Brasil PlayForever RPG
Seja Bem-Vindo(a) ao fórum do Brasil PlayForever

Conecte-se ou crie uma conta agora mesmo para que tenha acesso a todo o conteúdo bacana que nós disponibilizamos.

Desde já agradecemos sua visita.

Equipe
Brasil PlayForever

Compartilhe
Ir em baixo
Buster_xD
⇨ Membro Velha Guarda
⇨ Membro Velha Guarda
Warns :
0 / 9990 / 999

Resolvido [ Reportar bug no Servidor ] Bug de distância

em 3/4/2018, 2:11 am
Problema com: Reportar bug no Servidor
Título do bug: Bug de distância
Descrição completa do bug: A eagle tem um alcance máximo de 35m, porém tem um bug que é possível fazer com que ela vire uma sniper, podendo acertar de distâncias superiores há 100m, por exemplo. Não vou explicar como funciona o bug aqui obviamente (Enfermeiro, se precisar me chama in-game que te mostro). Porém tem muitos xiters de distance, tenho vários vídeos de Triads atirando a mais de 35m e que não praticaram tal bug, ou seja, estão de xiter (aimbot e wall não basta pra eles), só que tem essa porcaria de regra de não poder aceitar provas de players, então nada pode ser feito.

Enfim, corrigindo tal bug não há motivo nenhum pra não aceitarem provas de uso de distance hack, facilitando pegar esses perdedores que não sabem jogar.
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

Resolvido Re: [ Reportar bug no Servidor ] Bug de distância

em 4/4/2018, 9:10 pm
Me manda provas via MP para eu analisar melhor ok?

Não se preocupe quando não for reconhecido. Nem sempre a vida é justa. Mas nunca deixe de se esforçar para ser digno de reconhecimento.
Renan_Haariel
⇨ Membro Aprendiz 500+
⇨ Membro Aprendiz 500+
Warns :
920 / 999920 / 999

em 8/4/2018, 3:15 pm
Vi muito esse bug as vezes ateaté duvidei pensei que era wall tomara que resolvam
Cif
⇨ Membro Iniciante 80+
⇨ Membro Iniciante 80+
Warns :
370 / 999370 / 999

em 8/4/2018, 3:29 pm
só atirar no capô de um carro com um motorista.
izi

@edit

eu que ensinei o bug pra esse maldito
O_Enfermeiro
⇨ Scripter do servidor
⇨ Scripter do servidor
Warns :
0 / 9990 / 999

em 22/4/2018, 9:57 pm
Passados 18 dias sem apresentações de provas: não localizei o bug; tópico dado como resolvido.

Realmente espero que me repasse os detalhes desse bug, pois sei que existe, mas sem pistas é impossível localizá-lo ao meio de milhares de linhas de códigos...

Tópico fechado.

Não se preocupe quando não for reconhecido. Nem sempre a vida é justa. Mas nunca deixe de se esforçar para ser digno de reconhecimento.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: