obrigações dentro do servidor e da org,não com um player que futuramente com certeza vai tomar um /ban,isso é certeza.
Então meu parceiro,para de falar abobrinha e vai jogar ta ligado?
Eh thoix <3

Será que é novato mesmo ? ou um oldzinho ? E essas 4 contas nesse ip ai em ? hm.
Tá falando asneia demais, nem vou perder meu tempo discutindo com você..

Puxando saco de líder, rs.

RaaFinHa_Psy
Madrazzo
Cara...Descordo de você! Cassio não é um bom administrador,não quero treta,é só a minha opinião.

É isso.

Raafinha, rlx não esquenta a cabeça não.
Não sou exclusivo, todos admins kickam qd o contrato especial está no /dormir, isso é culpa do GM como o pedrao falou na denuncia que o mesmo fez, não podemos prejudicar a jogabilidade de duas organizações por um /dormir, então que reclamam  com quem fez o comando e não pensou nas consequências.
Eu não sou old cara,o computador em que eu jogo,ganhei do dono das outras "4 contas" assim como ganhei as contas dele,mas pra não tomar uma punição eu criei a minha propria conta.
Quem me dera ser old nesse servidor,pra pelo menos tentar mudar as merdas que estão  sendo feitas nele.

Mrs.Madrazzo is in the City Of Angels

"O senhor é meu pastor e nada me faltará!"

"The badass that came from Chicago"
Madrazzo
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Médicos
160 / 999160 / 999

Mensagem por Ruan_Forever em Sex 30 Mar - 15:34

O único que tem panela aqui é o @RaaFinHa_Psy.

Assinatura by:ChrisLCT

Fixado:

Leia as regras do forum para evitar possíveis punições.
Ruan_Forever
⇨ Administrador M. & Moderador
⇨ Administrador M. & Moderador

Médicos
Polícia Militar

20 / 99920 / 999

Mensagem por RaaFinHa_Psy em Sex 30 Mar - 16:36

@RaaFinHa_Psy escreveu:

É isso.

Pior que não sei mesmo mano, até hoje não sei dessas tretas, antigamente eu só jogava meu jogo, ficava "procurando" saber dessas coisas não... Tem muita coisa das antigas e atualidade que só fica entre administração. Falar algo sobre passado creio que não seja válido pra julgar hoje em dia. O que falei no tópico sobre o Cassio é na minha visão sobre o que acompanhei com ele sendo player e administrador com ele.

Como já foi dito, o Kingão merece brilhar, e ter o reconhecimento dele. <3

-

@Ruan_Forever escreveu:O único que tem panela aqui é o @RaaFinHa_Psy.

Não espalha, filho da mãe...
Não esquece que você faz parte dela.
RaaFinHa_Psy
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda

Hitman \ Assassinos
160 / 999160 / 999

Mensagem por KaueOZ em Sex 30 Mar - 16:47

Não entendo o porque desses retardados falarem que tópicos assim atrapalhariam o king, ele não tem nada a ver se FULANO crio tópico se DEUTRANO falo isso falo aquilo. E eu acho que o k1ng seria uma opção melhor pra master do que uns e outros, mas parece que nessa gestão administrativa opinião não vale de nada, alias esse tópico só ta servindo pra briguinhas porque ninguém respeita a opinião de ninguém tanto ADM quanto players esse é o BPF.

Para uma melhor navegação em nosso fórum, por favor, leia as Regras Globais do Fórum.

KaueOZ
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Hitman \ Assassinos
Hitmans

360 / 999360 / 999

Mensagem por Quizzy_Quizzy em Sex 30 Mar - 21:27

As decisões não cabem a nós, mas tem algumas coisas que devemos ponderar antes de acusar de panela. Não sei como isso se deu, não tenho moral pra julgar as ações, mas tem precedente. Emerson Cristian e Vitor Vitorassi já estiveram nessa situação que o Campeche se apresenta hoje. A diferença é que esse último não era/é subdono, mas é mero detalhe. Antes do Cassio tiveram casos de pessoas que "furaram a fila" na promoção, mas como eu disse no início, essas decisões não cabem a nós.
Quando eu era admin, o K1NG estava confinado ao nível 3 por um fator importante na staff da época: idade, mesmo não sendo culpa dele.

Pessoas normais são superestimadas.
Quizzy_Quizzy
⇨ Membro Fodástico 10000+
⇨ Membro Fodástico 10000+

60 / 99960 / 999

Mensagem por Panic_xD em Sex 30 Mar - 22:15

3º Não vou ficar perdendo meu tempo dando /tv a toa sem alguém mandar /relatorio.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MANO TU E MUITO PIADISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fica tv  tempo todo nos triad esperando nos fazer mercadoria pra da cadeia e vem fala um trem desse? kkkkkkkkkkkkkkkk
Panic_xD
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+

FARC
440 / 999440 / 999

Mensagem por SdooM_EmohE em Sex 30 Mar - 22:22

@Ruan_Forever escreveu:O único que tem panela aqui é o @RaaFinHa_Psy.
RaaFinHa eu quero que tire o Ruan Forever da panela, pois o mesmo está explanando para todos isso, #RUANFORA.
heuheuaehuaeh

--

Concordo com que o quizzy disse, porém vocês diz tanto que estão do lado do K1NG mas ficam criando uns tópicos assim? O próprio pedrão já disse que tópico assim só atrapalha gente, tudo vai acontecer no seu devido tempo. 

Para uma melhor navegação em nosso fórum, leia as Regras Globais do Fórum.
LUCIFER:
SdooM_EmohE
⇨ Administrador & Designer
⇨ Administrador & Designer

Hitman \ Assassinos
20 / 99920 / 999

Mensagem por Prof_Leo em Sab 31 Mar - 11:54

Foram diversas situações que vi, vivenciei e/ou presenciei para eu ter o mesmo pensamento sobre "panelas" dentro da administração do BPF. Como atualmente sou um ex-player, não cabe a mim expor tais situações, porém me sinto livre para expor a minha opinião.

Logo, na minha opinião, se a gestão continuar desta forma, o BPF vai ficar igual servidores recém-criados. Apenas os administradores online e nenhum player para jogar. De verdade, espero que eu esteja errado e que isso não ocorra.

2ª frequência mais alta no ranking mundial para o i5-7300HQ (Kaby Lake):

Specifications:
Notebook Aspire Nitro 5
Tela: 15.6" - IPS - FullHD (1080p)
CPU: Intel Core i5-7300HQ Kaby Lake (2.50Ghz - 3.50Ghz 6MB Quad-Core)
RAM: 12GB - 1200Mhz DDR4 - Dual Channel (1x8GB+1x4GB)
GPU#1: GeForce GTX 1050 Ti (4GB - GDDR5 128bit)
GPU#2: Intel(R) HD Graphics 630 (1Ghz - UltraHD 4K)
HD: Western Digital Slim - 1TB
SSD: Samsung Evo 960 NVMe M.2 - 250GB

Steam:

Prof_Leo
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+

Médicos
0 / 9990 / 999

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Rick_Silvah em Sab 31 Mar - 19:45

#K1NG_.ParaMASTER!

./criaradmin K1NG_. 1337
Rick_Silvah
⇨ Membro Calouro
⇨ Membro Calouro

Triads
140 / 999140 / 999

Mensagem por Pedrao em Dom 1 Abr - 0:02

Souza, 

Antes de qualquer coisa, vou pedir educadamente que você lave essa língua antes de falar em "panela", já falei o que vai acontecer com qualquer um que colocar em cheque a honestidade da qual eu levo as coisas aqui dentro. Sei que você já foi excluído algumas vezes do servidor e sempre acabou voltando, mas não leve isso como parâmetro quando eu afirmo que não vou admitir isso, simplesmente porque eu não sou o Raphael

Agora sobre o assunto do tópico.. Assim como foi esclarecido na reunião, eu não sigo essa velha politica hierárquica de promoções, em que "7 meses no cargo" devem ser sinônimo de promoção. Eu prefiro colocar as pessoas certas nos cargos certos, independente de tempo. Aqueles que possuem perfil, experiência e capacidade, são promovidos. Acabou a promoção por tempo ou necessidade, estou repetindo isso faz tempo. É bem simples, vou até repetir: As pessoas certas, nos cargos certos. 

E eu volto a repetir também, que vocês não sabem como tópicos assim prejudicam o Administrador, as razões de uma "não promoção" diz respeito apenas ao Administrador, sendo que ele pode vir pessoalmente me perguntar, que estas serão listadas em ordem cronológica e não a players incheridos. 

Fechado e o próximo tópico sobre esse assunto, eu juro que vou me irritar.

Pedrao
⇨ Administrador Dono
⇨ Administrador Dono

Civil
0 / 9990 / 999

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: