Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Aceito Sugestões para o Gamemode

em 1/4/2018, 11:42 pm
Doutor

Sugestões para o GameMode reabertas. Todos que lotaram minha caixa de MP com sugestões a hora é agora. Depois de um tempo eu fecharei novamente.

Ah, espero que curtam um pouco a 4.1. Muitos me falaram que o /plataforma é meio complicado de usar e tal... mas eu avisei que o SA-MP limita muito o jogo. Ele meio que dificulta um jogador "voar" em cima de um objeto, enfim. O objeto da /plataforma não está respawnando junto com o helicóptero, mas relaxem, quando o jogador digitar /plataforma naquele helicóptero o objeto volta ao helicóptero como se nada tivesse acontecido (isso foi corrigido mas só vai entrar próximo final de semana). 

Sobre o sistema de blindagem, não tenho muito do que comentar, mas vieram sugestões de que o XXXXXXX da blindagem zerada seja trocada por outro símbolo pois estão se confundindo com a lataria do carro. É uma boa sugestão e acredito que farei algo desse naipe na próxima atualização.

Preciso lembrar que o /su RP não entrou na /listasu, pelo motivo de que o /su RP é dado após 10s de /vdp caso o jogador não se entregue, portanto, o /vdp é obrigatório para que o /su RP aconteça.

Por fim, gostaria de ressaltar a importância do /registraremail, caso você perca/esqueça sua senha, você terá a oportunidade de /trocarsenha sem precisar pedir autorização de administradores e sem precisar criar tópicos que mofam no forum e poderá fazer isso até mesmo na tela de login (sem logar no jogo). Tudo isso apenas com 1 email registrado (o código de verificação é enviado ao seu email, para que possa /trocarsenha). Caso precise trocar de email use /trocaremail.

Dúvidas? Estou a disposição no fórum.

Sex2?

Não se preocupe quando não for reconhecido. Nem sempre a vida é justa. Mas nunca deixe de se esforçar para ser digno de reconhecimento.
citgui
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
20 / 99920 / 999

Re: Aceito Sugestões para o Gamemode

em 1/4/2018, 11:49 pm
Parabéns por tudo, a atualização ficou ótima e levantou o animo de todos no servidor, eu já inaugurei as sugestões para o GM, o sistema de blindagem ficou MUITO bom, aguardando as próximas atualizações.
Ribshow
⇨ Moderador do Fórum
⇨ Moderador do Fórum
Warns :
120 / 999120 / 999

em 2/4/2018, 12:17 am
Eu não sei se dá para ser feito, mas acho que mesmo pessoas que já possuem casa deveriam poder alugar outras, isso é muito comum na vida real...

CBUG:

StillEasy
⇨ Locutor da rádio BPF
⇨ Locutor da rádio BPF
Warns :
200 / 999200 / 999

em 2/4/2018, 11:22 am
@Ribshow escreveu:Eu não sei se dá para ser feito, mas acho que mesmo pessoas que já possuem casa deveriam poder alugar outras, isso é muito comum na vida real...
Concordo! É muito chato não poder alugar pra pegar o veiculo -.-
Zark_Zark
⇨ Membro Veterano 3000+
⇨ Membro Veterano 3000+
Warns :
220 / 999220 / 999

em 3/4/2018, 12:46 pm
O mito voltou, parabéns Lucão <3
Matador HB
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda